ANCIÃOS SERÃO JULGADOS - Caso Sebastião Ramos

Tudo que se fala na mídia nacional e internacional sobre as Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
NasTintas
Forista
Forista
Mensagens: 145
Registrado em: 04 Jan 2010 02:27
Localização: Portugal

Re: IMPORTANTE DECISÃO JURÍDICA - Caso Sebastião Ramos

Mensagem não lida por NasTintas »

Eu acho que você deveria usar mais o facebook! Lá as notícias correm muito rápido! E eu já enviei o meu pedido de amizade! É mesmo importante que isso se torne público... Adiciona gente de portugal também. As organização aqui em Portugal não tem grandes problemas. Há muita tj aqui que precisa acordar! :-) gostei do tópico. :-)
Avatar do usuário
pascoalnaib
Administrador
Administrador
Mensagens: 7567
Registrado em: 31 Out 2008 16:34
Localização: Fortaleza-CE
Contato:

Re: IMPORTANTE DECISÃO JURÍDICA - Caso Sebastião Ramos

Mensagem não lida por pascoalnaib »

NasTintas escreveu:Eu acho que você deveria usar mais o facebook! Lá as notícias correm muito rápido! E eu já enviei o meu pedido de amizade! É mesmo importante que isso se torne público... Adiciona gente de portugal também. As organização aqui em Portugal não tem grandes problemas. Há muita tj aqui que precisa acordar! :-) gostei do tópico. :-)
Infelizmente meu tempo está muito restrito e não uso realmente o facebook de forma mais ativa.
Mas, existem 3 grupos lá que eu agradeceria que mais gente se cadastrasse e postasse pelo menos para dar uma atualizada sempre. :4
Ex Testemunhas de Jeová
http://www.facebook.com/topic.php?topic ... 0954926635
A VERDADE LIBERTADORA
http://www.facebook.com/group.php?gid=122813397729740
To Verdener (Mundos Separados)
http://www.facebook.com/group.php?gid=157348885665
Avatar do usuário
Adriano
Forista
Forista
Mensagens: 666
Registrado em: 18 Mai 2009 14:56

Re: IMPORTANTE DECISÃO JURÍDICA - Caso Sebastião Ramos

Mensagem não lida por Adriano »

Fico pensando em que rolo se meteram os tais dois anciãos, que agora se veem como denunciados por praticar um crime, o qual todos sabemos a mentora é a torre de vigia. A banca de advogados da torre deve estar em polvorosa diante da possibilidade de se abrir precedencias para ações similares. Este assunto deveria ser notificado amplamente por ai.
Pascoal, mais uma vez obrigado por nos deixar a par de tais informações.
Tudo é questão de manter a mente quieta, a espinha ereta e o coração tranquilo
Avatar do usuário
carminha
Forista
Forista
Mensagens: 844
Registrado em: 03 Nov 2008 08:37
Localização: João Pessoa - PB
Contato:

Re: IMPORTANTE DECISÃO JURÍDICA - Caso Sebastião Ramos

Mensagem não lida por carminha »

Parabéns ao Sebastião e a todos que o ajudaram nessa luta, por mais essa conquista.
PARABÉNS! d:4
"Temos o direito de ser iguais, sempre que a diferença nos inferioriza, temos o direito de ser diferentes sempre que a igualdade nos descaracteriza." (Boaventura de Souza Santos)


http://twitter.com/#!/CarminhaGNR
Avatar do usuário
pascoalnaib
Administrador
Administrador
Mensagens: 7567
Registrado em: 31 Out 2008 16:34
Localização: Fortaleza-CE
Contato:

Re: IMPORTANTE DECISÃO JURÍDICA - Caso Sebastião Ramos

Mensagem não lida por pascoalnaib »

Adriano escreveu:Fico pensando em que rolo se meteram os tais dois anciãos, que agora se veem como denunciados por praticar um crime, o qual todos sabemos a mentora é a torre de vigia. A banca de advogados da torre deve estar em polvorosa diante da possibilidade de se abrir precedencias para ações similares. Este assunto deveria ser notificado amplamente por ai.
Pascoal, mais uma vez obrigado por nos deixar a par de tais informações.
Adriano realmente vamos ver como se comportam os anciãos e a Torre de Vigia nesse caso! Foi necessário dar nome aos que praticavam e promoviam a discriminação religiosa através da desassociação. Os anciãos ou vão levar para si toda culpa ou então dizer que cumprem ordens da Associação, porém em ambos os casos a justiça vai coibir essa discriminação que é feita as escondidas e que faz vítimas.

Estamos chegando num momento decisivo que pode obrigar a Torre de Vigia a piscar mais uma vez as novas luzes ou então se ver diante de inúmeros processos que apenas esperam o caso do Sebastião Ramos terminar de forma justa (com a condenação dos envolvidos) para serem iniciados.

É muito importante quem tiver emails de conhecidos, TJs, advogados etc divulgarem que anciãos vão ser julgados e que a DESASSOCIAÇÃO abusiva está com os dias contados. A população em geral tem que saber disso para termos o apoio cada vez maior da mídia e da sociedade em geral.

É uma luta justa e a dissidência combativa tem que trabalhar e divulgar isso da maneira que for possível. Vamos a luta pessoal! Imprimam textos e coloquem nas suas antigas congregações e na vizinhança! Temos que nos mobilizar! :D3
Avatar do usuário
diego andrade
Forista
Forista
Mensagens: 1392
Registrado em: 17 Out 2009 10:55

Re: IMPORTANTE DECISÃO JURÍDICA - Caso Sebastião Ramos

Mensagem não lida por diego andrade »

Oh, maravilha. Agora os ançiaõs Brasil afora (em especial esses dois que vão depor) vão sentir na pele o mesmo que eles fizeram com milhares de pessoas que um dia ousaram questionar o CG ou que simplesmente queriam levar suas vidas como qualquer ser humano dito normal.
Avatar do usuário
Poltergeist
Forista
Forista
Mensagens: 7763
Registrado em: 26 Fev 2009 16:57

Re: IMPORTANTE DECISÃO JURÍDICA - Caso Sebastião Ramos

Mensagem não lida por Poltergeist »

Pascoal, que tal trocar o título deste tópico por algo bem objetivo (talvez "Desassociação: Anciãos podem ir a julgamento!") e colocar em destaque junto ao Tópico Índice?
A mentira teme a verdade. Afinal, você já viu "apóstatas" desassociando uma Testemunha de Jeová?

Procurando um assunto específico? Visite o Índice do Fórum: http://extestemunhasdejeova.net/forum/v ... f=2&t=3230
Avatar do usuário
diego andrade
Forista
Forista
Mensagens: 1392
Registrado em: 17 Out 2009 10:55

Re: IMPORTANTE DECISÃO JURÍDICA - Caso Sebastião Ramos

Mensagem não lida por diego andrade »

Poltergeist escreveu:Pascoal, que tal trocar o título deste tópico por algo bem objetivo (talvez "Desassociação: Anciãos podem ir a julgamento!") e colocar em destaque junto ao Tópico Índice?
Seria interessante. Pricipalmente por que muitos visitantes TJ poderiam se interessar pelo tópico em destaque.
Avatar do usuário
Historiador
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 126
Registrado em: 04 Abr 2010 10:13

Re: IMPORTANTE DECISÃO JURÍDICA - Caso Sebastião Ramos

Mensagem não lida por Historiador »

Amigos do Fórum,
acredito que essa decisão será muito importante para provar a todos, a TJs e Ex-TJs, de forma completa e definitiva, que a Torre não é uma religião guiada por Deus e muito menos "A Religião".

Se essa decisão realmente afetar a Torre de Vigia, talvez causando até mesmo um surgimento de "Novas Luzes", estará definitivamente provado que ela não está sendo guiada por Deus.

Sei que alguns que já tem mais de 100% de certeza vão até mesmo se irritar com o que eu disse, mas serei sincero. Ainda tenho medo da Torre. E sei que muitos ainda tem, afinal, a maioria aqui passou a vida inteira sendo ameaçado de morte caso saísse de lá e isso não é algo que se livre de uma hora para a outra.

Esta decisão será de importância vital para que eu consiga me livrar por completo das amarras da Torre.
Avatar do usuário
AntonioMadaleno
Forista
Forista
Mensagens: 2688
Registrado em: 15 Nov 2008 18:03
Localização: Lisboa
Contato:

Re: IMPORTANTE DECISÃO JURÍDICA - Caso Sebastião Ramos

Mensagem não lida por AntonioMadaleno »

Seria bom os serviços notíciosos em Portugal saberem desta notícia. Se alguém tiver contactos em Portugal, façam-no saber.
Eu vou tentar fazer o mesmo.
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 311 visitantes