Mais um artigo diz: "Mantenha-se na expectativa!"

Tudo que se fala na mídia nacional e internacional sobre as Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
Poltergeist
Forista
Forista
Mensagens: 7763
Registrado em: 26 Fev 2009 16:57

Re: Mais um artigo diz: "Mantenha-se na expectativa!"

Mensagem não lida por Poltergeist »

É como se a Torre falasse "senta e espera, otário" só que o texto impresso não transmite a ironia.
A mentira teme a verdade. Afinal, você já viu "apóstatas" desassociando uma Testemunha de Jeová?

Procurando um assunto específico? Visite o Índice do Fórum: http://extestemunhasdejeova.net/forum/v ... f=2&t=3230
Avatar do usuário
Sergio
Forista
Forista
Mensagens: 220
Registrado em: 16 Nov 2008 11:11

Re: Mais um artigo diz: "Mantenha-se na expectativa!"

Mensagem não lida por Sergio »

por Poltergeist em 20 Mai 2010 18:57

É como se a Torre falasse "senta e espera, otário" só que o texto impresso não transmite a ironia.

Exatamente isso, Notou que a mulher que esta sentada já tem bastante anos vividos!
Avatar do usuário
Poseidon
Forista
Forista
Mensagens: 2112
Registrado em: 07 Jan 2010 15:43

Re: Mais um artigo diz: "Mantenha-se na expectativa!"

Mensagem não lida por Poseidon »

Este é um dos principais argumentos utilizados pela torre principalmente em temporadas de catástrofes que em geral funciona muito bem principalmente para abordagens de campo e estudantes, mas já é possível observar um descontentamento entre algumas tjs que tem mais tempo na torre, visto esta conversa de fim do sistema de coisas se compararmos com as revistas mais antigas entra ano e sai ano é sempre a mesma.
Avatar do usuário
CAIO
Forista
Forista
Mensagens: 1476
Registrado em: 07 Jan 2010 09:24

Re: Mais um artigo diz: "Mantenha-se na expectativa!"

Mensagem não lida por CAIO »

Gostei da gravura que contrapõe o paraíso a um Avião.
Fazer parte do "mundo" quer dizer ser piloto de Avião ou oficial da marinha e tripular submarinos!!!! :soldier7:
Jesus veio para nos salvar do pecado e ainda existe pecado.
Thor veio para nos salvar dos gigantes de gelo....... E acho que está sendo eficaz.
mari
Forista
Forista
Mensagens: 256
Registrado em: 24 Abr 2012 17:17

Re: Mais um artigo diz: "Mantenha-se na expectativa!"

Mensagem não lida por mari »

kooboo escreveu:"Ansiosos quanto a cronometragem dos eventos"

Para tudo!!!!
quem fica botando pilha em quem?
eles fazem um artigo, falando da proximidade, da urgencia em pregar, citam textos e mais textos sobre os ultimos dias, falam dos perigos atuais e esperam que tudo mundo fique relax?
Até eu fiquei com vontade de pregar depois desse artigo :twisted:

Nossaaaa..qtaaaa lavagem cerebral...quanto medo eles colocam nas pessoas...trabalham o psicológico usando o medo!!!

kooboo escreveu:Até eu fiquei com vontade de pregar depois desse artigo :twisted:
Eu tb confesso que fiquei com vontade de sair m:2 correndo para pregar!!!
Avatar do usuário
Pássaro
Forista
Forista
Mensagens: 10692
Registrado em: 01 Nov 2008 08:45
Localização: bahia
Contato:

Re: Mais um artigo diz: "Mantenha-se na expectativa!"

Mensagem não lida por Pássaro »

Esses dias encontrei pessoas que estão há muito tempo na seita. Já sairam, voltaram e o Armagedom não veio. A expectativa deles é simples:São ajudados pelos pais que ainda são tjs. È por isso que ainda estão lá. Pura sobrevivência!
O barco da torre tá afundando?
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 47 visitantes