Caso Sebastião Ramos - parece que a decisão está bem próxima

Tudo que se fala na mídia nacional e internacional sobre as Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
alan
Forista
Forista
Mensagens: 516
Registrado em: 25 Fev 2009 15:28
Localização: rio de janeiro

Re: Caso Sebastião Ramos - parece que a decisão está bem próxima

Mensagem não lida por alan »

PARABÉNS A TODOS Q ESTÃO NESTA LUTA! FORÇA A TODOS... d:4 d:7 d:7 d:4
Avatar do usuário
pascoalnaib
Administrador
Administrador
Mensagens: 7567
Registrado em: 31 Out 2008 16:34
Localização: Fortaleza-CE
Contato:

Re: Caso Sebastião Ramos - parece que a decisão está bem próxima

Mensagem não lida por pascoalnaib »

Galera se puderem divulgar o vídeo em seu orkut, facebook, por email seria uma ótima forma de ajudar nessa luta!

Veja como os vídeos podem mudar a opinião das pessoas. Recebi esse depoimento no meu facebook:
"obrigado Pascoal, mas eu resolvi vestir a camisa...ja estou farta desta discriminação, tanto que la no meu trabalho ja pedi p as pessoas visualizarem o vídeo q vc postou ontem...precisamos estar unidos para acabar com tamanha falta de respeito!"
Avatar do usuário
kooboo
Forista
Forista
Mensagens: 13414
Registrado em: 01 Nov 2008 14:22

Re: Caso Sebastião Ramos - parece que a decisão está bem próxima

Mensagem não lida por kooboo »

Meu ativismo é virtual (ops, existe isso?)

mas dou total apoio a quem põe a cara, vai à luta, enfrenta tribunais...
Parabens a todos!
[]'s
kooboo

Imagem
ELLIPSIS

Re: Caso Sebastião Ramos - parece que a decisão está bem próxima

Mensagem não lida por ELLIPSIS »

Muita força ao pessoal que está envolvido em todos estes movimentos.

E certo que se levarmos a melhor isso será um grande passo. Espero que se assim acontecer haja repercussão dos efeitos nas TJ aqui em Portugal.
Avatar do usuário
Dulcineia Mancha
Forista
Forista
Mensagens: 1081
Registrado em: 01 Nov 2009 07:14
Localização: SP-SUL

Re: Caso Sebastião Ramos - parece que a decisão está bem próxima

Mensagem não lida por Dulcineia Mancha »

Pascoal e Sebastião, tenho enviado para o meu facebook e orkut, todos os vídeos que voces tem mandado. E dou uns toques para os amigos q também são exTJs, reenviarem os tais videos. Não é tarefa fácil, que bom que voces podem contar com a ajuda do pessoal dos Direitos Humanos, advogados e até deputados. Já tentaram os vereadores? TJs são incentivadas a anular votos, para serem neutras, etc, etc, tudo bem é liberdade de cada um neste caso. Mas quanto mais gente da política apoiar o movimento de voces aí, e como vc bem disse já não pertence mais só ao Sebastião, mas aos ExTJs, e a toda sociedade Brasileira. Bem, como já disse uma vez, se não for adiante, claro que isto não vai acontecer, batoi na madeira). Tem a Corte dos Direitos Humanos da OEA, Organização dos estados Americanos, bem acho que vc pode trocar uma idéia com o pessoal dos direitos humanos sobre esta possibilidade. Mas, se isto tiver de acontecer, apelar para a OEA, garanto para voce, as autoridades envolvidas vão se arrepender, pois a OEA tem poder para dar digamos "um puxão de orelhas", no sentido' voces estão esperando o quê', etc, etc.(Tudo com respeito é claro). Mas, tudo vai dar certo sim, Só posso daqui de sampa, fazer a minha parte virtual, Bjs. Dulcineia
"Considero a curiosidade uma virtude moral” (Amós Oz, Escritor Hebreu - programa Roda Viva-TV Cultura, 02/01/2012
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 45 visitantes