Corrente TJ: "Discurso de membro do corpo governante"

Tudo que se fala na mídia nacional e internacional sobre as Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
Poltergeist
Forista
Forista
Mensagens: 7763
Registrado em: 26 Fev 2009 16:57

Corrente TJ: "Discurso de membro do corpo governante"

Mensagem não lida por Poltergeist »

Mais um e-mail "encorajador" que rola entre as tjotinhas.

Os destaques em vermelho são meus.
_________________________________________

Prezados amigos;

É pra nós um grande prazer poder compartilhar um assunto tão importante com nossos queridos amigos, eu particularmente quando li fiquei arrepiado, com certeza é Jeová falando conosco e nos alertando sobre nossas vidas..........

Espero profundamente que todos que recebam essa jóia espiritual possam assim como eu e jane, encontrar meios de meditar e aplicar muitas dessas palavras maravilhosas e muito bem vindas............

Caros amigos continuem enfrentando as dificuldades e oramos pra sejam todos assim como nós somos, muito felizes por poder estar do lado certo e buscando fazer as coisas certas.........

Abaixo está parte do discurso proferido pelo orador visitante na decicação do maior S.A. do Brasil. Sua capacidade é para 10.000 pessoas sentadas confortavelmente, lembrando que pouquíssimas cidades no Brasil conseguem ter auditórios com essa capacidade, quando têm é para diversos fins, esportivos, religiosos e etc...... Em nosso caso é para apenas uma finalidade exclusiva: adorar a Jeová, servir ou receber encorajamento espiritual e ser instruído com excelente alimento espiritual.

Programa de dedicação do S.A. de Camaçari, Bahia. Foi maravilhoso muitas informações úteis para refletir e meditar!

Por favor, compartilhem com outros irmãos.......
Um abraço a todos..................
_______

DISCURSO POR ANTHONY MORRIS (Membro do Corpo Governante):

Anthony Morris não foi criado na verdade. Aliás, ele falou de suas experiências na Guerra do Vietnã. Ele criou dois filhos. Ele disse literalmente: "Irmãos, se vocês não estão fazendo a Adoração em Família, vocês não estarão prontos para sobreviver ao Armagedom. O Corpo Governante tem feito de tudo para transmitir a seriedade desse arranjo. É algo que não deve ser subestimado. Mas cabe a cada um de vocês decidirem o que vai fazer. Mas lembre-se: Você foi avisado.

TEMPO E IMPREVISTO
Depois ele comentou que o tempo e o imprevisto sobrevem a todos. Você pode morrer esta tarde. Você tem absoluta certeza agora mesmo de que o seu estilo de vida lhe garante estar na memória de Jeová e que você será ressuscitado?

MATERIALISMO
Ele falou bastante sobre materialismo também, pegando pesado. Ele disse que não é errado ter uma casa, mas será que você está tão envolvido na ideia do sonho americano que acha que PRECISA ter uma casa?

A seguir ele comentou sobre a crise imobiliária e de como o governo está distribuindo casas para aqueles que não deveriam tê-las por causa de renda inadequada, etc., e ele disse que muitos irmãos foram pegos nisso, apesar de uma assembléia de circuito ter tocado no assunto de manter nossa vida simples.

Os que seguiram o conselho de Jeová escaparam de muito desgosto.

E o que dizer do conselho de hoje? O nosso tema é O TEMPO QUE RESTA É REDUZIDO. Você seguirá o conselho hoje? O que diz o nosso modo de vida nesses anos de graves problemas econômicos a respeito de nós? Mostra que estamos confiando que Jeová forneça o que necessitamos ou mostra que confiamos em nós mesmos e nossas coisas materiais por resolvermos nossos assuntos sozinhos?

EXPERIÊNCIA
Então ele contou a experiência de uma irmã que ele conheceu enquanto estava no circuito. Uma irmã de meia idade, muito zelosa. Ele e a esposa foram convidados a almoçar em seu pequeno apartamento. Ele sabia que a irmã tinha um distúrbio nervoso, um problema mental, como um distúrbio de ansiedade, mas ele não sabia o motivo e também nunca perguntou. Durante a conversa ela revelou que no passado ela tinha uma casa porque ela sempre quis ter uma casa perfeita, com a decoração perfeita, com os móveis perfeitos, etc. Mas quando ela chegou em casa um dia, o imóvel estava em chamas. Ela perdeu tudo.

Em resultado, ela teve um colapso nervoso e nunca conseguiu se recuperar plenamente. Ela disse que isso lhe ensinou uma lição e que dali em diante ela jamais se apegaria a coisas materiais porque ela notou quão vã essas coisas são.

Depois, ele perguntou à assistência: Quão apegado às coisas materiais você é? Como você se sentiria agora mesmo, se perdesse tudo?

LEITURA DA BÍBLIA
Em seguida ele tocou no assunto sobre ler a Bíblia diariamente. Ele disse que ele e a irmã Morris, não importam onde estejam no planeta, tomam uma xícara de café e leem a Bíblia TODA MANHÃ. Mas nunca juntos. Ele disse que ler a Bíblia é algo pessoal. Ele perguntou aos ouvintes quantos tomavam uma xícara de café toda manhã. Quase todos os presentes ergueram suas mãos. Então, ele disse meus irmãos, vocês também podem ler a Bíblia toda manhã.

MAIS SOBRE MATERIALISMO
Ainda falando de materialismo, ele falou sobre cartões de crédito. Ele tirou seu próprio cartão de crédito e disse: Hoje em dia todo mundo tem de ter um cartão de crédito. Até mesmo eu tenho um. Sem ele, nem alugar um carro você consegue. Mas sabe o que é um cartão de crédito? É Anestesia de Plástico. Por quê? Bem, digamos que você precisa de roupas. Você vai a uma loja para comprá-las, sabendo quanto você pode gastar. Mas quando você chega lá, vê os anúncios: DOIS POR UM, DESCONTO DE 50%. Você pensa: Não preciso de dois, mas se o desconto é de 50%, acho melhor comprar. Posso precisar depois. Espere. Vou pegar para o meu marido também... e as crianças também, é claro. Você vai até o caixa, passa o cartão e... pronto. Não doeu nada. É só passar o cartão e você não sente nada. Você vai embora sem sentir nada... até que a conta chega. Mas se você tivesse vindo com dinheiro vivo, a dor seria maior, não é? Muito cuidado com cartões de crédito. Se você não tiver dinheiro para garantir a compra, não compre.

ANTIGO NA VERDADE
Ele também falou de ser antigo na verdade. O fato é que sempre estamos recebendo conselho. Porque sempre precisamos ser ajustados. Ele disse que sempre ouve alguém dizendo: MAS EU SOU ASSIM. Tudo bem, mas pode ser que Jeová não goste do seu jeito de ser. Isso aqui não é uma empresa. Tempo de serviço não é garantia de salvação. (que o diga Percy Harding)

Além desses conselhos ele sempre repetia: Esse conselho não é do Corpo Governante. Isso é Jeová falando com vocês. (hahahahahahaha) Lembrem-se, se você decide seguir o conselho ou não, a escolha é sempre sua (os tjotinhas ainda acham que têm escolha), mas lembre-se...

Você foi avisado.


O DIA DO ARMAGEDOM
Ele enfatizou a necessidade de não esquecer que o Armagedom está programado. Nada que ocorra em nossa vida irá mudar isso. Se pregarmos mais, não mudará isso. Aquele dia está programado. Portanto, quando estiver passando por dificuldades, não diga: Puxa, se o Armagedom chegasse agora, eu não teria de passar por isso. Lembre-se, o Dia do Armagedom nada tem a ver com você. Lembre-se do panorama mais amplo. Aquele dia tem a ver com a soberania universal de Jeová. E nunca diga: Espero que Jeová demore um pouco mais, para que meu tio aprenda a verdade.

Jeová disse que os anjos soltariam os quatro ventos quando os ungidos fossem selados. Nada relacionado a isso depende de nós ou nossas vidas. Tudo o que temos de fazer é obedecer e continuar pregando.

Ele utilizou um exemplo. O imenso projeto que está sendo efetuado em Wallkill. Foi mostrado à família de Betel um vídeo de 15 minutos sobre o projeto de renovação e construção que será levado a cabo durante os próximos 4 anos (UAU! Quatro anos de garantia). Depois da apresentação, ele ouviu uma irmã idosa, que tinha muito tempo de Betel dizer a outra: Bem, parece que o Armagedom não virá nos próximos 4 anos. O irmão Morris nada comentou que pudesse embaraçar a irmã, na ocasião, mas prosseguiu dizendo em seu discurso que quando o fim vier, nós estaremos muito ocupados com os assuntos do Reino. Estaremos construindo, estaremos pregando, estaremos planejando congressos, construindo Salões do Reino. Não haverá uma pausa quando chegar o fim. Nós não podemos parar. Temos de continuar fazendo a vontade de Jeová. E eu tenho certeza de que quando o fim chegar, ninguém poderá dizer: Puxa, eu perdi aquele Congresso de Distrito. Eu queria tanto tê-lo assistido... Continue colocando os interesses do Reino em primeiro lugar.

O FIM
Eu estive no Vietnã. Eu vi assassinatos em massa. Baixas humanas. Eu senti o cheiro de carne humana queimada dum helicóptero que caiu.

Eu vi apenas um vislumbre do que provavelmente ocorrerá no Armagedom (que deus bonzinho, hein?).

E no final ele falou a respeito de estarmos prontos para o fim. Será que estamos realmente prontos para o fim? É a nossa fé realmente sólida?

Se precisamos fazer ajustes a hora é agora.

Pois é importante estarmos preparados.

____________________

QUE VONTADE DE VOMITAR, SÉRIO!
A mentira teme a verdade. Afinal, você já viu "apóstatas" desassociando uma Testemunha de Jeová?

Procurando um assunto específico? Visite o Índice do Fórum: http://extestemunhasdejeova.net/forum/v ... f=2&t=3230
Avatar do usuário
Pássaro
Forista
Forista
Mensagens: 10692
Registrado em: 01 Nov 2008 08:45
Localização: bahia
Contato:

Re: Corrente TJ: "Discurso de membro do corpo governante"

Mensagem não lida por Pássaro »

TETRICO E ASQUEROSO! :2
O barco da torre tá afundando?
Avatar do usuário
sidhiresus
Administrador
Administrador
Mensagens: 8405
Registrado em: 01 Nov 2008 10:15

Re: Corrente TJ: "Discurso de membro do corpo governante"

Mensagem não lida por sidhiresus »

Cara, que lixo!! Cade o comentario dele sobre ele nao pregra, esqueceram de colocar isso nessa e-mail tao idiota. Ridículo também e as tjs lerem isso na maior inocencia e aceitarem cegamente tudo que esta escrito ai.
Avatar do usuário
Poltergeist
Forista
Forista
Mensagens: 7763
Registrado em: 26 Fev 2009 16:57

Re: Corrente TJ: "Discurso de membro do corpo governante"

Mensagem não lida por Poltergeist »

sidhiresus escreveu:Cara, que lixo!! Cade o comentario dele sobre ele nao pregra, esqueceram de colocar isso nessa e-mail tao idiota. Ridículo também e as tjs lerem isso na maior inocencia e aceitarem cegamente tudo que esta escrito ai.
Fala assim não Sid, com certeza é Jeová falando conosco e nos alertando sobre nossas vidas.

Imagem
A mentira teme a verdade. Afinal, você já viu "apóstatas" desassociando uma Testemunha de Jeová?

Procurando um assunto específico? Visite o Índice do Fórum: http://extestemunhasdejeova.net/forum/v ... f=2&t=3230
Avatar do usuário
Pássaro
Forista
Forista
Mensagens: 10692
Registrado em: 01 Nov 2008 08:45
Localização: bahia
Contato:

Re: Corrente TJ: "Discurso de membro do corpo governante"

Mensagem não lida por Pássaro »

E o cartão de crédito dele quem paga a conta?Os caras não fazem voto de pobreza? :1 :1 :1
O barco da torre tá afundando?
Avatar do usuário
Quasextj
Forista
Forista
Mensagens: 1329
Registrado em: 09 Fev 2009 12:07

Re: Corrente TJ: "Discurso de membro do corpo governante"

Mensagem não lida por Quasextj »

Eles empregam o mesmo estilo da apelação descarada do Edir Macedo, Silas Malafáia, RR Soares, Parot Valdomiro e afins...

O bom prá eles é que muita gente gosta e entra abaixadinho.
Seja feliz, pense em coisas boas!
Fabio Anuar
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 89
Registrado em: 25 Dez 2009 14:29

Re: Corrente TJ: "Discurso de membro do corpo governante"

Mensagem não lida por Fabio Anuar »

Poltergeist escreveu:Mais um e-mail "encorajador" que rola entre as tjotinhas.

Os destaques em vermelho são meus.
_________________________________________

Prezados amigos;

É pra nós um grande prazer poder compartilhar um assunto tão importante com nossos queridos amigos, eu particularmente quando li fiquei arrepiado, com certeza é Jeová falando conosco e nos alertando sobre nossas vidas..........

Espero profundamente que todos que recebam essa jóia espiritual possam assim como eu e jane, encontrar meios de meditar e aplicar muitas dessas palavras maravilhosas e muito bem vindas............

Caros amigos continuem enfrentando as dificuldades e oramos pra sejam todos assim como nós somos, muito felizes por poder estar do lado certo e buscando fazer as coisas certas.........

Abaixo está parte do discurso proferido pelo orador visitante na decicação do maior S.A. do Brasil. Sua capacidade é para 10.000 pessoas sentadas confortavelmente, lembrando que pouquíssimas cidades no Brasil conseguem ter auditórios com essa capacidade, quando têm é para diversos fins, esportivos, religiosos e etc...... Em nosso caso é para apenas uma finalidade exclusiva: adorar a Jeová, servir ou receber encorajamento espiritual e ser instruído com excelente alimento espiritual.

Programa de dedicação do S.A. de Camaçari, Bahia. Foi maravilhoso muitas informações úteis para refletir e meditar!

Por favor, compartilhem com outros irmãos.......
Um abraço a todos..................
_______

DISCURSO POR ANTHONY MORRIS (Membro do Corpo Governante):

Anthony Morris não foi criado na verdade. Aliás, ele falou de suas experiências na Guerra do Vietnã. Ele criou dois filhos. Ele disse literalmente: "Irmãos, se vocês não estão fazendo a Adoração em Família, vocês não estarão prontos para sobreviver ao Armagedom. O Corpo Governante tem feito de tudo para transmitir a seriedade desse arranjo. É algo que não deve ser subestimado. Mas cabe a cada um de vocês decidirem o que vai fazer. Mas lembre-se: Você foi avisado.

TEMPO E IMPREVISTO
Depois ele comentou que o tempo e o imprevisto sobrevem a todos. Você pode morrer esta tarde. Você tem absoluta certeza agora mesmo de que o seu estilo de vida lhe garante estar na memória de Jeová e que você será ressuscitado?

MATERIALISMO
Ele falou bastante sobre materialismo também, pegando pesado. Ele disse que não é errado ter uma casa, mas será que você está tão envolvido na ideia do sonho americano que acha que PRECISA ter uma casa?

A seguir ele comentou sobre a crise imobiliária e de como o governo está distribuindo casas para aqueles que não deveriam tê-las por causa de renda inadequada, etc., e ele disse que muitos irmãos foram pegos nisso, apesar de uma assembléia de circuito ter tocado no assunto de manter nossa vida simples.

Os que seguiram o conselho de Jeová escaparam de muito desgosto.

E o que dizer do conselho de hoje? O nosso tema é O TEMPO QUE RESTA É REDUZIDO. Você seguirá o conselho hoje? O que diz o nosso modo de vida nesses anos de graves problemas econômicos a respeito de nós? Mostra que estamos confiando que Jeová forneça o que necessitamos ou mostra que confiamos em nós mesmos e nossas coisas materiais por resolvermos nossos assuntos sozinhos?

EXPERIÊNCIA
Então ele contou a experiência de uma irmã que ele conheceu enquanto estava no circuito. Uma irmã de meia idade, muito zelosa. Ele e a esposa foram convidados a almoçar em seu pequeno apartamento. Ele sabia que a irmã tinha um distúrbio nervoso, um problema mental, como um distúrbio de ansiedade, mas ele não sabia o motivo e também nunca perguntou. Durante a conversa ela revelou que no passado ela tinha uma casa porque ela sempre quis ter uma casa perfeita, com a decoração perfeita, com os móveis perfeitos, etc. Mas quando ela chegou em casa um dia, o imóvel estava em chamas. Ela perdeu tudo.

Em resultado, ela teve um colapso nervoso e nunca conseguiu se recuperar plenamente. Ela disse que isso lhe ensinou uma lição e que dali em diante ela jamais se apegaria a coisas materiais porque ela notou quão vã essas coisas são.

Depois, ele perguntou à assistência: Quão apegado às coisas materiais você é? Como você se sentiria agora mesmo, se perdesse tudo?

LEITURA DA BÍBLIA
Em seguida ele tocou no assunto sobre ler a Bíblia diariamente. Ele disse que ele e a irmã Morris, não importam onde estejam no planeta, tomam uma xícara de café e leem a Bíblia TODA MANHÃ. Mas nunca juntos. Ele disse que ler a Bíblia é algo pessoal. Ele perguntou aos ouvintes quantos tomavam uma xícara de café toda manhã. Quase todos os presentes ergueram suas mãos. Então, ele disse meus irmãos, vocês também podem ler a Bíblia toda manhã.

MAIS SOBRE MATERIALISMO
Ainda falando de materialismo, ele falou sobre cartões de crédito. Ele tirou seu próprio cartão de crédito e disse: Hoje em dia todo mundo tem de ter um cartão de crédito. Até mesmo eu tenho um. Sem ele, nem alugar um carro você consegue. Mas sabe o que é um cartão de crédito? É Anestesia de Plástico. Por quê? Bem, digamos que você precisa de roupas. Você vai a uma loja para comprá-las, sabendo quanto você pode gastar. Mas quando você chega lá, vê os anúncios: DOIS POR UM, DESCONTO DE 50%. Você pensa: Não preciso de dois, mas se o desconto é de 50%, acho melhor comprar. Posso precisar depois. Espere. Vou pegar para o meu marido também... e as crianças também, é claro. Você vai até o caixa, passa o cartão e... pronto. Não doeu nada. É só passar o cartão e você não sente nada. Você vai embora sem sentir nada... até que a conta chega. Mas se você tivesse vindo com dinheiro vivo, a dor seria maior, não é? Muito cuidado com cartões de crédito. Se você não tiver dinheiro para garantir a compra, não compre.

ANTIGO NA VERDADE
Ele também falou de ser antigo na verdade. O fato é que sempre estamos recebendo conselho. Porque sempre precisamos ser ajustados. Ele disse que sempre ouve alguém dizendo: MAS EU SOU ASSIM. Tudo bem, mas pode ser que Jeová não goste do seu jeito de ser. Isso aqui não é uma empresa. Tempo de serviço não é garantia de salvação. (que o diga Percy Harding)

Além desses conselhos ele sempre repetia: Esse conselho não é do Corpo Governante. Isso é Jeová falando com vocês. (hahahahahahaha) Lembrem-se, se você decide seguir o conselho ou não, a escolha é sempre sua (os tjotinhas ainda acham que têm escolha), mas lembre-se...

Você foi avisado.


O DIA DO ARMAGEDOM
Ele enfatizou a necessidade de não esquecer que o Armagedom está programado. Nada que ocorra em nossa vida irá mudar isso. Se pregarmos mais, não mudará isso. Aquele dia está programado. Portanto, quando estiver passando por dificuldades, não diga: Puxa, se o Armagedom chegasse agora, eu não teria de passar por isso. Lembre-se, o Dia do Armagedom nada tem a ver com você. Lembre-se do panorama mais amplo. Aquele dia tem a ver com a soberania universal de Jeová. E nunca diga: Espero que Jeová demore um pouco mais, para que meu tio aprenda a verdade.

Jeová disse que os anjos soltariam os quatro ventos quando os ungidos fossem selados. Nada relacionado a isso depende de nós ou nossas vidas. Tudo o que temos de fazer é obedecer e continuar pregando.

Ele utilizou um exemplo. O imenso projeto que está sendo efetuado em Wallkill. Foi mostrado à família de Betel um vídeo de 15 minutos sobre o projeto de renovação e construção que será levado a cabo durante os próximos 4 anos (UAU! Quatro anos de garantia). Depois da apresentação, ele ouviu uma irmã idosa, que tinha muito tempo de Betel dizer a outra: Bem, parece que o Armagedom não virá nos próximos 4 anos. O irmão Morris nada comentou que pudesse embaraçar a irmã, na ocasião, mas prosseguiu dizendo em seu discurso que quando o fim vier, nós estaremos muito ocupados com os assuntos do Reino. Estaremos construindo, estaremos pregando, estaremos planejando congressos, construindo Salões do Reino. Não haverá uma pausa quando chegar o fim. Nós não podemos parar. Temos de continuar fazendo a vontade de Jeová. E eu tenho certeza de que quando o fim chegar, ninguém poderá dizer: Puxa, eu perdi aquele Congresso de Distrito. Eu queria tanto tê-lo assistido... Continue colocando os interesses do Reino em primeiro lugar.

O FIM
Eu estive no Vietnã. Eu vi assassinatos em massa. Baixas humanas. Eu senti o cheiro de carne humana queimada dum helicóptero que caiu.

Eu vi apenas um vislumbre do que provavelmente ocorrerá no Armagedom (que deus bonzinho, hein?).

E no final ele falou a respeito de estarmos prontos para o fim. Será que estamos realmente prontos para o fim? É a nossa fé realmente sólida?

Se precisamos fazer ajustes a hora é agora.

Pois é importante estarmos preparados.

____________________

QUE VONTADE DE VOMITAR, SÉRIO!
Obrigado pela informação. Que discurso maravilhoso, por isso que eu gosto desse forum. Em meio a podridão se acha aluguma pérola.
Avatar do usuário
Abenildo
Administrador
Administrador
Mensagens: 4502
Registrado em: 01 Nov 2008 07:37
Localização: Caruaru-PE
Contato:

Re: Corrente TJ: "Discurso de membro do corpo governante"

Mensagem não lida por Abenildo »

O Ministário da Saúde Bucal do Fórum adverte:
Chutes no saco do Corpo Governante pode causar perda de elementos dentários e severos traumatismos na região bucal do forista Fábio Anuar.
Nós somos madeira de lei que cupim não rói!!!! Ariano Suassuna, Capiba.
Avatar do usuário
Quasextj
Forista
Forista
Mensagens: 1329
Registrado em: 09 Fev 2009 12:07

Re: Corrente TJ: "Discurso de membro do corpo governante"

Mensagem não lida por Quasextj »

Fábio Anuar escreveu:Obrigado pela informação. Que discurso maravilhoso, por isso que eu gosto desse forum. Em meio a podridão se acha aluguma pérola.
Mais um que perdeu a capacidade de pensar por si e ficou cego,
Seja feliz, pense em coisas boas!
Avatar do usuário
Poseidon
Forista
Forista
Mensagens: 2112
Registrado em: 07 Jan 2010 15:43

Re: Corrente TJ: "Discurso de membro do corpo governante"

Mensagem não lida por Poseidon »

Sem nenhuma novidade para acrescentar a um povo sedento de algo novo, o corpo governante agora está usando esta pérola, de que o tempo que resta não é mais curto e sim reduzido, o difícil é saber qual a diferença, fico pensando como podem ser tão sínicos, mas quanto ao povo não tenha duvidas, coitados, já é possível perceber alguns tjs utilizando esta expressão cheios de orgulho e confiança. É interessante que o corpo governante abriu mão da crença no inférno, ficando em desvantagem com relação as outras religiões, mas eles não poderiam ficar para traz , não poderiam deixar por menos e com a maior naturalidade aterrorizam os fieis com esta estorinha de cheiro de carne queimada, como se sugerissem aos fieis o que poderá acontecer com eles no harmagedom se não lhes prestarem adoração cega.
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes