Corrente TJ: "Discurso de membro do corpo governante"

Tudo que se fala na mídia nacional e internacional sobre as Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
sidhiresus
Administrador
Administrador
Mensagens: 8406
Registrado em: 01 Nov 2008 10:15

Re: Corrente TJ: "Discurso de membro do corpo governante"

Mensagem não lida por sidhiresus »

Abenildo escreveu:
Sherazade escreveu:
Abenildo escreveu:O Ministário da Saúde Bucal do Fórum adverte:
Chutes no saco do Corpo Governante pode causar perda de elementos dentários e severos traumatismos na região bucal do forista Fábio Anuar.
Acha mesmo Abenildo que o nosso colega forista gosta desse discurso?
Ele não pode ser tão desprovido de inteligência assim!E ainda mais agora que participa deste fórum.
Deve ter se desenvolvido ao menos um pouquinho.
Sherazade, não duvido muito não viu? O que tem de cego que quer continua cego por aí não está no gibi...
Melhor pra ele que seja uma excessão.
Esse ai e desses que tentam enganar a si mesmos mas nao conseguem, pobre homem, deve estar confuso, esta tentando atirar pra todos os lados mas na acerta ninguém, por isso nao tem nem se quer argumentos. Toda tj fanatica e assim mesmo quando se ver encurralada.
Avatar do usuário
Pássaro
Forista
Forista
Mensagens: 10692
Registrado em: 01 Nov 2008 08:45
Localização: bahia
Contato:

Re: Corrente TJ: "Discurso de membro do corpo governante"

Mensagem não lida por Pássaro »

Isso de começar a zombar é tipico mesmo dos tjinhas, quando perdem os argumentos! :9
O barco da torre tá afundando?
Avatar do usuário
Poltergeist
Forista
Forista
Mensagens: 7763
Registrado em: 26 Fev 2009 16:57

Re: Corrente TJ: "Discurso de membro do corpo governante"

Mensagem não lida por Poltergeist »

André Felix escreveu:
Fabio Anuar escreveu:
Obrigado pela informação. Que discurso maravilhoso, por isso que eu gosto desse forum. Em meio a podridão se acha aluguma pérola.

Que tipo de forista é esse?
Uma coisa é liberdade de expressão, de defender de forma inteligente a Torre, com argumentos. Outra é fazer molecagem maldosa e chamar o conteúdo do forum de podre.
Com certeza nenhum dissidente aqui vai até um salão do reino dizer para os presentes que acha aquilo tudo uma podridão. Pode até achar e expressar isso aqui nesse espaço mas nós respeitamos o espaço das TJs em seus "salões do reino". A TJ que desejar entrar nesse forum para ler sabe muito bem o que vai encontrar já que o nome da nossa comunidade diz tudo, "Ex-Testemunhas de Jeová", mas deve respeitar os presentes.

Repito minha pergunta inicial: Que tipo de forista é esse que chama o conteúdo da nossa comunidade de podre na nossa cara? Ele está contribuindo no quê?


Lembrando dos termos de uso do forum:
http://extestemunhasdejeova.net/forum/v ... hp?f=2&t=3
Não toleraremos falta de respeito e comportamento Troll,ele já foi avisado.
A mentira teme a verdade. Afinal, você já viu "apóstatas" desassociando uma Testemunha de Jeová?

Procurando um assunto específico? Visite o Índice do Fórum: http://extestemunhasdejeova.net/forum/v ... f=2&t=3230
Avatar do usuário
Elektra
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 557
Registrado em: 17 Set 2009 13:22
Localização: Mundão

Re: Corrente TJ: "Discurso de membro do corpo governante"

Mensagem não lida por Elektra »

MATERIALISMO
Ele falou bastante sobre materialismo também, pegando pesado. Ele disse que não é errado ter uma casa, mas será que você está tão envolvido na ideia do sonho americano que acha que PRECISA ter uma casa?
O único "sonho americano" em que as tjs estão profundamente envolvidas, é o de serem o "povo especial e escolhido" por deus, os americanos são excelentes criadores de seitas!

Impressionante, o cara ñ sabe nem o que fala, diz que ñ é errado ter uma casa, mas vc ñ deve querer ter uma casa...
Será que ele mora na rua?
A bitolação é tão grande, que até a luta da casa própria é chamada de materialismo pelas tjs.
É claro que no paraíso vc vai poder escolher morar nas "belas mansões deixadas pelos mundanos", lá ñ é errado ter "materialismo"... :roll:
Din-Dong! (Testemunhas de Jeová traduzido em chinês)
Avatar do usuário
mulhermaravilha
Forista
Forista
Mensagens: 104
Registrado em: 29 Ago 2009 17:58

Re: Corrente TJ: "Discurso de membro do corpo governante"

Mensagem não lida por mulhermaravilha »

Que absurdo !!!!!! Não pode ter uma casa nem sonhar em ter uma casa isso não pode! Mais pode comprar terrenos gigantescos para construções de predios para 10.000 mil pessoas, parar de contribuir tbm não pode!Porque tanto dinheiro e tanta contrução se o fim que eles dizem já está virando a esquina!!!! Isso me fez lembrar o que o meu sogro disse para o meu marido um dia..........

Ele disse [ Depois do armagedom como vc não vai passar nem vai estar lá nem sua familia eu vou ficar com a sua casa ! ] O meu marido disse..... Tá bom pai pode ficar e aproveita fica com tudo se isso é tão importante para o pai fica.
Olha que horror é esse o pensamento de muitos lá dentro só não tem coragem de dizer como ele teve.

Ob: A casa dele é memor que a minha.
Avatar do usuário
Pássaro
Forista
Forista
Mensagens: 10692
Registrado em: 01 Nov 2008 08:45
Localização: bahia
Contato:

Re: Corrente TJ: "Discurso de membro do corpo governante"

Mensagem não lida por Pássaro »

Uma outra coisa foi o cara dizer que faz o estudo da biblia separado da esposa! Os tjtinhas sempre pregam que o casal deve fazer tudo junto! Acho que vão chamar o cara na sala B! :1
O barco da torre tá afundando?
Avatar do usuário
spy_tower
Forista
Forista
Mensagens: 372
Registrado em: 20 Set 2010 16:37
Localização: Somewhere...

Que desespero... e-mail discurso membro CG

Mensagem não lida por spy_tower »

Olá amigos d:8

Segue abaixo cópia ctrl c + ctrl v do e-mail que recebi sobre um "encorajador" discurso do membro do CG Anthony Morris... só por Deus, :1

Assunto: Discurso por Anthony Morris - membro do Corpo Governante


O irmão Tony não foi criado na verdade.
Aliás, ele falou de suas experiências na Guerra do Vietnã.
Ele criou dois filhos.

Ele disse literalmente: “Irmãos, se vocês não estão fazendo a Adoração em Família, vocês não estarão prontos para sobreviver ao Armagedom. O Corpo Governante tem feito de tudo para transmitir a seriedade desse arranjo. É algo que não deve ser subestimado. Mas cabe a cada um de vocês decidir o que vai fazer. Mas lembre-se: Você foi avisado.

TEMPO E IMPREVISTO
Depois ele comentou que o tempo e o imprevisto sobrevem a todos. Você pode morrer esta tarde. Você tem absoluta certeza agora mesmo de que o seu estilo de vida lhe garante estar na memória de Jeová e que você será ressuscitado?

MATERIALISMO
Ele falou bastante sobre materialismo também, pegando pesado. Ele disse que não é errado ter uma casa, mas será que você está tão envolvido na ideia do sonho americano que acha que PRECISA ter uma casa?
A seguir ele comentou sobre a crise imobiliária e de como o governo está distribuindo casas para aqueles que não deveriam tê-las por causa de renda inadequada, etc., e ele disse que muitos irmãos foram pegos nisso, apesar de uma assembléia de circuito ter tocado no assunto de manter nossa vida simples. Os que seguiram o conselho de Jeová escaparam de muito desgosto.
E o que dizer do conselho de hoje? O nosso tema é O TEMPO QUE RESTA É REDUZIDO. Você seguirá o conselho hoje? O que diz o nosso modo de vida nesses anos de graves problemas econômicos a respeito de nós? Mostra que estamos confiando que Jeová forneça o que necessitamos ou mostra que confiamos em nós mesmos e nossas coisas materiais por resolvermos nossos assuntos sozinhos?

EXPERIÊNCIA
Então ele contou a experiência de uma irmã que ele conheceu enquanto estava no circuito. Uma irmã de meia idade, muito zelosa. Ele e a esposa foram convidados a almoçar em seu pequeno apartamento. Ele sabia que a irmã tinha um distúrbio nervoso, um problema mental, como um distúrbio de ansiedade, mas ele não sabia o motivo e também nunca perguntou. Durante a conversa ela revelou que no passado ela tinha uma casa, porque ela sempre quis ter uma casa perfeita, com a decoração perfeita, com os móveis perfeitos, etc. Mas quando ela chegou em casa um dia, o imóvel estava em chamas. Ela perdeu tudo. Em resultado, ela teve um colapso nervoso e nunca conseguiu se recuperar plenamente. Ela disse que isso lhe ensinou uma lição e que dali em diante ela jamais se apegaria a coisas materiais porque ela notou quão vãs essas coisas são.

Depois, ele perguntou à assistência: Quão apegado às coisas materiais você é? Como você se sentiria agora mesmo, se perdesse tudo?

LEITURA DA BÍBLIA
Em seguida ele tocou no assunto sobre ler a Bíblia diariamente. Ele disse que ele e a irmã Morris, não importa onde estejam no planeta, tomam uma xícara de café e leem a Bíblia TODA MANHÃ. Mas nunca juntos. Ele disse que, para eles, ler a Bíblia é algo pessoal. Ele perguntou aos ouvintes quantos tomavam uma xícara de café toda manhã. Quase todos os presentes ergueram suas mãos. Então, ele disse, meus irmãos, vocês também podem ler a Bíblia toda manhã.

MAIS SOBRE MATERIALISMO
Ainda falando de materialismo, ele falou sobre cartões de crédito. Ele tirou seu próprio cartão de crédito e disse: Hoje em dia todo mundo tem de ter um cartão de crédito. Até mesmo eu tenho um. Sem ele, nem alugar um carro você consegue. Mas sabe o que é um cartão de crédito? É Anestesia de Plástico. Por quê? Bem, digamos que você precisa de roupas. Você vai a uma loja para comprá-las, sabendo quanto você pode gastar. Mas quando você chega lá, vê os anúncios: DOIS POR UM, DESCONTO DE 50%. Você pensa: Não preciso de dois, mas se o desconto é de 50%, acho melhor comprar. Posso precisar depois. Espere. Vou pegar para o meu marido também... e as crianças também, é claro. Você vai até o caixa, passa o cartão e... pronto. Não doeu nada. É só passar o cartão e você não sente nada. Você vai embora sem sentir nada... até que a conta chega. Mas se você tivesse vindo com dinheiro vivo, a dor seria maior, não é? Muito cuidado com cartões de crédito. Se você não tiver dinheiro para garantir a compra, não compre.

ANTIGO NA VERDADE
Ele também falou de ser antigo na verdade. O fato é que sempre estamos recebendo conselho. Porque sempre precisamos ser ajustados. Ele disse que sempre ouve alguém dizendo: MAS EU SOU ASSIM. Tudo bem, mas pode ser que Jeová não goste do seu jeito de ser. Isso aqui não é uma empresa. Tempo de serviço não é garantia de salvação.
Além desses conselhos ele sempre repetia: Esse conselho não é do Corpo Governante. Isso é Jeová falando com vocês. Lembrem-se, se você decide seguir o conselho ou não, a escolha é sempre sua, mas lembre-se...
Você foi avisado.

O ARMAGEDOM
Ele enfatizou a necessidade de não esquecer que o Armagedom está programado. Nada que ocorra em nossa vida irá mudar isso. Se pregarmos mais, não mudará isso. Aquele dia está programado. Portanto, quando estiver passando por dificuldades, não diga: Puxa, se o Armagedom chegasse agora, eu não teria de passar por isso. Lembre-se, o Dia do Armagedom nada tem a ver com você. Lembre-se do panorama mais amplo. Aquele dia tem a ver com a soberania universal de Jeová. E nunca diga: Espero que Jeová demore um pouco mais, para que meu tio aprenda a verdade.
Jeová disse que os anjos soltariam os quatro ventos quando os ungidos fossem selados. Nada relacionado a isso depende de nós ou nossas vidas. Tudo o que temos de fazer é obedecer e continuar pregando.
Ele utilizou um exemplo. O imenso projeto que está sendo efetuado em Wallkill. Foi mostrado à família de Betel um vídeo de 15 minutos sobre o projeto de renovação e construção que será levado a cabo durante os próximos 4 anos. Depois da apresentação, ele ouviu uma irmã idosa, que tinha muito tempo de Betel dizer a outra: Bem, parece que o Armagedom não virá nos próximos 4 anos. O irmão Morris nada comentou que pudesse embaraçar a irmã, na ocasião, mas prosseguiu dizendo em seu discurso que quando o fim vier, nós estaremos muito ocupados com os assuntos do Reino. Estaremos construindo, estaremos pregando, estaremos planejando congressos, construindo Salões do Reino. Não haverá uma pausa quando chegar o fim. Nós não podemos parar. Temos de continuar fazendo a vontade de Jeová. E eu tenho certeza de que quando o fim chegar, ninguém poderá dizer: Puxa, eu perdi aquele Congresso de Distrito. Eu queria tanto tê-lo assistido... Continue colocando os interesses do Reino em primeiro lugar.

O FIM
Eu estive no Vietnã. Eu vi assassinatos em massa. Baixas humanas. Eu senti o cheiro de carne humana queimada dum helicóptero que caiu.
Eu vi apenas um vislumbre do que provavelmente ocorrerá no Armagedom.

E no final ele falou a respeito de estarmos prontos para o fim.
Será que estamos realmente prontos para o fim?
É a nossa fé realmente sólida?
Se precisamos fazer ajustes a hora é agora.
Pois é importante estarmos preparados.


Minha opinião é ... :1 :1 :1 :1 :1 :1 que desespero!!! Será que é verdade esse spam???

Abraços
"É impossível calcular o dano moral, se é que posso chamá-lo assim, que a mentira mental tem causado na sociedade. "
Avatar do usuário
Jorge
Forista
Forista
Mensagens: 4031
Registrado em: 14 Dez 2010 12:07
Localização: Paraná

Re: Que desespero... e-mail discurso membro CG

Mensagem não lida por Jorge »

Soube desse discurso e todo o seu teor! É claro que é apelo, é um bombardeio na mente das Tjs!
  • Conhecereis a internet e a internet vos libertará.
. - Jorge
Parksouth
Forista
Forista
Mensagens: 860
Registrado em: 01 Fev 2011 19:55
Localização: São Paulo

Re: Que desespero... e-mail discurso membro CG

Mensagem não lida por Parksouth »

Anthony Morris disse:
"Eu estive no Vietnã. Eu vi assassinatos em massa. Baixas humanas. Eu senti o cheiro de carne humana
queimada dum helicóptero que caiu. Eu vi apenas um vislumbre do que provavelmente ocorrerá no
Armagedom."
Acho que ele não se deu conta, mas ele continua vivendo a guerra do Vietnã.
Parksouth
Forista
Forista
Mensagens: 860
Registrado em: 01 Fev 2011 19:55
Localização: São Paulo

Re: Que desespero... e-mail discurso membro CG

Mensagem não lida por Parksouth »

Sobre a parte do materialismo eu concordo. Tem muita gente que vive para ter cada vez mais, para comprar-comprar-comprar. Os recursos do planeta estão acabando e essas pessoas seguem numa ação compulsiva e vazia de sentido, pois nunca ninguém foi realmente feliz por estar com a casa cheia de bens.

Outro ponto que concordo é com o Dia do Julgamento. Creio que esse dia realmente chegará para todos nós, não sei se após a morte, não sei se aqui na Terra mesmo.

É uma pena que o CG use o medo do julgamento para obter total obediência a si próprio. Se fossem realmente de Deus teriam que nos pedir perdão pelos inúmeros erros doutrinais e pelas mortes e danos provocados pelo falso ensino contra transfusões de sangue (para quem não sabe, tal ensino é anti-bíblico), entre outros.
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 26 visitantes