Corrente TJ: "Discurso de membro do corpo governante"

Tudo que se fala na mídia nacional e internacional sobre as Testemunhas de Jeová.
André Felix
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 3906
Registrado em: 01 Nov 2008 09:42

Re: Corrente TJ: "Discurso de membro do corpo governante"

Mensagem não lida por André Felix »

Fabio Anuar escreveu:
Obrigado pela informação. Que discurso maravilhoso, por isso que eu gosto desse forum. Em meio a podridão se acha aluguma pérola.

Que tipo de forista é esse?
Uma coisa é liberdade de expressão, de defender de forma inteligente a Torre, com argumentos. Outra é fazer molecagem maldosa e chamar o conteúdo do forum de podre.
Com certeza nenhum dissidente aqui vai até um salão do reino dizer para os presentes que acha aquilo tudo uma podridão. Pode até achar e expressar isso aqui nesse espaço mas nós respeitamos o espaço das TJs em seus "salões do reino". A TJ que desejar entrar nesse forum para ler sabe muito bem o que vai encontrar já que o nome da nossa comunidade diz tudo, "Ex-Testemunhas de Jeová", mas deve respeitar os presentes.

Repito minha pergunta inicial: Que tipo de forista é esse que chama o conteúdo da nossa comunidade de podre na nossa cara? Ele está contribuindo no quê?


Lembrando dos termos de uso do forum:
http://extestemunhasdejeova.net/forum/v ... hp?f=2&t=3
O pensamento é o ensaio da ação.
Sigmund Freud
Avatar do usuário
Sherazade
Forista
Forista
Mensagens: 3312
Registrado em: 19 Abr 2009 17:48
Localização: Kryptônia

Re: Corrente TJ: "Discurso de membro do corpo governante"

Mensagem não lida por Sherazade »

Pássaro escreveu:E o cartão de crédito dele quem paga a conta?Os caras não fazem voto de pobreza? :1 :1 :1
Foi o que pensei. :D1
Não me vejo feito fera, muito menos anjo_Zé Ramalho
Avatar do usuário
Sherazade
Forista
Forista
Mensagens: 3312
Registrado em: 19 Abr 2009 17:48
Localização: Kryptônia

Re: Corrente TJ: "Discurso de membro do corpo governante"

Mensagem não lida por Sherazade »

Abenildo escreveu:O Ministário da Saúde Bucal do Fórum adverte:
Chutes no saco do Corpo Governante pode causar perda de elementos dentários e severos traumatismos na região bucal do forista Fábio Anuar.
Acha mesmo Abenildo que o nosso colega forista gosta desse discurso?
Ele não pode ser tão desprovido de inteligência assim!E ainda mais agora que participa deste fórum.
Deve ter se desenvolvido ao menos um pouquinho.
Não me vejo feito fera, muito menos anjo_Zé Ramalho
queroaverdade
Forista
Forista
Mensagens: 737
Registrado em: 02 Jul 2009 17:56

Re: Corrente TJ: "Discurso de membro do corpo governante"

Mensagem não lida por queroaverdade »

Olá,
assim como eu e jane
Acho que conheço o maledeto que produziu essa porcaria. Ele se envolvei em política, não foi "julgado" ou condenado, e hoje é ancioso.

Fico só imaginando essa cena em 1971...
Depois da apresentação, ele ouviu uma irmã idosa, que tinha muito tempo de Betel dizer a outra: Bem, parece que o Armagedom não virá nos próximos 4 anos. O irmão Morris nada comentou que pudesse embaraçar a irmã, na ocasião,
essa "imãnzinha" seria canonizada e elevada a status de profetiza, só que coitada, hoje ela não pode nem chutar mais 4 aninhos de vida a humanidade..., somente a tal A sentinela (qual mesmo?) da data de 2034.

O tal do discurso, é veterano do vietnan, eu to louco pra ter asseso aos arquivos dele de guerra, deve ter muita sujeira encoberta lá (esses arquivos são publicos?). Seria ótimo jogar isso na cara dele, enqto ele matava a rodo em 1974-75, a organização que pertence hoje tava esperando o fim do mundo, e ele, claro seria aniquilado. pensando nisso analisem esse trecho do discurso:
E nunca diga: Espero que Jeová demore um pouco mais, para que meu tio aprenda a verdade.
seguindo a logica DELE, coitado em 1975 não teria nenhuma chance hoje em dia.


Abraço
____________________________________________________________________________
"A ociosidade é a mãe da Filosofia." Thomas Hobbes (1588-1679), filósofo inglês.
Avatar do usuário
Abenildo
Administrador
Administrador
Mensagens: 4503
Registrado em: 01 Nov 2008 07:37
Localização: Caruaru-PE
Contato:

Re: Corrente TJ: "Discurso de membro do corpo governante"

Mensagem não lida por Abenildo »

Sherazade escreveu:
Abenildo escreveu:O Ministário da Saúde Bucal do Fórum adverte:
Chutes no saco do Corpo Governante pode causar perda de elementos dentários e severos traumatismos na região bucal do forista Fábio Anuar.
Acha mesmo Abenildo que o nosso colega forista gosta desse discurso?
Ele não pode ser tão desprovido de inteligência assim!E ainda mais agora que participa deste fórum.
Deve ter se desenvolvido ao menos um pouquinho.
Sherazade, não duvido muito não viu? O que tem de cego que quer continua cego por aí não está no gibi...
Melhor pra ele que seja uma excessão.
Nós somos madeira de lei que cupim não rói!!!! Ariano Suassuna, Capiba.
Avatar do usuário
sidhiresus
Administrador
Administrador
Mensagens: 8406
Registrado em: 01 Nov 2008 10:15

Re: Corrente TJ: "Discurso de membro do corpo governante"

Mensagem não lida por sidhiresus »

Abenildo escreveu:
Sherazade escreveu:
Abenildo escreveu:O Ministário da Saúde Bucal do Fórum adverte:
Chutes no saco do Corpo Governante pode causar perda de elementos dentários e severos traumatismos na região bucal do forista Fábio Anuar.
Acha mesmo Abenildo que o nosso colega forista gosta desse discurso?
Ele não pode ser tão desprovido de inteligência assim!E ainda mais agora que participa deste fórum.
Deve ter se desenvolvido ao menos um pouquinho.
Sherazade, não duvido muito não viu? O que tem de cego que quer continua cego por aí não está no gibi...
Melhor pra ele que seja uma excessão.
Esse ai e desses que tentam enganar a si mesmos mas nao conseguem, pobre homem, deve estar confuso, esta tentando atirar pra todos os lados mas na acerta ninguém, por isso nao tem nem se quer argumentos. Toda tj fanatica e assim mesmo quando se ver encurralada.
Avatar do usuário
Pássaro
Forista
Forista
Mensagens: 10692
Registrado em: 01 Nov 2008 08:45
Localização: bahia
Contato:

Re: Corrente TJ: "Discurso de membro do corpo governante"

Mensagem não lida por Pássaro »

Isso de começar a zombar é tipico mesmo dos tjinhas, quando perdem os argumentos! :9
O barco da torre tá afundando?
Avatar do usuário
Poltergeist
Forista
Forista
Mensagens: 7763
Registrado em: 26 Fev 2009 16:57

Re: Corrente TJ: "Discurso de membro do corpo governante"

Mensagem não lida por Poltergeist »

André Felix escreveu:
Fabio Anuar escreveu:
Obrigado pela informação. Que discurso maravilhoso, por isso que eu gosto desse forum. Em meio a podridão se acha aluguma pérola.

Que tipo de forista é esse?
Uma coisa é liberdade de expressão, de defender de forma inteligente a Torre, com argumentos. Outra é fazer molecagem maldosa e chamar o conteúdo do forum de podre.
Com certeza nenhum dissidente aqui vai até um salão do reino dizer para os presentes que acha aquilo tudo uma podridão. Pode até achar e expressar isso aqui nesse espaço mas nós respeitamos o espaço das TJs em seus "salões do reino". A TJ que desejar entrar nesse forum para ler sabe muito bem o que vai encontrar já que o nome da nossa comunidade diz tudo, "Ex-Testemunhas de Jeová", mas deve respeitar os presentes.

Repito minha pergunta inicial: Que tipo de forista é esse que chama o conteúdo da nossa comunidade de podre na nossa cara? Ele está contribuindo no quê?


Lembrando dos termos de uso do forum:
http://extestemunhasdejeova.net/forum/v ... hp?f=2&t=3
Não toleraremos falta de respeito e comportamento Troll,ele já foi avisado.
A mentira teme a verdade. Afinal, você já viu "apóstatas" desassociando uma Testemunha de Jeová?

Procurando um assunto específico? Visite o Índice do Fórum: http://extestemunhasdejeova.net/forum/v ... f=2&t=3230
Avatar do usuário
Elektra
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 557
Registrado em: 17 Set 2009 13:22
Localização: Mundão

Re: Corrente TJ: "Discurso de membro do corpo governante"

Mensagem não lida por Elektra »

MATERIALISMO
Ele falou bastante sobre materialismo também, pegando pesado. Ele disse que não é errado ter uma casa, mas será que você está tão envolvido na ideia do sonho americano que acha que PRECISA ter uma casa?
O único "sonho americano" em que as tjs estão profundamente envolvidas, é o de serem o "povo especial e escolhido" por deus, os americanos são excelentes criadores de seitas!

Impressionante, o cara ñ sabe nem o que fala, diz que ñ é errado ter uma casa, mas vc ñ deve querer ter uma casa...
Será que ele mora na rua?
A bitolação é tão grande, que até a luta da casa própria é chamada de materialismo pelas tjs.
É claro que no paraíso vc vai poder escolher morar nas "belas mansões deixadas pelos mundanos", lá ñ é errado ter "materialismo"... :roll:
Din-Dong! (Testemunhas de Jeová traduzido em chinês)
Avatar do usuário
mulhermaravilha
Forista
Forista
Mensagens: 104
Registrado em: 29 Ago 2009 17:58

Re: Corrente TJ: "Discurso de membro do corpo governante"

Mensagem não lida por mulhermaravilha »

Que absurdo !!!!!! Não pode ter uma casa nem sonhar em ter uma casa isso não pode! Mais pode comprar terrenos gigantescos para construções de predios para 10.000 mil pessoas, parar de contribuir tbm não pode!Porque tanto dinheiro e tanta contrução se o fim que eles dizem já está virando a esquina!!!! Isso me fez lembrar o que o meu sogro disse para o meu marido um dia..........

Ele disse [ Depois do armagedom como vc não vai passar nem vai estar lá nem sua familia eu vou ficar com a sua casa ! ] O meu marido disse..... Tá bom pai pode ficar e aproveita fica com tudo se isso é tão importante para o pai fica.
Olha que horror é esse o pensamento de muitos lá dentro só não tem coragem de dizer como ele teve.

Ob: A casa dele é memor que a minha.
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 329 visitantes