DESASSOCIAÇÃO - Reportagem na revista Eclésia

Tudo que se fala na mídia nacional e internacional sobre as Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
pascoalnaib
Administrador
Administrador
Mensagens: 7567
Registrado em: 31 Out 2008 16:34
Localização: Fortaleza-CE
Contato:

DESASSOCIAÇÃO - Reportagem na revista Eclésia

Mensagem não lida por pascoalnaib »

Conforme prometido noutro tópico aqui está a reportagem na íntegra!
Tópico em que começamos as conversas:
NOVIDADES Revista Eclésia faz reportagem sobre DESASSOCIAÇÃO
http://extestemunhasdejeova.net/forum/v ... &sk=t&sd=a


Matéria da Revista Eclésia:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Pássaro
Forista
Forista
Mensagens: 10692
Registrado em: 01 Nov 2008 08:45
Localização: bahia
Contato:

Re: DESASSOCIAÇÃO - Reportagem na revista Eclésia

Mensagem não lida por Pássaro »

:D2 È isso aí, Parabéns Ao Sebastião e ao Pascoal por mais essa divulgação do ato vil da desassociação!
O barco da torre tá afundando?
Avatar do usuário
pascoalnaib
Administrador
Administrador
Mensagens: 7567
Registrado em: 31 Out 2008 16:34
Localização: Fortaleza-CE
Contato:

Re: DESASSOCIAÇÃO - Reportagem na revista Eclésia

Mensagem não lida por pascoalnaib »

Gostaria de salientar que conseguimos esse espaço na Eclésia com a divulgação nessa mesma revista anteriormente com uma matéria sobre o filme To Verdener e que foi um trabalho em equipe de muitos foristas no antigo Fórum TJs Livres. Então, sem demagogias a conquista é nossa! ;)

Diego Rutherford cita:
Parabéns Pascoal e Sebastião Ramos por esta conquista. A revista Eclesia é de ótima reputação e abrangencia.
Li todo o artigo e está impecável.
Há planos para encaminhar matéria semelhante para a Veja, ISTOÉ, Época ?
Acho que quando uma matéria desta ganhar espaço nos veículos acima, aí vai bombar mesmo...
Diego obrigado pelas palavras e espero sinceramente está reabrindo contigo uma nova fase e de aparar certas arestas e acho que o tempo sempre é o melhor remédio para colocar certas coisas nos trilhos novamente. Abraços sinceros.
Sobre suas indagações de outras revistas...estamos tentando, mas a resistência (negativa) em algumas mídias no que se trata de religião é surpreendente...mas estamos insistindo.

Pássaro meu amigo...valeu pelo incentivo...fazemos todos parte dessa luta! :8
Avatar do usuário
sidhiresus
Administrador
Administrador
Mensagens: 8405
Registrado em: 01 Nov 2008 10:15

Re: DESASSOCIAÇÃO - Reportagem na revista Eclésia

Mensagem não lida por sidhiresus »

Sensacional, tomara que avance mais ainda. E Pascoal, vc ta com cara de playboy na foto. :1 :1 :1
Avatar do usuário
Hulk
Forista
Forista
Mensagens: 484
Registrado em: 01 Nov 2008 19:24

Re: DESASSOCIAÇÃO - Reportagem na revista Eclésia

Mensagem não lida por Hulk »

sidhiresus escreveu:Sensacional, tomara que avance mais ainda. E Pascoal, vc ta com cara de playboy na foto. :1 :1 :1
Pity Bull.....................kkkkkkkkk
Jaime Santana
Forista
Forista
Mensagens: 473
Registrado em: 05 Nov 2008 11:19
Localização: Salvador - Bahia

DESASSOCIAÇÃO - Reportagem na revista Eclésia

Mensagem não lida por Jaime Santana »

Sebastião e Pascoal estão conseguindo um espaço sonhado a anos pela Dissidência Brasileira : espaço na mídia. Estou feliz de ver nosso movimento passando por essa nova fase. Como disse o Diego Rutherford, agora é trabalhar para que veículos com mais repercussão tais como Veja, Isto é e Época dêem mais visibilidade à nossa causa.

Gostaria de ver a mesma capacidade de mobilização também em outras capitais do país.

Me sentiria honrado de ter aqui na Bahia um "Núcleo de Ação" coordenado pelo passoal aí de Fortaleza. Já está mais do que provada a capacidade de liderança do Pascoal e do Sebastião no âmbito da Dissidência Brasileira.
"Sair da Torre de Vigia é como a Seleção Natural, não é pra qualquer um, só os mais aptos conseguem" - Jerry, forista
Avatar do usuário
pascoalnaib
Administrador
Administrador
Mensagens: 7567
Registrado em: 31 Out 2008 16:34
Localização: Fortaleza-CE
Contato:

Re: DESASSOCIAÇÃO - Reportagem na revista Eclésia

Mensagem não lida por pascoalnaib »

Jaime Santana:
Sebastião e Pascoal estão conseguindo um espaço sonhado a anos pela Dissidência Brasileira : espaço na mídia. Estou feliz de ver nosso movimento passando por essa nova fase.
Acho que todos nós amadurecemos né Jaime? Principalmente os que estão nessa luta há algum tempo na NET como vc e eu. Infelizmente a luta realmente é de formiguinha, mas ao que parece está pelo menos numa crescente e isso vai servir de apoio para outros dissidentes irem até mais na frente.

Já está mais do que provada a capacidade de liderança do Pascoal e do Sebastião no âmbito da Dissidência Brasileira.
Só substituiria o termo liderança por iniciativa. A "liderança" para nós Ex TJs acaba que por soar como alguém que detém o controle e mantém várias pessoas seguidoras e sabemos quão gato escaldado somos todos nós agora! :)

Podemos destacar então que tenho iniciativa com respeito a escrever, dar idéias e outras coisas que vão se juntar a outras iniciativas de outras pessoas aqui do Fórum e que por isso formam esse local de respeito e de informações.

O atrativo daqui (Fórum Ex TJs) e de nós dissidentes é a variedade de iniciativas que aí sim posso dizer...geram uma liderança e uma referência na Internet. Nós somos TOP porque nunca pensamos nisso, pois apenas pensamos em ajudar e quem faz as coisas sem interesse (como no caso de todos aqui no Fórum) se destaca mesmo! :4
Jaime Santana
Forista
Forista
Mensagens: 473
Registrado em: 05 Nov 2008 11:19
Localização: Salvador - Bahia

DESASSOCIAÇÃO - Reportagem na revista Eclésia

Mensagem não lida por Jaime Santana »

Vixe maria, Pascoal !

Cara, tu tá coberto de razão.

Acho que fui infeliz na utilização do termo. Realmente a palavra liderança pra comunidade Dissidente "cheira mal". Fica parecendo que tá nascendo uma nova "Organização" com comando, hierarquia e "subordinados".

Tu tá certo, cara.

Realmente, a ação de vocês dois não foi de "liderança" e sim de "iniciativa". Mas, não quero deixar de destacar que vocês aí em Fortaleza tem um know-How que pode ser exportado com sucesso para o restante do país.
"Sair da Torre de Vigia é como a Seleção Natural, não é pra qualquer um, só os mais aptos conseguem" - Jerry, forista
Avatar do usuário
Ana Paula
Forista
Forista
Mensagens: 700
Registrado em: 27 Abr 2009 16:54
Localização: São Paulo

Re: DESASSOCIAÇÃO - Reportagem na revista Eclésia

Mensagem não lida por Ana Paula »

Muuito bom!
Acho que a sociedade em geral está menos tolerante com esse tipo de "doutrina"

"Os grandes desapontamentos criam grandes críticos. Alguns profissionalizam-se, outros não"
Elanklever
Avatar do usuário
pascoalnaib
Administrador
Administrador
Mensagens: 7567
Registrado em: 31 Out 2008 16:34
Localização: Fortaleza-CE
Contato:

Re: DESASSOCIAÇÃO - Reportagem na revista Eclésia

Mensagem não lida por pascoalnaib »

Ana Paula escreveu:Muuito bom!
Acho que a sociedade em geral está menos tolerante com esse tipo de "doutrina"
Com certeza Ana Paula e a revista Eclésia espera o desdobramento do caso para mais na frente publicar mais coisas! :4
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 44 visitantes