NOVIDADES Revista Eclésia faz reportagem sobre DESASSOCIAÇÃO

Tudo que se fala na mídia nacional e internacional sobre as Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
PUBLICADOR1205
Forista
Forista
Mensagens: 398
Registrado em: 26 Out 2009 03:01

Re: NOVIDADES Revista Eclésia faz reportagem sobre DESASSOCIAÇÃO

Mensagem não lida por PUBLICADOR1205 »

Amigos, ja com to minha revista e mãos, o sujeito de betel chama o Sebastião de "desordeiro", mas um ato de preconceito, não conhece e já julga apenas pq ele nao é mais Testemunha de Jeová. Achei otimo pq o publico que ler a revista percebe o quanto esta religiao é disminatória.... vai ser otimo ver todo mundo ver a verdadeira face das TJs.
Avatar do usuário
Pássaro
Forista
Forista
Mensagens: 10692
Registrado em: 01 Nov 2008 08:45
Localização: bahia
Contato:

Re: NOVIDADES Revista Eclésia faz reportagem sobre DESASSOCIAÇÃO

Mensagem não lida por Pássaro »

Pois é quanto mais se mostra sobre ela, a torre fica desesperada!
O barco da torre tá afundando?
Sebastião Ramos
Forista
Forista
Mensagens: 995
Registrado em: 28 Out 2009 12:54

Re: NOVIDADES Revista Eclésia faz reportagem sobre DESASSOCIAÇÃO

Mensagem não lida por Sebastião Ramos »

Com certeza, amigo Pássaro, pelo simples fato, da massa da humanidade não obter conhecimento exato dos transtornos psicólogicos e da quebra das relações, entre amigos e familiares que são causadas pela desassociação, é mais que, urgente, urgentísismo, que a dissidência se erga em UNÍSSONO, não apenas no Ceará, mas em todo o Brasil e pelo mundo, numa campanha de denúncia pública contra a desassociação.

As manifestações populares, são muito atrativas para expormos as nossas faixas e distribuirmos nossos textos com a população. Os Fóruns e a Internet, obviamente, são encorajadores para trocarmos idéias e fazermos amigos, (precisamos refazer as amizades que perdemos com a desassociação). Contudo, eu diria, que, a dissdência está começando a gerar uma nova consciência, partindo para as manifestações de rua, como no Rio Grande do Sul e no Rio de Janiero já existem pessoas se articulando para tal fim.

Agindo assim, outras ações políticas e jurídicas contra a desasociação serão formalizadas no Ministério Público, e com certeza a pressão aumentará contra os figurões da Betel do Brasil.
Avatar do usuário
Thiago
Administrador
Administrador
Mensagens: 2305
Registrado em: 30 Out 2008 02:31

Re: NOVIDADES Revista Eclésia faz reportagem sobre DESASSOCIAÇÃO

Mensagem não lida por Thiago »

Gente isso é espetacular! Fico muito feliz por tudo isso! E que continue repercutindo!


d:7 d:7 d:7
Canal do youtubeConfira Aqui
Imagem
Avatar do usuário
Hulk
Forista
Forista
Mensagens: 484
Registrado em: 01 Nov 2008 19:24

Re: NOVIDADES Revista Eclésia faz reportagem sobre DESASSOCIAÇÃO

Mensagem não lida por Hulk »

Eu também estou com a minha revista impressa! d:9 A minha está com alguns erros de português. Espero que isso nao enfraqueça a força da mensagem. Porque as tj arrumam disculpas pra tudo! :6
Hulk ( Antigo Spawn )
Avatar do usuário
Hulk
Forista
Forista
Mensagens: 484
Registrado em: 01 Nov 2008 19:24

Re: NOVIDADES Revista Eclésia faz reportagem sobre DESASSOCIAÇÃO

Mensagem não lida por Hulk »

Jerry escreveu:Comprei a revista, e li a reportagem. Além de ter um indicativo na capa, a matéria ocupa três páginas inteiras. Muito bom.

No geral o texto prima pela objetividade e neutralidade - como se fose possível. Mas é elogiável a postura do repórter.

Esperava, entretanto, que se dissesse mais a respeito dos efeitos devastadores da desassociação no que tange à separação das famílias. Ainda que o foco da reportagem tenha sido o caso Sebastião Ramos, acho que faltou enfatizar ainda mais os efeitos que a morte social provoca.

Afora isso, foi muito bom, como dito.
É!!!! Eu espero que os artigos dos amigos sobre a desassociaçao possa ficar mais "maduros" e "apimentados" na midia impressa. Sem dar a entender que seja perseguição religiao. Como na verdade não é. Porque a causa e a luta é realmente louvável. Logo, logo vcs teram 100% de experiencia e jogo de sintura nesse ponto! d:7 d:8
Hulk ( Antigo Spawn )
Avatar do usuário
Abenildo
Administrador
Administrador
Mensagens: 4503
Registrado em: 01 Nov 2008 07:37
Localização: Caruaru-PE
Contato:

Re: NOVIDADES Revista Eclésia faz reportagem sobre DESASSOCIAÇÃO

Mensagem não lida por Abenildo »

Acabei de comprar a minha e adorei!
O que ainda impressiona é a cara de pau do ancião tj que diz estar "surpreso" com a denúncia do Sebastião...
Mal sabe ele que isso é apenas o "início das dores de aflição" pra Torre!!!
Parabéns novamente ao Sebastião e ao Pascoal por levantar nossa bandeira dessa forma tão competente!!!
Viva a apostasia brasileira!
Viva a dissidência combativa!
Nós somos madeira de lei que cupim não rói!!!! Ariano Suassuna, Capiba.
ELLIPSIS

Re: NOVIDADES Revista Eclésia faz reportagem sobre DESASSOCIAÇÃO

Mensagem não lida por ELLIPSIS »

ALGUÉM FAZ UM SCAN E COLOCA AQUI POR FAVOR :2
Avatar do usuário
pascoalnaib
Administrador
Administrador
Mensagens: 7567
Registrado em: 31 Out 2008 16:34
Localização: Fortaleza-CE
Contato:

Re: NOVIDADES Revista Eclésia faz reportagem sobre DESASSOCIAÇÃO

Mensagem não lida por pascoalnaib »

Matéria retirada até a revista sair das bancas ok? :4
Avatar do usuário
Poltergeist
Forista
Forista
Mensagens: 7763
Registrado em: 26 Fev 2009 16:57

Re: NOVIDADES Revista Eclésia faz reportagem sobre DESASSOCIAÇÃO

Mensagem não lida por Poltergeist »

Excelente!!!
A mentira teme a verdade. Afinal, você já viu "apóstatas" desassociando uma Testemunha de Jeová?

Procurando um assunto específico? Visite o Índice do Fórum: http://extestemunhasdejeova.net/forum/v ... f=2&t=3230
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 334 visitantes