NOVIDADES Revista Eclésia faz reportagem sobre DESASSOCIAÇÃO

Tudo que se fala na mídia nacional e internacional sobre as Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
PUBLICADOR1205
Forista
Forista
Mensagens: 398
Registrado em: 26 Out 2009 03:01

Re: NOVIDADES Revista Eclésia faz reportagem sobre DESASSOCIAÇÃO

Mensagem não lida por PUBLICADOR1205 »

parabens amigos, vcs vao longe assim!
d:7 d:7 d:7 d:7 d:7 d:7
ELLIPSIS

Re: NOVIDADES Revista Eclésia faz reportagem sobre DESASSOCIAÇÃO

Mensagem não lida por ELLIPSIS »

EXCELENTE...

Gostei da imagem que escolheram para abrir o artigo :D1


Pascoal será que dava para você me enviar o artigo por mail. Visto que essa revista não sai cá em Portugal.
Avatar do usuário
Hulk
Forista
Forista
Mensagens: 484
Registrado em: 01 Nov 2008 19:24

Re: NOVIDADES Revista Eclésia faz reportagem sobre DESASSOCIAÇÃO

Mensagem não lida por Hulk »

Abenildo escreveu:Acabei de comprar a minha e adorei!
O que ainda impressiona é a cara de pau do ancião tj que diz estar "surpreso" com a denúncia do Sebastião...
Mal sabe ele que isso é apenas o "início das dores de aflição" pra Torre!!!
Parabéns novamente ao Sebastião e ao Pascoal por levantar nossa bandeira dessa forma tão competente!!!
Viva a apostasia brasileira!
Viva a dissidência combativa!

Olha como a Torre toma cuidado e muito. Percebam que ela nao colocou qualquer pessoa para representá-la. E nem quis expôs na mídia impressa Descaradamente um Advogado. O marketing dela é preciso. Ela se "mostrou" por meio de um professor universitario e PUBLICITÁRIO!

Acho que até a foto do sujeito aí foi tirado em Betel "sob-medida"...rsrs Sem duvida para passar uma boa imagem à sociedade e mostrar que as Tj são instruídas, bem instruídas secularmente. ( <----- uma mentira! )

Uma outra dúvida que me intriga é: O sujeito é tj desde criança. Quantas Faculdades ele fez para se tornar um Publicitário e professor universitário????? :6 :1
Editado pela última vez por Hulk em 29 Dez 2009 18:11, em um total de 1 vez.
Hulk ( Antigo Spawn )
ELLIPSIS

Re: NOVIDADES Revista Eclésia faz reportagem sobre DESASSOCIAÇÃO

Mensagem não lida por ELLIPSIS »

Hulk escreveu:
Abenildo escreveu:Acabei de comprar a minha e adorei!
O que ainda impressiona é a cara de pau do ancião tj que diz estar "surpreso" com a denúncia do Sebastião...
Mal sabe ele que isso é apenas o "início das dores de aflição" pra Torre!!!
Parabéns novamente ao Sebastião e ao Pascoal por levantar nossa bandeira dessa forma tão competente!!!
Viva a apostasia brasileira!
Viva a dissidência combativa!

Olha como a Torre toma cuidado e muito. Percebam que ela nao colocou qualquer pessoa para representá-la. E nem quis expôs na mídia impressa Descaradamente um Advogado. O marketing dela é preciso. Ela se "mostrou" por meio de um professor universitario e PUBLICITÁRIO!
Não foi usado simplismente o termo "ancião" ou "Voluntário". Acho que até a foto do sujeito aí foi tirado em Betel "sob-medida"...rsrs Sem duvida para passar uma boa imagem à sociedade e mostrar que as Tj são instruídas, bem instruídas secularmente. ( <----- uma mentira! )

Uma outra dúvida que me intriga é: O sujeito é tj desde criança. Quantas Faculdades ele fez para se tornar um Publicitário e professor universitário????? :6 :1
MUITO BEM AVALIADO HULK,

gostaria de saber qual será aopinião dele quando a Torre desincentiva os estudos.
Avatar do usuário
Hulk
Forista
Forista
Mensagens: 484
Registrado em: 01 Nov 2008 19:24

Re: NOVIDADES Revista Eclésia faz reportagem sobre DESASSOCIAÇÃO

Mensagem não lida por Hulk »

Nossa, moçada! Encontrei outra mentira do representante de betel. Olha o que ele diz: " Ao notarem a mudança, os anciãos e OUTROS na congregação poderão INDIVIDUALMENTE " decidir por acabar" com a LIMITAÇÃO que se puseram à sua socialização com ele"

AFFFFFF.....ta de brincadeira!!!! Que Desonestidade sem tamanho!!!
Hulk ( Antigo Spawn )
abner
Forista
Forista
Mensagens: 268
Registrado em: 24 Nov 2008 03:41

Re: NOVIDADES Revista Eclésia faz reportagem sobre DESASSOCIAÇÃO

Mensagem não lida por abner »

Podem por favor colocar o scan do índice da revista e de todas as páginas do assunto. É que eu não posso comprar a revista. Por favor!
Sebastião Ramos
Forista
Forista
Mensagens: 995
Registrado em: 28 Out 2009 12:54

Re: NOVIDADES Revista Eclésia faz reportagem sobre DESASSOCIAÇÃO

Mensagem não lida por Sebastião Ramos »

Caro Abner, a postagem das três páginas da reportagem já foi feita, agora a tarde. Por favor, retorne ao link em que escreveu o seu comentário, e leia a entrevista em sua íntegra, ok?
abner
Forista
Forista
Mensagens: 268
Registrado em: 24 Nov 2008 03:41

Re: NOVIDADES Revista Eclésia faz reportagem sobre DESASSOCIAÇÃO

Mensagem não lida por abner »

Desculpem mas eu não percebo muito de internet, por isso talvez, eu não consigo encontrar o link para ver o scan da revista. Algum de vocês pode ajudar dando o link. Por favor
Sebastião Ramos
Forista
Forista
Mensagens: 995
Registrado em: 28 Out 2009 12:54

Re: NOVIDADES Revista Eclésia faz reportagem sobre DESASSOCIAÇÃO

Mensagem não lida por Sebastião Ramos »

Caro, acabo de percorrer todas as páginas do tópico, porém, infelizmente não o encontrei mais.

No entanto, se quiserdes recebê-lo, favor, queira enviar o seu e-mail para: sebastianramos7@gamil.com
Avatar do usuário
Hulk
Forista
Forista
Mensagens: 484
Registrado em: 01 Nov 2008 19:24

Re: NOVIDADES Revista Eclésia faz reportagem sobre DESASSOCIAÇÃO

Mensagem não lida por Hulk »

pascoalnaib escreveu:Matéria retirada até a revista sair das bancas ok? :4
Por que? Vixi....acabei de enviar o scan para algumas tj. 31 de dez de 2009. Tem problema nao neh?
Hulk ( Antigo Spawn )
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 46 visitantes