NOVIDADES - Caso Desassociação - Sebastião Ramos

Tudo que se fala na mídia nacional e internacional sobre as Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
Vitor Nascimento Sá
Forista
Forista
Mensagens: 566
Registrado em: 21 Nov 2008 21:56

Re: NOVIDADES - Caso Desassociação - Sebastião Ramos

Mensagem não lida por Vitor Nascimento Sá »

pascoalnaib escreveu:6- Desde as 14 horas até as 18 horas estava na delegacia com Sebastião Ramos...o processo chegou em tempo recorde e o inquérito foi instaurado e Sebastião fez seu depoimento e levou 2 testemunhas para respaldar a discriminação religiosa a que foi e é submetido pela desassociação das Testemunhas de Jeová.

Agora serão chamados os representantes da Torre de Vigia para dar suas versões. Feito isso o inquérito será mandado novamente para o Ministério Público que irá decidir o caso.

Tudo é muito novo tanto para a gente como para a Polícia...é o primeiro caso que recebem sobre racismo religioso. O escrivão ficou impressionado com o depoimento e com a questão da desassociação e também disse que era o primeiro caso que acompanhava na sua carreira profissional.

Salientou que quem vai decidir agora é o Ministério Público!

Bem só quero dizer que o que conseguimos até agora já foi uma VITÓRIA! Nunca a Torre de Vigia tinha sido questionada ou pressionada. Nunca a mídia tinha dado (e ainda vai dar) tanto espaço citando as Testemunhas de Jeová, nunca a mobilização e torcida foram tão grandes para que possamos conseguir algo.
Agradeço o apoio e o incentico de todos em meu nome e do Sebastião que em breve irá postar aqui no Fórum!

Estamos na luta tentando mudar algo...essa luta pode ter resultados imediatos e resultados futuros...nunca se sabe...mas com certeza será um pontapé inicial para mais coisas. d:8
d:6 d:6 d:7 d:7 d:4 :D2 :5 d:9 :11
É disso que estou falando!!!!
Quando a torre imaginou um ancião tendo que ira a uma delegacia se explicar sobre uma desassociação?!?!?!
Será que depois dessa os anciãos não serão orientados, mesmo que na surdina, para ter cuidado com as comissões?
Gente, compreendam: o que importa não é se a torre vai ser condenada ou absolvida (bom seria é que fosse absorvida por uma esponja gigante kkkk). O que importa é que já fez barulho... já foi pra tv duas vezes... já foi parar até na polícia!!!! É isso o que importa!
Nada pode perturbar mais do que "olhar para fora e aguardar de fora respostas a perguntas a que talvez somente seu sentimento mais íntimo possa responder na hora mais silenciosa." Rainer Maria Rilke
Avatar do usuário
Abenildo
Administrador
Administrador
Mensagens: 4502
Registrado em: 01 Nov 2008 07:37
Localização: Caruaru-PE
Contato:

Re: NOVIDADES - Caso Desassociação - Sebastião Ramos

Mensagem não lida por Abenildo »

E outra! ver a Torre onde ela merece, sentada no banco dos réus! Fantástico!
Nós somos madeira de lei que cupim não rói!!!! Ariano Suassuna, Capiba.
Avatar do usuário
antitipo
Forista
Forista
Mensagens: 219
Registrado em: 04 Nov 2008 17:15

Re: NOVIDADES - Caso Desassociação - Sebastião Ramos

Mensagem não lida por antitipo »

Muita gente conhece as TJs por causa da questão do sangue, mas desconhece a desassociação, que é algo quase sempre muito cruel. Quando as pessoas sabem deste procedimento, ficam horrorizadas. Só o fato de se divulgar que se alguém quiser ser TJ corre o risco de passar por tudo isso, já é uma grande vitória. Nunca a Torre foi atacada no Brasil de forma consistente, como ocorre em outros países. Aqui ela atua na surdina, faz o que bem entende e quando aparece na imprensa, é só com comentários positivos, dado ao intenso trabalho dos departamentos de notícias da Torre que mandam toda a pauta mastigadinha para a mídia preguiçosa.
Avatar do usuário
Poltergeist
Forista
Forista
Mensagens: 7763
Registrado em: 26 Fev 2009 16:57

Re: NOVIDADES - Caso Desassociação - Sebastião Ramos

Mensagem não lida por Poltergeist »

Abenildo escreveu:E outra! ver a Torre onde ela merece, sentada no banco dos réus! Fantástico!
Fantástico!!!!

d:4
A mentira teme a verdade. Afinal, você já viu "apóstatas" desassociando uma Testemunha de Jeová?

Procurando um assunto específico? Visite o Índice do Fórum: http://extestemunhasdejeova.net/forum/v ... f=2&t=3230
Avatar do usuário
Hulk
Forista
Forista
Mensagens: 484
Registrado em: 01 Nov 2008 19:24

Re: NOVIDADES - Caso Desassociação - Sebastião Ramos

Mensagem não lida por Hulk »

Esse tópico precisa ficar na parte dos " Últimos anúncios globais". d:5
Agente não pode perder esse de vista!!! d:6 :D1
Hulk ( Antigo Spawn )
Mundano
Forista
Forista
Mensagens: 241
Registrado em: 18 Jan 2009 21:46

Re: NOVIDADES - Caso Desassociação - Sebastião Ramos

Mensagem não lida por Mundano »

Espero que todos os desassociados façam o mesmo....coloquem essa seita americana na justiça sempre !
regina
Forista
Forista
Mensagens: 371
Registrado em: 16 Nov 2008 09:31

Re: NOVIDADES - Caso Desassociação - Sebastião Ramos

Mensagem não lida por regina »

Pascoal, dia 17 de Outubro li na Follha de São paulo, um artigo de Antonio Cicero sobre direitos humanos e religiôes. Mandei um email para o Antonio Cicero relatando como a Torre trata seus membros e ex- membros. Ele me respondeu o email dizendo que ficou muito impressionado e me disse que pretende pesquisar sobre a Torre de vigia.
Voce quer entrar em contacto com o Antonio ?
O email de é: a.cicero@uol.com.br
Avatar do usuário
Abenildo
Administrador
Administrador
Mensagens: 4502
Registrado em: 01 Nov 2008 07:37
Localização: Caruaru-PE
Contato:

Re: NOVIDADES - Caso Desassociação - Sebastião Ramos

Mensagem não lida por Abenildo »

regina escreveu:Pascoal, dia 17 de Outubro li na Follha de São paulo, um artigo de Antonio Cicero sobre direitos humanos e religiôes. Mandei um email para o Antonio Cicero relatando como a Torre trata seus membros e ex- membros. Ele me respondeu o email dizendo que ficou muito impressionado e me disse que pretende pesquisar sobre a Torre de vigia.
Voce quer entrar em contacto com o Antonio ?
Ótimo contato!!! Muito bem Regina!!!
Assim é que se faz galera, cada um pode abrir uma porta! Agora é hora de fazer barulho!
Nós somos madeira de lei que cupim não rói!!!! Ariano Suassuna, Capiba.
Jaime Santana
Forista
Forista
Mensagens: 473
Registrado em: 05 Nov 2008 11:19
Localização: Salvador - Bahia

NOVIDADES - Caso Desassociação - Sebastião Ramos

Mensagem não lida por Jaime Santana »

Muito bem, Regina. É isso aí !

Vai lá Abê e manda brasa !
"Sair da Torre de Vigia é como a Seleção Natural, não é pra qualquer um, só os mais aptos conseguem" - Jerry, forista
Ronaldo
Forista
Forista
Mensagens: 309
Registrado em: 21 Nov 2008 15:03

Re: NOVIDADES - Caso Desassociação - Sebastião Ramos

Mensagem não lida por Ronaldo »

É irmãos o negocio é expor a Torre contra discriminação religiosa algo desconhecido até então pelos mundanos. E também eu creio que estas denuncias encabeçadas pelo Pascoal e o Sebastião, já está nas conversas de muitos da dianteira dos TJS ai pelo Brasil, pelo menos eu tenho falado o caso a alguns TJS da minha cidade e falando pra eles aproveitarem bem o poder de desassociar porque um dia vai acabar.
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 39 visitantes