Corrente TJ: "Vai querer ser o que?"

Tudo que se fala na mídia nacional e internacional sobre as Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
carmine
Forista
Forista
Mensagens: 118
Registrado em: 24 Jan 2010 20:17
Localização: ITALIA
Contato:

Re: Corrente TJ: "Vai querer ser o que?"

Mensagem não lida por carmine »

Tj se forma em otário, quando larga de estudar por causa da religião!
E que formaçao!!! :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1
Avatar do usuário
Cores
Forista
Forista
Mensagens: 183
Registrado em: 04 Ago 2010 20:06

Re: Corrente TJ: "Vai querer ser o que?"

Mensagem não lida por Cores »

Infelizmente os irmãos também tem usados essas histórias em seus discursos e fico pensando de onde eles tiram essas mirabolantes "ilustrações" com falta de criatividade.
Em um discurso na congregação a que pertenço o irmão falando de faculdade disse:
Estavam no novo mundo três homens, Uma TJ (claro), um engenheiro e um médico.
O menino perguntou ao médico o que ele havia feito no velho mundo. Ele disse que salvava as pessoas mas que elas não estavam mais aqui porque foram destruídas no Harmagedom.
Depois perguntou ao engenheiro, que respondeu que fez pontes mas elas foram destruídas no Harmagedom.
Então o menino perguntou ao pai TJ o que ele havia feito no velho mundo.
O pai respondeu eu fui pioneiro, preguei para aquele médico e para aquele engenheiro.
Com a ilustração o coitado do orador, quis mostrar que embora aqueles dois, o engenheiro e o médico,tiveram faculdade e foram salvos, nada do que eles fizeram sobreviveu ao Harmagedom.
Bem todos ficaram maravilhados com a ilustração..hoooo...puxa..tá vendo faculdade.hohohoh

Terminando o discurso uma pioneira chega perto da minha irmã ,que está fazendo faculdade, e diz: _Estou muito preocupada com você, esse curso seu que não acaba mais...você viu o discurso que fala de faculdade? Nossa, acho que aquela irmãzinha não devia ter ido para a reunião naquele dia. Vocês nunca viram minha irmã brava!!! Minha irmã respondeu em um tom de indignação:_ Sim eu ouvi o discurso e sabe aquele engenheiro ele fez várias pontes para as Testemunhas de Jeová irem de um lado para o outro pregar e sabe aquele médico e fez cirurgia em várias Testemunhas de Jeová sem sangue. Vocês não imaginam como ficou a cara da TJ.Nossa !!!!ela corou e não soube onde enfiar a cara. Minha irmã é dessas, bateu levou.
Nunca mais essa TJ veio falar de faculdade para minha irmã.
É isso cada um aplica uma ilustração como quer. Como pode uma TJ falar que um médio e um engenheiro, como se o trabalho deles fossem em vão? Acho que os irmãos deveriam tomar mais cuidado com as ilustrações pois o tiro tem saído pela culatra.
Paz
"Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso. Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro."
Avatar do usuário
carmine
Forista
Forista
Mensagens: 118
Registrado em: 24 Jan 2010 20:17
Localização: ITALIA
Contato:

Re: Corrente TJ: "Vai querer ser o que?"

Mensagem não lida por carmine »

kkkkkkk!!! Essa foi boa!!!! que bom que sua irma è bem inteligente! Parabens pela resposta que serviu como um tapa na cara.
Meu Deus! que ilustraçao mais absurda, mais pobre que uma pessoa pode inventar. Viu como eles sao orgulhosos? Nem para lembrar dos irmaos que foram salvos pelo medico, nem para lembrar que tiveram que atravessar a ponte para ir no salao feita pelo arquiteto; quem contruiu o salao do Reino? Com a ajuda de qual profissional puderam construir os saloes de assembleias e congressos? kkkkkk :1 , o que sera dessas pessoas!!!!!!!!!!
Avatar do usuário
Robert Orwell
Forista
Forista
Mensagens: 1530
Registrado em: 21 Abr 2014 23:36

Re: Corrente TJ: "Vai querer ser o que?"

Mensagem não lida por Robert Orwell »

Poltergeist escreveu:Seria cômico se não fosse pateticamente triste. É o retrato da ilusão de 6 milhões de pessoas...
Atualizando 6 anos depois: 8 milhões. (cresceram pouco hein?)
___________________________________________________
Poltergeist escreveu:E agora vc,vai querer ser o que ???

Um irmão tinha metas espirituais.

Era ele o único na sua família que estudava a Bíblia.

A sua mãe queria que ele estudasse para médico igual ao seu primo e disse-lhe que o seu primo tinha um bom futuro e que ele era um conformista.

Mas ele lhe fez ver o contrário.

Perguntou-lhe o que é que o seu primo iria ser depois de estudar... A sua mãe lhe disse, "ele vai trabalhar num seguro social".

"E depois?"

"Depois vai-se casar com uma doutora e os dois vão abrir um consultório".

"E depois?"

"Depois se correr tudo bem vão abrir uma grande clínica!".

"E depois?"

"Vão ter filhos e como vão ser ricos os filhos vão estudar na melhor escola"

"E depois?"

"Depois vão estudar na melhor universidade e serão médicos como os seus pais".

"E depois?"

"Depois serão uma família de médicos bem sucedidos e terão muito dinheiro".

"E depois?"

"Depois já vão envelhecer e morrer... O que queres mais?"

"Pois então eu tenho melhor futuro do que o meu primo... não sou um conformista".

"Ah sim?... Então diz-me tu o que é que vais fazer?

"Agora sou pioneiro regular".

"E depois?"

"Serei pioneiro especial...vou pregar em territórios isolados".

"E depois?"

"Vou para betel onde se fazem Bíblias... tratados... revistas... etc"

"E Depois?"

"Depois serei superintendente de circuito"

"E depois? "Superintendente de distrito".

"E depois?"

"Depois vai vir o Armagedom. e vai destruir o seguro social... o consultório... e a clínica do meu primo..."

"E depois???"

"Eu vou estar vivo porque sei que fiz vontade de Jeová e viverei para sempre e depois serei biólogo... químico... engenheiro...arquiteto... e tudo o que eu quiser ser. Vês como não sou conformista? "
6 anso e cadê o Armagedom?

Mas, principalmente: agora não existe mais o cargo de Superintendente de Distrito. Todos os que o eram foram mandados pra casa com um tapinha nas costas e um pé na bunda. Como o irmãozinho vai realizar o sonho agora?

Imagem
"Lasciate ogne speranza, voi ch'intrate" (Deixai toda a esperança, ó vós que entrais) ALIGHIERI, Dante. Inferno (Canto III)
Isto está, invisivelmente, escrito na entrada de todo Salão do Reino.
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 40 visitantes