TV Assembléia faz reportagem com Sebastião Ramos

Tudo que se fala na mídia nacional e internacional sobre as Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
pascoalnaib
Administrador
Administrador
Mensagens: 7567
Registrado em: 31 Out 2008 16:34
Localização: Fortaleza-CE
Contato:

Re: TV Assembléia faz reportagem com Sebastião Ramos

Mensagem não lida por pascoalnaib »

Vanda cita:
Achei extrememente eficaz a presença da psicóloga, na reportagem na mídia, referindo as sequelas da desassociação. O público precisa entender verdadeiramente a dimensão do problema. Às vezes quem nunca passou por certas experiências não tem noção dos danos que causam. Muito bom!
Vanda super abraço e muita força ok?
Pois é, essa psicóloga conhece alguns ex testemunhas de Jeová e sabe como eles se sentiram e sentem com a discriminação. O programa não vai ser todo direcionado ao caso das TJs, mas essa citação e explanação dela vai dar muita discussão para quem assiste.
A opinião pública começa a se indignar! :4
André Felix
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 3906
Registrado em: 01 Nov 2008 09:42

Re: TV Assembléia faz reportagem com Sebastião Ramos

Mensagem não lida por André Felix »

Enquanto ele rotular a gente de "radicais" e não tiver a dignidade de participar do forum ... pra mim esse Tião apenas está com o EGO inflamado.
Pode chamar quem for ... TV Assembléia do Cerará (como todas as assembléias legislativas do país, um bando de ladrões) ... até os ladrões da TV Senado! A quadrilha do Sarney.
Eu jamais vou confiar num pseudo-dissidente como esse ....
ele continua o mesmo de sempre.
EGO inflamado, pseudo-intelectual ... uma besta ambulante.
O pensamento é o ensaio da ação.
Sigmund Freud
Avatar do usuário
carminha
Forista
Forista
Mensagens: 844
Registrado em: 03 Nov 2008 08:37
Localização: João Pessoa - PB
Contato:

Re: TV Assembléia faz reportagem com Sebastião Ramos

Mensagem não lida por carminha »

Ah! Mas nesse caso, o que importa foi a iniciativa dele em denunciar a discriminação religiosa no caso da dissociação/desassociação, quanto a motivação...o que valeu foi a atitude.
"Temos o direito de ser iguais, sempre que a diferença nos inferioriza, temos o direito de ser diferentes sempre que a igualdade nos descaracteriza." (Boaventura de Souza Santos)


http://twitter.com/#!/CarminhaGNR
Avatar do usuário
Sherazade
Forista
Forista
Mensagens: 3312
Registrado em: 19 Abr 2009 17:48
Localização: Kryptônia

Re: TV Assembléia faz reportagem com Sebastião Ramos

Mensagem não lida por Sherazade »

[quote][/quote]Enquanto ele rotular a gente de "radicais" e não tiver a dignidade de participar do forum ... pra mim esse Tião apenas está com o EGO inflamado.

André não sabia que ele nos chamava assim.Será que é verdade ou intrigas de alguns?

Abraços!
Editado pela última vez por Sherazade em 13 Out 2009 11:06, em um total de 1 vez.
Não me vejo feito fera, muito menos anjo_Zé Ramalho
Avatar do usuário
cleandro
Forista
Forista
Mensagens: 1445
Registrado em: 17 Jul 2009 15:54
Localização: Caxias do Sul-RS

Re: TV Assembléia faz reportagem com Sebastião Ramos

Mensagem não lida por cleandro »

bela iniciativa, parabéns. por acaso tem o vídeo postado no youtube pra gente ver?
Twitter: @cleandro_gb

"botão do F***-se ligado."
MontMor
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 407
Registrado em: 07 Jan 2009 23:43

Re: TV Assembléia faz reportagem com Sebastião Ramos

Mensagem não lida por MontMor »

Eh galera, antes que alguém diga e eu perca a chance de ser profeta, começo a sentir cheiro de JÔ Soares no ar.

Para o assunto tomar corpo e virar onda (mesmo que momentânea) na mídia é 1,2.

Aí rola Luciana Gimenes, Jô Soares, etc...
Espaço pra divulgação não faltará.

É o que penso (e espero).

Parábens pelo trabalho.
"Não tá morto quem peleia!!!"
Avatar do usuário
Abenildo
Administrador
Administrador
Mensagens: 4502
Registrado em: 01 Nov 2008 07:37
Localização: Caruaru-PE
Contato:

Re: TV Assembléia faz reportagem com Sebastião Ramos

Mensagem não lida por Abenildo »

Gostaria de lembrar aos amigos que o Sebastião Ramos é forista cadastrado na casa. Se ele tem tempo ou não para postar, problema dele. O que ele tem feito é de grande utilidade para TODOS os apóstatas do Brasil!
Acho um absurdo tremendo, gente que nunca fez potocas nenhumas para a apostasia, a não ser inchar a bunda na frente de um pc, criticar e pior, ofender quem trabalha sério.
Seria interessante que "bestas" fizessem o mesmo alvoroço que o cara está fazendo. Eu mesmo, serei uma "besta" a entrar no MP nestes dias...
Nós somos madeira de lei que cupim não rói!!!! Ariano Suassuna, Capiba.
Avatar do usuário
AGNOSTICO
Forista
Forista
Mensagens: 350
Registrado em: 17 Nov 2008 18:08
Localização: fortaleza

Re: TV Assembléia faz reportagem com Sebastião Ramos

Mensagem não lida por AGNOSTICO »

André Felix escreveu:Enquanto ele rotular a gente de "radicais" e não tiver a dignidade de participar do forum ... pra mim esse Tião apenas está com o EGO inflamado.
Pode chamar quem for ... TV Assembléia do Cerará (como todas as assembléias legislativas do país, um bando de ladrões) ... até os ladrões da TV Senado! A quadrilha do Sarney.
Eu jamais vou confiar num pseudo-dissidente como esse ....
ele continua o mesmo de sempre.
EGO inflamado, pseudo-intelectual ... uma besta ambulante.
Acho que seu comentário não vem ao caso, ou no mínimo foi mal colocado, pois o cara no final das contas fez o que ninguém ainda se atreveu, levou o assunto a opinião publica, o que importa são os resultados do seu ato, que luta junto com muitos justamente contra a intolerância.

Boa Pascoal, infelismente não pude ver a matéria(muito trabalho), vou ter que esperar no youtub, mas valeu por me avisar pelo msn.
"O pensamento sobrenatural no adulto é o resíduo dos erros conceituais da infancia que não foram devidamente eliminados".
Avatar do usuário
Elektra
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 557
Registrado em: 17 Set 2009 13:22
Localização: Mundão

Re: TV Assembléia faz reportagem com Sebastião Ramos

Mensagem não lida por Elektra »

Gente, que legal!
Parabéns Sebastião...parabéns Pascoal!
Muito boa a iniciativa de vcs, tenho certeza que muitos ex tjs e até mesmo tjs que ainda se sentem aprisionados por esta seita, sentem muito orgulho de vcs!
É muito bom ver a dissidência dando passos assim... :11


E André...
Se tem uma coisa que aprendi na dissidência, é não dar ouvido a tudo o que ouves...
O melhor é se concentrar nas atitudes da pessoa e nem sempre no que vc ouviu falar dela.
Din-Dong! (Testemunhas de Jeová traduzido em chinês)
Avatar do usuário
Wesley MF
Forista
Forista
Mensagens: 1447
Registrado em: 06 Nov 2008 19:44

Re: TV Assembléia faz reportagem com Sebastião Ramos

Mensagem não lida por Wesley MF »

Estive pensando...

E se as TJ encararem isso como perseguição e decidirem não aceitar uma provável repreensão por parte da lei, resultando então em prisões ou multas?
Não teria a possibilidade então de se orgulharem mais ainda por serem perseguidas pelo "governo do mundo", ao invés de corrigirem essa atitude errada?
Editado pela última vez por Wesley MF em 13 Out 2009 12:21, em um total de 1 vez.
Thinking...
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 56 visitantes