TV Assembléia faz reportagem com Sebastião Ramos

Tudo que se fala na mídia nacional e internacional sobre as Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
Alessandra
Forista
Forista
Mensagens: 783
Registrado em: 01 Nov 2008 14:03
Localização: São Paulo, SP

Re: TV Assembléia faz reportagem com Sebastião Ramos

Mensagem não lida por Alessandra »

Como sempre, estou orgulhosa de vc!

E meus sinceros parabéns ao Sebastião Ramos!!!
"Ame a Deus de todo o coração. Ame ao próximo como a si mesmo. Ame os seus inimigos e ore pelos que o perseguem." Todo o resto, é conversa fiada.
Avatar do usuário
Abenildo
Administrador
Administrador
Mensagens: 4502
Registrado em: 01 Nov 2008 07:37
Localização: Caruaru-PE
Contato:

Re: TV Assembléia faz reportagem com Sebastião Ramos

Mensagem não lida por Abenildo »

Pascoal, minha autarquia, parabéns!!!!
Mande um grande abraço pro Sebastião.
Como eu não consegui assistir a entrevista, fico só no aguardo. Seria bom que a Tv Assembléia liberasse para o youtube. Aí a gente mostrava pra galera!
:8 :8 :8 :8 :8
Nós somos madeira de lei que cupim não rói!!!! Ariano Suassuna, Capiba.
Avatar do usuário
Marcia
Forista
Forista
Mensagens: 427
Registrado em: 17 Dez 2008 13:42

Re: TV Assembléia faz reportagem com Sebastião Ramos

Mensagem não lida por Marcia »

Olha... Tô impressionada... Até que enfim alguém fazendo alguém fazendo alguma coisa contra os abusos dessa religião.
Parabéns!!!!
ELLIPSIS

Re: TV Assembléia faz reportagem com Sebastião Ramos

Mensagem não lida por ELLIPSIS »

Abenildo escreveu:Pascoal, minha autarquia, parabéns!!!!
Mande um grande abraço pro Sebastião.
Como eu não consegui assistir a entrevista, fico só no aguardo. Seria bom que a Tv Assembléia liberasse para o youtube. Aí a gente mostrava pra galera!
:8 :8 :8 :8 :8
ISSO ERA MUITO BOM, MBOM MESMO.

e um grande trunfo para nós.
Avatar do usuário
pascoalnaib
Administrador
Administrador
Mensagens: 7567
Registrado em: 31 Out 2008 16:34
Localização: Fortaleza-CE
Contato:

Re: TV Assembléia faz reportagem com Sebastião Ramos

Mensagem não lida por pascoalnaib »

andersonpaulino escreveu:Bem que alguém que tenha placa de captura poderia gravar isso e disponibilizar no youtube...

Será que a Tv assembléia permite essa divulgação Pascoal?
Sebastião Ramos já entrou em contato com a pessoa responsável e não há problemas em divulgar! TÁ LIBERADO para qualquer local! :5

Até quinta feira estaremos com o vídeos em mãos! :4
Avatar do usuário
alan
Forista
Forista
Mensagens: 516
Registrado em: 25 Fev 2009 15:28
Localização: rio de janeiro

Re: TV Assembléia faz reportagem com Sebastião Ramos

Mensagem não lida por alan »

PARABÉNS A TODOS ...ESTOU PROFUNDAMENTE EMOCIONADO COM A DISPOSIÇÃO DE TODOS OS ENVOLVIDOS NESSA EMPREITADA .. :8
Avatar do usuário
pascoalnaib
Administrador
Administrador
Mensagens: 7567
Registrado em: 31 Out 2008 16:34
Localização: Fortaleza-CE
Contato:

Re: TV Assembléia faz reportagem com Sebastião Ramos

Mensagem não lida por pascoalnaib »

Alguns esclarecimentos:

1- Gostaria de ressaltar que a entrevista, as faixas, a blusa (só a frase de trás que criei) tudo foi feito por Sebastião Ramos. Ele, como foi colocado em sua entrevista, estava sozinho nessa de divulgar e de ir atrás de seus direitos. Eu apenas dei o apoio a seu convite e acabei sendo entrevistado também por ser o outro lado da moeda: o dissociado!

2- Outra coisa é que quando dei um tempo de NET e de dissidência para esfriar a cabeça fui surpreendido com um email de Sebastião para nos encontrarmos e trocarmos idéias, então resolvi me dedicar a essa denúncia ao MP feita por Sebastião por saber que é algo que pode ajudar muitas pessoas. Só pra deixar claro que fui convidado por ele. :4

3- Uma coisa muito interessante é que no dia da entrevista um ancião também iria dar sua versão, pois a pessoa responsável entrou em contato com ele por celular, mas no dia ele ligou desmarcando e que não daria nenhum depoimento mais ou a mais.

4- Não estamos na Globo ou Record, mas estamos numa mídia televisiva que passa em todo Estado do Ceará e que é vista por muitos políticos e associações de todos os tipos que de repente podem ajudar de alguma maneira. É um início de uma luta e não me envergonharia se passasse apenas numa associação de bairro, pois o intuito é abrir portas para outras mídias.

5- Agradecer a todos os amigos que estão nos dando apoio e a todos os foristas pelas demonstrações de alegria. Será que o MP vai conseguir mudar tudo e a Torre ser advertida? Não sabemos sinceramente, porém estamos tentando. Não é fácil ir de um lado para outro pedindo ajuda e orientação, assim com certeza erros poderão ocorrer, mas a iniciativa e a garra que estamos é digna já de comemoração.
É um momento de união e de colocarmos nossa luta em primeiro lugar...as vezes na hora da batalha é que conhecemos nosso potencial como guerreiros e aí sabemos distinguir os nobres de coração que estão dispostos a se juntar numa jornada.

Essa é nossa humilde tentativa, mas feita de coração e sabendo que pode ajudar a muitos.
Avatar do usuário
Poltergeist
Forista
Forista
Mensagens: 7763
Registrado em: 26 Fev 2009 16:57

Re: TV Assembléia faz reportagem com Sebastião Ramos

Mensagem não lida por Poltergeist »

pascoalnaib escreveu:4- Não estamos na Globo ou Record, mas estamos numa mídia televisiva que passa em todo Estado do Ceará e que é vista por muitos políticos e associações de todos os tipos que de repente podem ajudar de alguma maneira. É um início de uma luta e não me envergonharia se passasse apenas numa associação de bairro, pois o intuito é abrir portas para outras mídias.
Esta matéria (quando o vídeo pintar no Youtube) poderá sucitar a curiosidade e novas reportagem de outras mídias por todo o país. Por isso, acho importante que, aqueles que possam mostrar a cara, sugiram o tema como pauta para outros veículos.

Vamos multiplicar o impacto dessa ação!
A mentira teme a verdade. Afinal, você já viu "apóstatas" desassociando uma Testemunha de Jeová?

Procurando um assunto específico? Visite o Índice do Fórum: http://extestemunhasdejeova.net/forum/v ... f=2&t=3230
ELLIPSIS

Re: TV Assembléia faz reportagem com Sebastião Ramos

Mensagem não lida por ELLIPSIS »

pascoalnaib escreveu:Quem quiser pode assistir ON LINE pela internet no site da Assembléia Legislativa do Ceará a REPRISE da reportagem que passará amanhã TERÇA FEIRA DIA 06/10 as 8 da manhã.

É no Jornal da Assembléia e é a última reportagem!

http://www.al.ce.gov.br/

No canto esquerdo tem assistir ON LINE.
Cliquem lá e vejam a entrevista a 8 da manhã! :5

Gostava de assitir a reportagem, alguem gravou?

Ou será que se pode ver no site da Tv assembleia?
Avatar do usuário
Wesley MF
Forista
Forista
Mensagens: 1447
Registrado em: 06 Nov 2008 19:44

Re: TV Assembléia faz reportagem com Sebastião Ramos

Mensagem não lida por Wesley MF »

Parabéns, Pascoal , Sebastião e a todos que estão nessa luta!

Sem dúvidas, um grande exemplo e um incentivo para todos nós despregarmos nosso bumbum da cadeira e também ir à luta no "serviço de campo dissidente".

O trabalho na net contra a seita de Russell é muito bom, sem dúvidas, mas não é o suficiente para combater o mal da torre.

Saiamos todos às ruas, como nossos amigos ai; Cada um trabalhando ao seu modo em prol de esclarecer a humanidade sobre a real face da STV!
Thinking...
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 44 visitantes