TV Assembléia faz reportagem com Sebastião Ramos

Tudo que se fala na mídia nacional e internacional sobre as Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
Quasextj
Forista
Forista
Mensagens: 1329
Registrado em: 09 Fev 2009 12:07

Re: TV Assembléia faz reportagem com Sebastião Ramos

Mensagem não lida por Quasextj »

Que não vai arranhar o muro da torre eu posso até concordar afinal não se trata de um muro literal, mas a reportagem do Sebastião Ramos arranhou, arranha e ainda vai arranhar as doutrinas da Torre. Muita gente no passado caiu no canto da sereia da torre porque não existia divulgação das injustiças praticada pelos membros que compõe a direção dessa seita chamada Testemunhas de Jeová. Eu pelo menos, não fosse as informações verdadeiras a respeito dessa seita, principalmente com relação as falsas profecias e erros de interpretação bíblica que depois é mudado convenientemente, poderia ser um apóstata, mas não me batizei porque antes disso tomei conhecimento desses fatos.

Atualmente é difícil esconder sujeira pra debaixo do tapete em qualquer organização com o avanço da internet nos pontos mais distantes do planeta.

Não é a toa que já não se fazem mais testemunhas como antigamente.
Seja feliz, pense em coisas boas!
Avatar do usuário
Thiago
Administrador
Administrador
Mensagens: 2305
Registrado em: 30 Out 2008 02:31

Re: TV Assembléia faz reportagem com Sebastião Ramos

Mensagem não lida por Thiago »

Pássaro escreveu:Será que é mais um fake, querendo tumultuar o forum?

Imagem

:D
Canal do youtubeConfira Aqui
Imagem
Avatar do usuário
kooboo
Forista
Forista
Mensagens: 13414
Registrado em: 01 Nov 2008 14:22

Re: TV Assembléia faz reportagem com Sebastião Ramos

Mensagem não lida por kooboo »

Donzela de Ferro escreveu:
pascoalnaib escreveu:Donzela cita:
E quem falou em milagres??
Me refiro a tentavias serias não a espetaculo para exibição!
Que tal fazer a sua e vir postar aqui? Fica melhor fazer do que só falar não acha? :6


Como se alguem postar em forum fosse fazer alguma diferença. A dissidencia verdadeira é muito mais que isso! E meu amigo.........eu faço mt mais contra a Torre do que vc possa imaginar, so não preciso de público e nem ficar me exibindo. Notou a diferença???? :D1
E qual a diferença entre o que VOCE faz e o que foi feito pelo Sebastião Ramos?
Por favor, ensine-nos como ser mais efetivos :D1

Pelo que sei, a ação tomada pelo Sebastião Ramos arranhou até o ego de alguns pseudo-apostatas... kkkkk
[]'s
kooboo

Imagem
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes