ENTREVISTA- Sebastião Ramos fala sobre A DENÚNCIA e JUSTIÇA

Tudo que se fala na mídia nacional e internacional sobre as Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
zero à esquerda
Forista
Forista
Mensagens: 537
Registrado em: 10 Jul 2009 10:01
Localização: São Paulo, SP

Re: ENTREVISTA- Sebastião Ramos fala sobre A DENÚNCIA e JUSTIÇA

Mensagem não lida por zero à esquerda »

kooboo escreveu:Ellipsis,
Nesse momento, pouco importa se o Sebastião Ramos é contra a transfusão de sangue, se acredita nos outros dogmas das TJ's.
Opa! Então se alguém entrar aqui dizendo que é a favor da transfusão de sangue, que discorda dos dogmas Tejotianos mas que aceita o processo de julgamento e excomunhão através da desassociação, tudo bem? Porque eu já vi por bem menos, alguns entrarem aqui corncordando com bem menos, serem duramente criticados. A mim, soa como "dois pesos, duas medidas..."
kooboo escreveu:Portanto, pra mim, independe de divergencias ideologicas anteriores, agora temos uma luta em comum, e nesse momento, o Sebastião é o Heroi!
Imagem
No, thanks!
"Eu me casaria de novo se encontrasse um homem que tivesse uns US$ 15 milhões, dividisse metade comigo e me desse a garantia de que estaria morto em um ano."
Bette Davis
Avatar do usuário
kooboo
Forista
Forista
Mensagens: 13414
Registrado em: 01 Nov 2008 14:22

Re: ENTREVISTA- Sebastião Ramos fala sobre A DENÚNCIA e JUSTIÇA

Mensagem não lida por kooboo »

Sua opção :)

Minha opinião pessoal é essa.
Ele abriu um precedente que poderá ser usado por muitos.

No meu inicio de apostasia, no forum antigo, se recorrerem em mensagens mais antigas, verão que eu aceitava a questão do sangue e ainda carregava comigo alguns dogmas.
Hoje minha postura é diferente.
Só porque eu registrei minha opinião num forum dois ou tres anos atras, significa que eu nao posso mudar, e que devo ser julgado por aquilo?
O que vale é a ação do presente momento.
[]'s
kooboo

Imagem
ELLIPSIS

Re: ENTREVISTA- Sebastião Ramos fala sobre A DENÚNCIA e JUSTIÇA

Mensagem não lida por ELLIPSIS »

kooboo escreveu:Ellipsis,
Nesse momento, pouco importa se o Sebastião Ramos é contra a transfusão de sangue, se acredita nos outros dogmas das TJ's.
Nesse momento temos uma luta em comum e somos aliados.
O objetivo é que sejamos respeitados e que essa paranoia da Torre acabe.
Portanto, pra mim, independe de divergencias ideologicas anteriores, agora temos uma luta em comum, e nesse momento, o Sebastião é o Heroi!
O proprio forum é um exemplo de como filosofias divergentes coexistem quando se tem um objetivo em comum. ;)

Amanhã não sei... mas o que interessa é que nos pouparam trabalho.
Avatar do usuário
Sherazade
Forista
Forista
Mensagens: 3312
Registrado em: 19 Abr 2009 17:48
Localização: Kryptônia

Re: ENTREVISTA- Sebastião Ramos fala sobre A DENÚNCIA e JUSTIÇA

Mensagem não lida por Sherazade »

Realmente muito esclarecedor!!Realmente o Sebastião Ramos merece nossos elogios.E nosso querido Pascol também.
Eu tinha minhas dúvidas se o Sebastião Ramos tinha mesmo recebido ajuda de alguém, tanto que ainda não havia agradecido à ninguém.
Não me vejo feito fera, muito menos anjo_Zé Ramalho
Avatar do usuário
Quasextj
Forista
Forista
Mensagens: 1329
Registrado em: 09 Fev 2009 12:07

Re: ENTREVISTA- Sebastião Ramos fala sobre A DENÚNCIA e JUSTIÇA

Mensagem não lida por Quasextj »

EXCELENTE!

O que mais precisa para saber que esses homens não dirigem uma organização celestial? Trata-se apenas de uma organização de cunho empresarial.
Seja feliz, pense em coisas boas!
Avatar do usuário
carminha
Forista
Forista
Mensagens: 844
Registrado em: 03 Nov 2008 08:37
Localização: João Pessoa - PB
Contato:

Re: ENTREVISTA- Sebastião Ramos fala sobre A DENÚNCIA e JUSTIÇA

Mensagem não lida por carminha »

Movido pela mágoa ou não,o que importa é que ele deu um grande passo.
Sebastião é um homem corajoso,que mesmo dentro da torre se distinguia por defendê-la abertamente na mídia, mesmo indo contra as orientações da própria organização...e agora a iniciativa dessa denúncia...é mesmo um homem que não se deixa dominar e que vai á luta pelo o que acredita.
Parabéns ao Sebastião! :11
"Temos o direito de ser iguais, sempre que a diferença nos inferioriza, temos o direito de ser diferentes sempre que a igualdade nos descaracteriza." (Boaventura de Souza Santos)


http://twitter.com/#!/CarminhaGNR
Avatar do usuário
Poltergeist
Forista
Forista
Mensagens: 7763
Registrado em: 26 Fev 2009 16:57

Re: ENTREVISTA- Sebastião Ramos fala sobre A DENÚNCIA e JUSTIÇA

Mensagem não lida por Poltergeist »

Não há saída da Torre sem mágoa, seja pelo tratamento recebido, seja por descobrir ter sido enganado tão profundamente e por tanto tempo. Esta última eu creio que todos aqui, de uma maneira outra, têm ou tiveram.
A mentira teme a verdade. Afinal, você já viu "apóstatas" desassociando uma Testemunha de Jeová?

Procurando um assunto específico? Visite o Índice do Fórum: http://extestemunhasdejeova.net/forum/v ... f=2&t=3230
Avatar do usuário
Naja
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 08 Set 2009 11:19

Re: ENTREVISTA- Sebastião Ramos fala sobre A DENÚNCIA e JUSTIÇA

Mensagem não lida por Naja »

Muito boa a iniciativa. Quem sabe agora a Torre vê que os apóstatas não são só de fazer protesto na porta de congressos.

Congratulações ao Sebastião Ramos e à sua coragem de expor essa forma grotesca de discriminação.
Isso é o que eu penso...
Avatar do usuário
Ulisses
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 26 Mai 2009 09:29

Re: ENTREVISTA- Sebastião Ramos fala sobre A DENÚNCIA e JUSTIÇA

Mensagem não lida por Ulisses »

poxa que importante essa entrevista para pelo menos ficarmos sabendo quem é sebastião e o que já foi feito.
nota 10 a informação e como foi dito pelo sebastião é apenas um começo e agora é tentar ajudar.
se todos pesquisarem algo sobre preconceito religioso e começarem a postar pode ser uma informação a mais.

parabéns exclusivos a Sebastião.
Avatar do usuário
Ana Paula
Forista
Forista
Mensagens: 700
Registrado em: 27 Abr 2009 16:54
Localização: São Paulo

Re: ENTREVISTA- Sebastião Ramos fala sobre A DENÚNCIA e JUSTIÇA

Mensagem não lida por Ana Paula »

A iniciativa dele é muito importante. E a coragem de mostrar a cara também.

"Os grandes desapontamentos criam grandes críticos. Alguns profissionalizam-se, outros não"
Elanklever
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes