Livro "Pastoreie o Rebanho" sendo exposto na grande midia

Tudo que se fala na mídia nacional e internacional sobre as Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
TheScientist
Forista
Forista
Mensagens: 1330
Registrado em: 05 Dez 2011 16:15

Livro "Pastoreie o Rebanho" sendo exposto na grande midia

Mensagem não lida por TheScientist »

Grande midia da Australia e Nova Zelandia expondo as entranhas da Torre atraves de uma explanacao do livro dos anciaos:

https://www.smh.com.au/national/punishm ... 5ef9z.html

https://www.rnz.co.nz/news/in-depth/495 ... ness-faith
"O sonho acabou. O que mais eu posso dizer? O sonho acabou ontem... Deus é apenas um conceito." (John Lennon)
Avatar do usuário
PioneiroDesregulado
Forista
Forista
Mensagens: 1181
Registrado em: 20 Jun 2021 13:31

Re: Livro "Pastoreie o Rebanho" sendo exposto na grande midia

Mensagem não lida por PioneiroDesregulado »

Excelente, um dos caminhos da Torre cair é esse: Ela ser exposta à plena luz do dia, tem que deixar ela pelada à vista do mundo pras pessoas pararem de relativizar ela só como 'o povinho que bate na porta dozoto às 7 da manhã' e enxergarem o verdadeiro perigo que ela apresenta.
Papillon
Forista
Forista
Mensagens: 216
Registrado em: 24 Set 2020 18:52

Re: Livro "Pastoreie o Rebanho" sendo exposto na grande midia

Mensagem não lida por Papillon »

Ótimo. Tem que despir esse lixo de religião publicamente.
O que dizem os 143.991 não convidados para a festa?
Avatar do usuário
Spaceman
Forista
Forista
Mensagens: 620
Registrado em: 15 Ago 2023 11:48

Re: Livro "Pastoreie o Rebanho" sendo exposto na grande midia

Mensagem não lida por Spaceman »

PioneiroDesregulado escreveu: 06 Nov 2023 00:58 Excelente, um dos caminhos da Torre cair é esse: Ela ser exposta à plena luz do dia, tem que deixar ela pelada à vista do mundo pras pessoas pararem de relativizar ela só como 'o povinho que bate na porta dozoto às 7 da manhã' e enxergarem o verdadeiro perigo que ela apresenta.
Assim, não querendo ser o estraga prazer, mas a torre não cai por conta dessas denuncias. Não vemos a quantidade de religiões onde os lideres encobrem e até praticam essas coisas e nada acontece.

As pessoas ficam chocadas, mas depois esquecem.

E esse livro dos anciãos não tem nada demais, é um pequeno manual sobre o que fazer em determinado caso, normalmente citando alguma publicação falando sobre isso, não tem nada muito escondido.
🎶It's a new dawn / It's a new day / It's a new life for me, ooh / And I'm feeling good🎶
Avatar do usuário
PioneiroDesregulado
Forista
Forista
Mensagens: 1181
Registrado em: 20 Jun 2021 13:31

Re: Livro "Pastoreie o Rebanho" sendo exposto na grande midia

Mensagem não lida por PioneiroDesregulado »

Spaceman escreveu: 06 Nov 2023 12:19
PioneiroDesregulado escreveu: 06 Nov 2023 00:58 Excelente, um dos caminhos da Torre cair é esse: Ela ser exposta à plena luz do dia, tem que deixar ela pelada à vista do mundo pras pessoas pararem de relativizar ela só como 'o povinho que bate na porta dozoto às 7 da manhã' e enxergarem o verdadeiro perigo que ela apresenta.
Assim, não querendo ser o estraga prazer, mas a torre não cai por conta dessas denuncias. Não vemos a quantidade de religiões onde os lideres encobrem e até praticam essas coisas e nada acontece.

As pessoas ficam chocadas, mas depois esquecem.

E esse livro dos anciãos não tem nada demais, é um pequeno manual sobre o que fazer em determinado caso, normalmente citando alguma publicação falando sobre isso, não tem nada muito escondido.
Mas é o caminho.

Isso não vai fazer a Torre cair, mas queimar a imagem dela pras pessoas em geral (e sair de apenas dos rumores e fofoquinhas) é algo necessário.
Avatar do usuário
Bauhaus
Forista
Forista
Mensagens: 274
Registrado em: 14 Mai 2023 15:06

Re: Livro "Pastoreie o Rebanho" sendo exposto na grande midia

Mensagem não lida por Bauhaus »

Qquer coisa q exponha as sujeiras da seita já me dá um quentinho no coração, Spaceman
Avatar do usuário
PioneiroDesregulado
Forista
Forista
Mensagens: 1181
Registrado em: 20 Jun 2021 13:31

Re: Livro "Pastoreie o Rebanho" sendo exposto na grande midia

Mensagem não lida por PioneiroDesregulado »

Um acréscimo: Cada pessoa que lê um artigo desses, que não é de um fórum, site ou comunidade ''apóstata'', é apenas uma exposição imparcial de fatos, é uma pessoa a menos que vai pegar um folhetinho nos carrinhos, que vai ficar ouvindo testemunho informal de parentes Tj's, que vai ficar turistando os Salões do Reino na celebração, que em um momento de extrema fragilidade vai atender as Tj's num domingo às 8h da manhã e etc.
Avatar do usuário
TheScientist
Forista
Forista
Mensagens: 1330
Registrado em: 05 Dez 2011 16:15

Re: Livro "Pastoreie o Rebanho" sendo exposto na grande midia

Mensagem não lida por TheScientist »

PioneiroDesregulado escreveu: 06 Nov 2023 14:42 Um acréscimo: Cada pessoa que lê um artigo desses, que não é de um fórum, site ou comunidade ''apóstata'', é apenas uma exposição imparcial de fatos, é uma pessoa a menos que vai pegar um folhetinho nos carrinhos, que vai ficar ouvindo testemunho informal de parentes Tj's, que vai ficar turistando os Salões do Reino na celebração, que em um momento de extrema fragilidade vai atender as Tj's num domingo às 8h da manhã e etc.
Concordo. Se pelo menos algumas pessoas não quiserem mais saber de TJs por causa de uma materia negativa, o saldo é positivo. Mas pelo que vemos por ai, as materias com denuncias contribuem muito para a maioria das pessoas terem uma imagem extremamente negativas das TJs.

Essa semana mesmo, a prima da minha esposa (que sabe q sou ex-tj) mandou aquela materia da Choquei (sobre TJ expulsar de casa parente desassociado) horrorizada pra minha esposa. Detalhe: essa prima é evangelica pentecostal raiz acostumada com um monte de regras sem sentido.. rsrs Nao deveria ser tao facil uma regra sem sentido horrorizar ela..
"O sonho acabou. O que mais eu posso dizer? O sonho acabou ontem... Deus é apenas um conceito." (John Lennon)
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 348 visitantes