Mais um ataque terrorista?

Tudo que se fala na mídia nacional e internacional sobre as Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
NaniscaDjalo
Forista
Forista
Mensagens: 272
Registrado em: 09 Fev 2023 12:49

Mais um ataque terrorista?

Mensagem não lida por NaniscaDjalo »

ÚLTIMAS NOTÍCIAS | Explosão em um congresso na Índia
No domingo, 29 de outubro de 2023, pelo menos duas bombas explodiram no congresso regional realizado em Kerala, Índia. O incidente ocorreu pouco depois da oração inicial.

De acordo com relatórios iniciais, duas de nossas irmãs morreram. Pelo menos 55 pessoas ficaram feridas. Havia mais de 2.200 pessoas na assistência. A polícia está investigando esse crime. Estamos orando por todos aqueles que foram afetados por essa tragédia.

https://www.jw.org/pt/noticias/#newsAlerts
Avatar do usuário
Paradox
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 03 Jul 2022 00:21

Re: Mais um ataque terrorista?

Mensagem não lida por Paradox »

Pelas notícias que vi até agora parece ter sido motivado pelo ressentimento com a organização. Triste que tanta gente tenha saído ferida ou morta por causa de um imbecil. Me pergunto o que se passa na cabeça desse sujeito, n conseguiu raciocinar que fazer isso só fortalece mais aquela narrativa de perseguição.
Avatar do usuário
Cogitare
Forista
Forista
Mensagens: 206
Registrado em: 13 Nov 2022 11:38

Re: Mais um ataque terrorista?

Mensagem não lida por Cogitare »

Enquanto essa religião continuar massacrando a sanidade mental dos seus membros, sempre vai existir o perigo de um deles surtar e fazer algo desse tipo.

Muito triste, que a famílias das vítimas da explosão encontrem conforto. Uma pena saber que isso não pesará a consciência do infalível escravo, nem os motivará a rever alguns dos seus conceitos. Pelo contrário, será usado como combustível para deixar os seus fiéis mais dedicados.
Spoiler!
Imagem

"Este universo, doravante sem dono, não lhe parece estéril nem fútil. A própria luta para chegar ao cume basta para encher o coração de um homem. É preciso imaginar Sísifo feliz.

– Camus, O Mito de Sísifo.
SonicLatino
Forista
Forista
Mensagens: 361
Registrado em: 25 Mai 2021 06:58

Re: Mais um ataque terrorista?

Mensagem não lida por SonicLatino »

Cadê o espírito santo para proteger os irmãos? Ah vdd o E.S é igual as imagens da Babilônia a grande
SonicLatino
Forista
Forista
Mensagens: 361
Registrado em: 25 Mai 2021 06:58

Re: Mais um ataque terrorista?

Mensagem não lida por SonicLatino »

Avatar do usuário
Spaceman
Forista
Forista
Mensagens: 618
Registrado em: 15 Ago 2023 11:48

Re: Mais um ataque terrorista?

Mensagem não lida por Spaceman »

Que notícia triste. Como tem gente ruim no mundo. Não consigo compreender essas pessoas que escolhem machucar inocentes por causa de mágoas com a organização.
🎶It's a new dawn / It's a new day / It's a new life for me, ooh / And I'm feeling good🎶
Avatar do usuário
Rapha
Forista
Forista
Mensagens: 770
Registrado em: 10 Set 2019 21:56
Localização: Região Bragantina

Re: Mais um ataque terrorista?

Mensagem não lida por Rapha »

SonicLatino escreveu: 29 Out 2023 16:41 Cadê o espírito santo para proteger os irmãos? Ah vdd o E.S é igual as imagens da Babilônia a grande

Reafirmo a pergunta!!!!

Eu também não sou a favor dessas coisas, porque a gente sabe que apesar da seita ser destrutiva e nos deixar com muitos ressentimentos e sequelas, há muitas pessoas boas e sinceras lá dentro. A gente sabe, tivemos amigos lá e conhecemos pessoas boas sim.

De qualquer maneira, a pergunta é valida: onde estava Deus????? Por mais que o "tempo e imprevisto sobrevenham a todos", eu penso que um pai JAMAIS permitiria que alguém matasse seus filhos. Você, que é mãe ou pai aqui no fórum, mesmo que tivesse uma briga feia ou uma separação dolorida de seu cônjuge, permitiria que seus filhos sofressem dor ou até morressem???? Tenho que certeza que NÃO. Se somos a imagem e semelhança de deus, porque então ele permite?? Não tem resposta que me convença, slc.
༒ A mente ignorante é um terreno fértil para a religião semear suas fábulas.
Avatar do usuário
SuzyWeng
Forista
Forista
Mensagens: 869
Registrado em: 24 Mai 2019 15:16

Re: Mais um ataque terrorista?

Mensagem não lida por SuzyWeng »

Pelo jeito aqueles anjos que ficam de braços cruzados na frente do salão, faltaram nesse dia ou estavam de greve... Devem ser os mesmos anjos q faltaram lá na época do holocausto, quando centenas de irmãos morreram inocentemente nas mãos de Hitler, por causa de sua forte fé.

Aí um desses anjos aparece pra proteger uma irmãzinha numa periferia qualquer, contra estupro, e no ano seguinte o estuprador a reencontra num congresso pra se batizar pq segundo ele, o anjo apareceu pra ele com uma longa espada afiada na mão pra q se ele chegasse mais perto, lhe matar. Mas num congresso? Nada, pode deixar lá um terrorista aparecer pra tentar matar o maior número possível de irmãos, afinal a ressurreição existe e já já começa depois do AmareloGedom, e essa é mais uma prova q são perseguidos. Ou ajuda a quem tá despertando, até colocando uma pulguinha atrás da orelha de quem já tá meio que acordando desse transe religioso mortal.
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 334 visitantes