Mais um ataque terrorista?

Tudo que se fala na mídia nacional e internacional sobre as Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
Saran
Moderador
Moderador
Mensagens: 2463
Registrado em: 20 Nov 2015 19:48
Localização: São Paulo - SP

Re: Mais um ataque terrorista?

Mensagem não lida por Saran »

SuzyWeng escreveu: 29 Out 2023 18:08 Pelo jeito aqueles anjos que ficam de braços cruzados na frente do salão, faltaram nesse dia ou estavam de greve... Devem ser os mesmos anjos q faltaram lá na época do holocausto, quando centenas de irmãos morreram inocentemente nas mãos de Hitler, por causa de sua forte fé.

Aí um desses anjos aparece pra proteger uma irmãzinha numa periferia qualquer, contra estupro, e no ano seguinte o estuprador a reencontra num congresso pra se batizar pq segundo ele, o anjo apareceu pra ele com uma longa espada afiada na mão pra q se ele chegasse mais perto, lhe matar. Mas num congresso? Nada, pode deixar lá um terrorista aparecer pra tentar matar o maior número possível de irmãos, afinal a ressurreição existe e já já começa depois do AmareloGedom, e essa é mais uma prova q são perseguidos. Ou ajuda a quem tá despertando, até colocando uma pulguinha atrás da orelha de quem já tá meio que acordando desse transe religioso mortal.
Os anjos do Zé Mané Ová do Zezécitus tão preocupados se você tá descascando banana vendo a Beiçola do Privacy ou brincando de DJ vendo o Jonas 22 Centímetros
OCUPAR e RECONSTRUIR o Fórum...

E BANIR os:
- Trolls
- POMIs
- Defensores de Pseudagens
- Propagadores de Fake News
Avatar do usuário
jurado8
Forista
Forista
Mensagens: 3366
Registrado em: 06 Mar 2021 21:05

Re: Mais um ataque terrorista?

Mensagem não lida por jurado8 »

Spaceman escreveu: 29 Out 2023 17:28 Que notícia triste. Como tem gente ruim no mundo. Não consigo compreender essas pessoas que escolhem machucar inocentes por causa de mágoas com a organização.
Triste demais. Todos ali sao vitimas.
Nos temos parentes TJs e quantos de nos sao PIMIs.

Temos que lutar pela liberdade...quem quiser ser TJ, que seja.

"Quem come do fruto do conhecimento é sempre expulso de algum paraíso.”
Melanie Klein
Avatar do usuário
TheScientist
Forista
Forista
Mensagens: 1330
Registrado em: 05 Dez 2011 16:15

Re: Mais um ataque terrorista?

Mensagem não lida por TheScientist »

Eh uma pena, nada justifica um atentado inclusive com crianças que poderiam ter sido atingidas.

De qualquer forma, quando a midia for mais a fundo vera que isso eh possivelmente consequencias que a desassociacao deixam em ex-membros que ja possuem um disturbio mental.
"O sonho acabou. O que mais eu posso dizer? O sonho acabou ontem... Deus é apenas um conceito." (John Lennon)
Avatar do usuário
NaniscaDjalo
Forista
Forista
Mensagens: 272
Registrado em: 09 Fev 2023 12:49

Re: Mais um ataque terrorista?

Mensagem não lida por NaniscaDjalo »

TheScientist escreveu: 29 Out 2023 20:38 Eh uma pena, nada justifica um atentado inclusive com crianças que poderiam ter sido atingidas.

De qualquer forma, quando a midia for mais a fundo vera que isso eh possivelmente consequencias que a desassociacao deixam em ex-membros que ja possuem um disturbio mental.
Acho que como aconteceu na Índia e não na Europa, aqui não vai chegar muita coisa, mas tem esse link de um jornal indiano, que afirma que o cara era um membro, mas ficou desiludido pela religião ser antinacionalista, ( seria a neutralidade??)e isso o incomodava tanto que ele tentou persuadir várias vezes os lideres dessa religião para que mudasse essa mensagem de teor antinacionalista, mas sem sucesso resolveu chamar a atenção da mídia dessa maneira....

Opinião: Gente, ostracismo, traumas, bullying não justifica terrorismo..... por favor pessoal!!! Imagina se todo aluno, funcionário e religioso fosse explodir seus desafetos!!!
Isso é ouuutra coisa!!!


https://www.google.com/amp/s/www.thehin ... 5.ece/amp/
Avatar do usuário
jurado8
Forista
Forista
Mensagens: 3366
Registrado em: 06 Mar 2021 21:05

Re: Mais um ataque terrorista?

Mensagem não lida por jurado8 »

NaniscaDjalo escreveu: 29 Out 2023 21:26
Opinião: Gente, ostracismo, traumas, bullying não justifica terrorismo..... por favor pessoal!!! Imagina se todo aluno, funcionário e religioso fosse explodir seus desafetos!!!
Isso é ouuutra coisa!!!


https://www.google.com/amp/s/www.thehin ... 5.ece/amp/
Tambem acho. Fico muito triste quando, em situacoes extremas, as pessoas vem com MAS...

A mulher trai o marido. O marido vai la e mata. Dai vem sempre um com "é, matou MAAAAS tambem ne? Ela andava traindo ele". Poxa, e a dosagem?

O cara vai la, explode saloes, deixa um monte de feridos...alguns POMIs, alguns crentes, alguns visitantes, algumas criancas e isso é de alguma forma explicado ou justificado?

Acho que a pessoa que de alguma forma pensa isso ainda nao entendeu que todos ali sao vítimas da alta cupula maquiavelica.

Se o atentado fosse contra o CG eu ate entenderia esse modo de pensar. Apesar de eu ser realmente contra porque primeiro nao ia adiantar de nada, segundo, que individualmente os membros do CG podem ser boas pessoas. Como cupula e orgao, realmente sao uma escoria, mas individualmente nao vou julgar. Todos eles ja foram TJs comuns e podem, no fim, ser vitimas tambem.

"Quem come do fruto do conhecimento é sempre expulso de algum paraíso.”
Melanie Klein
Avatar do usuário
JonSnow
Forista
Forista
Mensagens: 357
Registrado em: 25 Jan 2022 20:25

Re: Mais um ataque terrorista?

Mensagem não lida por JonSnow »

Que situação lamentável.

A dor da desilusão, injustiças, e decepções dessa religião são pesadas.

Foi preciso muita meditação para abandonar sentimentos de ressentimento, raiva, tristeza após sair, e tem pessoas que continuam a carregar isso por anos e acabam cometendo essas atrocidade.

Hoje sinto pena, pena das pessoas lá dentro com lavagem cerebral, pena das vítimas, por passarem por situações como está.
"É humano errar, mas tolice permanecer no erro" - Marco Túlio Cícero
Avatar do usuário
AntonioMadaleno
Forista
Forista
Mensagens: 2688
Registrado em: 15 Nov 2008 18:03
Localização: Lisboa
Contato:

Re: Mais um ataque terrorista?

Mensagem não lida por AntonioMadaleno »

Sobre isto, deixei uma nota de repúdio no meu perfil de autor:
https://www.facebook.com/autorAntonioMadaleno

Nada justifica um atentado contra pessoas inocentes que estão reunidas num evento religioso, seja ele qual for.
Avatar do usuário
TheScientist
Forista
Forista
Mensagens: 1330
Registrado em: 05 Dez 2011 16:15

Re: Mais um ataque terrorista?

Mensagem não lida por TheScientist »

jurado8 escreveu: 30 Out 2023 00:57
NaniscaDjalo escreveu: 29 Out 2023 21:26
Opinião: Gente, ostracismo, traumas, bullying não justifica terrorismo..... por favor pessoal!!! Imagina se todo aluno, funcionário e religioso fosse explodir seus desafetos!!!
Isso é ouuutra coisa!!!


https://www.google.com/amp/s/www.thehin ... 5.ece/amp/
Tambem acho. Fico muito triste quando, em situacoes extremas, as pessoas vem com MAS...

A mulher trai o marido. O marido vai la e mata. Dai vem sempre um com "é, matou MAAAAS tambem ne? Ela andava traindo ele". Poxa, e a dosagem?

O cara vai la, explode saloes, deixa um monte de feridos...alguns POMIs, alguns crentes, alguns visitantes, algumas criancas e isso é de alguma forma explicado ou justificado?

Acho que a pessoa que de alguma forma pensa isso ainda nao entendeu que todos ali sao vítimas da alta cupula maquiavelica.

Se o atentado fosse contra o CG eu ate entenderia esse modo de pensar. Apesar de eu ser realmente contra porque primeiro nao ia adiantar de nada, segundo, que individualmente os membros do CG podem ser boas pessoas. Como cupula e orgao, realmente sao uma escoria, mas individualmente nao vou julgar. Todos eles ja foram TJs comuns e podem, no fim, ser vitimas tambem.
Em nenhum momento eu disse que houve justificativa ou mesmo usei a palavra MAS como forma de justificar o que houve. Nao venha lacrar em cima de coisas que eu nao disse.

O que eu diz dizer eh q o ostracismo pode causar consequencias desastosas caso isso seja feito em pessoas com disturbio mental (leia o meu comentario). Ou isso nao eh fato?
"O sonho acabou. O que mais eu posso dizer? O sonho acabou ontem... Deus é apenas um conceito." (John Lennon)
Avatar do usuário
jurado8
Forista
Forista
Mensagens: 3366
Registrado em: 06 Mar 2021 21:05

Re: Mais um ataque terrorista?

Mensagem não lida por jurado8 »

TheScientist escreveu: 30 Out 2023 07:21
Em nenhum momento eu disse que houve justificativa ou mesmo usei a palavra MAS como forma de justificar o que houve. Nao venha lacrar em cima de coisas que eu nao disse.

O que eu diz dizer eh q o ostracismo pode causar consequencias desastosas caso isso seja feito em pessoas com disturbio mental (leia o meu comentario). Ou isso nao eh fato?
Exatamente. Em nenhum momento voce disse MAS. Por isso o comentario nao foi para voce.

Eu comentei isso baseado no que vi nos grupos de face e whatsapp de ex TJs.

Mas cuidado, apesar de voce nao ter dito nada condenavel aqui no grupo, eu ate concordo 100% com seus comentarios, o fato de voce ter se sentido ofendido com o meu comentario talvez seja porque internamente voce pense isso, e dai quando eu comentei, voce pensou que era para voce.

"Quem come do fruto do conhecimento é sempre expulso de algum paraíso.”
Melanie Klein
Avatar do usuário
TheScientist
Forista
Forista
Mensagens: 1330
Registrado em: 05 Dez 2011 16:15

Re: Mais um ataque terrorista?

Mensagem não lida por TheScientist »

jurado8 escreveu: 30 Out 2023 07:29 Mas cuidado, apesar de voce nao ter dito nada condenavel aqui no grupo, eu ate concordo 100% com seus comentarios, o fato de voce ter se sentido ofendido com o meu comentario talvez seja porque internamente voce pense isso, e dai quando eu comentei, voce pensou que era para voce.
Tambem concordo com 100% dos comentarios menos com esses ultimos. Eu tenho mae, irmao, e sobrinho de 9 anos la naquele lugar. E ateh mesmo na congregacao deles conheço uns potenciais malucos que acredito seriam capazes de fazer o q este indiano e ou aquele alemao fez no salao, caso nao aguentasse a pressao da desassociacao. Por isso que acho que a midia tinha que cair mais em cima disso, pra pressionar a Torre pra acabar isso.

Foi citado o caso de atentados a escolas. O principal motivo desses atentados eh o bulling. Nada justifica matar criancas inocentes por causa de bulling, mas nem por isso o bulling nao deve ser tratado seriamente e acompanhar as vitimas pra evitar futuras tragedias?

Eh isso que quero dizer.
"O sonho acabou. O que mais eu posso dizer? O sonho acabou ontem... Deus é apenas um conceito." (John Lennon)
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 350 visitantes