CG VAI BLINDAR SISTEMA INFORMÁTICO COM “CYBER SEGURANÇA”

Tudo que se fala na mídia nacional e internacional sobre as Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
PIMOJW
Forista
Forista
Mensagens: 299
Registrado em: 02 Ago 2021 16:19

Re: CG VAI BLINDAR SISTEMA INFORMÁTICO COM “CYBER SEGURANÇA”

Mensagem não lida por PIMOJW »

Acredito que foi mais a forma como a notícia foi colocada aqui que levou a entender da forma errada.

O anúncio que veio para os anciãos é que os computadores do salão, e obviamente de betel também, possuirão mais recursos de segurança - para bloquear sites suspeitos, evitar invasão, compartilhamento indevido, rastrear logs de acesso, etc.

Nada de surpresa aqui, qualquer empresa que se prese tem esses recursos. Na minha empresa por exemplo não consigo acessar Google Drive nem Onedrive Pessoal, somente o drive da empresa, sem novidades aí. Rastrear celulares e computadores pessoais seria crime em qualquer país, e a org sabe disso.

Tenho certeza que não foi intenção da colega de espalhar hoax.
Avatar do usuário
Kurisu
Forista
Forista
Mensagens: 1779
Registrado em: 24 Out 2020 15:26
Localização: Lucinda Falls

Re: CG VAI BLINDAR SISTEMA INFORMÁTICO COM “CYBER SEGURANÇA”

Mensagem não lida por Kurisu »

Mineirinho escreveu: 11 Jul 2023 16:05
Kurisu escreveu: 11 Jul 2023 14:02
PioneiroDesregulado escreveu: 11 Jul 2023 13:00
São inúmeras contradições nessa "notícia", por isso é importante sempre avaliar as fontes e conteúdo pra não deixar a emoção nos controlar espalhando esse tipo de boato
Ouvi a notícia agora no canal do Adriano Voz. Segundo a leitura que ele fez está nos anúncios de Julho destinado aos anciãos. Os computadores conectados a internet no salão do reino possuirão "um programa" para "cybersegurança". Um anúncio rápido, confidencial, mas com poucos detalhes.
Vc já disse algo diferente.. computadores do salão reino, a notícia quis dizer que a torre vai controlar informações em dispositivos pessoais
“Por que questionar se você pode apenas obedecer?"

Entre no grupo exTJ do Telegram: https://t.me/+6d4Yn009NN9iNzI5(Não falamos de publicações antigas da Torre, é apenas para zueiras e desabafos 🍻)
Bela53
Forista
Forista
Mensagens: 146
Registrado em: 10 Set 2021 13:37
Localização: Sp

Re: CG VAI BLINDAR SISTEMA INFORMÁTICO COM “CYBER SEGURANÇA”

Mensagem não lida por Bela53 »

Kurisu a informação veio dos TJs da espanha. o irmao Adriano do canal a voz dos que nao falam passou ontem. muitos betelitas pimos passam cartas para ele e ele teve essa informção. Ele não costuma mentir. se quiser acreditar ou nao e problema seu. estou apenas avisando aos pimos que redobrem o cuidado pq o CG está na caça dos infiltrados.
PIMOdecepcionada :roll:
Bela53
Forista
Forista
Mensagens: 146
Registrado em: 10 Set 2021 13:37
Localização: Sp

Re: CG VAI BLINDAR SISTEMA INFORMÁTICO COM “CYBER SEGURANÇA”

Mensagem não lida por Bela53 »

eu apenas e tão somente quis avisar aos pimos e infiltrados que redobrem o cuidado. Visto que a dona Torre e uma empresa e vazar informações confidenciais pode acarretar em processos além de expulsão e ostracismo. se quiserem acatar otimo. se não problema de vcs
PIMOdecepcionada :roll:
Avatar do usuário
PioneiroDesregulado
Forista
Forista
Mensagens: 1181
Registrado em: 20 Jun 2021 13:31

Re: CG VAI BLINDAR SISTEMA INFORMÁTICO COM “CYBER SEGURANÇA”

Mensagem não lida por PioneiroDesregulado »

Bela53 escreveu: 12 Jul 2023 11:15 Kurisu a informação veio dos TJs da espanha. o irmao Adriano do canal a voz dos que nao falam passou ontem. muitos betelitas pimos passam cartas para ele e ele teve essa informção. Ele não costuma mentir. se quiser acreditar ou nao e problema seu. estou apenas avisando aos pimos que redobrem o cuidado pq o CG está na caça dos infiltrados.
É importante saber lidar um pouco melhor quando duvidam de uma informação que passamos. Já aconteceu comigo várias vezes aqui no Fórum e às vezes, eu tava errado msm. Já na primeira mensagem ter informado de onde vc tirou essa informação seria bem útil, mas lembrando também que mesmo leakers com boa reputação erram, não é só questão de mentir.

Acredito que o Kurisu não duvidou em nada das suas boas intenções inclusive é algo que aproveito pra elogiar tbm.

Aproveitando também pra falar de mim, eu no caso nem duvidar da informação duvidei, apenas não a entendi direito rs.
Avatar do usuário
PioneiroDesregulado
Forista
Forista
Mensagens: 1181
Registrado em: 20 Jun 2021 13:31

Re: CG VAI BLINDAR SISTEMA INFORMÁTICO COM “CYBER SEGURANÇA”

Mensagem não lida por PioneiroDesregulado »

Independente de qualquer coisa, a preocupação é legítima mesmo, até pq não imagino como os infiltrados se defenderiam judicialmente visto que gostando ou não, vazar os conteúdos confidenciais da Torre significa ir contra os termos de uso do site que todos temos que clicar em aceitar pra poder usar rsrs.. Eu por exemplo se fosse ancião, talvez até falasse sobre os conteúdos secretos, mas acho que nunca postaria nenhum conteúdo na integra.
Avatar do usuário
Galileu
Forista
Forista
Mensagens: 2561
Registrado em: 30 Mar 2016 11:47

Re: CG VAI BLINDAR SISTEMA INFORMÁTICO COM “CYBER SEGURANÇA”

Mensagem não lida por Galileu »

Ha muitas açoes que sao qualificadas como crimes e mesmo assim sao praticadas dentro da Torre.

O fato de determinada conduta ser criminosa , nao impediria a Torre de usa-la de modo conveniente para manter seu seguidores fieis e bitolados dentro da jaula mental ...

Nao duvido , que se for necessario ela rastreara qualquer um que coloque em risco seu poder de controle .....Isso independente de leis..


Afinal ela ja nao respeita muitas outras..
"Penso, logo existo" - Descartes
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 269 visitantes