Serena Williams se aposenta do tênis para focar em "alvos espirituais"

Tudo que se fala na mídia nacional e internacional sobre as Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
Agnardo
Forista
Forista
Mensagens: 597
Registrado em: 06 Out 2015 21:05
Localização: Perdido na torre.

Re: Serena Williams se aposenta do tênis para focar em "alvos espirituais"

Mensagem não lida por Agnardo »

Simplespublicador escreveu: 09 Ago 2022 19:03 Entrar na organização depois de ter feito fama e grana no mundo exterior é lucro, sofrido mesmo e entrar pé rapado e não poder fazer nada, nem faculdade é encorajado a fazer, tampouco carreira artística, daí é se contentar com a espera do "novo mundo", achando que irá vir com os prováveis 30,40 ou 50 anos de vida que lhe resta...
Exato!
Agnardo - deboista por convenção.
supernova
Forista
Forista
Mensagens: 528
Registrado em: 13 Fev 2022 07:54

Re: Serena Williams se aposenta do tênis para focar em "alvos espirituais"

Mensagem não lida por supernova »

Caracaaaa, eu tava doido para fazer a postagem, mas vcs foram mais rápido do que eu, kkkkk

E tudo que ia falar

Com 40 anos ela decide largar os esportes, ela disse, kkkkk. Ela acha que somos bestas? Com 40 anos qw um se aposenta bis esportes. Mas deve achar sim que a maioria dos irmaos são bestas mesmos, pq perderam anos de sua vida.

Ela agora com 40 anos, rica arrependida, vivendo na sua mansão e tendo várias outras mansões, se bobear será pioneira e ainda viverá no paraíso. História de fé e malandragem, kkkk
Avatar do usuário
jurado8
Forista
Forista
Mensagens: 3366
Registrado em: 06 Mar 2021 21:05

Re: Serena Williams se aposenta do tênis para focar em "alvos espirituais"

Mensagem não lida por jurado8 »

supernova escreveu: 10 Ago 2022 09:14 Caracaaaa, eu tava doido para fazer a postagem, mas vcs foram mais rápido do que eu, kkkkk

E tudo que ia falar

Com 40 anos ela decide largar os esportes, ela disse, kkkkk. Ela acha que somos bestas? Com 40 anos qw um se aposenta bis esportes. Mas deve achar sim que a maioria dos irmaos são bestas mesmos, pq perderam anos de sua vida.

Ela agora com 40 anos, rica arrependida, vivendo na sua mansão e tendo várias outras mansões, se bobear será pioneira e ainda viverá no paraíso. História de fé e malandragem, kkkk
Quase todos os ex famosos que saem no JW é essa ladainha. Como bem disse a autora do tópico, logo sairá videozinho no JW falando como não vale a pena servir ao mundo, etc. Edgardo Franco, o El General, que ficou famosão no Panamá, teve videozinho no JW bem na época que estava PIMO: https://www.jw.org/open?docid=1011214&i ... er=content

Eu lembro bem dos comentários no salão dos jovens falando que não valia a pena servir ao mundo, cada um contando o que abriu mão para "servir a Jeová". Mas você veja: ele ficou rico, famoso, na fama por pelo menos 20 anos (dos 20 aos 40 anos +-) e depois de uns problemas com a gravadora, passaporte, ter caído a fama e também já estar mais velho decide voltar a ser TJ, casar, enfim. Rico, cheio de dinheiros no bolso, já tendo ganhado tudo que podia ganhar...

Sobre o Alisson, jogador de futebol, é jogador do São Paulo. É outro que quando der 37, 38 anos e só tiver propostas do Campinense e da Ponte Preta vai dizer que vai largar a carreira de jogador para servir a Jeová, e ganhará videozinho. O JW vai tentar encaixar a fala dele incentivando os jovens de 15 anos que sonham ser jogadores: "Você viu no JW aquele ex jogador famoso que largou a carreira falando que não vale a pena? Então..."

É que nem rico TJ: "irmão, não é hora de correr atrás de riquezas. É tudo ilusão..."

Arrã.

"Quem come do fruto do conhecimento é sempre expulso de algum paraíso.”
Melanie Klein
supernova
Forista
Forista
Mensagens: 528
Registrado em: 13 Fev 2022 07:54

Re: Serena Williams se aposenta do tênis para focar em "alvos espirituais"

Mensagem não lida por supernova »

Olha, estes exemplos tem dois lados. Eu lembro deste caso no jw que vc citou deste famoso, Panamá, e TB tem um de uma irmã modelo que era famosa e largou para ser pioneira. Os bitolados falam, viu só como e melhor largar tudo, mas o que teve de jovem que largou a organização na época destes dois vídeos, pais que deixaram de ser anciãos e servos pq os filhos largaram a organização para fazerem sucesso no mundo, com a prerrogativa de que no futuro voltariam sim a Jeová, assim como estes irmãos fizeram e hoje está no jw, kkkk. Então sempre o tiro sai pela culatra.

O ponto correto e; viva a sua vida, medite o que Deus deseja para vc ser feliz e fazer outros felizes, a ordem de se acabar pregando não foi dada a gente, e sim aos ungidos, e o que mostra o contexto bíblico, senão nós TB tínhamos que tomar dos emblemas.

Ainda bem que eu nunca larguei meus estudos, e que minha mãe que devia já ser desperta, nunca deixou eu largar, kkkkk
Avatar do usuário
Kurisu
Forista
Forista
Mensagens: 1779
Registrado em: 24 Out 2020 15:26
Localização: Lucinda Falls

Re: Serena Williams se aposenta do tênis para focar em "alvos espirituais"

Mensagem não lida por Kurisu »

supernova escreveu: 10 Ago 2022 21:52 Olha, estes exemplos tem dois lados. Eu lembro deste caso no jw que vc citou deste famoso, Panamá, e TB tem um de uma irmã modelo que era famosa e largou para ser pioneira. Os bitolados falam, viu só como e melhor largar tudo, mas o que teve de jovem que largou a organização na época destes dois vídeos, pais que deixaram de ser anciãos e servos pq os filhos largaram a organização para fazerem sucesso no mundo, com a prerrogativa de que no futuro voltariam sim a Jeová, assim como estes irmãos fizeram e hoje está no jw, kkkk. Então sempre o tiro sai pela culatra.

O ponto correto e; viva a sua vida, medite o que Deus deseja para vc ser feliz e fazer outros felizes, a ordem de se acabar pregando não foi dada a gente, e sim aos ungidos, e o que mostra o contexto bíblico, senão nós TB tínhamos que tomar dos emblemas.

Ainda bem que eu nunca larguei meus estudos, e que minha mãe que devia já ser desperta, nunca deixou eu largar, kkkkk
Gostaria de ver o texto bíblico que comprove sua afirmação em negrito por favor
“Por que questionar se você pode apenas obedecer?"

Entre no grupo exTJ do Telegram: https://t.me/+6d4Yn009NN9iNzI5(Não falamos de publicações antigas da Torre, é apenas para zueiras e desabafos 🍻)
Avatar do usuário
PioneiroDesregulado
Forista
Forista
Mensagens: 1181
Registrado em: 20 Jun 2021 13:31

Re: Serena Williams se aposenta do tênis para focar em "alvos espirituais"

Mensagem não lida por PioneiroDesregulado »

Kurisu escreveu: 11 Ago 2022 07:01
supernova escreveu: 10 Ago 2022 21:52 Olha, estes exemplos tem dois lados. Eu lembro deste caso no jw que vc citou deste famoso, Panamá, e TB tem um de uma irmã modelo que era famosa e largou para ser pioneira. Os bitolados falam, viu só como e melhor largar tudo, mas o que teve de jovem que largou a organização na época destes dois vídeos, pais que deixaram de ser anciãos e servos pq os filhos largaram a organização para fazerem sucesso no mundo, com a prerrogativa de que no futuro voltariam sim a Jeová, assim como estes irmãos fizeram e hoje está no jw, kkkk. Então sempre o tiro sai pela culatra.

O ponto correto e; viva a sua vida, medite o que Deus deseja para vc ser feliz e fazer outros felizes, a ordem de se acabar pregando não foi dada a gente, e sim aos ungidos, e o que mostra o contexto bíblico, senão nós TB tínhamos que tomar dos emblemas.

Ainda bem que eu nunca larguei meus estudos, e que minha mãe que devia já ser desperta, nunca deixou eu largar, kkkkk
Gostaria de ver o texto bíblico que comprove sua afirmação em negrito por favor
Achei no mínimo engraçado rsrs
Essa afirmação só faz sentido ao se admitir que todos os cristãos são ungidos.
supernova
Forista
Forista
Mensagens: 528
Registrado em: 13 Fev 2022 07:54

Re: Serena Williams se aposenta do tênis para focar em "alvos espirituais"

Mensagem não lida por supernova »

Kurisu, para semana abro um tópico para abordar a ste tema, blz
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 129 visitantes