Casa em casa volta em Setembro

Tudo que se fala na mídia nacional e internacional sobre as Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
PioneiroDesregulado
Forista
Forista
Mensagens: 1181
Registrado em: 20 Jun 2021 13:31

Re: Casa em casa volta em Setembro

Mensagem não lida por PioneiroDesregulado »

freudexplica escreveu: 10 Ago 2022 06:42 Ainda sobre esse tópico , acredito que vá ocorrer um fenomeno similar as reuniões.
Essa comoção toda, como se todos quisessem muito isso - até conheço um ou outro que realmente quer - muitas fotos, choro e ai logo metade no zoom pregando.

A meu ver, se a reunião que teoricamente teria sido bem mais facil todos irem ao presencial foi assim, quem dirá o campo. Se o CG pisar na bola e ficar pressionando logo havera um monte de inativos. Mas como sabem, esse povo não é previsivel. Logo chega uma quarta feira desses anuncios do CG que sai no site e eles acabam com zoom mandam todos para o presencial.

E eu tenho uma teoria, mais ai é super especulativa. Caso tudo dê errado eles tem o coringa "a grande tribulação" que iria acabar com a mensagem de pregação tal como é. Eles podem usar isso a qualquer momento , ou mesmo depois daqui uns anos dizer que isso que comeceu desde agora com o fim do "casa em casa" em 2020.
Não duvido... nao mesmo. E o gado dirá amém
Isso é muito possível de acontecer.

Em NENHUM lugar a Bíblia fala que a grande tribulação começa com a destruição de Babilônia a grande. Na vdd Jesus disse JUSTAMENTE a ideia que vc mencionou, que o fim viria quando a pregação terminasse (mat 24:14) Caso o corpo governante ainda não tenha tido essa ideia, espero que ngm printe isso aqui e mande pra eles rsrs tá aí a nova luz pronta
Avatar do usuário
freudexplica
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 727
Registrado em: 23 Mai 2021 16:57

Re: Casa em casa volta em Setembro

Mensagem não lida por freudexplica »

PioneiroDesrregulado escreveu: 12 Ago 2022 11:43 Em NENHUM lugar a Bíblia fala que a grande tribulação começa com a destruição de Babilônia a grande. Na vdd Jesus disse JUSTAMENTE a ideia que vc mencionou, que o fim viria quando a pregação terminasse (mat 24:14) Caso o corpo governante ainda não tenha tido essa ideia, espero que ngm printe isso aqui e mande pra eles rsrs tá aí a nova luz pronta
Vixiii. se eu acertar significa que tenho revelações do espirito santo e estarei apto a ser do porco ruminante também... ops, esqueci que eles disseram que não recebem revelações. :lol:
" O grande irmão está de olho em vocês :twisted: " - 1984
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 347 visitantes