Casa em casa volta em Setembro

Tudo que se fala na mídia nacional e internacional sobre as Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
Bane
Forista
Forista
Mensagens: 145
Registrado em: 02 Dez 2021 16:00

Re: Casa em casa volta em Setembro

Mensagem não lida por Bane »

Fico pensando qual será a reação dos moradores, acho que o cg não entendeu que o mundo não é mais o mesmo de dois anos atrás. E quão estranho será chegar na casa de um desconhecido usando máscaras, tocar a campainha de alguém que está concentrado em seu home office...
Bom, o que sei é que não vou ver de perto, já me decidi que não vou fazer isso nunca mais, há dois meses parei até com os relatórios fake, chega dessa loucura, pra mim já deu, só não faço a carta de dissociação, pois tenho minha mãe lá dentro e acho que estou conseguindo acordá-la.
Theatricality and deception are powerful agents to the uninitiated... but we are initiated, aren't we Bruce?
Simplespublicador
Forista
Forista
Mensagens: 207
Registrado em: 10 Jan 2022 20:44

Re: Casa em casa volta em Setembro

Mensagem não lida por Simplespublicador »

Voltei depois de sumir um tempo...
Enfim, eu já estava esperando por isso, minha família já sabe meu posicionamento, não escondo mais, sou pimo.
Só não oficializei p cong. Mas todos percebem nitidamente meu sumiço. Ainda não sei como farei, talvez eu apareça uma vez ou outra, apenas p não se tornar inativo, mas serei um tj Sub-Zero, sempre gelado.
"Não há fatos eternos, como não há verdades absolutas."

Friedrich Nietzsche
Avatar do usuário
ElRataAlada
Forista
Forista
Mensagens: 664
Registrado em: 22 Mai 2022 19:18

Re: Casa em casa volta em Setembro

Mensagem não lida por ElRataAlada »

Eita, Manhãs de Setembro...
"Quem come do fruto do conhecimento, é sempre expulso de algum paraíso."
- Melanie Klein.
Avatar do usuário
Tsubasa
Forista
Forista
Mensagens: 1422
Registrado em: 01 Fev 2021 10:40

Re: Casa em casa volta em Setembro

Mensagem não lida por Tsubasa »

Simplespublicador escreveu: 03 Ago 2022 20:25 Voltei depois de sumir um tempo...
Enfim, eu já estava esperando por isso, minha família já sabe meu posicionamento, não escondo mais, sou pimo.
Só não oficializei p cong. Mas todos percebem nitidamente meu sumiço. Ainda não sei como farei, talvez eu apareça uma vez ou outra, apenas p não se tornar inativo, mas serei um tj Sub-Zero, sempre gelado.
Vc pode tentar fazer o que eu pretendo, relatar umas 2 ou 3 horas fakes e dizer que fez isso no testemunho informal.
É o que eu venho fazendo agora, não entrando em campo Zoom a mais de 1 ano e meio.
Minha esposa também sabe o meu posicionamento. Sei que não ir de casa em casa vai causar algum conflito, mas acho que vai dar pra diblar isso com ela.
Contra fatos não há argumentos. A favor da fé sempre haverá.
Simplespublicador
Forista
Forista
Mensagens: 207
Registrado em: 10 Jan 2022 20:44

Re: Casa em casa volta em Setembro

Mensagem não lida por Simplespublicador »

Tsubasa escreveu: 03 Ago 2022 21:06
Simplespublicador escreveu: 03 Ago 2022 20:25 Voltei depois de sumir um tempo...
Enfim, eu já estava esperando por isso, minha família já sabe meu posicionamento, não escondo mais, sou pimo.
Só não oficializei p cong. Mas todos percebem nitidamente meu sumiço. Ainda não sei como farei, talvez eu apareça uma vez ou outra, apenas p não se tornar inativo, mas serei um tj Sub-Zero, sempre gelado.
Vc pode tentar fazer o que eu pretendo, relatar umas 2 ou 3 horas fakes e dizer que fez isso no testemunho informal.
É o que eu venho fazendo agora, não entrando em campo Zoom a mais de 1 ano e meio.
Minha esposa também sabe o meu posicionamento. Sei que não ir de casa em casa vai causar algum conflito, mas acho que vai dar pra diblar isso com ela.
É uma ótima ideia, até porquê não sei nem como falar com um morador de casa em casa novamente. Se não houvesse tanta consequência em sair, eu me dissociaria, mas enfim, é uma prisão disfarçada de liberdade, e preciso encarar isso de forma estratégica.
Infelizmente minha família ficaria muito prejudicada com minha saída formalizada.
"Não há fatos eternos, como não há verdades absolutas."

Friedrich Nietzsche
Avatar do usuário
Tsubasa
Forista
Forista
Mensagens: 1422
Registrado em: 01 Fev 2021 10:40

Re: Casa em casa volta em Setembro

Mensagem não lida por Tsubasa »

Simplespublicador escreveu: 03 Ago 2022 21:10
Tsubasa escreveu: 03 Ago 2022 21:06
Simplespublicador escreveu: 03 Ago 2022 20:25 Voltei depois de sumir um tempo...
Enfim, eu já estava esperando por isso, minha família já sabe meu posicionamento, não escondo mais, sou pimo.
Só não oficializei p cong. Mas todos percebem nitidamente meu sumiço. Ainda não sei como farei, talvez eu apareça uma vez ou outra, apenas p não se tornar inativo, mas serei um tj Sub-Zero, sempre gelado.
Vc pode tentar fazer o que eu pretendo, relatar umas 2 ou 3 horas fakes e dizer que fez isso no testemunho informal.
É o que eu venho fazendo agora, não entrando em campo Zoom a mais de 1 ano e meio.
Minha esposa também sabe o meu posicionamento. Sei que não ir de casa em casa vai causar algum conflito, mas acho que vai dar pra diblar isso com ela.
É uma ótima ideia, até porquê não sei nem como falar com um morador de casa em casa novamente. Se não houvesse tanta consequência em sair, eu me dissociaria, mas enfim, é uma prisão disfarçada de liberdade, e preciso encarar isso de forma estratégica.
Infelizmente minha família ficaria muito prejudicada com minha saída formalizada.

Mesmíssimo drama que o meu.
Contra fatos não há argumentos. A favor da fé sempre haverá.
Avatar do usuário
PIMOJW
Forista
Forista
Mensagens: 299
Registrado em: 02 Ago 2021 16:19

Re: Casa em casa volta em Setembro

Mensagem não lida por PIMOJW »

Só tenho uma coisa a dizer: :sa8: :sa8: :sa8: :sa8: :sa8:
Avatar do usuário
JonSnow
Forista
Forista
Mensagens: 357
Registrado em: 25 Jan 2022 20:25

Re: Casa em casa volta em Setembro

Mensagem não lida por JonSnow »

Mais uma vez o CG empurrando uma coisa que ninguém tava afim...
"É humano errar, mas tolice permanecer no erro" - Marco Túlio Cícero
SonicLatino
Forista
Forista
Mensagens: 361
Registrado em: 25 Mai 2021 06:58

Re: Casa em casa volta em Setembro

Mensagem não lida por SonicLatino »

Pensa no desespero do corpo governante, anunciar a volta assim do nada... Mas é reflexo da queda nos estudos bíblicos, tanto que a campanha mundial vai ser para abrir estudos bíblicos praticamente a QQ custo...

Tenho 30 anos como TJ nunca tinha visto a obra retrair como vem acontecendo, era recorde atrás de recorde de crescimento, a carta que chegou falando sobre a assistência nas reuniões presenciais já mostra um declínio dentro da org, engraçado eles falarem que Jeová está abençoando a volta das reuniões,as lotar o salão que é bom nada né ...
Avatar do usuário
Rapha
Forista
Forista
Mensagens: 770
Registrado em: 10 Set 2019 21:56
Localização: Região Bragantina

Re: Casa em casa volta em Setembro

Mensagem não lida por Rapha »

Pobres irmãos... Eu tenho certeza de que ninguém gosta de ir ao campo. Mesmo aqueles que dizem gostar, devem dizer em entrevistas que dão em congressos e assembleias porque faz parte da resposta ensaiada. Ninguém gosta de ser humilhado, maltratado e correr riscos; pois isso é o que se tem no serviço de campo. Ninguém gosta disso. Pelo menos ninguém em sã consciência.
-----------------------------------------
Uma coisa que eu queria comentar: vocês lembram do site Indicatu Web Notícias? Esse site tem previsões sobre o início da Grande Tribulação agora para o mês de setembro 2022, e o fim do mundo para 1 ano depois, em setembro de 2023. Com esse anúncio da cúpula para a retomada das atividades, certeza de que em breve ele fará novas matérias para dizer que isso é um sinal que confirma o que ELE predisse rsrsrs


https://www.indicatu.com.br/noticia/663 ... -de-coisas
༒ A mente ignorante é um terreno fértil para a religião semear suas fábulas.
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 332 visitantes