Conhecido apresentador da TV portuguesa expõe o ostracismo das Testemunhas de Jeová

Tudo que se fala na mídia nacional e internacional sobre as Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
AntonioMadaleno
Forista
Forista
Mensagens: 2688
Registrado em: 15 Nov 2008 18:03
Localização: Lisboa
Contato:

Conhecido apresentador da TV portuguesa expõe o ostracismo das Testemunhas de Jeová

Mensagem não lida por AntonioMadaleno »

Um conhecido apresentador de TV, Carlos Malato, ex-Testemunha de Jeová, colocou o dedo na ferida ao expor o ostracismo religioso nas Testemunhas de Jeová. Vejam a sua mensagem no seu instagram: https://www.instagram.com/p/Cb6DZ-6N9f2/

Eles escreveu:
Fico devastado com os relatos pungentes de filhos/familiares de Testemunhas de Jeová que, por deixarem a religião, são maltratados pelos pais/família, abandonados, postos fora de casa, ostracizados, desprezados. Eu próprio passei por um processo idêntico quando tinha 18 anos. Felizmente, consegui ultrapassar, relativamente, essa rejeição (mais uma) e manter-me à tona de água. Mas há quem não consiga e esteja completamente à deriva. Hoje encontrei-me com mais um ser completamente perdido. Privado de uma infância e adolescência normais, obrigado a confrontrar-se com questões complexas e inapropriadas para a sua idade, foi depois abandonado pela comunidade e pelos próprios pais - já na idade adulta - por questionar a pertinência de tais ensinamentos. Nunca fui de atacar e denunciar estas práticas porque esta gentalha miserável alimenta-se e fortifica-se de quem os critica alegando que é um ‘sinal dos tempos’ e o cumprimento das professias bíblicas. Mas há limites! Hoje, por empatia com aquele rapaz destroçado e sem vislumbre de futuro com quem me cruzei, uso o megafone da minha posição previlegiada para denunciar as práticas desta associação de malfeitores que usa Deus e a sua interpretação da Bíblia para destruir, ao invés de construir. Para arruinar vidas. Para condenar as pessoas a um Armagedão psicólogico e deixar a sua alma em carne viva. @jw.org. Vendo bem, pouco diferem de outras religiões ancestralmente existentes e comummente aceites. Deus é amor. Todos os deuses e deusas são AMOR. É isto amor? @jw.org
Isto foi repercutido em diversões orgãos de comunicação social portugueses, entre os quais a revista FLASH que expôs o comentário dele no seu site. A filial em Portugal não ficou calada e fez o que raramente faz: escreveu uma declaração a rebater o apresentador e enviou para ser publicado nessa revista. Leiam e vejam como eles têm a coragem de mentir descaradamente:
https://www.flash.pt/celebridades/nacio ... reconceito

Convido todos a escreverem a vossa opinião por email para a FLASH a expor as mentiras ditas:
correio@flash.cofina.pt
Avatar do usuário
EduardoexTJ
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 623
Registrado em: 25 Ago 2016 21:46

Re: Conhecido apresentador da TV portuguesa expõe o ostracismo das Testemunhas de Jeová

Mensagem não lida por EduardoexTJ »

Será um prazer contribuir daqui do Brasil. Essa religião é dirigida por homens sem moral, sem escrúpulos. Vou ler a resposta e ao escrever o meu email, vou citar no próprio site da Torre de Vigia as mentiras que falam descaradamente.
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Avatar do usuário
AntonioMadaleno
Forista
Forista
Mensagens: 2688
Registrado em: 15 Nov 2008 18:03
Localização: Lisboa
Contato:

Re: Conhecido apresentador da TV portuguesa expõe o ostracismo das Testemunhas de Jeová

Mensagem não lida por AntonioMadaleno »

EduardoexTJ escreveu: 08 Abr 2022 16:48 Será um prazer contribuir daqui do Brasil. Essa religião é dirigida por homens sem moral, sem escrúpulos. Vou ler a resposta e ao escrever o meu email, vou citar no próprio site da Torre de Vigia as mentiras que falam descaradamente.
Obrigado pelo contributo!
Avatar do usuário
AntonioMadaleno
Forista
Forista
Mensagens: 2688
Registrado em: 15 Nov 2008 18:03
Localização: Lisboa
Contato:

Re: Conhecido apresentador da TV portuguesa expõe o ostracismo das Testemunhas de Jeová

Mensagem não lida por AntonioMadaleno »

HOJE!

phpBB [video]
Avatar do usuário
Agnardo
Forista
Forista
Mensagens: 597
Registrado em: 06 Out 2015 21:05
Localização: Perdido na torre.

Re: Conhecido apresentador da TV portuguesa expõe o ostracismo das Testemunhas de Jeová

Mensagem não lida por Agnardo »

Ja peguei em alguns sites portugueses que a ORG solicitou " direito de resposta"....

Pasmem... apelaram para uma frase que dizem que Malato está como que incitando o ódio e violencia contra os tjs.


Tadinha da ORG.... tão vítima!
Agnardo - deboista por convenção.
Avatar do usuário
Aquiles de Troia
Moderador
Moderador
Mensagens: 1421
Registrado em: 23 Set 2017 17:14
Localização: Tróia

Re: Conhecido apresentador da TV portuguesa expõe o ostracismo das Testemunhas de Jeová

Mensagem não lida por Aquiles de Troia »

Direito de resposta: "Veja bem... Não é bem assim. Eles que entenderam errado..... "
Se não fosse proibido não seria motivo para ancião levar para a sala B, perca de privilégio ou ser motivo de fofoca de outras tjs
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 344 visitantes