Reuniões Presenciais - Novas Cartas com Orientações

Tudo que se fala na mídia nacional e internacional sobre as Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
YukimuraSanada
Moderador
Moderador
Mensagens: 1592
Registrado em: 16 Jan 2019 16:11

Reuniões Presenciais - Novas Cartas com Orientações

Mensagem não lida por YukimuraSanada »

Acabaram de sair no Reddit americano as cartas com novas orientações para os anciãos e também para a congregação sobre o retorno às reuniões presenciais nos salões do reino. Segue a tradução do original em inglês...


12 de março de 2022

PARA OS ANCIÃOS

Retomada das reuniões presenciais da congregação: Comecem a tomar providências para retomar as reuniões presenciais para a reunião do meio da semana e a reunião do fim de semana a partir de 1º de abril de 2022. O corpo de anciãos deve revisar as Diretrizes de áudio/vídeo para retomar as reuniões presenciais no Salão do Reino (S-260). É preferível que os que lidam com as partes de uma reunião o façam pessoalmente no Salão do Reino. Isso ajusta o que está declarado nas Diretrizes de Áudio/Vídeo para Retomar as Reuniões Presenciais no Salão do Reino, que serão revisadas oportunamente. Mais informações sobre opções de equipamentos e detalhes técnicos serão fornecidas em breve.

Preparar Salões do Reino para Retorno às Reuniões Presenciais da Congregação: Novos equipamentos foram instalados para melhorar a higiene nos Salões do Reino. Isso inclui extensores de microfone e produtos desinfetantes. Por favor, usem este equipamento e sigam as instruções sobre higienização encontradas no Programa de Limpeza […], localizado na seção Acordos de Fornecedores do jw.org .

Serviço de Internet nos Salões do Reino: Conforme observado nos Anúncios e Lembretes de março de 2022 (S-147), o serviço de Internet nos Salões do Reino será fornecido por meio de um acordo de filial nos próximos meses. Nesse ínterim, se vocês ativarem o serviço de Internet por meio de um provedor local, selecionem um pacote de Internet temporário em vez de assinarem um contrato.

Discurso Especial e Comemoração: É desejo sincero do Corpo Governante que todas as congregações em todo o mundo realizem reuniões presenciais para o discurso especial e para a celebração da Comemoração e que os discursos sejam proferidos pessoalmente. Não há objeção ao aluguel de uma instalação para o Memorial. (sfl cap. 21 par. 4) Se depois de esgotadas todas as possibilidades, não conseguirem localizar um local adequado para o Memorial, poderão realizá-lo no Zoom com um palestrante local ou visitante.

Se necessário, ajustem as informações incluídas nos convites impressos. Como lembrete, não incluam detalhes sobre como se conectar ao programa por videoconferência.

PARA COORDENADORES DO CORPO DE ANCIÃOS

Anúncios para Congregações: Certifiquem-se de que os anúncios para congregações sejam lidos na próxima reunião do meio da semana.

PARA SECRETÁRIOS

Horários do Memorial: Em 21 de março de 2022, o recurso do jw.org para adicionar os horários do Memorial será atualizado para permitir que as congregações indiquem se o Memorial será realizado pessoalmente ou virtualmente. Essas informações atualizadas estarão visíveis ao público a partir de 28 de março de 2022.
3/12/22-E Ca.

____________________________________

Anúncio II

12 de março de 2022

PARA AS CONGREGAÇÕES

Retomada das reuniões presenciais da congregação: Estamos muito felizes em fornecer informações sobre a decisão do Corpo Governante de retomar as reuniões presenciais em todas as congregações em todo o mundo a partir de 1º de abril de 2022. Ouçam atentamente as seguintes informações:

(1) Salvo restrições governamentais, todas as congregações retomarão a realização da reunião do meio da semana e da reunião do fim de semana presenciais. Essas reuniões serão realizadas em harmonia com quaisquer regulamentos governamentais da COVID-19 para reuniões. As restrições da filial quanto ao uso do Salão do Reino para outros assuntos, como reuniões para o serviço de campo, continuam a vigorar.

(2) É preferível que os que lidam com as partes de uma reunião o façam pessoalmente no Salão do Reino.

(3) Um indivíduo não precisa ser vacinado para participar de reuniões presenciais, a menos que seja uma exigência do governo.

(4) O uso de máscara é incentivado para aqueles que comparecerem às reuniões pessoalmente. Os participantes do programa podem optar por usar ou não máscara enquanto estiverem na tribuna. Obviamente, os regulamentos governamentais podem exigir o uso de uma máscara.

(5) Cada congregação continuará a ter uma opção de videoconferência, como Zoom, para reuniões sempre que possível.

(6) As decisões pessoais com relação à vacinação e se devem comparecer pessoalmente devem ser respeitadas.

Por enquanto, a orientação em relação a outras atividades organizacionais, como assembléias, congressos e trabalho de pregação, permanece a mesma.

Comemoração: Cada congregação se esforçará para realizar a celebração presencial da Comemoração com um orador em pessoa.


Agora parece que está oficializado... :2



Fonte:

https://www.reddit.com/r/exjw/comments/ ... nt_letter/
Genérico10
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 20 Fev 2022 11:07

Re: Reuniões Presenciais - Novas Cartas com Orientações

Mensagem não lida por Genérico10 »

A opção do Zoom continuará, e eu aposto que 70% da congregação irá preferir ficar em casa. Com o aumento da gasolina essa premissa é praticamente certa. A maioria optará por ficar em casa em vez de gastar dinheiro pra ir ao salão, principalmente em congregações mais humildes. Quando eu ia de uber pro salão, ficava em torno de 10 reais a corrida, agora passa facilmente dos 20.
Simplespublicador
Forista
Forista
Mensagens: 207
Registrado em: 10 Jan 2022 20:44

Re: Reuniões Presenciais - Novas Cartas com Orientações

Mensagem não lida por Simplespublicador »

O jeito é seguir o barco, perdi as esperanças no quesito adiar o presencial, logo o campo presencial voltará também.
Força pessoal!
"Não há fatos eternos, como não há verdades absolutas."

Friedrich Nietzsche
perseu98
Forista
Forista
Mensagens: 112
Registrado em: 06 Mar 2022 19:58

Re: Reuniões Presenciais - Novas Cartas com Orientações

Mensagem não lida por perseu98 »

Força para nós Pimos, lidar novamente com o campo de guerra cheio de " amor ", fofocas, trairagem,bitolados dizendo sobre rei do norte, paz e segurança, destruição de todas as pessoas que não seguem os poderosos chefões da torre. Logo, todos serão destruídos em nome do amor, menos os tj , pois " o amor nunca acaba" .
" Não perca sua vida seguindo as ideias de um tolo " :D3
Simplespublicador
Forista
Forista
Mensagens: 207
Registrado em: 10 Jan 2022 20:44

Re: Reuniões Presenciais - Novas Cartas com Orientações

Mensagem não lida por Simplespublicador »

Genérico10 escreveu: 14 Mar 2022 20:33 A opção do Zoom continuará, e eu aposto que 70% da congregação irá preferir ficar em casa. Com o aumento da gasolina essa premissa é praticamente certa. A maioria optará por ficar em casa em vez de gastar dinheiro pra ir ao salão, principalmente em congregações mais humildes. Quando eu ia de uber pro salão, ficava em torno de 10 reais a corrida, agora passa facilmente dos 20.
Podem até manter o zoom, mas vão cobrar muito o presencial, em especial para quem não possui nenhuma comorbidade.
"Não há fatos eternos, como não há verdades absolutas."

Friedrich Nietzsche
Avatar do usuário
Kurisu
Forista
Forista
Mensagens: 1779
Registrado em: 24 Out 2020 15:26
Localização: Lucinda Falls

Re: Reuniões Presenciais - Novas Cartas com Orientações

Mensagem não lida por Kurisu »

Pois recomendo os PIMOs fazerem de tudo pra continuar no zoom, acredito que seja possível encontrar uma desculpinha
“Por que questionar se você pode apenas obedecer?"

Entre no grupo exTJ do Telegram: https://t.me/+6d4Yn009NN9iNzI5(Não falamos de publicações antigas da Torre, é apenas para zueiras e desabafos 🍻)
Avatar do usuário
Tsubasa
Forista
Forista
Mensagens: 1422
Registrado em: 01 Fev 2021 10:40

Re: Reuniões Presenciais - Novas Cartas com Orientações

Mensagem não lida por Tsubasa »

Vamos ver por quanto tempo essa opção de Zoom estará disponível. Acredito eu que com o tempo os anciãos só disponibilizem pra idosos ou pessoas com outras comorbidades.
Nessa carta também deu a entender que o campo presencial não voltará de imediato.
Tomara que não volte nunca! rsrsrs
Contra fatos não há argumentos. A favor da fé sempre haverá.
mr_alone
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 28 Mar 2017 20:35

Re: Reuniões Presenciais - Novas Cartas com Orientações

Mensagem não lida por mr_alone »

C4r*¨%$lho, e eu que tava amando "assistir" reunião no Zoom.... na minha congregação não era obrigado a ligar camera..... misericordia!!!
Avatar do usuário
Pássaro
Forista
Forista
Mensagens: 10692
Registrado em: 01 Nov 2008 08:45
Localização: bahia
Contato:

Re: Reuniões Presenciais - Novas Cartas com Orientações

Mensagem não lida por Pássaro »

Estava lendo umas orientações de manutenção e percebi foi um certo de desespero da empresa. Muitos lugares as coisas vão ser feitas às pressas e sem se pensar nas pessoas que vão se arriscar a ir em locais sem a devida manutenção. Eles querem grana!
O barco da torre tá afundando?
Ft2324252630
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 06 Ago 2021 00:01

Re: Reuniões Presenciais - Novas Cartas com Orientações

Mensagem não lida por Ft2324252630 »

YukimuraSanada escreveu: 14 Mar 2022 20:21 Acabaram de sair no Reddit americano as cartas com novas orientações para os anciãos e também para a congregação sobre o retorno às reuniões presenciais nos salões do reino. Segue a tradução do original em inglês...


12 de março de 2022

PARA OS ANCIÃOS

Retomada das reuniões presenciais da congregação: Comecem a tomar providências para retomar as reuniões presenciais para a reunião do meio da semana e a reunião do fim de semana a partir de 1º de abril de 2022. O corpo de anciãos deve revisar as Diretrizes de áudio/vídeo para retomar as reuniões presenciais no Salão do Reino (S-260). É preferível que os que lidam com as partes de uma reunião o façam pessoalmente no Salão do Reino. Isso ajusta o que está declarado nas Diretrizes de Áudio/Vídeo para Retomar as Reuniões Presenciais no Salão do Reino, que serão revisadas oportunamente. Mais informações sobre opções de equipamentos e detalhes técnicos serão fornecidas em breve.

Preparar Salões do Reino para Retorno às Reuniões Presenciais da Congregação: Novos equipamentos foram instalados para melhorar a higiene nos Salões do Reino. Isso inclui extensores de microfone e produtos desinfetantes. Por favor, usem este equipamento e sigam as instruções sobre higienização encontradas no Programa de Limpeza […], localizado na seção Acordos de Fornecedores do jw.org .

Serviço de Internet nos Salões do Reino: Conforme observado nos Anúncios e Lembretes de março de 2022 (S-147), o serviço de Internet nos Salões do Reino será fornecido por meio de um acordo de filial nos próximos meses. Nesse ínterim, se vocês ativarem o serviço de Internet por meio de um provedor local, selecionem um pacote de Internet temporário em vez de assinarem um contrato.

Discurso Especial e Comemoração: É desejo sincero do Corpo Governante que todas as congregações em todo o mundo realizem reuniões presenciais para o discurso especial e para a celebração da Comemoração e que os discursos sejam proferidos pessoalmente. Não há objeção ao aluguel de uma instalação para o Memorial. (sfl cap. 21 par. 4) Se depois de esgotadas todas as possibilidades, não conseguirem localizar um local adequado para o Memorial, poderão realizá-lo no Zoom com um palestrante local ou visitante.

Se necessário, ajustem as informações incluídas nos convites impressos. Como lembrete, não incluam detalhes sobre como se conectar ao programa por videoconferência.

PARA COORDENADORES DO CORPO DE ANCIÃOS

Anúncios para Congregações: Certifiquem-se de que os anúncios para congregações sejam lidos na próxima reunião do meio da semana.

PARA SECRETÁRIOS

Horários do Memorial: Em 21 de março de 2022, o recurso do jw.org para adicionar os horários do Memorial será atualizado para permitir que as congregações indiquem se o Memorial será realizado pessoalmente ou virtualmente. Essas informações atualizadas estarão visíveis ao público a partir de 28 de março de 2022.
3/12/22-E Ca.

____________________________________

Anúncio II

12 de março de 2022

PARA AS CONGREGAÇÕES

Retomada das reuniões presenciais da congregação: Estamos muito felizes em fornecer informações sobre a decisão do Corpo Governante de retomar as reuniões presenciais em todas as congregações em todo o mundo a partir de 1º de abril de 2022. Ouçam atentamente as seguintes informações:

(1) Salvo restrições governamentais, todas as congregações retomarão a realização da reunião do meio da semana e da reunião do fim de semana presenciais. Essas reuniões serão realizadas em harmonia com quaisquer regulamentos governamentais da COVID-19 para reuniões. As restrições da filial quanto ao uso do Salão do Reino para outros assuntos, como reuniões para o serviço de campo, continuam a vigorar.

(2) É preferível que os que lidam com as partes de uma reunião o façam pessoalmente no Salão do Reino.

(3) Um indivíduo não precisa ser vacinado para participar de reuniões presenciais, a menos que seja uma exigência do governo.

(4) O uso de máscara é incentivado para aqueles que comparecerem às reuniões pessoalmente. Os participantes do programa podem optar por usar ou não máscara enquanto estiverem na tribuna. Obviamente, os regulamentos governamentais podem exigir o uso de uma máscara.

(5) Cada congregação continuará a ter uma opção de videoconferência, como Zoom, para reuniões sempre que possível.

(6) As decisões pessoais com relação à vacinação e se devem comparecer pessoalmente devem ser respeitadas.

Por enquanto, a orientação em relação a outras atividades organizacionais, como assembléias, congressos e trabalho de pregação, permanece a mesma.

Comemoração: Cada congregação se esforçará para realizar a celebração presencial da Comemoração com um orador em pessoa.


Agora parece que está oficializado... :2



Fonte:

https://www.reddit.com/r/exjw/comments/ ... nt_letter/
Gente
E essas informações sobre vacina e uso de máscaras? Hahaha
Ranço
Ainda bem que nunca mais vou por meu pé em um SR.
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 334 visitantes