JW.ORG o que a organização têm feito na guerra da UCRÂNIA

Tudo que se fala na mídia nacional e internacional sobre as Testemunhas de Jeová.
estudante1914
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 29 Ago 2018 01:37

JW.ORG o que a organização têm feito na guerra da UCRÂNIA

Mensagem não lida por estudante1914 »

O site jw.org acabou de publicar um breve relatório "O verdadeiro amor de irmão prevalece durante crise na Ucrânia", sobre o que as TJ tem feito para ajudar os ucranianos, ou melhor as Testemunhas de Jeová ucranianas.
Ao ler fiquei ENOJADO com tamanho falta de empatia das Testemunhas de Jeová para com os mais de 2 milhões de refugiados ucranianos. Quando li que " Publicadores locais procuraram os irmãos que estavam nas filas para dar água e alimento, e ajudar de outras formas. Quando os irmãos finalmente cruzaram a fronteira, foram recebidos nos países vizinhos por outras Testemunhas de Jeová com cartazes do site jw.org e prontas para dar consolo e apoio". Isso mesmo que vocês leram: a ajuda é apenas as Testemunhas de Jeová! Que povo mais desamoroso! Como conseguem simplesmente fechar os olhos para aquele mar de gente e escolher AJUDAR APENAS as Testemunhas de Jeová! Agradeço de ter saído desse hospício de homens e mulheres sem coração.
Avatar do usuário
Tsubasa
Forista
Forista
Mensagens: 1422
Registrado em: 01 Fev 2021 10:40

Re: JW.ORG o que a organização têm feito na guerra da UCRÂNIA

Mensagem não lida por Tsubasa »

O mais incrível é que enquanto bitolados nós simplesmente não vemos esses absurdos!
Contra fatos não há argumentos. A favor da fé sempre haverá.
Avatar do usuário
Rapha
Forista
Forista
Mensagens: 770
Registrado em: 10 Set 2019 21:56
Localização: Região Bragantina

Re: JW.ORG o que a organização têm feito na guerra da UCRÂNIA

Mensagem não lida por Rapha »

Tsubasa escreveu: 09 Mar 2022 22:21 O mais incrível é que enquanto bitolados nós simplesmente não vemos esses absurdos!
Pois é.

Enquanto lá dentro, não vemos isso, não vemos que eles mentiram em muitas informações, não vemos que o número de abusos sexuais infantis NÃO É BAIXO, é encoberto, não vemos que predisseram diversas vezes o fim do mundo, não vemos que abusam psicologicamente das pessoas... Não vemos. Por isso proíbem ler material que não seja o o que eles escrevem. Cambada de mal feitores essas Testemunhas de Jeová.
༒ A mente ignorante é um terreno fértil para a religião semear suas fábulas.
Avatar do usuário
AnarcoTeJota
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 05 Jan 2022 14:31

Re: JW.ORG o que a organização têm feito na guerra da UCRÂNIA

Mensagem não lida por AnarcoTeJota »

ai não dá né.. é o amor que nunca acaba esse ai
"Arranca metade do meu
corpo, do meu coração, dos
meus sonhos. Tira um
pedaço de mim, qualquer
coisa que me desfaça.
Me recria, porque eu não
suporto mais pertencer a
tudo, mas não caber em
lugar algum."
- José Saramago
Avatar do usuário
Kurisu
Forista
Forista
Mensagens: 1779
Registrado em: 24 Out 2020 15:26
Localização: Lucinda Falls

Re: JW.ORG o que a organização têm feito na guerra da UCRÂNIA

Mensagem não lida por Kurisu »

Apenas uma oportunidade de fazer propaganda do site atrás de repórteres de televisão
“Por que questionar se você pode apenas obedecer?"

Entre no grupo exTJ do Telegram: https://t.me/+6d4Yn009NN9iNzI5(Não falamos de publicações antigas da Torre, é apenas para zueiras e desabafos 🍻)
Avatar do usuário
Beatrice Prior
Forista
Forista
Mensagens: 241
Registrado em: 10 Out 2016 19:08

Re: JW.ORG o que a organização têm feito na guerra da UCRÂNIA

Mensagem não lida por Beatrice Prior »

Sempre foram assim , nada de novo .

Aquela catástrofe em Teresópolis em 2011, eles construíram casas apenas para tjs , só dava doações para tjs .

Na época bitolada via isso como uma proteção ser tj , que não estaria abandonada em uma situação de risco .

Hj vejo como falta de amor , e imagino como não deve ser horrível morar numa casa feita e doada por irmãos, imagino a cobrança que não se faz caso o irmão deseje não ser tj mais , ou ser desassociado
Viva o hoje, pois o ontem já se foi, e o amanhã talvez não venha.
Avatar do usuário
Tsubasa
Forista
Forista
Mensagens: 1422
Registrado em: 01 Fev 2021 10:40

Re: JW.ORG o que a organização têm feito na guerra da UCRÂNIA

Mensagem não lida por Tsubasa »

Beatrice Prior escreveu: 10 Mar 2022 16:55 Sempre foram assim , nada de novo .

Aquela catástrofe em Teresópolis em 2011, eles construíram casas apenas para tjs , só dava doações para tjs .

Na época bitolada via isso como uma proteção ser tj , que não estaria abandonada em uma situação de risco .

Hj vejo como falta de amor , e imagino como não deve ser horrível morar numa casa feita e doada por irmãos, imagino a cobrança que não se faz caso o irmão deseje não ser tj mais , ou ser desassociado
E até hj eu fico pensando no pq a Torre fez isso na época. Pq ajuda humanitária nunca foi o forte da Torre.
Contra fatos não há argumentos. A favor da fé sempre haverá.
Bela53
Forista
Forista
Mensagens: 146
Registrado em: 10 Set 2021 13:37
Localização: Sp

Re: JW.ORG o que a organização têm feito na guerra da UCRÂNIA

Mensagem não lida por Bela53 »

Fazem isso por que: “GOSTAM MAIS DA HONRA DOS HOMENS DO QUE DAR HONRA A DEUS.GOSTAM DO LUGAR MAIS DESTACADOS NOS BANQUETES, DOS PRIMEIROS ASSENTOS NAS SINAGOGAS.”
PIMOdecepcionada :roll:
Avatar do usuário
LuzAlada
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 01 Abr 2021 11:40
Localização: Brasil

Re: JW.ORG o que a organização têm feito na guerra da UCRÂNIA

Mensagem não lida por LuzAlada »

Eu acho engraçado é a forma de persuadir ao gado com tons de Alerta. USARAM O VERMELHO pra chamar a atenção no site. Eu tive vontade de vomitar ao ver tamanha propaganda se aproveitando de uma situação triste.
Avatar do usuário
Kurisu
Forista
Forista
Mensagens: 1779
Registrado em: 24 Out 2020 15:26
Localização: Lucinda Falls

Re: JW.ORG o que a organização têm feito na guerra da UCRÂNIA

Mensagem não lida por Kurisu »

LuzAlada escreveu: 19 Mar 2022 12:18 Eu acho engraçado é a forma de persuadir ao gado com tons de Alerta. USARAM O VERMELHO pra chamar a atenção no site. Eu tive vontade de vomitar ao ver tamanha propaganda se aproveitando de uma situação triste.
Não é a primeira vez que usam uma cor primária pra chamar atenção

Imagem
“Por que questionar se você pode apenas obedecer?"

Entre no grupo exTJ do Telegram: https://t.me/+6d4Yn009NN9iNzI5(Não falamos de publicações antigas da Torre, é apenas para zueiras e desabafos 🍻)
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 349 visitantes