Lloyd Evans caiu - o ativismo no EUA se dividiu

Tudo que se fala na mídia nacional e internacional sobre as Testemunhas de Jeová.
Papillon
Forista
Forista
Mensagens: 216
Registrado em: 24 Set 2020 18:52

Lloyd Evans caiu - o ativismo no EUA se dividiu

Mensagem não lida por Papillon »

O Lloyd Evans meteu o pé pelas mãos; já há várias semanas o bicho está pegando por lá.
O que dizem os 143.991 não convidados para a festa?
Avatar do usuário
Kurisu
Forista
Forista
Mensagens: 1779
Registrado em: 24 Out 2020 15:26
Localização: Lucinda Falls

Re: Lloyd Evans caiu - o ativismo no EUA se dividiu

Mensagem não lida por Kurisu »

Enfim devemos lembrar sempre que a dissidência é uma organização perfeita com membros imperfeitos ... 😜
“Por que questionar se você pode apenas obedecer?"

Entre no grupo exTJ do Telegram: https://t.me/+6d4Yn009NN9iNzI5(Não falamos de publicações antigas da Torre, é apenas para zueiras e desabafos 🍻)
Ocontodaaia
Forista
Forista
Mensagens: 176
Registrado em: 27 Set 2021 19:29

Re: Lloyd Evans caiu - o ativismo no EUA se dividiu

Mensagem não lida por Ocontodaaia »

O que aconteceu? Achei que ele estava afastado do ativismo…
Avatar do usuário
Kurisu
Forista
Forista
Mensagens: 1779
Registrado em: 24 Out 2020 15:26
Localização: Lucinda Falls

Re: Lloyd Evans caiu - o ativismo no EUA se dividiu

Mensagem não lida por Kurisu »

Ocontodaaia escreveu: 16 Fev 2022 07:33 O que aconteceu? Achei que ele estava afastado do ativismo…
Uma colega dele chamada Kim Silvio disse que ele estava traindo a esposa fazendo turismo sexual na Tailândia por alguns anos e isso deixou muita gente indignada, pq além dele estar traindo, ele estaria indiretamente apoiando a indústria sexual da Tailândia que é desumana, onde 60% das prostitutas são menores de idade.

Ele nega tudo isso.

Mas acho um erro dizer que a dissidência se dividiu, da a entender que ele era um líder que a dissidência era centralizada nele
“Por que questionar se você pode apenas obedecer?"

Entre no grupo exTJ do Telegram: https://t.me/+6d4Yn009NN9iNzI5(Não falamos de publicações antigas da Torre, é apenas para zueiras e desabafos 🍻)
Avatar do usuário
Saran
Moderador
Moderador
Mensagens: 2463
Registrado em: 20 Nov 2015 19:48
Localização: São Paulo - SP

Re: Lloyd Evans caiu - o ativismo no EUA se dividiu

Mensagem não lida por Saran »

Dividiu tanto só se for lá fora.

De uns dias para cá acredito que Lloyd sairá maior disso pois as "provas" são apenas depoimentos e mais nada. Daí aparece um email de 2008 que supostamente incriminaria ele por pedófilia. Só que o email é visivelmente fake.

Baixaria total isso aí.

Na boa. Virou novela que não sai do lugar.

Caso Najla - Neymar foi encerrado por muito menos.
OCUPAR e RECONSTRUIR o Fórum...

E BANIR os:
- Trolls
- POMIs
- Defensores de Pseudagens
- Propagadores de Fake News
Avatar do usuário
jurado8
Forista
Forista
Mensagens: 3366
Registrado em: 06 Mar 2021 21:05

Re: Lloyd Evans caiu - o ativismo no EUA se dividiu

Mensagem não lida por jurado8 »

Se nao me engano Lloyd Evans assumiu um erro num video e depois apagou este video.

Nunca fui muito fa do ativismo do Lloyd, ele andava mais atualizado com tudo que saia do JW do que muito TJ. Tudo que saia era analisado metodicamente e tal.

Nos EUA eu gosto mais de um canal chamado: ExJW Critical Thinker, mas tem varios outros.

E uma pena Lloyd ter cometido erros tao serios uma vez que sua imagem e associada a toda dissidencia, porem, seria o mesmo que o Edson Reis ser pego fazendo algo. Eu particularmente nem gosto dele, prefiro canais menores e mais pontuais como o Ex JW Freeman e Paulo Savio.
Kurisu escreveu: 16 Fev 2022 06:42 Enfim devemos lembrar sempre que a dissidência é uma organização perfeita com membros imperfeitos ... 😜
Kkkk, se eles podem meter essa, pq nos nao?
Mas a verdade e que ninguem nos representa. A dissidencia nao tem um "corpo governante" ou uma organizacao. Ao sair, somos apenas individuos (isso que as TJs nao entendem, colocando apostatas tudo no mesmo balaio).

"Quem come do fruto do conhecimento é sempre expulso de algum paraíso.”
Melanie Klein
abnabn
Forista
Forista
Mensagens: 102
Registrado em: 29 Ago 2018 15:04

Re: Lloyd Evans caiu - o ativismo no EUA se dividiu

Mensagem não lida por abnabn »

Ele divulgou ha uns 2 meses que iria ficar fora por tempo indeterminado, mas os videos continuam saindo. Achei estranho ja que ele disse que so ia colocar videos que estavam gravados anteriormente. Deu a entender que eram poucos videos, mas depois do seu anuncio,varios videos foram lançados. Enfim.

Mas se for verdade essa conduta, pega muito mal pro trabalho que ele faz. Claro,tudo que ele falou nao se torna mentira por conta do comportamento dele, mas a credibilidade cai muito. Espero que nao seja verdade essa historia.
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 170 visitantes