Lloyd Evans esta dando uma pausa

Tudo que se fala na mídia nacional e internacional sobre as Testemunhas de Jeová.
abnabn
Forista
Forista
Mensagens: 102
Registrado em: 29 Ago 2018 15:04

Lloyd Evans esta dando uma pausa

Mensagem não lida por abnabn »

Bom dia amigos,

Fui no canal do Lloyd Evans como faço toda semana e ele lançou um video hoje falando que iria dar uma pausa. É um video curto, menos de 5 minutos. Ele nao da muitos detalhes e pede que respeitem a privacidade dele e da família. O único detalhe que ele da é que precisa cuidar mais de si, psicologicamente. Disse que precisa se cuidar mais. Por um lado é uma pena, por que eu acho que ele é o influencer mais destacado da dissidência TJ. Mas entendo que nao é nem um pouco fácil o trabalho que ele realiza. Acredito vai fazer bem ele dar uma pausa e continuar sendo assistido por um profissional. Desejo toda a melhora do mundo pra ele.
Avatar do usuário
Lourisvaldo Santana
Forista
Forista
Mensagens: 6723
Registrado em: 20 Fev 2015 17:59
Localização: Guadalupe
Contato:

Re: Lloyd Evans esta dando uma pausa

Mensagem não lida por Lourisvaldo Santana »

Ele trabalhava intensamente em produção de conteúdo. Excetuando as lives, fazer um vídeo de refutações de meia hora ou mais, como ele faz, pode demorar várias horas ou dias de pesquisa.

Estou trabalhando em um vídeo que deve ter uns cinco minutos e estou há quase uma semana trabalhando nele. Claro que nossas capacidades são bem diferentes, mas já sinaliza a dificuldade. Outra coisa que conta é o algoritmo do youtube, que requer produções quase que diária para considerar o canal como relevante. Ele trabalha há anos com vídeos, mas somente há poucos anos passou a se dedicar intensamente ao canal, tanto que em menos de um ano passou de 60 mil para 100 mil seguidores. Essa jornada com certeza o deixava exausto. Não sei o que o levou a dar uma pausa, mas com certeza essa pausa vai trazer um descanso bem merecido. Ninguém aguenta ser escravo assim, mesmo que seja para uma boa causa.


==================================================================
“Se eu tivesse estado presente na criação, teria dado algumas sugestões úteis para se ordenar melhor o universo.” — Um rei medieval. - A Sentinela de 1 de setembro de 1994, página 20.
Índice do fórum: clique para pesquisar; Meus blogs: clique para acessar
Avatar do usuário
Kurisu
Forista
Forista
Mensagens: 1779
Registrado em: 24 Out 2020 15:26
Localização: Lucinda Falls

Re: Lloyd Evans esta dando uma pausa

Mensagem não lida por Kurisu »

Trabalhar como ativista pela torre é como ser um radiologista, vc deve se aposentar cedo pq se ficar muito tempo envolvendo com radiação pega um câncer
“Por que questionar se você pode apenas obedecer?"

Entre no grupo exTJ do Telegram: https://t.me/+6d4Yn009NN9iNzI5(Não falamos de publicações antigas da Torre, é apenas para zueiras e desabafos 🍻)
Avatar do usuário
feliciapink
Forista
Forista
Mensagens: 2993
Registrado em: 02 Fev 2015 08:47
Localização: não quero dizer

Re: Lloyd Evans esta dando uma pausa

Mensagem não lida por feliciapink »

Ele realmente, tinha dado um tempo, ele havia perdido a mãe, acho. E foi algo bem traumatizante, mas estava retornando aos poucos. Ué, resolveu dá novamente tempo agora? Então, ele realmente não está bem ainda. Espero que ele se recupere .
E se a cada escolha, você optar pela leveza?

Imagem
Avatar do usuário
Kurisu
Forista
Forista
Mensagens: 1779
Registrado em: 24 Out 2020 15:26
Localização: Lucinda Falls

Re: Lloyd Evans esta dando uma pausa

Mensagem não lida por Kurisu »

feliciapink escreveu: 02 Jan 2022 16:13 Ele realmente, tinha dado um tempo, ele havia perdido a mãe, acho. E foi algo bem traumatizante, mas estava retornando aos poucos. Ué, resolveu dá novamente tempo agora? Então, ele realmente não está bem ainda. Espero que ele se recupere .
A mãe dele faleceu há 20 anos atrás quando ele era PIMI ainda. É a primeira vez como YouTuber que ele está fazendo isso.

Eu acho que ele chega a saturar um pouco nos vídeos, pois são análises bem profundas que ele faz em vídeos de 2 horas a 4 horas, pois eu não teria disposição de ver três dias de congresso e analisar tim-tim por tim-tim cada falácia ou incongruência ensinada dos discursos.

Realmente ele precisar dar um tempo, pq tudo do que vem das tjs é veneno ☢️
“Por que questionar se você pode apenas obedecer?"

Entre no grupo exTJ do Telegram: https://t.me/+6d4Yn009NN9iNzI5(Não falamos de publicações antigas da Torre, é apenas para zueiras e desabafos 🍻)
Avatar do usuário
feliciapink
Forista
Forista
Mensagens: 2993
Registrado em: 02 Fev 2015 08:47
Localização: não quero dizer

Re: Lloyd Evans esta dando uma pausa

Mensagem não lida por feliciapink »

Kurisu escreveu: 02 Jan 2022 16:27
feliciapink escreveu: 02 Jan 2022 16:13 Ele realmente, tinha dado um tempo, ele havia perdido a mãe, acho. E foi algo bem traumatizante, mas estava retornando aos poucos. Ué, resolveu dá novamente tempo agora? Então, ele realmente não está bem ainda. Espero que ele se recupere .
A mãe dele faleceu há 20 anos atrás quando ele era PIMI ainda. É a primeira vez como YouTuber que ele está fazendo isso.

Eu acho que ele chega a saturar um pouco nos vídeos, pois são análises bem profundas que ele faz em vídeos de 2 horas a 4 horas, pois eu não teria disposição de ver três dias de congresso e analisar tim-tim por tim-tim cada falácia ou incongruência ensinada dos discursos.
Por isso coloquei acho. Pq nos comentários não diziam quem era. Foi no último vídeo que falava sobre as novas luzes da ressurreição, que não era dele, mas falavam dele, e comentavam que ele estava muito abalado sobre uma perda. Alguém mencionou mãe, e eu dei como informação pessoal pra mim. Mas parece que ele sofreu sim, uma perda de alguém muito significativa. Vários pessoas comentavam nesse vídeo. Que repito é de outro dissidente da gringa. Sobre a mãe, tbm repito, eu disse ACHO. Mas se foi oi não, os motivos quais, espero que ele se recupere. O que eu disse aqui foi só um comentário despretensioso, e nada afirmativo.
E se a cada escolha, você optar pela leveza?

Imagem
Avatar do usuário
Saran
Moderador
Moderador
Mensagens: 2463
Registrado em: 20 Nov 2015 19:48
Localização: São Paulo - SP

Re: Lloyd Evans esta dando uma pausa

Mensagem não lida por Saran »

O Evans tem uma grande quantidade de vídeos analisando cada aspecto falacioso da Torre. Muita coisa acaba se repetindo.

Os vídeos de broadcasting e congressos são os mais diferenciados.

Não há nada de novo quantos aos podres da Torre. A literatura "Apóstata" é farta mas acaba se repetindo na argumentação. Na Amazon tá cheio de livros biográficos de ex--testemunhas de Jeová e eles sempre vão pela mesma linha de argumentação.

Muitas vezes, menos é mais. O certo seria Evans se concentrar em

- Entrevistas
- Broadcasting
- Congressos
- Reunião anual
OCUPAR e RECONSTRUIR o Fórum...

E BANIR os:
- Trolls
- POMIs
- Defensores de Pseudagens
- Propagadores de Fake News
Avatar do usuário
feliciapink
Forista
Forista
Mensagens: 2993
Registrado em: 02 Fev 2015 08:47
Localização: não quero dizer

Re: Lloyd Evans esta dando uma pausa

Mensagem não lida por feliciapink »

Eu espero que o que for que esteja fazendo essa ele dar essa pausa, não demore muito. E que ele volte recuperado, bem e
turbinado. Adoro as abordagens dos temas dele.
E se a cada escolha, você optar pela leveza?

Imagem
Avatar do usuário
YukimuraSanada
Moderador
Moderador
Mensagens: 1592
Registrado em: 16 Jan 2019 16:11

Re: Lloyd Evans esta dando uma pausa

Mensagem não lida por YukimuraSanada »

Tradução de sua fala:

Olá, como você viu no título, estou fazendo uma pausa.
Este é um vídeo que eu temia fazer. No momento em que você assistir a isso, o resto da equipe "jw watch" já terá sido notificada, meus patreons terão sido notificados.
Preciso de dois meses para reavaliar minha vida pelo bem da minha saúde mental, porque não está funcionando. Minha vida como está agora não está funcionando para mim e preciso descobrir como fazê-la funcionar melhor para mim e para aqueles de quem gosto.
Preciso pedir a todos vocês, a todos os que me assistem, por favor, que respeitem minha privacidade e a privacidade de minha esposa e filhos.
Eu sei como é, quando você é uma testemunha de Jeová. Quando éramos testemunhas de Jeová, tornávamos os assuntos de todos os outros o nosso assunto.
Tínhamos que saber qual era a fofoca, tínhamos que saber o que estava acontecendo na vida das outras pessoas. Por favor, não deixe que seja o caso aqui. Por favor, respeite nossa privacidade, por mais tentador que seja especular, espalhar boatos, dizer "acho que é isso ou acho que é aquilo ".
O que realmente precisamos agora é de apenas algum tempo e espaço, e não estarei produzindo conteúdo até ... bem, espero que talvez março, mas não quero fazer nenhuma promessa. Então, em janeiro, neste mês os vídeos continuarão a sair, mas eles são principalmente vídeos pré-gravados.
A maioria dos episódios anuais de refutação (Annual Meeting Rebuttal Episodes) será lançada até o final de janeiro e, em seguida, em fevereiro, não há uploads planejados. Poderá ser o mesmo em março, mas veremos como me sinto depois de passar algumas semanas tentando descobrir o que está acontecendo em minha cabeça.
O que posso dizer é que estou recebendo ajuda, estou recebendo aconselhamento profissional para minha saúde mental e, até agora, isso tem sido muito útil.
Este aconselhamento continuará novamente. Não quero ser questionado pelos "porquês e quais os motivos" ... posso imaginar que muitos de vocês estarão dizendo, "bem, isso tem sido evidente por anos... porque, veja como esse cara vem lutando contra a propaganda das testemunhas de Jeová toda semana para desmontá-la... com certeza, isso vai deixá-lo louco."
Olha, isso não ajuda, mas o que eu não quero é que fiquem de especulação. Não quero impedir que outros ativistas façam isso e, sim, não ajuda, mas esse não é o motivo, ok.
Então, eu preciso de algum espaço, eu preciso de algum tempo, eu não acho que fiz meu último vídeo do Youtube.
Tenho certeza de que tenho algo a contribuir para o futuro. É só que, de novo, minha vida como está agora não está funcionando para mim e preciso consertar isso. Eu preciso descobrir exatamente o que está errado e exatamente como minha vida precisa ser recalibrada, para que eu possa ficar um pouco mais por aqui e ser útil, ser de alguma ajuda para aqueles que me importam e para um movimento com o qual eu me importo.
Então, isso é praticamente tudo o que tenho a dizer, na verdade.
Espero que todos tenham um ano novo muito feliz e próspero, e verei vocês novamente.

Cuidem-se!
Fonte: https://www.youtube.com/watch?v=ekW-d4Q7WiQ

phpBB [video]
Avatar do usuário
GatodasSombras
Moderador
Moderador
Mensagens: 836
Registrado em: 07 Out 2019 02:55

Re: Lloyd Evans esta dando uma pausa

Mensagem não lida por GatodasSombras »

A figura mais destacada da dissidência até o momento. Espero que fique tudo bem, voltando ele a fazer vídeos ou não.
Imagem
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 335 visitantes