Lloyd Evans esta dando uma pausa

Tudo que se fala na mídia nacional e internacional sobre as Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
JohnCobra
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 20 Out 2021 16:33

Re: Lloyd Evans esta dando uma pausa

Mensagem não lida por JohnCobra »

no vídeo ele está bem lento, provavelmente medicado; eu suspeito que seja o pai dele, que vez por outra ele menciona nos videos; de qualquer forma, ele pediu para não especular né;

vamos deixar ele em paz e torcer para sua volta, que segundo ele deve ser em março...

:sa8:
Avatar do usuário
Kurisu
Forista
Forista
Mensagens: 1779
Registrado em: 24 Out 2020 15:26
Localização: Lucinda Falls

Re: Lloyd Evans esta dando uma pausa

Mensagem não lida por Kurisu »

Eu sei como é, quando você é uma testemunha de Jeová. Quando éramos testemunhas de Jeová, tornávamos os assuntos de todos os outros o nosso assunto.
Tínhamos que saber qual era a fofoca, tínhamos que saber o que estava acontecendo na vida das outras pessoas. Por favor, não deixe que seja o caso aqui. Por favor, respeite nossa privacidade, por mais tentador que seja especular, espalhar boatos, dizer "acho que é isso ou acho que é aquilo ".
Queria destacar isso. Quando vc é TJ sua vida inteira é fiscalizada amizades, vida sexual, profissão.. tudo

"Ainn eu vi que o irmão Fulano tava saindo com amigos mundanos no shopping"

"Ain eu vi o filho do ancião sozinho com uma garota na rua"

"Eu vi a irmã fulana falando com a filha desassociada"

"Eu peguei o fulano preparando a sentinela no meio da reunião"

Realmente é a melhor vida de todas .. é uma toxicidade enorme
“Por que questionar se você pode apenas obedecer?"

Entre no grupo exTJ do Telegram: https://t.me/+6d4Yn009NN9iNzI5(Não falamos de publicações antigas da Torre, é apenas para zueiras e desabafos 🍻)
Ocontodaaia
Forista
Forista
Mensagens: 176
Registrado em: 27 Set 2021 19:29

Re: Lloyd Evans esta dando uma pausa

Mensagem não lida por Ocontodaaia »

Espero que ele fique bem!
Ele é muito importante e influente no youtube
Só desejo melhoras pra ele!
Avatar do usuário
jurado8
Forista
Forista
Mensagens: 3366
Registrado em: 06 Mar 2021 21:05

Re: Lloyd Evans esta dando uma pausa

Mensagem não lida por jurado8 »

Saran escreveu: 02 Jan 2022 17:19
Não há nada de novo quantos aos podres da Torre. A literatura "Apóstata" é farta mas acaba se repetindo na argumentação. Na Amazon tá cheio de livros biográficos de ex--testemunhas de Jeová e eles sempre vão pela mesma linha de argumentação.
Exato.

Esse é um dos motivos pelo qual eu relaxo na minha "covardia". Covardia no sentido de apenas me afastar pelo bom convívio familiar.
Evans foi muito corajoso pois deixou de lado o bom convívio com o pai e sua família (que devem odiá-lo pois é claramente um apóstata convicto e perigoso pois tenta espalhar suas ideias, na cabeça deles isso, óbvio).
Eu apenas me afastei e muitos de minha família nem sabem que to afastado (pois saí do interior de Goiania e fui morar na capital, a umas 6 horas de casa).Os que sabem pensam apenas que estou desanimado. Mesmo que souberem jamais falaria um A, pois não quero ser desassociado. Prezo pelas minhas relações familiares. Jamais assumiria que cometi um pecado ou algo assim.
Noto que quem costuma fazer militancia (em Youtube e tal) geralmente são ex TJs que não tem família lá dentro ou coisa assim, Evans sendo uma exceção.
Não escrevo um livro pois acho que não poderia acrescentar nada a mais ao que já foi falado, conforme escreveu. Estou trabalhando apenas em um pequeno livro de contos sobre o que vivi dentro da Torre mostrando como as crenças, além de erradas, prejudicam profundamente a vida das pessoas.
Acredito que também que o fórum é uma forma de ajudarmos pessoas, mesmo que anonimamente, ou através de grupos do face de dissidentes.

"Quem come do fruto do conhecimento é sempre expulso de algum paraíso.”
Melanie Klein
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 339 visitantes