Nicolas King com site novo

Tudo que se fala na mídia nacional e internacional sobre as Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
Lourisvaldo Santana
Forista
Forista
Mensagens: 6723
Registrado em: 20 Fev 2015 17:59
Localização: Guadalupe
Contato:

Nicolas King com site novo

Mensagem não lida por Lourisvaldo Santana »

http://www.thenicolasking.com/
https://www.instagram.com/itsnicolasking/?hl=en
https://www.youtube.com/channel/UCdnLRt ... WMA/videos



Nem adianta procurar. Em fontes dele, você n]ao encontrará nenhum indicio que o ligue às TJs, não encontrará nenhum texto do dia no Instagram.

Diante disso, não consigo deixar de lembrar as seguintes palavras de Jesus Cristo:
(Marcos 8:38) 38 Pois quem se envergonhar de mim e das minhas palavras entre esta geração adúltera e pecadora, desse o Filho do Homem também se envergonhará quando vier na glória do seu Pai, com os santos anjos.”
E aqui não adianta argumentar que se trata de site profissional, rede social profissional; ler-se muito nas revistas que as Testemunhas, inclusive as crianças nas escolas, devem aproveitar todas as oportunidades para dar testemunho.

Resta-nos aqui lembrar dele no coral de Betel, com David Splane na regência.


Imagem




Aqui parece ser a parceria musical mais significante pra ele, com uma cantora de nome Liza Minnelli.

phpBB [video]



No site dele consta alguns elogios, entre eles um de Liza Minnelli e outro atribuido ao New York Time, que diz; "Um cantor de jazz precocemente refinado.”

Claro que não podia faltar a agenda de shows (upcoming performances), que vai até outubro/2022.

Curiosidade: nesta pandemia, fez ele quantas horas de campo por telefone?

UPCOMING PERFORMANCES

~~~
Due to COVID-19 health concerns, upcoming concerts are subject to change.
~~~
November 26-December 19, 2021
The Wick Theatre
Boca Raton, FL
“Light The Candles! – A Winter Spectacular” – with Marilyn Maye



Para uso da moderação---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Marcadores: Nicholas King
Ver índice geral
Editado pela última vez por Lourisvaldo Santana em 26 Dez 2021 07:15, em um total de 1 vez.
Razão: Inserir marcadores
Índice do fórum: clique para pesquisar; Meus blogs: clique para acessar
Avatar do usuário
Lourisvaldo Santana
Forista
Forista
Mensagens: 6723
Registrado em: 20 Fev 2015 17:59
Localização: Guadalupe
Contato:

Re: Nicolas King com site novo

Mensagem não lida por Lourisvaldo Santana »

E um detalhe:

No YouTube, tenho mais inscritos que ele.

Desculpa, não podia deixar de dizer isso :lol:
Índice do fórum: clique para pesquisar; Meus blogs: clique para acessar
Avatar do usuário
Lourisvaldo Santana
Forista
Forista
Mensagens: 6723
Registrado em: 20 Fev 2015 17:59
Localização: Guadalupe
Contato:

Re: Nicolas King com site novo

Mensagem não lida por Lourisvaldo Santana »

phpBB [video]
Índice do fórum: clique para pesquisar; Meus blogs: clique para acessar
Avatar do usuário
Lourisvaldo Santana
Forista
Forista
Mensagens: 6723
Registrado em: 20 Fev 2015 17:59
Localização: Guadalupe
Contato:

Re: Nicolas King com site novo

Mensagem não lida por Lourisvaldo Santana »

Numa das fotos do Instagram, a cidade cenográfica mais famosa do mundo, identificada aqui pelo famoso letreiro na montanha.
Por que um fiel servo de Jeová desejaria se identificar com um símbolo tão mundano?

Imagem
Índice do fórum: clique para pesquisar; Meus blogs: clique para acessar
Avatar do usuário
Lourisvaldo Santana
Forista
Forista
Mensagens: 6723
Registrado em: 20 Fev 2015 17:59
Localização: Guadalupe
Contato:

Re: Nicolas King com site novo

Mensagem não lida por Lourisvaldo Santana »

Fotos do Instagram.

De 252 semanas atrás.
https://i.imgur.com/1AmTRzU.jpg


Brooklyn, 279 semanas atrás.
https://i.imgur.com/fmdKl6q.jpg
Índice do fórum: clique para pesquisar; Meus blogs: clique para acessar
Avatar do usuário
Kurisu
Forista
Forista
Mensagens: 1779
Registrado em: 24 Out 2020 15:26
Localização: Lucinda Falls

Re: Nicolas King com site novo

Mensagem não lida por Kurisu »

Lourisvaldo Santana escreveu: 23 Dez 2021 15:32 Numa das fotos do Instagram, a cidade cenográfica mais famosa do mundo, identificada aqui pelo famoso letreiro na montanha.
Por que um fiel servo de Jeová desejaria se identificar com um símbolo tão mundano?

Imagem
Lourisvaldo, achei fraco esse questionamento.

As TJs não são proibidas de tirar fotos em monumentos famosos. Afinal seria bem frustrante ir pra Los Angeles pela primeira vez e não tirar uma foto em um dos monumentos mais conhecidos do mundo.

Como alguém que já foi TJ pelo que eu saiba TJ só não pode postar foto com pouca roupa, bebida, fazendo algazarra ou usando barba ou calça apertada. E pelo que conheço das TJs, elas não são de demonizar visitas nesses tipos de monumentos.
“Por que questionar se você pode apenas obedecer?"

Entre no grupo exTJ do Telegram: https://t.me/+6d4Yn009NN9iNzI5(Não falamos de publicações antigas da Torre, é apenas para zueiras e desabafos 🍻)
Avatar do usuário
jurado8
Forista
Forista
Mensagens: 3366
Registrado em: 06 Mar 2021 21:05

Re: Nicolas King com site novo

Mensagem não lida por jurado8 »

• Vale lembrar que ele participou do filme "Estas palavras tem de estar sobre o seu coracao" , sendo que la um dos personagens abre mao de uma carreira musical.
• Hipocrisia ne? Chamaram para atuar no filme JW (que os desprevenidos pensam ser somente os TJs mais exemplares do mundo) um irmao que valoriza muito a carreira.
• Como voce mesmo mostrou ai, participou do coral de Betel e foi na reuniao anual do CG, que e super concorrida e so entra os irmaos "topzera" em questao de zelo.
• Acredito que nao demorou muito para Betel receber inumeras cartas com irmaos com sua consciencia afetada e ele deve ter sido cortado. Vendo as fotos dele hoje ele parece estar afastado. Mas se trata de um menino criado como TJ pq a dissidencia pegou fotos dele antigas no salao. Ao mesmo tempo, a familia sempre valorizou a carreira artistica dele. Tambem pegaram ele gravando propagandas quando era crianca.
• Eu penso que ele era TJ mais pela familia mas anda afastado AGORA. Mas nao esquecamos que a Torre foi hopocrita pq ele foi chamado para aqueles privilegios na epoca que ele ainda era ativo na carreira.

"Quem come do fruto do conhecimento é sempre expulso de algum paraíso.”
Melanie Klein
Avatar do usuário
PioneiroDesregulado
Forista
Forista
Mensagens: 1181
Registrado em: 20 Jun 2021 13:31

Re: Nicolas King com site novo

Mensagem não lida por PioneiroDesregulado »

jurado8 escreveu: 23 Dez 2021 17:11 • Vale lembrar que ele participou do filme "Estas palavras tem de estar sobre o seu coracao" , sendo que la um dos personagens abre mao de uma carreira musical.
• Hipocrisia ne? Chamaram para atuar no filme JW (que os desprevenidos pensam ser somente os TJs mais exemplares do mundo) um irmao que valoriza muito a carreira.
• Como voce mesmo mostrou ai, participou do coral de Betel e foi na reuniao anual do CG, que e super concorrida e so entra os irmaos "topzera" em questao de zelo.
• Acredito que nao demorou muito para Betel receber inumeras cartas com irmaos com sua consciencia afetada e ele deve ter sido cortado. Vendo as fotos dele hoje ele parece estar afastado. Mas se trata de um menino criado como TJ pq a dissidencia pegou fotos dele antigas no salao. Ao mesmo tempo, a familia sempre valorizou a carreira artistica dele. Tambem pegaram ele gravando propagandas quando era crianca.
• Eu penso que ele era TJ mais pela familia mas anda afastado AGORA. Mas nao esquecamos que a Torre foi hopocrita pq ele foi chamado para aqueles privilegios na epoca que ele ainda era ativo na carreira.
Ótimo ponto! É muito engraçado a cara de pau do cara fazer justamente o contrário do vídeo a qual ele mesmo participa.

Mas eae, ele ainda é tj ou não? Alguém aí sabe dizer com certeza? Pq se for, me deixa mais p*t* ainda com o tanto de cobrança e vigiliancia que os membros comuns sofrem se andar 0,0001cm fora da linha. Aí de você se esquecer de fazer a barba :2
Avatar do usuário
Lourisvaldo Santana
Forista
Forista
Mensagens: 6723
Registrado em: 20 Fev 2015 17:59
Localização: Guadalupe
Contato:

Re: Nicolas King com site novo

Mensagem não lida por Lourisvaldo Santana »

Kurisu escreveu: 23 Dez 2021 16:36 Lourisvaldo, achei fraco esse questionamento.

As TJs não são proibidas de tirar fotos em monumentos famosos. Afinal seria bem frustrante ir pra Los Angeles pela primeira vez e não tirar uma foto em um dos monumentos mais conhecidos do mundo.

Como alguém que já foi TJ pelo que eu saiba TJ só não pode postar foto com pouca roupa, bebida, fazendo algazarra ou usando barba ou calça apertada. E pelo que conheço das TJs, elas não são de demonizar visitas nesses tipos de monumentos.
Eu também acho que é fraco... Apesar de que eu poderia defendê-lo muito bem, mas não vou fazê-lo.

Fica aqui anotado a sua crítica construtiva.
Índice do fórum: clique para pesquisar; Meus blogs: clique para acessar
Avatar do usuário
AntonioMadaleno
Forista
Forista
Mensagens: 2688
Registrado em: 15 Nov 2008 18:03
Localização: Lisboa
Contato:

Re: Nicolas King com site novo

Mensagem não lida por AntonioMadaleno »

Já em 2016 escrevi este artigo que mostra a hipocrisia da Torre de Vigia com respeito a este indíviduo:

Imagem

Ler aqui:
https://www.desperta.net/reflexotildees ... e-de-vigia
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 228 visitantes