Nicolas King com site novo

Tudo que se fala na mídia nacional e internacional sobre as Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
Lourisvaldo Santana
Forista
Forista
Mensagens: 6723
Registrado em: 20 Fev 2015 17:59
Localização: Guadalupe
Contato:

Re: Nicolas King com site novo

Mensagem não lida por Lourisvaldo Santana »

PioneiroDesrregulado escreveu: 23 Dez 2021 17:30 Ótimo ponto! É muito engraçado a cara de pau do cara fazer justamente o contrário do vídeo a qual ele mesmo participa.

Mas eae, ele ainda é tj ou não? Alguém aí sabe dizer com certeza? Pq se for, me deixa mais p*t* ainda com o tanto de cobrança e vigiliancia que os membros comuns sofrem se andar 0,0001cm fora da linha. Aí de você se esquecer de fazer a barba :2

Perguntaram isso no Reddit há uns três meses. Alguém lá afirmou que ele não é mais, segundo viu num canal dissidente. Infelizmente não se apresentou link para conferirmos.

https://www.reddit.com/r/exjw/comments/ ... a_witness/
Índice do fórum: clique para pesquisar; Meus blogs: clique para acessar
Avatar do usuário
Dunham
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 19 Jun 2011 23:10
Localização: São Paulo

Re: Nicolas King com site novo

Mensagem não lida por Dunham »

Há uns anos, quando descobri que ele era cantor profissional, enviei pra ele uma mensagem no Facebook questionando se ele era TJ, ele muito simpático respondeu que sim. Perguntei como ele conciliava a carreira com a vida cristã, e ele respondeu que era como qualquer outra carreira, que o Reino sempre tinha que vir em primeiro lugar.
Tempos depois, ele fez uma postagem no Instagram, um stories se não me engano, dizendo que não responderia mais questões sobre sua vida pessoal ou religiosa, pois não era o objetivo da página dele...
Aparentemente se afastou pra seguir sua carreira musical, exatamente como desincentivava no vídeo JW que ele participou.
How can we win when fools can be kings?
Avatar do usuário
Tsubasa
Forista
Forista
Mensagens: 1422
Registrado em: 01 Fev 2021 10:40

Re: Nicolas King com site novo

Mensagem não lida por Tsubasa »

Na minha opinião ele deve ser filho de alguém muito influente lá na sede mundial. Pq se vc olhar as fotos mais antigas dele no Instagram há fotos dele com TJs e ao mesmo tempo em shows.
Parece que ele conseguia "conciliar" essas duas vidas.
Contra fatos não há argumentos. A favor da fé sempre haverá.
Avatar do usuário
feliciapink
Forista
Forista
Mensagens: 2993
Registrado em: 02 Fev 2015 08:47
Localização: não quero dizer

Re: Nicolas King com site novo

Mensagem não lida por feliciapink »

Eu tô sabendo que o Nicholas King, não é mais tj não. Tbm sigo a página dele. Me disseram que ele foi desassociado já tem um tempo e pelo andar da carruagem, não parece nem um pouquinho disposto a voltar. Melhor pra ele.
E se a cada escolha, você optar pela leveza?

Imagem
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 339 visitantes