LGPD e Inativos

Tudo que se fala na mídia nacional e internacional sobre as Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
TheScientist
Forista
Forista
Mensagens: 1330
Registrado em: 05 Dez 2011 16:15

Re: LGPD e Inativos

Mensagem não lida por TheScientist »

SaindoDaCaverna escreveu: 22 Nov 2021 12:00 Pelo que lembro essa informação no KS não é tão recente, lembro de ter lido isso no ano passado, quando ainda estava lá dentro, e isso também havia me chamado a atenção. Acredito porém que deveria ter sido uma das últimas atualizações on-line antes de minha saída, à noite vou comparar com a versão impressa que ainda possuo.
Sei apenas que tenho essa "cláusula" como minha primeira linha de defesa caso venham me incomodar. Caso não respeitem e insistam, a segunda linha seria invocar a possibilidade de buscar a Justiça, pois sabemos como eles tem medo disso. Enfim, espero não ter que me incomodar mais, mas sabemos que nem sempre é tão fácil como esperamos...
Uma outra linha de defesa porem mais agressiva é a lei do stalking conforme mencionei aqui:

viewtopic.php?f=23&t=27326

Talvez fosse interessante atualizar o "Manual de Como Sair da Torre" citando a lei de PD e do Stalking como caminhos a serem seguidos dependendo do contexto que a pessoa ta.
"O sonho acabou. O que mais eu posso dizer? O sonho acabou ontem... Deus é apenas um conceito." (John Lennon)
sanpecon
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 20 Ago 2020 20:25

Re: LGPD e Inativos

Mensagem não lida por sanpecon »

Satyricon escreveu: 22 Nov 2021 15:22 Como faço para ter a versão mais atualizada do Pastoreio?
Já vasculhei no Google e só achei versão 2020 (outubro).
(Link removido pela moderação por infração das regras do fórum relativo a direitos autorais).
Servo123
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 16 Nov 2021 00:17

Re: LGPD e Inativos

Mensagem não lida por Servo123 »

Entendi ,esse anúncio se não me engano foi a uns 3 meses atrás ..até mencionou que quem fizesse 15 minutos por mês contava como ativo .kkkk
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 345 visitantes