Retorno das reuniões presenciais (Detalhes)

Tudo que se fala na mídia nacional e internacional sobre as Testemunhas de Jeová.
ROCKEIROSM
Forista
Forista
Mensagens: 627
Registrado em: 20 Set 2021 12:42

Re: Retorno das reuniões presenciais (Detalhes)

Mensagem não lida por ROCKEIROSM »

Achei também que fosse demorar mais. Quando essa noticia saiu, todos os grupos dos irmãos foram bombardeados com esse link. Parece, pelo menos por aqui, que o pessoal está bem animado a voltar. Por aqui, pelo que foi dito, só volta (talvez) depois de 1 de janeiro.
Então ainda teremos uma folguinha. O bom é que aparentemente não vão obrigar a voltar todo mundo, pelo que disse, quem não estiver se sentindo confortável não precisa ir, ufa. Mas será que isso vale também pra servo e ancião? Acho que nesse caso vão pegar mais pesado, até porque alguém tem que abrir o salão, abrir o som o zoom, etc. Veremos
Avatar do usuário
YukimuraSanada
Moderador
Moderador
Mensagens: 1592
Registrado em: 16 Jan 2019 16:11

Re: Retorno das reuniões presenciais (Detalhes)

Mensagem não lida por YukimuraSanada »

Não sei não, RoqueiroSM... Não estão dizendo nem sim, nem não. Não estão proibindo esses de ficarem em casa e assistirem pelo Zoom. Usaram uma expressão que dá a entender que eles "tem autorização" para assistirem presencialmente no S. R., como se isso fosse um tipo de "privilégio"... (Tipo, "Oba! Fui aprovado para ir!!!) :mrgreen: Realmente, eles são espertos e sabem que a máquina tem que funcionar e não pode parar, rrss
• Todos os servos especiais de tempo integral totalmente vacinados no campo, inclusive os superintendentes de circuito, têm permissão para assistir às reuniões pessoais no Salão do Reino.
Avatar do usuário
infiltradoemBabel
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 13 Out 2021 14:24

Re: Retorno das reuniões presenciais (Detalhes)

Mensagem não lida por infiltradoemBabel »

Oh no, Oh no, Oh no no no no no...

A tortura vai voltar :oops:
"Um partido ou uma seita é o elegante incógnito que salva a pessoa do vexame de pensar". — Ralph Waldo Emerson
ROCKEIROSM
Forista
Forista
Mensagens: 627
Registrado em: 20 Set 2021 12:42

Re: Retorno das reuniões presenciais (Detalhes)

Mensagem não lida por ROCKEIROSM »

YukimuraSanada escreveu: 18 Out 2021 10:41 Não sei não, RoqueiroSM... Não estão dizendo nem sim, nem não. Não estão proibindo esses de ficarem em casa e assistirem pelo Zoom. Usaram uma expressão que dá a entender que eles "tem autorização" para assistirem presencialmente no S. R., como se isso fosse um tipo de "privilégio"... (Tipo, "Oba! Fui aprovado para ir!!!) :mrgreen: Realmente, eles são espertos e sabem que a máquina tem que funcionar e não pode parar, rrss
• Todos os servos especiais de tempo integral totalmente vacinados no campo, inclusive os superintendentes de circuito, têm permissão para assistir às reuniões pessoais no Salão do Reino.
Pois é. Como já disseram aqui, a Torre vai fazer um marketing nesse período. Vão filmar a volta, os irmãos chorando, se abraçando, todos felizes como nunca foram antes. Vão mostrar a união e o amor entre os irmãos. E esses vídeos vão passar ou no boletim ou no broadcasting.
Todo mundo vai ser pego no emocional. Eu acho que, tirando os PIMO's, todo mundo vai querer voltar loucamente.

Veremos
Avatar do usuário
Tsubasa
Forista
Forista
Mensagens: 1422
Registrado em: 01 Fev 2021 10:40

Re: Retorno das reuniões presenciais (Detalhes)

Mensagem não lida por Tsubasa »

Tenho essa mesma percepção, RockeiroSM.
Acredito que tirando nós PIMOs, todo mundo vai querer voltar loucamente. Achando que isso será um grande privilégio!
Contra fatos não há argumentos. A favor da fé sempre haverá.
Avatar do usuário
thesouzza
Forista
Forista
Mensagens: 136
Registrado em: 30 Abr 2014 17:53

Re: Retorno das reuniões presenciais (Detalhes)

Mensagem não lida por thesouzza »

ROCKEIROSM escreveu: 19 Out 2021 09:30
YukimuraSanada escreveu: 18 Out 2021 10:41 Não sei não, RoqueiroSM... Não estão dizendo nem sim, nem não. Não estão proibindo esses de ficarem em casa e assistirem pelo Zoom. Usaram uma expressão que dá a entender que eles "tem autorização" para assistirem presencialmente no S. R., como se isso fosse um tipo de "privilégio"... (Tipo, "Oba! Fui aprovado para ir!!!) :mrgreen: Realmente, eles são espertos e sabem que a máquina tem que funcionar e não pode parar, rrss
• Todos os servos especiais de tempo integral totalmente vacinados no campo, inclusive os superintendentes de circuito, têm permissão para assistir às reuniões pessoais no Salão do Reino.
Pois é. Como já disseram aqui, a Torre vai fazer um marketing nesse período. Vão filmar a volta, os irmãos chorando, se abraçando, todos felizes como nunca foram antes. Vão mostrar a união e o amor entre os irmãos. E esses vídeos vão passar ou no boletim ou no broadcasting.
Todo mundo vai ser pego no emocional. Eu acho que, tirando os PIMO's, todo mundo vai querer voltar loucamente.

Veremos
Toda essa emoção não vai durar 1 mês...
Avatar do usuário
feliciapink
Forista
Forista
Mensagens: 2993
Registrado em: 02 Fev 2015 08:47
Localização: não quero dizer

Re: Retorno das reuniões presenciais (Detalhes)

Mensagem não lida por feliciapink »

Parece que já jogaram a notícia em todos os grupos de whatsapp. Os tjs comuns acreditarão que realmente a coisa vai voltar logo no princípio de 2022 de forma normal. Só que não é bem assim, e claro que os anciãos não soltaram esses detalhes. Talvez só editaram e transcreveram só alguns trechos. Tudo pra causar comoção. A frase certa? Tudo fogo na bund....(me desculpem a expressão)
E os anciãos que receberam as cartas, que diz que será projeto piloto e a princípio Hong Kong, que terá muitas regras e tbm restrições, repito, ficaram
com muito fogo na bund... m:2 ,pra espalhar a notícia, e com isso já estão criando expectativas e fazendo alarde.
Eles realmente devem tá loucos pra voltarem sim, afinal eles só assim passam a ter vida social, afinal eles e os SM tiveram ordens expressas para não se associarem, nem passearem com suas famílias. Segundo a postagem de um forista aqui,foi lida carta em reunião com supers e tudo com essas ordens. Se desobedecessem, iriam correr risco de perderem seus santos cargos.
No começo os irmãos não poderão se abraçar, beijar, pq terão ainda usar que máscaras, manter o distanciamento. Ai quando puderem tirar e for decretado o fim da pandemia, o CG dará ordem para mesmo que já estejam se reunindo presencialmente a meses, os anciãos façam vídeos deles tudo se abraçando, chorando, fazer todo aquele carnaval de muitas emoções, e enviarem a betel, pra depois sair no broadcasting com aquelas musiquinhas melancólicas de fundo.
E se a cada escolha, você optar pela leveza?

Imagem
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 350 visitantes