Grupo Verdade é lógica tira canal do ar

Tudo que se fala na mídia nacional e internacional sobre as Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
Saran
Moderador
Moderador
Mensagens: 2463
Registrado em: 20 Nov 2015 19:48
Localização: São Paulo - SP

Re: Grupo Verdade é lógica tira canal do ar

Mensagem não lida por Saran »

Pois bem...

No "novo" canal de apolojeguice "Rochedos Escondidos" nos comentários veja a seguinte pergunta:

"Meu imão, me responda por favor. Esse grupo ( Defensores da Verdade) são os do Verdade é Lógica?"

Qual foi a resposta?

"Sim. Alguns deles. O "parisiense" era o narrador dos vídeos do Resistência TJ. E hoje apostatou completamente embora não reconheça isso "

Eu digo e repito: Apologista é um sujeito que defende a Deusa-Mãe Dona Torre, mas desobedece a ordem dela de não se associar com apóstatas e más associações.

Fora que vários deles já abandonaram o barco e agora apanham dos seus coleguinhas amados.

Estão experimentando o "amor que nunca acaba, mas termina na página 2"
OCUPAR e RECONSTRUIR o Fórum...

E BANIR os:
- Trolls
- POMIs
- Defensores de Pseudagens
- Propagadores de Fake News
Avatar do usuário
Spaceman
Forista
Forista
Mensagens: 621
Registrado em: 15 Ago 2023 11:48

Re: Grupo Verdade é lógica tira canal do ar

Mensagem não lida por Spaceman »

Caramba, eu fico fascinado com essas pessoas, é um tipo de devoção maníaca para uma organização. Esse tipo de pessoa nem é melhor acordar, porque se sair da torre vai pra alguma igreja evangélica fazer a mesma coisa. A pessoa precisa de algo para se sentir especial.

Eu ainda não entendo como pode uma TJ criar um canal no youtube para defender a torre, sendo que isso é contra o que os chefes dele mandam, é um absurdo pra mim.
🎶It's a new dawn / It's a new day / It's a new life for me, ooh / And I'm feeling good🎶
Avatar do usuário
Saran
Moderador
Moderador
Mensagens: 2463
Registrado em: 20 Nov 2015 19:48
Localização: São Paulo - SP

Re: Grupo Verdade é lógica tira canal do ar

Mensagem não lida por Saran »

Spaceman escreveu: 27 Out 2023 11:11 Caramba, eu fico fascinado com essas pessoas, é um tipo de devoção maníaca para uma organização. Esse tipo de pessoa nem é melhor acordar, porque se sair da torre vai pra alguma igreja evangélica fazer a mesma coisa. A pessoa precisa de algo para se sentir especial.

Eu ainda não entendo como pode uma TJ criar um canal no youtube para defender a torre, sendo que isso é contra o que os chefes dele mandam, é um absurdo pra mim.
É que testemunhas de Jeová só sabem obedecer ordem específica. Se :

A Torre não fala nada
A Torre diz algo incompleto
A Torre deixa pra decisão pessoal

Eles pintam e bordam

A Torre teria que escrever com TODAS as letras que não é pra fazer blog e canal no YouTube pra defender a torre.

E gente com cocô na cabeça
OCUPAR e RECONSTRUIR o Fórum...

E BANIR os:
- Trolls
- POMIs
- Defensores de Pseudagens
- Propagadores de Fake News
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 353 visitantes