Um caso estranho sem desfecho público - G1

Tudo que se fala na mídia nacional e internacional sobre as Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
ruhtra
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 07 Ago 2016 21:07

Um caso estranho sem desfecho público - G1

Mensagem não lida por ruhtra »

Há alguns meses atrás saiu uma matéria nos jornais locais da cidade do rio de janeiro, do caso de um jovem que havia sido desaparecido. Durante semanas de procuras e de angustias, o jovem foi encontrado morto, numa reserva ecológica da cidade. O bizarro de tudo, é que o rapaz é testemunha de jeová, conhecido por ser tranquilo e de bom comportamento. Ao noticiar o achado, as mídias não revelaram o motivo da morte até hoje. Há indícios do fato ter sido um crime, visto que a foto de seu WhatsApp teria sido apagada e seu celular não foi encontrado, mas também há a possibilidade de suicídio e nós sabemos o porquê. Não temos o desfecho, o que deixa o caso intrigante...e lamentavelmente triste. Há levianos relatos de que o rapaz poderia ter adotado uma dupla personalidade, mas tudo nos bastidores do circuito da congregação do qual a vítima fazia parte.(Típico do amor cristão lá dentro). Nada certo.
O que vcs acham? Vítima de um crime levado por algum relacionamento oculto? Ou Suicídio? De qualquer maneira, a torre parece ter tido uma influência nisso, não é mesmo?!
:?: :?: :?:
Link de uma das notícias:
https://oglobo.globo.com/rio/aluno-da-u ... a-21760558
A religião do paradoxo causa ruína, miséria e destruição...
Avatar do usuário
Debora
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8443
Registrado em: 21 Dez 2010 11:07
Localização: Santana

Re: Um caso estranho sem desfecho público - G1

Mensagem não lida por Debora »

Infelizmente nosso país está sob o domínio dos criminosos e do que fiquei sabendo logo que este fato ocorreu, indica mais um inocente que foi vítima das nossas frágeis leis e de um código penal arcaico.
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Avatar do usuário
ruhtra
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 07 Ago 2016 21:07

Re: Um caso estranho sem desfecho público - G1

Mensagem não lida por ruhtra »

Debora escreveu:Infelizmente nosso país está sob o domínio dos criminosos e do que fiquei sabendo logo que este fato ocorreu, indica mais um inocente que foi vítima das nossas frágeis leis e de um código penal arcaico.
Nenhuma possibilidade pode ser descartada. Porém os meios de comunicação não deram uma resposta ao fato. O rapaz costumava sempre desinstalar o aplicativo do seu celular e quem o tinha em sua lista de ctt, já não se surpreendia com o fato de ter sua foto sumindo de seu perfil. Um dado bastante comum é que as pessoas antes de tirar as suas própias vidas, tendo suas exceções, é claro, costumam procurar por lugares igual ao que o corpo foi encontrado. O fato é acomum, não há casos similares num local onde a visita a este lugar é uma prática constante. O própio rapaz apreciava esse tipo de passeio.
Nas paginas do Facebook onde o infortúnio foi publicado, pessoas comentavam 'N' situações. Mas o motivo da morte ainda continua sendo uma incógnita, pelo menos para o público em geral.
A religião do paradoxo causa ruína, miséria e destruição...
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 88 visitantes