Kenneth Cook - Novo membro do Corpo Governante

Tudo que se fala na mídia nacional e internacional sobre as Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
Lourisvaldo Santana
Forista
Forista
Mensagens: 6719
Registrado em: 20 Fev 2015 17:59
Localização: Guadalupe
Contato:

Re: Kenneth Cook - Novo membro do Corpo Governante

Mensagem não lida por Lourisvaldo Santana »

Lourisvaldo Santana escreveu:
feliciapink escreveu:Então, me tirando uma dúvida, visto que acordei ainda agora rsrs, Lourisvado, periga daqui a um tempo, ter uma 3° geração de ungidos?
Mas isso já existe , amiga!

Segundo meus cálculos expostos em meu comentário anterior, quaisquer ungidos depois de 1995 não mais faz parte do segundo grupo, mas de um terceiro grupo.
Para um ungido fazer parte do segundo grupo, ele precisava receber a unção enquanto ainda vivia pelo menos um ungido do primeiro grupo. Depois de 1995 provavelmente não vivia mais nenhum ungido do primeiro grupo, portanto, qualquer ungido desde então só podia fazer parte do terceiro grupo.

Espero que eu tenha sido claro, Felicia!

Sabe, isso também me confunde às vezes. É muita confusão para nada essa doutrina da geração.
Índice do fórum: clique para pesquisar; Meus blogs: clique para acessar
Avatar do usuário
feliciapink
Forista
Forista
Mensagens: 2993
Registrado em: 02 Fev 2015 08:47
Localização: não quero dizer

Re: Kenneth Cook - Novo membro do Corpo Governante

Mensagem não lida por feliciapink »

Exatamente isso que vc falou Loury, muita confusão pra nada.
As tjs sequer percebem esses detalhes. Elas só dizem amém, se enganam dizendo que estudam, mas na realidade só repetem o que esses líderes dizem e não processam nada na mente.

O cara se diz ungido desde 2007, ungido "de leite". Faço ideia como deve ter deixado de raiva por dentro, muito Tj "ungido" cascudo de décadas que trabalham lá dentro e não deram essa sorte.

Obrigada Loury. :fr1end:
E se a cada escolha, você optar pela leveza?

Imagem
Avatar do usuário
KOSTA
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 3751
Registrado em: 22 Set 2011 20:06
Localização: Portugal

Re: Kenneth Cook - Novo membro do Corpo Governante

Mensagem não lida por KOSTA »

Essa treta de ungido e outras ovelhas não existe.

A doutrina surgiu devidos aos falhanços de 1914 e de anteriores datas como 1844.
Alguns factos:
- os estudantes da bíblia americanos no inicio do seculo XX se consideravam TODOS ungidos; não havia "outras ovelhas".Quem inventou essa doutrina foi o Rutheford, após uma noite de copos, duas horas antes do congresso em CeaserPoint (EUA).
Disse ele, e com razão: "Vós sois nossos agentes de publicidade". é daqui que vem a habilidade natural de algumas TJs para vender cosméticos...

-Naquela época, antes do anos 20, os EB eram cerca de 5000 pessoas, uma seita residual que ganhava adeptos devido ao grande temor que se avistava no horizonte político americano e mundial. Segundo eles somente eles mesmos sobreviveriam ao Armagedom; não havia esse conceito de "pregar em toda a terra habitada" porque para eles só a América era toda a terra habitada. Os demais bilhões de seres humanos morreriam ou seriam salvos por algum tipo de misericórdia. Russel, como grande engenheiro Físico nuclear que foi, :1 escreveu que algum tipo de anti-matéria iria ajudar os sobreviventes americanos (porque naquele tempo só a América era o Mundo, o resto era paisagem, coitados não conheciam mais nada excepto seu umbigo, hoje conhecem o Brasil porque é bom para passar férias) a despachar os cadáveres. Segundo os cálculos de Russel, os urubus e abutres não chegavam para comer todos. Possivelmente nem levantariam voo. Seriam incapazes de comer todos os cadáveres. nada melhor que anti matéria para eliminar os corpos dos indesejáveis.

É nisto que esta religião se alicerça. Pura ficção.

Dava um filme ao melhor estilo de Hollywood!

Quanto ao novo membro, espero que ele realmente melhore as coisas. Mas, conforme o ex pioneiro disse, não vejo como. Será barrado até que esta geração do CG vá todinha pró cemitério (é o destino deles porque não creio que eles vão para o céu "num piscar de olhos") Só pessoas realmente boas vão para o céu, seja lá o que isso fôr.
NÃO TEMAS AQUELES QUE BUSCAM PELA VERDADE, MAS TEME ANTES OS QUE AFIRMAM TEREM A VERDADE
Avatar do usuário
Verdade Verdaeira
Forista
Forista
Mensagens: 388
Registrado em: 12 Nov 2015 15:41

Re: Kenneth Cook - Novo membro do Corpo Governante

Mensagem não lida por Verdade Verdaeira »

Eles seguem a Bíblia ao Pé da Letra!
Mateus 20:26-27
Não deve ser assim entre vocês; mas quem quiser se tornar grande entre vocês tem de ser o seu servo, 27 e quem quiser ser o primeiro entre vocês tem de ser o seu escravo,
Quando eu ainda estava de olhos vendados eu pensava como seria bom eu como:
Servo de cirquito

Mas eu realmente era um escravo fiel e discreto!!

Babilonicamente falando, depois é que nós vamos entender a enganação nesse ponto!!
Avatar do usuário
KOSTA
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 3751
Registrado em: 22 Set 2011 20:06
Localização: Portugal

Re: Kenneth Cook - Novo membro do Corpo Governante

Mensagem não lida por KOSTA »

Verdade Verdaeira escreveu:Eles seguem a Bíblia ao Pé da Letra!
Mateus 20:26-27
Não deve ser assim entre vocês; mas quem quiser se tornar grande entre vocês tem de ser o seu servo, 27 e quem quiser ser o primeiro entre vocês tem de ser o seu escravo,
Quando eu ainda estava de olhos vendados eu pensava como seria bom eu como:
Servo de cirquito

Mas eu realmente era um escravo fiel e discreto!!

Babilonicamente falando, depois é que nós vamos entender a enganação nesse ponto!!
Seguem mesmo.
É por isso que falam tudo o que ela diz.
Tiago 1
…26Se alguém se considera religioso, mas não refreia a sua língua, engana-se a si mesmo. Sua espiritualidade não tem valor real algum! 27A religião que Deus, o nosso Pai, aceita como sincera e imaculada é esta: cuidar dos órfãos e das viúvas em suas dificuldades e, especialmente, não se deixar corromper pelas filosofias mundanas.

Este então, meus amigos, esta passagem é o terror de qualquer membro do Corpo Governante:

Qualquer pessoa que disser uma palavra contra o Filho do homem, isso lhe será perdoado; porém, se alguém falar contra o Espírito Santo, não lhe será isso perdoado, nem nesta época, nem no tempo futuro.
Mateus 12:32

Esta explica claramente que a quantidade de assistência a reuniões ou horas de campo não é o mais importante

Gálatas 3:11
É, portanto, evidente que diante de Deus ninguém é capaz de ser justificado pela Lei, pois “o justo viverá pela fé”.

Falar mal e propagar o ódio:

Tiago 3:9
Com a língua bendizemos o Senhor e Pai, porém com ela amaldiçoamos nossos semelhantes, criados à imagem de Deus.
NÃO TEMAS AQUELES QUE BUSCAM PELA VERDADE, MAS TEME ANTES OS QUE AFIRMAM TEREM A VERDADE
Avatar do usuário
Estrangeiro
Forista
Forista
Mensagens: 453
Registrado em: 14 Mar 2017 18:10

Re: Kenneth Cook - Novo membro do Corpo Governante

Mensagem não lida por Estrangeiro »

Os apóstolos de Cristo eram todos homens comuns, trabalhadores, que tiravam de seu trabalho o sustento para eles e seus familiares, (pessoas do mundo se formos seguir os padrões TJs), e eram pessoas boas.
Jesus sempre trabalhou, era simples, pobre e até antes de ser ungido como cristo, ele trabalhava como marceneiro para ajudar no sustento de sua família.
Tanto Jesus como seus apóstolos foram pessoas que saíram do meio do povo, conheciam as necessidades deles, e presenciavam e VIVIAM as tristezas e dificuldades que o povo humilde passava.
Por terem saído dentre o povo carente e mais simples, Cristo sempre se compadecia das pessoas, pois ele não só entendia, mas também passou por dificuldades junto com sua família, e ninguém melhor para ajudar do que alguém que sentiu na pele o sofrimento do povo, eram como a Torre gosta de citar: “Homens indoutos e comuns”.
Pois é, agora vendo o histórico desse novo membro do CG como bem descrito pelo amigo Lourisvaldo, fico pensando como ele poderá interceder pelas pobres e simples TJs, uma vez que nunca precisou escolher entre pregar ou ir trabalhar num sábado por exemplo, mesmo tendo seu emprego em risco por isso? Como irá entender a dificuldade em ir no campo e reunião estando com fome e ainda ser exigido que contribua mais e mais? Como vai entender que a familia passa por dificuldades por ter optado por um trabalho mais simples com pouco salário para poder fazer mais para a obra da Torre? Como vai se sensibilizar pela dor de decidir em deixar um filho morrer por falta de transfusão de sangue? Como vai querer criar normas contra pedófilos se não tem filhos? se não sabe como deve ser triste conviver com o molestador/estuprador de seu filho e não poder denunciar para a polícia para não prejudicar a religião?
Ele nunca passou por nada disso, nem outras tantas dificuldades que inúmeras TJs passam pelo mundo afora. Foi bem jovem viver em betel e desde então não se preocupa com seu sustento nem sua saúde.
Agora será mais um que irá cobrar mais e mais donativos às pobres e surradas TJs para poder manter seu luxuoso estilo de vida como mais um executivo master da Torre.
“Eu me sinto um estrangeiro, Passageiro de algum trem, Que não passa por aqui, Que não passa de ilusão”
Avatar do usuário
feliciapink
Forista
Forista
Mensagens: 2993
Registrado em: 02 Fev 2015 08:47
Localização: não quero dizer

Re: Kenneth Cook - Novo membro do Corpo Governante

Mensagem não lida por feliciapink »

Estrangeiro escreveu:Os apóstolos de Cristo eram todos homens comuns, trabalhadores, que tiravam de seu trabalho o sustento para eles e seus familiares, (pessoas do mundo se formos seguir os padrões TJs), e eram pessoas boas.
Jesus sempre trabalhou, era simples, pobre e até antes de ser ungido como cristo, ele trabalhava como marceneiro para ajudar no sustento de sua família.
Tanto Jesus como seus apóstolos foram pessoas que saíram do meio do povo, conheciam as necessidades deles, e presenciavam e VIVIAM as tristezas e dificuldades que o povo humilde passava.
Por terem saído dentre o povo carente e mais simples, Cristo sempre se compadecia das pessoas, pois ele não só entendia, mas também passou por dificuldades junto com sua família, e ninguém melhor para ajudar do que alguém que sentiu na pele o sofrimento do povo, eram como a Torre gosta de citar: “Homens indoutos e comuns”.
Pois é, agora vendo o histórico desse novo membro do CG como bem descrito pelo amigo Lourisvaldo, fico pensando como ele poderá interceder pelas pobres e simples TJs, uma vez que nunca precisou escolher entre pregar ou ir trabalhar num sábado por exemplo, mesmo tendo seu emprego em risco por isso? Como irá entender a dificuldade em ir no campo e reunião estando com fome e ainda ser exigido que contribua mais e mais? Como vai entender que a familia passa por dificuldades por ter optado por um trabalho mais simples com pouco salário para poder fazer mais para a obra da Torre? Como vai se sensibilizar pela dor de decidir em deixar um filho morrer por falta de transfusão de sangue? Como vai querer criar normas contra pedófilos se não tem filhos? se não sabe como deve ser triste conviver com o molestador/estuprador de seu filho e não poder denunciar para a polícia para não prejudicar a religião?
Ele nunca passou por nada disso, nem outras tantas dificuldades que inúmeras TJs passam pelo mundo afora. Foi bem jovem viver em betel e desde então não se preocupa com seu sustento nem sua saúde.
Agora será mais um que irá cobrar mais e mais donativos às pobres e surradas TJs para poder manter seu luxuoso estilo de vida como mais um executivo master da Torre.

d:7 d:7 d:7
E se a cada escolha, você optar pela leveza?

Imagem
Avatar do usuário
jedimind
Forista
Forista
Mensagens: 317
Registrado em: 14 Dez 2017 18:14

Re: Kenneth Cook - Novo membro do Corpo Governante

Mensagem não lida por jedimind »

Estrangeiro escreveu:Os apóstolos de Cristo eram todos homens comuns, trabalhadores, que tiravam de seu trabalho o sustento para eles e seus familiares, (pessoas do mundo se formos seguir os padrões TJs), e eram pessoas boas.
Jesus sempre trabalhou, era simples, pobre e até antes de ser ungido como cristo, ele trabalhava como marceneiro para ajudar no sustento de sua família.
Tanto Jesus como seus apóstolos foram pessoas que saíram do meio do povo, conheciam as necessidades deles, e presenciavam e VIVIAM as tristezas e dificuldades que o povo humilde passava.
Por terem saído dentre o povo carente e mais simples, Cristo sempre se compadecia das pessoas, pois ele não só entendia, mas também passou por dificuldades junto com sua família, e ninguém melhor para ajudar do que alguém que sentiu na pele o sofrimento do povo, eram como a Torre gosta de citar: “Homens indoutos e comuns”.
Pois é, agora vendo o histórico desse novo membro do CG como bem descrito pelo amigo Lourisvaldo, fico pensando como ele poderá interceder pelas pobres e simples TJs, uma vez que nunca precisou escolher entre pregar ou ir trabalhar num sábado por exemplo, mesmo tendo seu emprego em risco por isso? Como irá entender a dificuldade em ir no campo e reunião estando com fome e ainda ser exigido que contribua mais e mais? Como vai entender que a familia passa por dificuldades por ter optado por um trabalho mais simples com pouco salário para poder fazer mais para a obra da Torre? Como vai se sensibilizar pela dor de decidir em deixar um filho morrer por falta de transfusão de sangue? Como vai querer criar normas contra pedófilos se não tem filhos? se não sabe como deve ser triste conviver com o molestador/estuprador de seu filho e não poder denunciar para a polícia para não prejudicar a religião?
Ele nunca passou por nada disso, nem outras tantas dificuldades que inúmeras TJs passam pelo mundo afora. Foi bem jovem viver em betel e desde então não se preocupa com seu sustento nem sua saúde.
Agora será mais um que irá cobrar mais e mais donativos às pobres e surradas TJs para poder manter seu luxuoso estilo de vida como mais um executivo master da Torre.


Excelente comentário!
Desde quando acordei,não consigo traçar um paralelo entre Cristo e os apóstolos,com o CG rico e ostentando imóveis caros,relógios caros e roupas caras. Eu criei um nojo muito grande de toda essa organização mentirosa. Infelizmente existem pessoas boas la dentro que sinto falta....mas só de me imaginar me arrumando num sábado a noite para ir a uma reunião novamente me dá muita tristeza e arrependimento por ter perdido muitos anos la dentro.
Todas as religiões são a verdade sagrada para quem tem a fé, mas não passam de fantasia para os fiéis das outras religiões

Isaac Asimov
Avatar do usuário
Galileu
Forista
Forista
Mensagens: 2561
Registrado em: 30 Mar 2016 11:47

Re: Kenneth Cook - Novo membro do Corpo Governante

Mensagem não lida por Galileu »

jedimind escreveu:
Estrangeiro escreveu:Os apóstolos de Cristo eram todos homens comuns, trabalhadores, que tiravam de seu trabalho o sustento para eles e seus familiares, (pessoas do mundo se formos seguir os padrões TJs), e eram pessoas boas.
Jesus sempre trabalhou, era simples, pobre e até antes de ser ungido como cristo, ele trabalhava como marceneiro para ajudar no sustento de sua família.
Tanto Jesus como seus apóstolos foram pessoas que saíram do meio do povo, conheciam as necessidades deles, e presenciavam e VIVIAM as tristezas e dificuldades que o povo humilde passava.
Por terem saído dentre o povo carente e mais simples, Cristo sempre se compadecia das pessoas, pois ele não só entendia, mas também passou por dificuldades junto com sua família, e ninguém melhor para ajudar do que alguém que sentiu na pele o sofrimento do povo, eram como a Torre gosta de citar: “Homens indoutos e comuns”.
Pois é, agora vendo o histórico desse novo membro do CG como bem descrito pelo amigo Lourisvaldo, fico pensando como ele poderá interceder pelas pobres e simples TJs, uma vez que nunca precisou escolher entre pregar ou ir trabalhar num sábado por exemplo, mesmo tendo seu emprego em risco por isso? Como irá entender a dificuldade em ir no campo e reunião estando com fome e ainda ser exigido que contribua mais e mais? Como vai entender que a familia passa por dificuldades por ter optado por um trabalho mais simples com pouco salário para poder fazer mais para a obra da Torre? Como vai se sensibilizar pela dor de decidir em deixar um filho morrer por falta de transfusão de sangue? Como vai querer criar normas contra pedófilos se não tem filhos? se não sabe como deve ser triste conviver com o molestador/estuprador de seu filho e não poder denunciar para a polícia para não prejudicar a religião?
Ele nunca passou por nada disso, nem outras tantas dificuldades que inúmeras TJs passam pelo mundo afora. Foi bem jovem viver em betel e desde então não se preocupa com seu sustento nem sua saúde.
Agora será mais um que irá cobrar mais e mais donativos às pobres e surradas TJs para poder manter seu luxuoso estilo de vida como mais um executivo master da Torre.


Excelente comentário!
Desde quando acordei,não consigo traçar um paralelo entre Cristo e os apóstolos,com o CG rico e ostentando imóveis caros,relógios caros e roupas caras. Eu criei um nojo muito grande de toda essa organização mentirosa. Infelizmente existem pessoas boas la dentro que sinto falta....mas só de me imaginar me arrumando num sábado a noite para ir a uma reunião novamente me dá muita tristeza e arrependimento por ter perdido muitos anos la dentro.

d:7 d:7 d:7. , sem palavras !
"Penso, logo existo" - Descartes
Sister anne
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 209
Registrado em: 17 Set 2016 14:49

Re: Kenneth Cook - Novo membro do Corpo Governante

Mensagem não lida por Sister anne »

Lourisvaldo Santana escreveu:Hoje pela manhã, foi anunciado na reunião matutina do betel americano mais um nome para a lista de membros do Corpo Governante.

Kenneth Cook:

Ele começou o serviço de pioneiro em 1 de setembro de 1982 e começou a servir no Betel dos Estados Unidos em outubro de 1984.

A curiosidade do momento é que o site JW portuguê postou a noticia ainda sem tradução. d:9

Sala de Imprensa
Assinar
Últimas Notícias

BREAKING NEWS | Kenneth Cook Appointed to the Governing Body

On Wednesday morning, January 24, 2018, it was announced to the United States and Canada Bethel families that Kenneth Cook had been appointed to the Governing Body of Jehovah’s Witnesses. Prior to being appointed to the Governing Body, Brother Cook was a helper to the Writing Committee.

Brother Cook started pioneering on September 1, 1982, and began serving at the United States branch on October 12, 1984. The Governing Body is now composed of eight anointed brothers.

It is our united prayer that Jehovah continue to bless the Governing Body as it oversees the activities of Jehovah’s Witnesses worldwide.—1 Thessalonians 5:12, 13
https://www.jw.org/pt/noticias/
Normal. Eles vão precisar muita gente para dividir a culpa...

Devem colocar mais gente lá.

Mas, isso e' incrível! Um novo membro ungido em 2007, e' isso? Logo colocarão alguém ungido em 2016, 2017... quem sabe alguém ungido em 2018?

Vejo que estão dando um recado para o povo TJ, principalmente para aqueles das cúpulas (incluindo as cúpulas dos SR): ''Calem a boca! Colocamos no corpo quem a gente quiser. E manda quem pode, obedece quem tem juízo! E' 'nois na fita' co-irmãos''.
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: byribeiro e 51 visitantes