Kenneth Cook - Novo membro do Corpo Governante

Tudo que se fala na mídia nacional e internacional sobre as Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
Debora
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8443
Registrado em: 21 Dez 2010 11:07
Localização: Santana

Re: Kenneth Cook - Novo membro do Corpo Governante

Mensagem não lida por Debora »

Mais um para ser custeado pelas já tão tosquiados ovelhinhas.

É o harmagedom parece que vai demorar pra vir (virá mesmo ? Kkkkk) , então é melhor a JW.ORG. ir reforçando sua liderança antes mesmo que um dos velhotes bata com as dez. :1
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Avatar do usuário
Mentalista
Forista
Forista
Mensagens: 4042
Registrado em: 08 Ago 2014 17:25
Localização: Campinas

Re: Kenneth Cook - Novo membro do Corpo Governante

Mensagem não lida por Mentalista »

Foi isso que pensei Debora. Colocando gente mais jovem pra adiar o tal do "armagedão".
Avatar do usuário
Neo Matrix
Moderador
Moderador
Mensagens: 1761
Registrado em: 07 Jan 2016 15:31
Localização: Ex-Ancião, Desassociado e Feliz. Religião Nunca mais!

Re: Kenneth Cook - Novo membro do Corpo Governante

Mensagem não lida por Neo Matrix »

O mais velho é o Samuel Herd, seguido por Gerrit Losch ambos já estão com o pé cova.
Acho interessante que a porta celestial foi fechada em 1935, portanto quem nasceu depois não poderia ser ungido. Porém diziam que alguns morreram infiéis e Jeová escolheu depois desta data os Substitutos destes infiéis. Ou seja todo membro do C.G. hoje é desta safra de ungidos substitutos dos infiéis.
É muita ladainha para uma seita só!
Eu me lembro que em 1996 eu estava acompanhando o estudo do Livro Climax de Revelação e todos dizendo que o fim viria em breve pois os número de ungidos eram de 6.800 e que eles estavam todos velhos com pé na cova...blá, blá, blá,.... e olhem a zona que virou hoje, com 20.000 ungidos.

É como eu digo sempre: "O TEMPO É O PAI DA RAZÃO!" - não são os apóstatas mas sim o Tempo que é o principal inimigo da empresa JW.
"Matrix /// - Por que doem os meus olhos? (Neo) - Porque você nunca os usou. (Morpheus) "
Avatar do usuário
feliciapink
Forista
Forista
Mensagens: 2993
Registrado em: 02 Fev 2015 08:47
Localização: não quero dizer

Re: Kenneth Cook - Novo membro do Corpo Governante

Mensagem não lida por feliciapink »

NEO MATRIX escreveu:O mais velho é o Samuel Herd, seguido por Gerrit Losch ambos já estão com o pé cova.
Acho interessante que a porta celestial foi fechada em 1935, portanto quem nasceu depois não poderia ser ungido. Porém diziam que alguns morreram infiéis e Jeová escolheu depois desta data os Substitutos destes infiéis. Ou seja todo membro do C.G. hoje é desta safra de ungidos substitutos dos infiéis.
É muita ladainha para uma seita só!
Eu me lembro que em 1996 eu estava acompanhando o estudo do Livro Climax de Revelação e todos dizendo que o fim viria em breve pois os número de ungidos eram de 6.800 e que eles estavam todos velhos com pé na cova...blá, blá, blá,.... e olhem a zona que virou hoje, com 20.000 ungidos.

É como eu digo sempre: "O TEMPO É O PAI DA RAZÃO!" - não são os apóstatas mas sim o Tempo que é o principal inimigo da empresa JW.
Exatamente, o tempo é o maior inimigo da torre. A safra nova do CG agora, são de membros mais novos de idade.
E mesmo esses que vc mencionou Neo, que tecnicamente falando estariam com o pé na cova, que nada, vivem muito. Esses caras chegam aos 90 anos fácil e com vigor ainda. Passam metade da vida sendo bem cuidados, se alimentando bem, sem preocupações pessoais, nem preocupações com a torre tem por que tem outras pessoas e um monte de advogados para dá suporte. Assistência médica de primeiro mundo.
E esses novos agora só mostra que o tal fim tá longe mesmo, visto que a doutrina da torre diz que todos estariam já nos céus com Jesus quando ocorresse o Armagedom. E fora esse aumento desenfreado de ungidos. Jesus nem vai governar mais 1000 anos na terra, visto que já se passou 103 anos que supostamente ele foi entronizado, sendo assim é só subtrair esses anos
que Jesus tá lá parado, desses 1000.
As tjs são tão tapadas, coitadas, que elas nem se apercebem esses muitos detalhes.. É de dá pena, sabe, por que ali tem pessoas que são nosso sangue e que amamos.
E se a cada escolha, você optar pela leveza?

Imagem
Avatar do usuário
KOSTA
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 3751
Registrado em: 22 Set 2011 20:06
Localização: Portugal

Re: Kenneth Cook - Novo membro do Corpo Governante

Mensagem não lida por KOSTA »

Ser membro do CG é como acertar na lotaria. Tem o resto da vida financeiramente garantido.
Saliento a componente empresarial, ou seja, com tantas e tantas testemunhas de Jeová capazes de fazer melhor existindo por esse mundo fora eles escolheram alguém que conheciam pessoalmente. Típico de empresa.
Se fosse o Espirito Santo a escolher para tão importante cargo a probabilidade seria escolher um dentre os ungidos (seja de África ou sem habilitações nenhumas) com capacidade espiritual acima da média para desempenhar a função em pauta, assim como Jesus fez. Mas... o que vemos é uma clara tendência para escolher americanos do círculo de confiança. EUA vs resto do mundo.

O que conta são mesmo os contactos...no mundo empresarial passa igual, se eu não me der bem com o engenheiro ou o patrão dificilmente serei promovido. Há que utilizar argucia.

Calculo que esse lambe botas após a morte irá passar pelo mesma situação descrita na parábola do Rico em Lucas 12.13 (frequentemente ignorada pela Torre) assim como os outros membros do CG porque" Portanto, pensem nisto: Quem sabe que deve fazer o bem e não o faz comete pecado." Tiago 4:17. E eles realmente poderiam fazer o bem a milhões de pessoas porque não lhes falta condições físicas para executar essa tarefa. Suas doutrinas extremistas afetam a vida de milhões, principalmente os ataques ao tecido familiar, a presunção, o incentivo ao ódio para apostatas e homossexuais, a robotização, a falsa sensação de paraíso espiritual, o dito por não dito, as mentiras de ontem tomadas como verdadeiras hoje. A palavra Babilonia significa confusão, logo, não encontrei nenhuma religião mais confusa que esta pelo que concluo que ela realmente faz parte de Babilónia. As outras religiões também são culpadas por inércia porque não fornecem aos crentes do deus Verdadeiro resposta satisfatória.

Só desejo que esse cara contribue para que esta religião seja mais humana e espiritual mas como ele era da Comissão de Redacção (quem redige as publicações) suspeito que não vai mudar nada. Vai dar mais no mesmo.

Que Deus o ajude a esse novo membro, porque Ele tá de olho.(Gálatas 6:7)
" Terrível coisa é cair nas mãos do Deus vivo" (Hebreus 10:31)

Até agora, Jeová e Jesus talvez deixaram o carro da Torre andar mas as evidências em como esta organização perde dia para dia o favor Dele são mais que evidentes. E nós, dos fóruns espanhol, americano, português, brasileiro entre outros somos a prova disso mesmo porque através de nossos relatos expomos o ridículo do ridículo.
Sem falar naqueles que deixaram de crêr por causa da Torre.
NÃO TEMAS AQUELES QUE BUSCAM PELA VERDADE, MAS TEME ANTES OS QUE AFIRMAM TEREM A VERDADE
Avatar do usuário
KOSTA
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 3751
Registrado em: 22 Set 2011 20:06
Localização: Portugal

Re: Kenneth Cook - Novo membro do Corpo Governante

Mensagem não lida por KOSTA »

Debora escreveu:Mais um para ser custeado pelas já tão tosquiados ovelhinhas.

É o harmagedom parece que vai demorar pra vir (virá mesmo ? Kkkkk) , então é melhor a JW.ORG. ir reforçando sua liderança antes mesmo que um dos velhotes bata com as dez. :1
Tosquiar as ovelhas? Não, nem pensar porque só com o ramo imobiliário quase nem precisam de donativos apesar de os pedirem. A tosquia é marca registada de outras religiões, como a IURD, o Silas, o Malafaia. Esses sim, tosquiam. E tosquiam mesmo! (conforme você sabe eles são responsáveis por milhares de falências, diariamente colocam gente na miséria que lhes entregou tudo o que tinham a troco promessa de ficarem ricos com a bênção de Deus).

As ovelhas TJ´s estão mais é para matadouro.
Um filha da mãe que devido á sua fé deixa morrer um filho é carniceiro. É irresponsável. É homicida.
Nas publicações as imagens são de pessoas felizes plantando maçãs e dando festas em leozinhos mas a verdadeira imagem deveria ser a de um talhante cortando carne humana, sorrindo e ofertando sangue a satanás.

A lã já não é suficiente. O que eles querem é carne mesmo. Investiguei muito e na América há muitos grupos de pessoas no qual acreditam quena morte sacrificial, principalmente de crianças , dá Poder. Basta ler a tal despertai onde de 22 de Maio de 1994. Só essa revista por si mesma deveria ser de repúdio por parte da sociedade em geral. Pior ainda: eu concordava!!!
Devo a essas pessoas lutar ombro a ombro com vocês para minimizar estes casos.

Para quem não sabe: se um nenem de pais TJ precisar de sangue, os pais são imediatamente "consolados" pela Comissão de Ligação Hospitalar para evitar a todo o custo que a criança seja devidamente tratada.
Horrível!

Portanto, o Cg não é tosquiador de ovelhas. É profissional do açougue. Em pleno sec xxI seguem parasitando a sociedade com normas, regras ridículas e estúpidas. Incluo a doutrina das duas testemunhas. desde quando um violador viola sua vítima em frente de outras pessoas? Só se for burro.

Enfim...
NÃO TEMAS AQUELES QUE BUSCAM PELA VERDADE, MAS TEME ANTES OS QUE AFIRMAM TEREM A VERDADE
Avatar do usuário
EXpioneiroregular
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 19 Dez 2017 09:26

Re: Kenneth Cook - Novo membro do Corpo Governante

Mensagem não lida por EXpioneiroregular »

KOSTA escreveu:Ser membro do CG é como acertar na lotaria. Tem o resto da vida financeiramente garantido.
Saliento a componente empresarial, ou seja, com tantas e tantas testemunhas de Jeová capazes de fazer melhor existindo por esse mundo fora eles escolheram alguém que conheciam pessoalmente. Típico de empresa.
Se fosse o Espirito Santo a escolher para tão importante cargo a probabilidade seria escolher um dentre os ungidos (seja de África ou sem habilitações nenhumas) com capacidade espiritual acima da média para desempenhar a função em pauta, assim como Jesus fez. Mas... o que vemos é uma clara tendência para escolher americanos do círculo de confiança. EUA vs resto do mundo.

O que conta são mesmo os contactos...no mundo empresarial passa igual, se eu não me der bem com o engenheiro ou o patrão dificilmente serei promovido. Há que utilizar argucia.

Calculo que esse lambe botas após a morte irá passar pelo mesma situação descrita na parábola do Rico em Lucas 12.13 (frequentemente ignorada pela Torre) assim como os outros membros do CG porque" Portanto, pensem nisto: Quem sabe que deve fazer o bem e não o faz comete pecado." Tiago 4:17. E eles realmente poderiam fazer o bem a milhões de pessoas porque não lhes falta condições físicas para executar essa tarefa. Suas doutrinas extremistas afetam a vida de milhões, principalmente os ataques ao tecido familiar, a presunção, o incentivo ao ódio para apostatas e homossexuais, a robotização, a falsa sensação de paraíso espiritual, o dito por não dito, as mentiras de ontem tomadas como verdadeiras hoje. A palavra Babilonia significa confusão, logo, não encontrei nenhuma religião mais confusa que esta pelo que concluo que ela realmente faz parte de Babilónia. As outras religiões também são culpadas por inércia porque não fornecem aos crentes do deus Verdadeiro resposta satisfatória.

Só desejo que esse cara contribue para que esta religião seja mais humana e espiritual mas como ele era da Comissão de Redacção (quem redige as publicações) suspeito que não vai mudar nada. Vai dar mais no mesmo.

Que Deus o ajude a esse novo membro, porque Ele tá de olho.(Gálatas 6:7)
" Terrível coisa é cair nas mãos do Deus vivo" (Hebreus 10:31)

Até agora, Jeová e Jesus talvez deixaram o carro da Torre andar mas as evidências em como esta organização perde dia para dia o favor Dele são mais que evidentes. E nós, dos fóruns espanhol, americano, português, brasileiro entre outros somos a prova disso mesmo porque através de nossos relatos expomos o ridículo do ridículo.
Sem falar naqueles que deixaram de crêr por causa da Torre.
Kosta, tenho a seguinte linha de raciocínio: quem realmente tem fé em Jeová e gostaria de ter uma oportunidade para transformar a organização em um ambiente melhor, nunca terá essa oportunidade. Um outro ponto meu amigo, dirigir uma organização sozinho é uma coisa, dividir o governo dela com várias pessoas é outra.
O que adianta se esse senhor for realmente um homem bom, será que os outros vão permitir que ele aplique suas ideias boas?...
Penso que a organização deveria ser gerenciada da seguinte forma: todo ano apenas uma pessoa seria escolhida pela os irmãos de todo o mundo. Essa pessoa escolhida poderia fazer todas as mudanças que quisessem desde-que os irmãos também aprovassem essas mudanças. E todo ano teríamos uma pessoa nova. Pronto.
Acredito que resolveria muitos problemas. Como tenho família na organização e tenho um grande carinho pelo os irmãos, eu gostaria muito de ter a oportunidade de assumir a liderança da organização, mesmo que por pouco tempo.
Eu faria de tudo para tentar transforma-lá em uma nova organização. A minha primeira medida seria um corte total de custos.
( Diminuiria até o padrão da alimentação. ) , levaria a organização a praticar a caridade de uma forma que nunca fez, ofereceria cursos livres nos salões do reino ( como: Curso de bolos, designer de sobrancelha. ) Visando melhorar a renda dos irmãos, criaria grupos de jovens , dependendo do espaço do salão do reino ou de assembleia: eu orientaria os irmãos para que fosse separada uma parte para plantação de frutas e legumes que depois seriam distribuidos para os irmãos carentes ou pessoas da comunidade, iria me esforçar para visitar as vitimas de pedofilia para oferecer um consolo pessoalmente, acabaria com os relatórios, familia e crianças iriam ser sagradas para mim... enfim. Há se eu tivesse só uma oportunidade de levar essa organização para um outro nível que ofereceria para os irmãos sinceros o respeito e a valorização que eles merecem. Vou morrer com essa vontade, infelizmente. Quem me derá. Faria de tudo para ver o sorriso no rosto de meus familiares e dos irmãos sinceros.
"Para que saibam que tu, a quem só pertence o nome de Jeová, és o Altíssimo sobre toda a terra."
Salmos 83:18 Almeida Revista e corrigida. Sai da organização mas não vou abandonar a Jeová.
Avatar do usuário
KOSTA
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 3751
Registrado em: 22 Set 2011 20:06
Localização: Portugal

Re: Kenneth Cook - Novo membro do Corpo Governante

Mensagem não lida por KOSTA »

Ex Pioneiro,

o que você escreveu é realmente o ideal a seguir.

Mas não neste planeta.

Entende?
NÃO TEMAS AQUELES QUE BUSCAM PELA VERDADE, MAS TEME ANTES OS QUE AFIRMAM TEREM A VERDADE
Avatar do usuário
EXpioneiroregular
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 19 Dez 2017 09:26

Re: Kenneth Cook - Novo membro do Corpo Governante

Mensagem não lida por EXpioneiroregular »

KOSTA escreveu:Ex Pioneiro,

o que você escreveu é realmente o ideal a seguir.

Mas não neste planeta.

Entende?
Sim, Kosta. Sabemos "que o mundo todo está debaixo do poder do Maligno." 1João 5;19
Acredito que só por meio do reinado milenar, Jeová terá uma organização mundial que realmente o represente da forma que ele merece.
"Para que saibam que tu, a quem só pertence o nome de Jeová, és o Altíssimo sobre toda a terra."
Salmos 83:18 Almeida Revista e corrigida. Sai da organização mas não vou abandonar a Jeová.
Avatar do usuário
Lourisvaldo Santana
Forista
Forista
Mensagens: 6723
Registrado em: 20 Fev 2015 17:59
Localização: Guadalupe
Contato:

Re: Kenneth Cook - Novo membro do Corpo Governante

Mensagem não lida por Lourisvaldo Santana »

Vamos atualizar aqui algumas informações sobre nosso novo ilustre personagem.

Segundo postado por foristas em fórum americano,

Kenneth Cook foi batizado por volta de 1980 aos 20 anos. Em 1982 tornou-se pioneiro regular e em 1984 foi para betel. Começou a professar ser ungido há quase 10 anos, tendo agora por volta de 58 anos. É casado e não têm filhos. Mais um que vai legislar sobre criação de filhos sem nunca ter tido a experiência de ser pai, bem como também, pelo visto, vai fazer discurso requerendo que se coloque o Reino em primeiro lugar, mas sem nunca ter realmente batalhado para pôr comida na mesa.
Índice do fórum: clique para pesquisar; Meus blogs: clique para acessar
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 82 visitantes