Kenneth Cook - Novo membro do Corpo Governante

Tudo que se fala na mídia nacional e internacional sobre as Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
kooboo
Forista
Forista
Mensagens: 13414
Registrado em: 01 Nov 2008 14:22

Re: Kenneth Cook - Novo membro do Corpo Governante

Mensagem não lida por kooboo »

Galileu escreveu:É mais um para viajar em primeira classe !

Sera que já providenciaram o anel ? E o rolex ?

Lamentavel
Primeira classe, rolex, anel preto e cartão de crédito ilimitado.
Além disso terá aposentos melhores e o delicioso poder de quê qualquer besteira dita será reverenciada por 8 milhões de cordeirinhos.
[]'s
kooboo

Imagem
Avatar do usuário
KOSTA
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 3751
Registrado em: 22 Set 2011 20:06
Localização: Portugal

Re: Kenneth Cook - Novo membro do Corpo Governante

Mensagem não lida por KOSTA »

Cappuccina escreveu:
Lorisvaldo Santana escreveu:Portanto, não duvidem se a qualquer tempo lermos na Sentinela que o Armagedom está virando a esquina.
Mas o Armagedom tá virando a esquina há tanto tempo~
Espera sentada, garota.
A esquina deles é mais comprida. Está cheia de prédios com:
Ourivesarias, Bancos, escritórios de contabilistas e principalmente de advogados, assim como Estúdios para fazer filmes e broadcasting.

O Mundo sendo o Mundo...
NÃO TEMAS AQUELES QUE BUSCAM PELA VERDADE, MAS TEME ANTES OS QUE AFIRMAM TEREM A VERDADE
Avatar do usuário
Galileu
Forista
Forista
Mensagens: 2561
Registrado em: 30 Mar 2016 11:47

Re: Kenneth Cook - Novo membro do Corpo Governante

Mensagem não lida por Galileu »

kooboo escreveu:
Galileu escreveu:É mais um para viajar em primeira classe !

Sera que já providenciaram o anel ? E o rolex ?

Lamentavel
Primeira classe, rolex, anel pretxo e cartão de crédito ilimitado.
Além disso terá aposentos melhores e o delicioso poder de quê qualquer besteira dita será reverenciada por 8 milhões de cordeirinhos.
Cartão de credito ? Ilimitado ?
Essa pra mim é nova Kooboo !

Abraço !
"Penso, logo existo" - Descartes
Sister anne
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 209
Registrado em: 17 Set 2016 14:49

Re: Kenneth Cook - Novo membro do Corpo Governante

Mensagem não lida por Sister anne »

Sister anne escreveu:
Lourisvaldo Santana escreveu:Hoje pela manhã, foi anunciado na reunião matutina do betel americano mais um nome para a lista de membros do Corpo Governante.

Kenneth Cook:

Ele começou o serviço de pioneiro em 1 de setembro de 1982 e começou a servir no Betel dos Estados Unidos em outubro de 1984.

A curiosidade do momento é que o site JW portuguê postou a noticia ainda sem tradução. d:9

Sala de Imprensa
Assinar
Últimas Notícias

BREAKING NEWS | Kenneth Cook Appointed to the Governing Body

On Wednesday morning, January 24, 2018, it was announced to the United States and Canada Bethel families that Kenneth Cook had been appointed to the Governing Body of Jehovah’s Witnesses. Prior to being appointed to the Governing Body, Brother Cook was a helper to the Writing Committee.

Brother Cook started pioneering on September 1, 1982, and began serving at the United States branch on October 12, 1984. The Governing Body is now composed of eight anointed brothers.

It is our united prayer that Jehovah continue to bless the Governing Body as it oversees the activities of Jehovah’s Witnesses worldwide.—1 Thessalonians 5:12, 13
https://www.jw.org/pt/noticias/
Normal. Eles vão precisar muita gente para dividir a culpa...

Devem colocar mais gente lá.

Mas, isso e' incrível! Um novo membro ungido em 2007, e' isso? Logo colocarão alguém ungido em 2016, 2017... quem sabe alguém ungido em 2018?

Vejo que estão dando um recado para o povo TJ, principalmente para aqueles das cúpulas (incluindo as cúpulas dos SR): ''Calem a boca! Colocamos no corpo quem a gente quiser. E manda quem pode, obedece quem tem juízo! E' 'nois na fita' co-irmãos''.
Posso fazer a linha 'teoria conspiratória'?

Bem, eu me permito.

Esse homem era da área de redação, ou seja, pesquisava tudo sobre artigos que deveria escrever, analisando até mesmo livros que a torre proíbe que tjs comuns leiam.

Após esse homem pesquisar e começar a descobrir várias incongruências entre os ensinos torre anos e a farta literatura existente, fez o seguinte:

Meteu o pé na porta da sala de reuniões do CG e disse em alto e bom som:

- Quero fazer parte deste comitê senão abro a boca pra deus e o mundo!

Humildemente, o corpo reunido, achou interessante a argumentação de Cook, vendo que a argumentação era válida , na mesma hora votaram por aclamação a inclusão de Cook nas decisões do grupo e na divisão do bolo, ou seja, amparo completo até toda a velhice dele e de sua esposa.

Penso que essa versão e' bem adequada e factível. Até pode abrir precedente para a inclusão de novos sócios no clube do CG.
:o 8-)
Avatar do usuário
feliciapink
Forista
Forista
Mensagens: 2993
Registrado em: 02 Fev 2015 08:47
Localização: não quero dizer

Re: Kenneth Cook - Novo membro do Corpo Governante

Mensagem não lida por feliciapink »

Sister anne escreveu:
Sister anne escreveu:
Lourisvaldo Santana escreveu:Hoje pela manhã, foi anunciado na reunião matutina do betel americano mais um nome para a lista de membros do Corpo Governante.

Kenneth Cook:

Ele começou o serviço de pioneiro em 1 de setembro de 1982 e começou a servir no Betel dos Estados Unidos em outubro de 1984.

A curiosidade do momento é que o site JW portuguê postou a noticia ainda sem tradução. d:9

Sala de Imprensa
Assinar
Últimas Notícias

BREAKING NEWS | Kenneth Cook Appointed to the Governing Body

On Wednesday morning, January 24, 2018, it was announced to the United States and Canada Bethel families that Kenneth Cook had been appointed to the Governing Body of Jehovah’s Witnesses. Prior to being appointed to the Governing Body, Brother Cook was a helper to the Writing Committee.

Brother Cook started pioneering on September 1, 1982, and began serving at the United States branch on October 12, 1984. The Governing Body is now composed of eight anointed brothers.

It is our united prayer that Jehovah continue to bless the Governing Body as it oversees the activities of Jehovah’s Witnesses worldwide.—1 Thessalonians 5:12, 13
https://www.jw.org/pt/noticias/
Normal. Eles vão precisar muita gente para dividir a culpa...

Devem colocar mais gente lá.

Mas, isso e' incrível! Um novo membro ungido em 2007, e' isso? Logo colocarão alguém ungido em 2016, 2017... quem sabe alguém ungido em 2018?

Vejo que estão dando um recado para o povo TJ, principalmente para aqueles das cúpulas (incluindo as cúpulas dos SR): ''Calem a boca! Colocamos no corpo quem a gente quiser. E manda quem pode, obedece quem tem juízo! E' 'nois na fita' co-irmãos''.
Posso fazer a linha 'teoria conspiratória'?

Bem, eu me permito.

Esse homem era da área de redação, ou seja, pesquisava tudo sobre artigos que deveria escrever, analisando até mesmo livros que a torre proíbe que tjs comuns leiam.

Após esse homem pesquisar e começar a descobrir várias incongruências entre os ensinos torre anos e a farta literatura existente, fez o seguinte:

Meteu o pé na porta da sala de reuniões do CG e disse em alto e bom som:

- Quero fazer parte deste comitê senão abro a boca pra deus e o mundo!

Humildemente, o corpo reunido, achou interessante a argumentação de Cook, vendo que a argumentação era válida , na mesma hora votaram por aclamação a inclusão de Cook nas decisões do grupo e na divisão do bolo, ou seja, amparo completo até toda a velhice dele e de sua esposa.

Penso que essa versão e' bem adequada e factível. Até pode abrir precedente para a inclusão de novos sócios no clube do CG.
:o 8-)

Cacildes :1 :1 :1 :1 :1 :1
E se a cada escolha, você optar pela leveza?

Imagem
Avatar do usuário
Lourisvaldo Santana
Forista
Forista
Mensagens: 6723
Registrado em: 20 Fev 2015 17:59
Localização: Guadalupe
Contato:

Re: Kenneth Cook - Novo membro do Corpo Governante

Mensagem não lida por Lourisvaldo Santana »

Fontes ligada à alta cúpula da organização contam que eles possuem os livros de Raymond Franz e outros da mesma linha. Portanto, se eles não chegaram a qualquer conclusão meramente por pesquisa, certamente, através de leitura de material apóstata, sabem de quanta coisa têm a esconder.

Eu estou convencido de que todos eles, os membros do Corpo, sabem que a verdade que pregam, no fundo, no fundo, não é assim tão verdade.
Índice do fórum: clique para pesquisar; Meus blogs: clique para acessar
Avatar do usuário
Lourisvaldo Santana
Forista
Forista
Mensagens: 6723
Registrado em: 20 Fev 2015 17:59
Localização: Guadalupe
Contato:

Re: Kenneth Cook - Novo membro do Corpo Governante

Mensagem não lida por Lourisvaldo Santana »

O nome de Kenneth já não consta mais na lista de ajudantes. Isso mostra que a Torre anda mesmo revisando o que escreve em seu site.
Nada de errado nisso, eu mesmo faço no meu blog, grandes jornais também o fazem.

Mas no que se refere à Torre, que vive a desdizer o que diz, ter um site assim, para poder revisar a todo momento uma frase, digamos, mal colocada, é outra coisa!

Muito diferente das publicações do tempo de Russell e Rutherford, que aí estão para sempre como prova das raízes nada louváveis desta religião americana.

Lourisvaldo Santana escreveu: Writing

Ciranko, Robert

Cook, Kenneth, Jr.

Mantz, James

Marais, Izak

Smalley, Gene

van Selm, Hermanus

https://www.jw.org/en/jehovahs-witnesse ... ning-body/
Writing

Ciranko, Robert

?????????

Mantz, James

Marais, Izak

Smalley, Gene

van Selm, Hermanus
Índice do fórum: clique para pesquisar; Meus blogs: clique para acessar
Avatar do usuário
Galileu
Forista
Forista
Mensagens: 2561
Registrado em: 30 Mar 2016 11:47

Re: Kenneth Cook - Novo membro do Corpo Governante

Mensagem não lida por Galileu »

Lourisvaldo Santana escreveu:O nome de Kenneth já não consta mais na lista de ajudantes. Isso mostra que a Torre anda mesmo revisando o que escreve em seu site.
Nada de errado nisso, eu mesmo faço no meu blog, grandes jornais também o fazem.

Mas no que se refere à Torre, que vive a desdizer o que diz, ter um site assim, para poder revisar a todo momento uma frase, digamos, mal colocada, é outra coisa!

Muito diferente das publicações do tempo de Russell e Rutherford, que aí estão para sempre como prova das raízes nada louváveis desta religião americana.

Lourisvaldo Santana escreveu: Writing

Ciranko, Robert

Cook, Kenneth, Jr.

Mantz, James

Marais, Izak

Smalley, Gene

van Selm, Hermanus

https://www.jw.org/en/jehovahs-witnesse ... ning-body/
Writing

Ciranko, Robert

?????????

Mantz, James

Marais, Izak

Smalley, Gene

van Selm, Hermanus

Nos cursos de pioneiros ha uns anos atras os caras estavam pedindo para trazerem publicações antigas a fim de encaminhas-las pra Betel.

Operação recolhe , o que foi impresso com a logo da Seita compromete . É por isso que guardo varias coisas impressas , afim de provar aos novos que não sabem de nada , como a Torre é mentirosa e hipocrita !
"Penso, logo existo" - Descartes
Avatar do usuário
Mentalista
Forista
Forista
Mensagens: 4042
Registrado em: 08 Ago 2014 17:25
Localização: Campinas

Re: Kenneth Cook - Novo membro do Corpo Governante

Mensagem não lida por Mentalista »

Galileu escreveu:Nos cursos de pioneiros ha uns anos atras os caras estavam pedindo para trazerem publicações antigas a fim de encaminhas-las pra Betel.

Operação recolhe , o que foi impresso com a logo da Seita compromete . É por isso que guardo varias coisas impressas , afim de provar aos novos que não sabem de nada , como a Torre é mentirosa e hipocrita !
A tendência é sumir com as publicações antigas que eram impressas e produzir material digital, daí sempre poderão dizer que nunca disseram algo que realmente disseram, bastando editar a publicação que automaticamente vai ser atualizada para todos os leitores.
Avatar do usuário
kooboo
Forista
Forista
Mensagens: 13414
Registrado em: 01 Nov 2008 14:22

Re: Kenneth Cook - Novo membro do Corpo Governante

Mensagem não lida por kooboo »

Galileu escreveu:
kooboo escreveu:
Galileu escreveu:É mais um para viajar em primeira classe !

Sera que já providenciaram o anel ? E o rolex ?

Lamentavel
Primeira classe, rolex, anel pretxo e cartão de crédito ilimitado.
Além disso terá aposentos melhores e o delicioso poder de quê qualquer besteira dita será reverenciada por 8 milhões de cordeirinhos.
Cartão de credito ? Ilimitado ?
Essa pra mim é nova Kooboo !

Abraço !
Qualquer pessoa que seja presidente de uma multinacional que fatura milhões e milhões de dólares, que tenha filiais por todos os continentes, que use rolex, viaje de primeira classe... tem um cartão ilimitado.
Ou você acha que os bancos não jogam isso na mão deles?
Ou você acha que eles recusariam tal cartão?
Coisa mais natural que eles tenham um ilimitado de cada bandeira. Afinal, porque haveriam de ter um cartão de crédito limitado a alguns míseros milhares de dólares... se usam rolex?
[]'s
kooboo

Imagem
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 94 visitantes