Anuário de 2018 e tendencias. Alguém arrisca um palpite?

Tudo que se fala na mídia nacional e internacional sobre as Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
KOSTA
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 3751
Registrado em: 22 Set 2011 20:06
Localização: Portugal

Re: Anuário de 2018 e tendencias. Alguém arrisca um palpite?

Mensagem não lida por KOSTA »

Falta relatar os falecidos.

TJ morre, né? Acho eu...
NÃO TEMAS AQUELES QUE BUSCAM PELA VERDADE, MAS TEME ANTES OS QUE AFIRMAM TEREM A VERDADE
Avatar do usuário
Aquiles de Troia
Moderador
Moderador
Mensagens: 1421
Registrado em: 23 Set 2017 17:14
Localização: Tróia

Re: Anuário de 2018 e tendencias. Alguém arrisca um palpite?

Mensagem não lida por Aquiles de Troia »

Wesley MF escreveu:
NEO MATRIX escreveu:
Caronte Vitalzole escreveu:Alguém pensou em fazer um Anuário Dissidente 2018?
Eu apoio!Quem se habilita? Eu voto no Lourisvaldo!
Ideia interessante, mas dificil de se por em prática.

Acho que um anuário da dissidência deveria envolver dissociados, desassociados e infiltrados. ( Creio que o aumento de infiltrados da seita deve ser muito maior).

Há de se ressaltar que muitas TJ são batizadas por pressão familiar, como o caso do nosso amigo Zoom, tornando-se automaticamente "infiltrados".

Gostaria de fazer uma pergunta aos que estão mais ao par dos números:

Dissociados e desassociados são excluídos, quando em uma nova contagem de membros da seita? Ou contam somente os batizados?
Pelo que eu sei conta-se o número dos que relatam, incluindo os publicadores não-batizados. Ou seja, não são 8 milhões de tjs no mundo, na verdade são 8 milhões de publicadores que entregaram os relatórios, incluindo batizados e não-batizados. Então conclui-se que o número de tjs de verdade (as batizadas) é muito inferior ao número divulgado.
Se não fosse proibido não seria motivo para ancião levar para a sala B, perca de privilégio ou ser motivo de fofoca de outras tjs
Avatar do usuário
feliciapink
Forista
Forista
Mensagens: 2993
Registrado em: 02 Fev 2015 08:47
Localização: não quero dizer

Re: Anuário de 2018 e tendencias. Alguém arrisca um palpite?

Mensagem não lida por feliciapink »

Aquiles de Troia escreveu:
Wesley MF escreveu:
NEO MATRIX escreveu:
Caronte Vitalzole escreveu:Alguém pensou em fazer um Anuário Dissidente 2018?
Eu apoio!Quem se habilita? Eu voto no Lourisvaldo!
Ideia interessante, mas dificil de se por em prática.

Acho que um anuário da dissidência deveria envolver dissociados, desassociados e infiltrados. ( Creio que o aumento de infiltrados da seita deve ser muito maior).

Há de se ressaltar que muitas TJ são batizadas por pressão familiar, como o caso do nosso amigo Zoom, tornando-se automaticamente "infiltrados".

Gostaria de fazer uma pergunta aos que estão mais ao par dos números:

Dissociados e desassociados são excluídos, quando em uma nova contagem de membros da seita? Ou contam somente os batizados?
Pelo que eu sei conta-se o número dos que relatam, incluindo os publicadores não-batizados. Ou seja, não são 8 milhões de tjs no mundo, na verdade são 8 milhões de publicadores que entregaram os relatórios, incluindo batizados e não-batizados. Então conclui-se que o número de tjs de verdade (as batizadas) é muito inferior ao número divulgado.

Isso mesmo. Isso acontece quando se está prestes a fechar o "ano de serviço da torre". Porém após isso, sempre ocorrem as desassociações e pessoas que abandonam. Então de 1 ano para o outro muita coisa acontece. E tbm sabemos que como existem uma fatia boa de infiltrados( esses são os batizados que momentaneamente não podem sair) colocam relatórios fakes. Mas ainda assim, acredito que a torre ordena que se manipule os números pra colocar no relatório. Não acredito que com o número caindo, ela será honesta em admitir isso. Se no caso de territórios pertencentes a países ela os coloca como federações independentes, como o forista acima mencionou, por que ela não haveria de manipular sempre pra mais um pouco o número?
E se a cada escolha, você optar pela leveza?

Imagem
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 42 visitantes