TJ pode ser alvo de série que desmascarou a Cientologia

Tudo que se fala na mídia nacional e internacional sobre as Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
Urim&Tumim
Forista
Forista
Mensagens: 499
Registrado em: 27 Jan 2016 00:10

TJ pode ser alvo de série que desmascarou a Cientologia

Mensagem não lida por Urim&Tumim »

Leah Remini criadora da série de tv que desmascara Cientologia pode estar se preparando para uma terceira temporada abordando as Testemunhas de Jeová

Leah Remini pode logo estar afiando suas armas e preparando sua determinação de bulldog, que é característica sua, para expor alegados abusos dentro das instituições religiosas, como a atriz e ativista vencedora do Emmy conta a EW que atualmente está no início das "pesquisas" para traçar uma terceira temporada de seu sucesso A & E, Leah Remini: “Scientology and the Aftermath”

https://en.wikipedia.org/wiki/Leah_Remi ... _Aftermath

"Sim, estou aberto a fazer uma temporada 3 de uma maneira diferente. Temos recebido uma quantidade muito grande de e-mails e pessoas nos contatam através de redes sociais sobre outros cultos que são semelhantes Cientologia, então eu estou olhando para isso ", ela diz, indicando que as Testemunhas de Jeová poderiam encontrar-se sob o seu microscópio em episódios futuros (a rede de televisão ainda não confirmou um terceira temporada do show).

De acordo com Remini, alguém contatou-a recentemente sobre as Testemunhas de Jeová, comparando a denominação com a "diet Sea Org", a ordem religiosa dentro da Cientologia, que é composta pelos Cientologistas mais dedicados, indivíduos que comprometeram suas vidas ao serviço voluntário de sua religião ", de acordo com o site da Cientologia. O contato anónimo disse a Remini que ela deveria ter cuidado com as Testemunhas de Jeová porque segundo ele "esses fiéis são super poderosos".

"Você está pronto para minha resposta?", Diz a estrela de Kevin Can Wait. "Eu não dou a mínima para poderosos. A verdade é o que me importa. '"

Como uma denominação do cristianismo, as Testemunhas de Jeová foram fundadas no final do século 19 em Pittsburgh e desde então cresceu sua participação em pouco mais de 8,3 milhões de todo o mundo, de acordo com um censo de 2016 publicado em seu site oficial. O site também indica que as Testemunhas de Jeová são diferentes dos outros cristãos porque acreditam que Jesus é o Filho de Deus, que não é parte de uma trindade, nem acredita que "a alma é imortal, e que não há uma base nas Escrituras para dizer que Deus torturas as pessoas em um inferno eterno, ou que aqueles que assumem a liderança em atividades religiosas devem ter títulos que os elevem acima dos outros ".

Seus seguidores não comemoram o natal, a Páscoa ou os aniversários - no entanto tem sido motivo de muita controvérsia no passado, no entanto, em especial por seus encobrimentos de relatados casos de abuso sexual, conforme detalhado por Candace Conti em 2015, ao jornal The Guardian.

O site do grupo indica que as Testemunhas de Jeová estão "longe de ser um culto perigoso" e lista o envolvimento na recuperação do vício, iniciativas de alfabetização e ajuda em caso de desastres como exemplos da boa obras que realiza.

Nenhum representante das Testemunhas de Jeová respondeu ao pedido de comentários da por parte EW.

Instagram da Criadora do Show
https://www.instagram.com/leahremini/

Artigo original (em inglês)

http://ew.com/tv/2017/09/29/leah-remini ... ientology/
Avatar do usuário
Lehh
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 1215
Registrado em: 09 Fev 2017 15:03

Re: TJ pode ser alvo de série que desmascarou a Cientologia

Mensagem não lida por Lehh »

Que ótimo! Tomara que ela inclua as tjs na série, terá muita repercussão e irá colaborar para que menos pessoas entrem nessa roubada religião.
"Pensei o quanto desconfortável é ser trancado do lado de fora; e pensei o quanto é pior, talvez, ser trancado no lado de dentro"-
Virginia Woolf
Paciente
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 18 Dez 2016 20:16

Re: TJ pode ser alvo de série que desmascarou a Cientologia

Mensagem não lida por Paciente »

Eu não duvido que façam, torço para isso.
Mas não sei qual seria a repercussão no Brasil, pois aqui abafam tudo relacionado com religião.
A mídia tem medo das religiões, tem medo do poder delas.
Isso quando mídia não é a própria (Record).
Avatar do usuário
JACKLETO
Forista
Forista
Mensagens: 473
Registrado em: 30 Jul 2013 17:31

Re: TJ pode ser alvo de série que desmascarou a Cientologia

Mensagem não lida por JACKLETO »

Essa semana vai começar os novos episódios da série num canal fechado. Acompanhei os anteriores e estou ansiosa para ver os novos.
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Avatar do usuário
giodanobruno
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 24 Fev 2017 16:13

Re: TJ pode ser alvo de série que desmascarou a Cientologia

Mensagem não lida por giodanobruno »

O da cientologia foi ótimo!!! Espero muito que isso seja verdade!!
A religião pode ser definida, portanto, como um sistema de normas e valores humanos que se baseia na crença em uma ordem sobre-humana, isso ajuda a tornar inquestionáveis pelo menos algumas leis fundamentais, garantindo, desse modo, a estabilidade social.
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 38 visitantes