Reunião Especial - 21 de Janeiro de 2018

Tudo que se fala na mídia nacional e internacional sobre as Testemunhas de Jeová.
JCruz
Forista
Forista
Mensagens: 167
Registrado em: 21 Fev 2015 01:11

Reunião Especial - 21 de Janeiro de 2018

Mensagem não lida por JCruz »

A TODAS AS CONGREGAÇÕES

Ref.: Reunião especial por ocasião da visita dos representantes da sede mundial em 2018

Prezados irmãos:

Temos o prazer de informar que teremos uma reunião especial no domingo 21 de janeiro de 2018 com a presença dos representantes da sede mundial, os irmãos John Larson e David Sinclair.

Com certeza será uma excelente ocasião para sermos ensinados por Jeová e desfrutarmos do agradável companheirismo de nossos irmãos. (Isa. 30:20, 21; Rom. 1:11, 12) Quando essa reunião especial estiver mais próxima, os anciãos vão receber mais informações para compartilhar com a congregação.

Oramos para que Jeová abençoe os preparativos para essa ocasião especial.

Aceitem nosso amor cristão.
Avatar do usuário
TJCalado
Forista
Forista
Mensagens: 5335
Registrado em: 11 Mar 2012 21:40

Re: Reunião Especial - 21 de Janeiro de 2018

Mensagem não lida por TJCalado »

Nada de Armagedom, pelo menos pelos próximos 5 meses... :D1
"Invejo a burrice, porque é eterna."
- Nelson Rodrigues
Avatar do usuário
KOSTA
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 3751
Registrado em: 22 Set 2011 20:06
Localização: Portugal

Re: Reunião Especial - 21 de Janeiro de 2018

Mensagem não lida por KOSTA »

Preparativos especiais? Instruçóes? Até parece ke vem aí o papa.
Na verdade ninguem ker saber desses caras. Só os lambe botas.


Temos pena...nada de reportes no aeroporto ou papparazi. Holofotes só mesmo no salao.

Tambem gostava muuto de saber ke raios vão fazer ao Brasil. Janeiro é um mes frio em Nova York. Tambem é conveniente ser no dia 21. Assim dá tempo de eles recuperarem a forma física devido aos excessos do natal e passagem de ano.
NÃO TEMAS AQUELES QUE BUSCAM PELA VERDADE, MAS TEME ANTES OS QUE AFIRMAM TEREM A VERDADE
Avatar do usuário
Estrangeiro
Forista
Forista
Mensagens: 453
Registrado em: 14 Mar 2017 18:10

Re: Reunião Especial - 21 de Janeiro de 2018

Mensagem não lida por Estrangeiro »

Considerando o grande valor que sai do Brasil todos os meses para os cofres de Betel EUA, penso ser no mínimo uma falta de respeito com os fiéis não mandarem alguém do Corpo Governante, não que isso importa para mim, mas isso de enviarem representantes é mais uma prova da pouca importância que possuem pelos seus seguidores.
“Eu me sinto um estrangeiro, Passageiro de algum trem, Que não passa por aqui, Que não passa de ilusão”
Avatar do usuário
Mind Games
Forista
Forista
Mensagens: 865
Registrado em: 23 Mai 2012 00:11

Re: Reunião Especial - 21 de Janeiro de 2018

Mensagem não lida por Mind Games »

mais do mesmo como sempre
"Acredito em tudo aquilo que Jesus disse - amor, bondade, caridade - mas não acredito naquilo que os homens dizem que ele disse." John Lennon
Avatar do usuário
RafaelCioran
Forista
Forista
Mensagens: 1757
Registrado em: 18 Set 2015 15:31
Localização: Ribeirão Preto

Re: Reunião Especial - 21 de Janeiro de 2018

Mensagem não lida por RafaelCioran »

Aff especial porque?
Sério nem consigo me imaginar nessa rotina mais.
How did it ever come to this?
I can't pretend that nothing's changed any longer
I've drowned the doubts and chewed the lies
Avatar do usuário
Neo Matrix
Moderador
Moderador
Mensagens: 1761
Registrado em: 07 Jan 2016 15:31
Localização: Ex-Ancião, Desassociado e Feliz. Religião Nunca mais!

Re: Reunião Especial - 21 de Janeiro de 2018

Mensagem não lida por Neo Matrix »

Trata-se dos Gerentes dos EUA verificando como estão administrando os bens do Corpo Governante. Os lambe-botas já querem mostrar serviço com uma outra assistência record, para massagear as bolas destes gringos metidos.
Acho interessante que as TJ criam um monte de expectativas sobre o que estes gringos vão falar em seus discursos, novas luzes ou profecias, quando na verdade só soltam algumas piadas idiotas da qual só as tj acham graça.
Para mim (que jamais irei) só mais um dia com a bunda sentada no salão do Reino com horas perdidas desta vida de Gado miserável das T.J.
"Matrix /// - Por que doem os meus olhos? (Neo) - Porque você nunca os usou. (Morpheus) "
Avatar do usuário
Rory
Forista
Forista
Mensagens: 380
Registrado em: 10 Jan 2013 12:32

Re: Reunião Especial - 21 de Janeiro de 2018

Mensagem não lida por Rory »

O pessoal do Betel do Brasil não cansa dessa palhaçada?

Na reunião especial deste ano de 2017 a assistência caiu bastante aqui no meu salão em relação a 2016, e olha que contaram todo mundo que estava dormindo.

Pontos altos do programa: Resumo de A Sentinela feito por um gringo que não fala bem português (sem tradução);
Discurso feito por um gringo cheio de piadinhas e onomatopeias que o tradutor sente vergonha de traduzir;
Oração viajada do Machadão.
"If knowledge can create problems, it is not through ignorance that we can solve them" - Isaac Asimov
Avatar do usuário
Menino da Vila
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 03 Mar 2016 13:03

Re: Reunião Especial - 21 de Janeiro de 2018

Mensagem não lida por Menino da Vila »

Estou afastado desde 2013. Agradeço por ter despertado e junto com minha família se libertado dessa seita maluca.
Avatar do usuário
RafaelCioran
Forista
Forista
Mensagens: 1757
Registrado em: 18 Set 2015 15:31
Localização: Ribeirão Preto

Re: Reunião Especial - 21 de Janeiro de 2018

Mensagem não lida por RafaelCioran »

NEO MATRIX escreveu:Trata-se dos Gerentes dos EUA verificando como estão administrando os bens do Corpo Governante. Os lambe-botas já querem mostrar serviço com uma outra assistência record, para massagear as bolas destes gringos metidos.
Acho interessante que as TJ criam um monte de expectativas sobre o que estes gringos vão falar em seus discursos, novas luzes ou profecias, quando na verdade só soltam algumas piadas idiotas da qual só as tj acham graça.
Para mim (que jamais irei) só mais um dia com a bunda sentada no salão do Reino com horas perdidas desta vida de Gado miserável das T.J.
Voltou brother!!!! Bom te ver por aqui!!!
Aquilo que a gente conversou me deu uma dor de cabeça ainda rsrs ai ai rsrs
Mas estou muito feliz por te ver novamente.
How did it ever come to this?
I can't pretend that nothing's changed any longer
I've drowned the doubts and chewed the lies
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 34 visitantes