Igreja americana vem ao Brasil, divide famílias e tem relato

Tudo que se fala na mídia nacional e internacional sobre as Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
BrunoBernardes
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2097
Registrado em: 29 Jul 2016 17:21
Contato:

Re: Igreja americana vem ao Brasil, divide famílias e tem relato

Mensagem não lida por BrunoBernardes »

Os Simpsons - Uma jóia de seita: Os Simpsons e toda a cidade (menos Marge, os Flanders e o Reverendo Lovejoy) entram para uma seita religiosa chamada Os Movimentarianos (liderada pelo... Líder). Mas não acreditando nesta seita, Marge consegue fugir e tenta convencer o restante da família a também abandonar a seita.
Quer viver? Sepulte toda a literatura, apague os jargões (visto que é um gancho psíquico), junte tudo, enterre e escreva na lápide: Aqui Jaz Sentinelas e Despertais! O passado é uma roupa que não nos serve mais. Hipócrita$ Programadore$ Linguí$tico$.
Avatar do usuário
Galadriel
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 17 Jun 2017 11:55

Re: Igreja americana vem ao Brasil, divide famílias e tem relato

Mensagem não lida por Galadriel »

BrunoBernardes escreveu:Os Simpsons - Uma jóia de seita: Os Simpsons e toda a cidade (menos Marge, os Flanders e o Reverendo Lovejoy) entram para uma seita religiosa chamada Os Movimentarianos (liderada pelo... Líder). Mas não acreditando nesta seita, Marge consegue fugir e tenta convencer o restante da família a também abandonar a seita.
Esse mesmo
Muitos que vivem merecem a morte. E alguns que morrem merecem viver. Você pode dar-lhes a vida? Então não seja tão ávido para julgar e condenar alguém a morte. Pois mesmo os muitos sábios não conseguem ver os dois lados. (Gandalf)
- J.R.R. Tolkien
Avatar do usuário
BrunoBernardes
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2097
Registrado em: 29 Jul 2016 17:21
Contato:

Re: Igreja americana vem ao Brasil, divide famílias e tem relato

Mensagem não lida por BrunoBernardes »

Eles devem estar satirizando aquela seita do cometa em que os membros usavam Allstar porque acreditaram que iriam ser arrebatados na calda do cometa.

Tinha que ser Allstar por causa da estrelinha no tênis.

Mais um genocídio em nome da liderança de uma seita.
Quer viver? Sepulte toda a literatura, apague os jargões (visto que é um gancho psíquico), junte tudo, enterre e escreva na lápide: Aqui Jaz Sentinelas e Despertais! O passado é uma roupa que não nos serve mais. Hipócrita$ Programadore$ Linguí$tico$.
Avatar do usuário
BrunoBernardes
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2097
Registrado em: 29 Jul 2016 17:21
Contato:

Re: Igreja americana vem ao Brasil, divide famílias e tem relato

Mensagem não lida por BrunoBernardes »

Quer viver? Sepulte toda a literatura, apague os jargões (visto que é um gancho psíquico), junte tudo, enterre e escreva na lápide: Aqui Jaz Sentinelas e Despertais! O passado é uma roupa que não nos serve mais. Hipócrita$ Programadore$ Linguí$tico$.
Avatar do usuário
KOSTA
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 3751
Registrado em: 22 Set 2011 20:06
Localização: Portugal

Re: Igreja americana vem ao Brasil, divide famílias e tem relato

Mensagem não lida por KOSTA »

O palerma que fundou essa seita é a cara chapada do Stephen Lett.
NÃO TEMAS AQUELES QUE BUSCAM PELA VERDADE, MAS TEME ANTES OS QUE AFIRMAM TEREM A VERDADE
Avatar do usuário
BrunoBernardes
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2097
Registrado em: 29 Jul 2016 17:21
Contato:

Re: Igreja americana vem ao Brasil, divide famílias e tem relato

Mensagem não lida por BrunoBernardes »

Fantástico 30/07/2017 Brasileiros são escravizados em seita nos EUA, contam ex-integrantes.

phpBB [video]
Quer viver? Sepulte toda a literatura, apague os jargões (visto que é um gancho psíquico), junte tudo, enterre e escreva na lápide: Aqui Jaz Sentinelas e Despertais! O passado é uma roupa que não nos serve mais. Hipócrita$ Programadore$ Linguí$tico$.
NicoleGoncalves
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 07 Mar 2017 16:01

Re: Igreja americana vem ao Brasil, divide famílias e tem relato

Mensagem não lida por NicoleGoncalves »

Nossa muito triste e absurda essa história, meu namorado me mandou porque achou que essa religião era as TJs (triste, mas é verdade), e eu concordei com ele, não é, mas poderia facilmente ser sem precisar mudar muitas características. Esta nos mesmos moldes.

Eu realmente espero que as outras pessoas que infelizmente ainda estão dentro dessa seita possam se libertar.

Porque nos submetemos a tantas coisas em busca de um "final feliz"? E porque tanta maldade dessas seitas, pra que essa sede de poder?
“A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos, na prudência egoísta que nada arrisca e que, esquivando-nos do sofrimento, perdemos também a felicidade.”
Drummond
NicoleGoncalves
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 07 Mar 2017 16:01

Re: Igreja americana vem ao Brasil, divide famílias e tem relato

Mensagem não lida por NicoleGoncalves »

Adriano Wake Up escreveu:Mandei o link dessa reportagem, via zap-zap, para alguns TJs que conheço, para testar a reação deles.
Fiz comentários do tipo: "vejam que absurdo o que essa religião faz !".
Recebi respostas afirmativas deles, concordando e criticando.

Será que esse povo tem dificuldade de se enxergar no espelho ???
Adriano, eu também tive vontade de fazer isso com a minha família! Porém eu acho que eles iam ter essa mesma reação e eu não ia me aguentar de não perguntar se eles não achavam essa história parecida com algo que eles conhecem bem...
“A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos, na prudência egoísta que nada arrisca e que, esquivando-nos do sofrimento, perdemos também a felicidade.”
Drummond
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 46 visitantes