Série - Capítulo Final (Trailers, spoilers e promoção)

Tudo que se fala na mídia nacional e internacional sobre as Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
Ancião Brasileiro
Troll desativado
Mensagens: 644
Registrado em: 13 Mar 2013 01:23

Série - Capítulo Final (Trailers, spoilers e promoção)

Mensagem não lida por Ancião Brasileiro »

“Porque temos uma pugna, não contra sangue e carne, mas contra os governos, contra as autoridades, contra os governantes mundiais desta escuridão, contra as forças espirituais iníquas nos lugares celestiais”. Efésios 6:12

O capitulo FINAL da temporada é um CAUSO sobrenatural. Por de trás de toda simbologia do número 13, ele foi escolhido, para que nos fosse revelado um segredo sagrado. Algo que os profetas há muito queriam saber. Durante treze semanas, estou trabalhando nesse capitulo, não foi fácil, pois tenho uma resistência pessoal ao assunto. Mas sei que abordamos essa temática é essencial para o desenvolvimento espiritual das congregações dissidentes ao redor do mundo.

Há muito tempo, ouve-se e multiplica-se uma lenda em nosso circuito. Não gosto de correntes e nem de boatos. Mas essa lenda aconteceu muito perto de mim: UM CASO DE POSSESSÃO DEMONÍACA, dentro do salão do Reino (Isso não Ecziste! Diria o Padre Quevedo). Na corrida da vida, encontrei diversas pessoas que repetiam orgulhosamente essa estória. Nosso criador, pois em meu caminho, alguém que não somente conhecia o ocorrido, uma testemunha ocular e mais do que isso uma figura central na sequência de fatos. No passado essa testemunha quis me contar esse fato, mas fiquei paralisado de medo e corria do tema. Um assunto difícil para mim. Sou frouxo por vida. Nem o episodio do chaves e os espíritos zombeteiros eu tive cunhão para assistir. Tive pesadelos com trhiller do Michael Jackson. Admito sou um cagão de merda!

Após muitas orações e pesquisas, resolvi ir à busca da verdade e vos narrar TUDO o que eu descobri sobre o assunto. “Muitos se empenharam em compilar um relato dos fatos que recebem pleno crédito* entre nós,+ 2 assim como esses fatos nos foram transmitidos por aqueles que desde o princípio foram testemunhas oculares+ e proclamadores* da mensagem.+ 3 Assim, eu também, depois de pesquisar todas as coisas com exatidão desde o início, resolvi escrevê-las para o senhor em ordem lógica, Excelentíssimo Teófilo,+ 4 para que tenha plena certeza das coisas que lhe foram ensinadas oralmente.Lucas 1:1-4

Um dos nossos príncipes milenares, Ancião, de nossa série, presenciou o fato. Mais do que isso, ele sozinho enfrentou essa força espiritual. Só de pensar que um anjo só matou 150.000 mil soldados assírios, o que ele poderia fazer comigo ou um pequeno corpo de Anciãos? Mas esse nosso príncipe milenar, não se acovardou, mostrou seu dom e força como futuro governante milenar. Preciso da ajuda dele, pois sozinho não tenho estrutura para narrar o sinistro. Quem será que é mais forte que o príncipe da Medo e Pérsia juntos, e sozinho travou uma pugna com o subdomínio dos governantes espirituais?

Em sua opinião, quem será esse PROGNOSTICADOR de eventos? Isso dá uma promoção! O que acham? Então vamos lá. Aqueles que acertarem a identidade do caça vampiros, irão ganhar um simbólico prêmio. Os primeiros a responderem, corretamente, poderão bater um papo com, o Ancião Brasileiro, via whatsapp, vou disponibilizar alguns materiais, brindes, NUDES, curiosidades, informações adicionais e outros. (Que porcaria de prêmio!)

Quero anunciar a data para o último capitulo da série. Será dia 24/07!

Isso por que essa data tem um significado místico e realista no evento. Vou explicar-vos:

A soma dos números isolados, da data, é um produto que merece nosso respeito. (2+4+0+7=? Sim 13)
E não é só isso. Na próxima segunda feira, 24/07, fazem 13 anos da fatídica noite do causo. Foi num sábado, durante a reunião pública e o estudo da A Sentinela (Atual reunião de fim de semana) que os eventos que narraremos aconteceram. A reunião começou atrasada as 18:31hs, some os números desse horário individualmente e total é de assustar (18:31hs, 1+8+3+1=?) A Phorra do número 13. O que encontramos no capitulo 13 de Apocalipse? E abra com atenção sua bíblica no versículo 18. Pois é meu querido leitor, o numero da besta! Acharam o número oculto? (Apocal.13:18, some-se os números individualmente, 1+3+1+8=13) A quantidade de letras que formam o nome de nosso vingador legionário também a sua soma é equivalente a 13 letras. Tivemos 12 causos esses é o décimo terceiro(XIII). Tem muita coisa envolvida, são detalhes que não posso revelar, coisas que vocês não poderiam suportar, é quase a cronologia bíblica dos sete tempos que se findaram em 1913(13), mas como nada de importante aconteceu, levando em conta o ano zero, cravou-se outra data(1914) que também é mística na cronologia de nosso CAUSO, veja com atenção esse detalhe (1914 = 1-9+1+4 = 13!)

Não tenha medo dissidente, desse CAUSO, não estamos fazendo apologia ao ocultismo, espiritismos e nem propagando demoníaca. Essa história REAL ajudará você a entender ou se arriscar a compreender o potencial do mundo espiritual que nos cerca. Preciso de você, venha pegue na minha mão, não estamos sozinhos, me agarro, na aba da saia da DIANA, ele tem conhecimento que servirá de proteção, e, além disso, na nossa frente, temos a presença do maior EXORCISTA da TORRE, aquele que é o caçador de legião. [Que o leitor use de discernimento]

“O nome de Jeová é uma torre forte.O justo corre para dentro dela e recebe proteção”. Provérbios 18:10


Vejam a seguir o especial teaser trailer que o ajudará a manter viva a expectativa para o capitulo final!

phpBB [video]
Avatar do usuário
Estrangeiro
Forista
Forista
Mensagens: 453
Registrado em: 14 Mar 2017 18:10

Re: Série - Capítulo Final (Trailers, spoilers e promoção)

Mensagem não lida por Estrangeiro »

:shock:
“Eu me sinto um estrangeiro, Passageiro de algum trem, Que não passa por aqui, Que não passa de ilusão”
JONADABE
Forista
Forista
Mensagens: 375
Registrado em: 12 Set 2009 01:17
Localização: Cesário Lange SP

Re: Série - Capítulo Final (Trailers, spoilers e promoção)

Mensagem não lida por JONADABE »

d:7 d:7
Eu quero participar da promoção A.B.
ahhh ! Eu fui na campanha de pegação no Amazonas , ops Pregação .... Foi muito divertido , para contar tudo que aprontei por lá , vai virar um novo causo !!
Seria Quem Realmente São os Pioneiros- Os Infiltrados pregando e pegando no Amazonas kkkkkkkk Como você diz caro A.B. que o leitor use de Discernimento !
Chega logooooooo 24/07 !!!
As Testemunhas de Jeová São Laço e extorsão!
Avatar do usuário
kooboo
Forista
Forista
Mensagens: 13414
Registrado em: 01 Nov 2008 14:22

Re: Série - Capítulo Final (Trailers, spoilers e promoção)

Mensagem não lida por kooboo »

Rindo muito desse trailler!
Aguardando!!!

:lol:



veja com atenção esse detalhe (1914 = 1-9+1+4 = 13!)

LoL!!!!
[]'s
kooboo

Imagem
Avatar do usuário
feliciapink
Forista
Forista
Mensagens: 2993
Registrado em: 02 Fev 2015 08:47
Localização: não quero dizer

Re: Série - Capítulo Final (Trailers, spoilers e promoção)

Mensagem não lida por feliciapink »

kooboo escreveu:Rindo muito desse trailler!
Aguardando!!!

:lol:



veja com atenção esse detalhe (1914 = 1-9+1+4 = 13!)

LoL!!!!
Pois é Kooboo tbm percebi esse detalhe. Voltei pra verificar de novo, se não era erro meu. Mas enfim kkkkk
Que conta doida é essa que se começa subtraindo?

Fred Franz é vc? Kkkkkkk
E se a cada escolha, você optar pela leveza?

Imagem
Avatar do usuário
Ancião Brasileiro
Troll desativado
Mensagens: 644
Registrado em: 13 Mar 2013 01:23

Re: Série - Capítulo Final (Trailers, spoilers e promoção)

Mensagem não lida por Ancião Brasileiro »

kooboo escreveu:Rindo muito desse trailler!
Aguardando!!!

:lol:



veja com atenção esse detalhe (1914 = 1-9+1+4 = 13!)

LoL!!!!
Eitha Zorra! Me socorre aí kooboo! a forma da equação é:
-1+9+1+4=13

:1

Outro detalhe sinistro mais uma macabra conscidência. O horario do post. 13:49 (13=4+9)
Editado pela última vez por Ancião Brasileiro em 17 Jul 2017 17:43, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Ancião Brasileiro
Troll desativado
Mensagens: 644
Registrado em: 13 Mar 2013 01:23

Re: Série - Capítulo Final (Trailers, spoilers e promoção)

Mensagem não lida por Ancião Brasileiro »

feliciapink escreveu:
kooboo escreveu:Rindo muito desse trailler!
Aguardando!!!

:lol:



veja com atenção esse detalhe (1914 = 1-9+1+4 = 13!)

LoL!!!!
Pois é Kooboo tbm percebi esse detalhe. Voltei pra verificar de novo, se não era erro meu. Mas enfim kkkkk
Que conta doida é essa que se começa subtraindo?

Fred Franz é vc? Kkkkkkk
Kkkkkk. Tá dose. Veja o nivel dos redatores de a sentinela. A qualidade do ensino na reunião com anciãos como eu está de mal a pior.
Na sua opinião quem é o principe mascarado?
Avatar do usuário
KOSTA
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 3751
Registrado em: 22 Set 2011 20:06
Localização: Portugal

Re: Série - Capítulo Final (Trailers, spoilers e promoção)

Mensagem não lida por KOSTA »

Voto no Bode Velho!

Parabens anciao.
Vê se fazes outra temporada.
NÃO TEMAS AQUELES QUE BUSCAM PELA VERDADE, MAS TEME ANTES OS QUE AFIRMAM TEREM A VERDADE
Avatar do usuário
Agnardo
Forista
Forista
Mensagens: 597
Registrado em: 06 Out 2015 21:05
Localização: Perdido na torre.

Re: Série - Capítulo Final (Trailers, spoilers e promoção)

Mensagem não lida por Agnardo »

Participando da promoção....

Foi A coordenadora que teve mais culhoes e enfrentou o filho de belzebu no SR
Agnardo - deboista por convenção.
Avatar do usuário
dinho23
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 24 Mar 2015 13:39

Re: Série - Capítulo Final (Trailers, spoilers e promoção)

Mensagem não lida por dinho23 »

Vou participar da Promoção:

Acredito que foi o "Cacique Aruana" que aguentou o filho de Lúcifer.
d:9 d:9 d:9 d:9 d:9
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 280 visitantes