Série - Quem realmente são os Anciãos/ Segunda Temporada

Tudo que se fala na mídia nacional e internacional sobre as Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
BrunoBernardes
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2097
Registrado em: 29 Jul 2016 17:21
Contato:

Re: Série - Quem realmente são os Anciãos/ Segunda Temporada

Mensagem não lida por BrunoBernardes »

Ancião Brasileiro escreveu:
BrunoBernardes escreveu:As histórias picantes, os bastidores, os sapos engolidos e agora o encantador de mandrovás, ops serpentes... :lol:

Nada contra, cada um é feliz por onde quer desde que seja verdadeiro consigo mesmo.

Tudo que você queria saber a respeito da Torre más tinha vergonha de perguntar ( na verdade você era proibido de perguntar).

No aguardo dos novos episódios...
Saudades Bruno de conversar contigo mas a culpa é minha. Um abraço
Ancião Brasileiro, não importa... O mais importante é saber que você esta bem e isso é o que importa. É pra frente que caminhamos!

Abraço!
Quer viver? Sepulte toda a literatura, apague os jargões (visto que é um gancho psíquico), junte tudo, enterre e escreva na lápide: Aqui Jaz Sentinelas e Despertais! O passado é uma roupa que não nos serve mais. Hipócrita$ Programadore$ Linguí$tico$.
Avatar do usuário
Ancião Brasileiro
Troll desativado
Mensagens: 644
Registrado em: 13 Mar 2013 01:23

Re: Série - Quem realmente são os Anciãos/ Segunda Temporada

Mensagem não lida por Ancião Brasileiro »

Dunha escreveu:Leitura obrigatória.
Bom está com você novamente.
Avatar do usuário
Agnardo
Forista
Forista
Mensagens: 595
Registrado em: 06 Out 2015 21:05
Localização: Perdido na torre.

Re: Série - Quem realmente são os Anciãos/ Segunda Temporada

Mensagem não lida por Agnardo »

FRUTA QUE PARTIU!!!!!!!!!!!!!!!!

VAI COME TOMATE CRU!!!!!!!!

Não perco essa série por nada!!!!

Ancião Brasileiro, vc é ..... hum como vou dizer isso,,,,,, vc é estiloso hein (que o leitor use de discernimento), kkkk se comparando ao Clooney!!!

Você me colocou em maus lençóis agora, sabe igual o cara que recebe o vídeo no whatsapp, e abre, e quando percebe é aquele video da mulher gemendo?

Então, estou eu assistindo, o trailer da série e não aguentei, estava com fones de ouvido, mas comecei a gargalhar, dar risadas, de doer a barriga, sair lagrimas pelos olhos, e a esposa que estava no sofá, quis saber o que eu estava vendo, e pra disfarçar...... mas consegui, foi por pouco!!!

O Bode véio infarta então no broadcasting!! kkkkkk rachei!!!

E esse negócio de encantar serpente, gibóia, jironba, mandioca.... tô fora!!! kkkk

Esperando ansioso... dia 30 de maio, HOUSE OF CARDS, depois em JUNHO, a vida secreta dos anciãos.... kkk
Agnardo - deboista por convenção.
Avatar do usuário
Bruce D.
Forista
Forista
Mensagens: 3112
Registrado em: 05 Nov 2008 17:12
Localização: ABC - SP

Re: Série - Quem realmente são os Anciãos/ Segunda Temporada

Mensagem não lida por Bruce D. »

Estou ansioso pelo começo da segunda temporada!

Ri muito com o video de apresentação! Fantastico!
Quicksand Jesus I need you
Quicksand Jesus I believe you
Quicksand I'm so far away

- Skid Row
Avatar do usuário
Ancião Brasileiro
Troll desativado
Mensagens: 644
Registrado em: 13 Mar 2013 01:23

Re: Série - Quem realmente são os Anciãos/ Segunda Temporada

Mensagem não lida por Ancião Brasileiro »

Agnardo escreveu:FRUTA QUE PARTIU!!!!!!!!!!!!!!!!

VAI COME TOMATE CRU!!!!!!!!

Não perco essa série por nada!!!!

Ancião Brasileiro, vc é ..... hum como vou dizer isso,,,,,, vc é estiloso hein (que o leitor use de discernimento), kkkk se comparando ao Clooney!!!

Você me colocou em maus lençóis agora, sabe igual o cara que recebe o vídeo no whatsapp, e abre, e quando percebe é aquele video da mulher gemendo?

Então, estou eu assistindo, o trailer da série e não aguentei, estava com fones de ouvido, mas comecei a gargalhar, dar risadas, de doer a barriga, sair lagrimas pelos olhos, e a esposa que estava no sofá, quis saber o que eu estava vendo, e pra disfarçar...... mas consegui, foi por pouco!!!

O Bode véio infarta então no broadcasting!! kkkkkk rachei!!!


E esse negócio de encantar serpente, gibóia, jironba, mandioca.... tô fora!!! kkkk

Esperando ansioso... dia 30 de maio, HOUSE OF CARDS, depois em JUNHO, a vida secreta dos anciãos.... kkk
Que alegria a minha compartilhar com você essas reais histórias.
Eu sou quase um sósia oficial do cloney aqui no Brasil.
Também estou ansioso por House of cards
Abraços em junho nos encontramos...
Avatar do usuário
Ancião Brasileiro
Troll desativado
Mensagens: 644
Registrado em: 13 Mar 2013 01:23

Re: Série - Quem realmente são os Anciãos/ Segunda Temporada

Mensagem não lida por Ancião Brasileiro »

Bruce D. escreveu:Estou ansioso pelo começo da segunda temporada!

Ri muito com o video de apresentação! Fantastico!
Que honra tê-lo na segunda temporada. O primeiro capitulo da segunda temporada dedico a você e muitos outros.
Criei um laço afetivo com aqueles que me acompanharam na primeira temporada e está com eles novamente me fará muito feliz.
Um abraço
davipegasus
Forista
Forista
Mensagens: 151
Registrado em: 23 Nov 2016 13:52

Re: Série - Quem realmente são os Anciãos/ Segunda Temporada

Mensagem não lida por davipegasus »

m:2 m:2 m:2 d:7 d:7 caramba estou ansioso !!!! video genial abraço Ancião Brasileiro
Avatar do usuário
RAPUNZEL ENROLADA
Forista
Forista
Mensagens: 901
Registrado em: 04 Jan 2015 23:52

Re: Série - Quem realmente são os Anciãos/ Segunda Temporada

Mensagem não lida por RAPUNZEL ENROLADA »

Sério! Ancião brasileiro, você tem talento como escritor, muito estilo mesmo, a leitura prende do começo ao fim, e o humor , então! Impossível não rir com as cenas tão bem narradas...
Já estou na expectativa dessa 2° temporada...humm, como é mesmo?! "O encantador de anaconda, serpente, pítons, jibóia, sucuri...Kkkkk... :fof0: :fof0: :fof0: Kkkkk
Parabéns, pelo seu talento como escritor! d:7
Avatar do usuário
Ancião Brasileiro
Troll desativado
Mensagens: 644
Registrado em: 13 Mar 2013 01:23

Re: Série - Quem realmente são os Anciãos/ Segunda Temporada

Mensagem não lida por Ancião Brasileiro »

RAPUNZEL ENROLADA escreveu:Sério! Ancião brasileiro, você tem talento como escritor, muito estilo mesmo, a leitura prende do começo ao fim, e o humor , então! Impossível não rir com as cenas tão bem narradas...
Já estou na expectativa dessa 2° temporada...humm, como é mesmo?! "O encantador de anaconda, serpente, pítons, jibóia, sucuri...Kkkkk... :fof0: :fof0: :fof0: Kkkkk
Parabéns, pelo seu talento como escritor! d:7
Estava sentindo falta das leitoras. Que bom que estará conosco. Sou um feminista declarado.
A segunda temporada conheceremos a Coordenadora uma mulher que por muito tempo alimentou o sistema.
Um abraço obrigado pelos elogios!

:fr1end:
Girlboss2
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 229
Registrado em: 26 Mar 2017 22:33

Re: Série - Quem realmente são os Anciãos/ Segunda Temporada

Mensagem não lida por Girlboss2 »

Estou aqui na expectativa. Já sei que vou dá muita risada! :1
O crescimento dói.
A mudança dói.
Mas nada vai doer mais do que passar uma vida inteira preso em um lugar que te faz mal.
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 56 visitantes