Série - Quem realmente são os Anciãos/ Segunda Temporada

Tudo que se fala na mídia nacional e internacional sobre as Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
Ancião Brasileiro
Troll desativado
Mensagens: 644
Registrado em: 13 Mar 2013 01:23

Série - Quem realmente são os Anciãos/ Segunda Temporada

Mensagem não lida por Ancião Brasileiro »

Prezados Amigos Foritas!
Gostaria de anunciar que em JUNHO voltaremos com os capítulos remanescentes da Série - Quem realmente são os Anciãos?
Nessa segunda e ultima temporada darei continuidade a sequência de capítulos até atingir o décimo terceiro com o episódio final.
O capitulo 13 trará a revelação de um segredo sagrado algo que se procura ocultar nos anais da organização.
O ENCANTADOR DE SERPENTE, A COORDENADORA, DONA FLOR E SEUS DOIS MARIDOS E O MISTÉRIO CONSUMADO são alguns dos casos que serão narrados na nova temporada. Porém também reencontraremos alguns personagens da série anterior. Um desses nossos 'príncipes milenares' será fundamental na revelação do segredo sagrado. Em meio aos saques de contas inativas do FGTS estou voltando de viagem, fui ao encontro de nosso delator premiado e guardo comigo o mistério consumado.
Lembre-se que o objetivo dessa série é revelar detalhes dos bastidores da organização. E, uso a vida de seus representantes anciãos como exemplo que não existe nada de divino ou espiritual nas congregações. As histórias são verdadeiras, salvo apenas a licença poética para fazer humor das trágicas situações. Dessa vez o final da série não trará um desfecho triste e sim muito esclarecedor.(Que o leitor use de discernimento)
Um video foi produzido para anunciar o retorno da série e poderá ser visualizado abaixo:
Atenção possui spoilers.
phpBB [video]
Avatar do usuário
Lipe
Forista
Forista
Mensagens: 1072
Registrado em: 04 Out 2016 12:59

Re: Série - Quem realmente são os Anciãos/ Segunda Temporada

Mensagem não lida por Lipe »

:fof0: :fof0: :fof0:
"A ridícula situação de alguém que critica o que confessa nunca ter lido, já é suficiente para desqualificar a sua crítica."
- Voltaire -
JONADABE
Forista
Forista
Mensagens: 375
Registrado em: 12 Set 2009 01:17
Localização: Cesário Lange SP

Re: Série - Quem realmente são os Anciãos/ Segunda Temporada

Mensagem não lida por JONADABE »

Parabéns Ancião Brasileiro !
Acompanhei com muita alegria a série anterior , me desculpe não ter comentado , mas o trabalho estava me limitando as entradas no forúm e , sabe sou infiltrado ai tem a dona torre também.. e por ai vai ! Mas quero dizer que suas revelações , e até em alguns casos parece ser casos que aconteceram comigo mesmo, tem sido de grande ajuda , creio que não somente eu mas também outros que aqui buscam um norte em meio ao caos que a seita causa na vida de um ser humano!
Continue com seu ótimo trabalho !
Abraços
As Testemunhas de Jeová São Laço e extorsão!
Avatar do usuário
feliciapink
Forista
Forista
Mensagens: 2993
Registrado em: 02 Fev 2015 08:47
Localização: não quero dizer

Re: Série - Quem realmente são os Anciãos/ Segunda Temporada

Mensagem não lida por feliciapink »

Maravilha!!!
Ansiosa. Quer dizer que depois do Encantador de cães, do Encantador de gatos, temos o de serpentes? Noooosa, será que é o que estou pensando???? :6 :roll: :roll: Nãaaao, minha mente que é suja mesmo kkkkkkk. Talvez nem seja isso rs.
Mas no aguardo..... m:4
E se a cada escolha, você optar pela leveza?

Imagem
Avatar do usuário
Ancião Brasileiro
Troll desativado
Mensagens: 644
Registrado em: 13 Mar 2013 01:23

Re: Série - Quem realmente são os Anciãos/ Segunda Temporada

Mensagem não lida por Ancião Brasileiro »

feliciapink escreveu:Maravilha!!!
Ansiosa. Quer dizer que depois do Encantador de cães, do Encantador de gatos, temos o de serpentes? Noooosa, será que é o que estou pensando???? :6 :roll: :roll: Nãaaao, minha mente que é suja mesmo kkkkkkk. Talvez nem seja isso rs.
Mas no aguardo..... m:4
kkkkkkkkkkk
É isso mesmo.
Não conto mais nada.....
Avatar do usuário
Rory
Forista
Forista
Mensagens: 380
Registrado em: 10 Jan 2013 12:32

Re: Série - Quem realmente são os Anciãos/ Segunda Temporada

Mensagem não lida por Rory »

:5 Segunda Temporada, aí vamos nós! :5
"If knowledge can create problems, it is not through ignorance that we can solve them" - Isaac Asimov
Avatar do usuário
Expiorneiro
Forista
Forista
Mensagens: 393
Registrado em: 29 Ago 2016 17:15

Re: Série - Quem realmente são os Anciãos/ Segunda Temporada

Mensagem não lida por Expiorneiro »

Ancião Brasileiro escreveu:
feliciapink escreveu:Maravilha!!!
Ansiosa. Quer dizer que depois do Encantador de cães, do Encantador de gatos, temos o de serpentes? Noooosa, será que é o que estou pensando???? :6 :roll: :roll: Nãaaao, minha mente que é suja mesmo kkkkkkk. Talvez nem seja isso rs.
Mas no aguardo..... m:4
kkkkkkkkkkk
É isso mesmo.
Não conto mais nada.....
No aguardo pelo causo do encantador de giboias ... :lol: ops serpentes. :6


:5
Imagem

Não existem métodos fáceis para resolver problemas difíceis.

-René Descartes

Avatar do usuário
Lehh
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 1215
Registrado em: 09 Fev 2017 15:03

Re: Série - Quem realmente são os Anciãos/ Segunda Temporada

Mensagem não lida por Lehh »

Você é genial
m:2 m:2

Estou aguardando ansiosa para ler.
"Pensei o quanto desconfortável é ser trancado do lado de fora; e pensei o quanto é pior, talvez, ser trancado no lado de dentro"-
Virginia Woolf
Avatar do usuário
BrunoBernardes
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2097
Registrado em: 29 Jul 2016 17:21
Contato:

Re: Série - Quem realmente são os Anciãos/ Segunda Temporada

Mensagem não lida por BrunoBernardes »

As histórias picantes, os bastidores, os sapos engolidos e agora o encantador de mandrovás, ops serpentes... :lol:

Nada contra, cada um é feliz por onde quer desde que seja verdadeiro consigo mesmo.

Tudo que você queria saber a respeito da Torre más tinha vergonha de perguntar ( na verdade você era proibido de perguntar).

No aguardo dos novos episódios...
Quer viver? Sepulte toda a literatura, apague os jargões (visto que é um gancho psíquico), junte tudo, enterre e escreva na lápide: Aqui Jaz Sentinelas e Despertais! O passado é uma roupa que não nos serve mais. Hipócrita$ Programadore$ Linguí$tico$.
Avatar do usuário
Residente Temporario
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 501
Registrado em: 25 Fev 2013 16:19

Re: Série - Quem realmente são os Anciãos/ Segunda Temporada

Mensagem não lida por Residente Temporario »

d:4
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 29 visitantes