Esboço Congresso 2017 em Portugês

Tudo que se fala na mídia nacional e internacional sobre as Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
Ancião Brasileiro
Troll desativado
Mensagens: 644
Registrado em: 13 Mar 2013 01:23

Esboço Congresso 2017 em Portugês

Mensagem não lida por Ancião Brasileiro »

Olá amigos foristas!
Sei que seu coração bateu de ansiedade ao ler o tema desse tópico né? Tjs ativas se interessam pelas novidades e spoilers da torre.Talvez alguns tenham chegado a esse link por clicarem no google na busca de informações confidenciais. Mas infelizmente não possuo todos os esboços do congresso apenas um. Porem conheço alguém que tem. Deixe eu explica uma coisa para vocês: Já notaram que recentemente os esboços dos congressos estão sendo vazados com frequência? Será que temos infiltrados nas comissões de congressos? Ou será outra coisa?
A resposta é que não temos infiltrados nas comissões ainda. Mas com certeza outros anciãos com acesso aos esboços estão disponibilizando. Isso porque aqueles que cuidam de audio e video em congresso em tempos recentes estão recebendo todos os esboços em suas caixa de entradas jw juntamente com os videos. Basta fazer parte da equipe audio e video. O superintendente do programa também recebe uma copia de todos os esboços assim como o coordenador das comissões do congresso.
Acontece que aqui no brasil, os anciãos que fazem parte do audio/video dos congressos, são uns cagões e froxos! Não se juntam aos poucos anciãos infiltrados brasileiros e não fazem colaborações para quebrar o monopólio e politica de informações privilegiadas. Por isso não vemos os esboços em português, somente em inglês ou espanhol. Lá muitos despertaram da matrix e colaboram significativamente para liberdade de outros.
Infelizmente depois de alguns anos estou participando em um departamento do congresso. Aceitei por educação. Estarei cuidado do setor de estacionamento. Muita coisa mudou agora está tudo digital. A torre é esperta. Está usando o ofice 365 para disponibilizar todos os formularios do congresso. Nessa plataforma a torre padronizou os documentos e disponibilizou os materiais necessários. Assim qualquer ancião mesmo que não faça parte do domínio do congresso pelo ofice 365 poderá acessar os arquivos e baixa-los. O endereço é o seguinte:

jwsite.sharepoint.com/sites/BRA/SRV/Con ... /Home.aspx

É o site de planejamento do congresso. Mas para acessa-lo não basta apenas ter uma conta jw. É necessário que o ID do ancião receba as credenciais de acesso pelo usuario administrador do congresso o qual está designado. Todo ancião designado a um departamento recebe a permissão de acesso ao site de planejamento.

Estou disponibilizando um esboço da sexta-feira do congresso em português o N° 4 a torre mandou pra mim por engano. O irmão que fará a parte tem o mesmo nome que o meu. Como era orador conhecido de congresso quem fez a designação já havia me relacionado em outros. Foi no ctrl+c/ctrl+v e quebrou a cara. Um membro da comissão do congresso notou o erro. Mas eu já havia recebido o arquivo em word em minha caixa de entrada. Como eu sabia que não havia sido recomendado para o congresso respondi o email agradecendo o convite e acusando o erro. No entanto não exclui o arquivo como fui solicitado. abaixo transcrição:

N.° 4     Continue pregando “sem parar” (Simpósio)
— Ao participar do testemunho público
[NOTA: Este discurso inclui um vídeo.]
POR QUE PRECISAMOS DE PERSEVERANÇA PARA PARTICIPAR DO TESTEMUNHO PÚBLICO (2 min)
O testemunho público e o metropolitano não substituem a pregação de casa em casa, mas nos ajudam a contatar pessoas em áreas bem movimentadas. [Leia Atos 17:17.]
Podemos nos sentir perdidos ficando parados no meio de muitas pessoas; ou sentir medo de conversar com estranhos.
Podemos nos distrair ou ficar entediados.
Podemos ficar desanimados quando ninguém mostra interesse.
No vídeo a seguir, veja o que pode nos ajudar a perseverar e a ter alegria no testemunho público.
VÍDEO (2 min)
SEJA UM PUBLICADOR DE VERDADE (7 min)
[Use os pontos a seguir para destacar o que aprendemos do vídeo. Eles se aplicam a toda forma de testemunho público, mesmo quando não se usa nenhum mostruário de publicações.]
Prepare seu coração. (Lu 6:45)
Tenha pena das pessoas; muitas estão espiritualmente machucadas. (Mt 9:36)
Não vá logo julgando as pessoas, mas dê a elas a chance de aceitar as boas novas. (At 10:34)
Seja paciente e não desista; dê tempo para as pessoas confiarem em você. (Anuário de 2013 pág. 17 parág. 3)
Com o tempo, alguns que sempre veem você podem se tornar mais receptivos.
Faça a sua parte e Jeová vai abençoar você.
Mostre que se preocupa com a pessoa e a cumprimente com um sorriso largo no rosto. (Ministério do Reino 05/06 pág. 1 parág. 1-2)
Quando uma pessoa se aproximar, fale algo ou faça uma pergunta simples para puxar conversa.
Ore para Jeová ajudar você a saber o que falar. (Ef 6:19)
Raciocine com as pessoas. (At. 17:17)
Publicações e carrinhos podem dar testemunho, mas não podem falar por você.
Se concentre no seu objetivo: fazer discípulos.
Jesus comparou seus discípulos com “pescadores de homens”. (Mr 1:17)
Releia as orientações sobre testemunho público; peça ajuda para melhorar nesse método de pregação. (Ministério do Reino 04/15 pág. 2)
Se você for um publicador de verdade no testemunho público, poderá sentir muita alegria. (Ministério do Reino 07/13 pág. 5 parág. 5)
O irmão ________________________________________________________ vai fazer a próxima parte: “Continue pregando ‘sem parar’ — Ao fazer discípulos”.

TEMPO TOTAL: 11 MINUTOS
© 2016 Watchtower Bible and Tract Society of Pennsylvania e Associação Torre de Vigia de Bíblias e Tratados
CO-tk17-T N.° 4 11/16 Todos os direitos reservados

Discurso chato da Zorra!
Morfeu
Forista
Forista
Mensagens: 221
Registrado em: 31 Ago 2013 17:51

Re: Esboço Congresso 2017 em Portugês

Mensagem não lida por Morfeu »

Ancião brasileiro, meu caro tenho que discordar de vc em um ponto.
Aqui no Brasil temos pessoas que vazam em português os programas sim, se vc procurar no YouTube tem as duas assembléias na íntegra e ano passado vazou o congresso inteiro.
Avatar do usuário
Ancião Brasileiro
Troll desativado
Mensagens: 644
Registrado em: 13 Mar 2013 01:23

Re: Esboço Congresso 2017 em Portugês

Mensagem não lida por Ancião Brasileiro »

Morfeu escreveu:Ancião brasileiro, meu caro tenho que discordar de vc em um ponto.
Aqui no Brasil temos pessoas que vazam em português os programas sim, se vc procurar no YouTube tem as duas assembléias na íntegra e ano passado vazou o congresso inteiro.
Refiro-me aos anciãos e minha menção é uma forma de instigar delações.
Referente aos videos da assembleia e congresso estão na plataforma stream do jw. É incentivado a distribuição do conteudo para aqueles que não podem por motivos de doença assistir os eventos. No stream estão semanalmente as reuniões congregacionais também.
Qualquer publicador pode receber o convite e assistir online.
Servos ministeriais podem receber credenciais de acesso para baixar e auxiliar na reprodução.
Não é um grande vazamento.

Não deixa de ser uma contribuição, em anos passados vazou até em português acho que foi un congresso sobre o reino. Mas quero convidar anciãos infiltrados a fazerem mais.
Morfeu
Forista
Forista
Mensagens: 221
Registrado em: 31 Ago 2013 17:51

Re: Esboço Congresso 2017 em Portugês

Mensagem não lida por Morfeu »

Ancião Brasileiro escreveu:
Morfeu escreveu:Ancião brasileiro, meu caro tenho que discordar de vc em um ponto.
Aqui no Brasil temos pessoas que vazam em português os programas sim, se vc procurar no YouTube tem as duas assembléias na íntegra e ano passado vazou o congresso inteiro.
Refiro-me aos anciãos e minha menção é uma forma de instigar delações.
Referente aos videos da assembleia e congresso estão na plataforma stream do jw. É incentivado a distribuição do conteudo para aqueles que não podem por motivos de doença assistir os eventos. No stream estão semanalmente as reuniões congregacionais também.
Qualquer publicador pode receber o convite e assistir online.
Servos ministeriais podem receber credenciais de acesso para baixar e auxiliar na reprodução.
Não é um grande vazamento.

Não deixa de ser uma contribuição, em anos passados vazou até em português acho que foi un congresso sobre o reino. Mas quero convidar anciãos infiltrados a fazerem mais.
Sim, agora entendi seu ponto de vista. Cada dia vaza mais coisas sobre a torre. Daqui a pouco ninguém precisará ir nas reuniões e só assistir no YouTube, e sobre o congresso vazado eu sei o do ano passado acho que foi Seja Leal, esse sobre reino vou procurar, se eu achar posto o link
Avatar do usuário
Residente Temporario
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 501
Registrado em: 25 Fev 2013 16:19

Re: Esboço Congresso 2017 em Portugês

Mensagem não lida por Residente Temporario »

Eu tenho acesso ao JW Stream: https://www.stream.jw.org/member/login/

Posso até enviar convites para outras pessoas assistirem, lá no site tem o último congresso e a última assembléia em vídeo. Além disso todas as reuniões do meio de semana e do fim de semana são colocadas lá semanalmente.
Avatar do usuário
Bruce Wayne
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 06 Mar 2017 16:58

Re: Esboço Congresso 2017 em Portugês

Mensagem não lida por Bruce Wayne »

Estou pensando seriamente em criar um repositorio de publicações, cartas, videos e etc das Tj.. tipo o avoidjw só que em português. O problema é que tenho pouco material.. mas se quiserem fazer um colab, tô aqui e sei programar..
Avatar do usuário
Dr. Schultz
Forista
Forista
Mensagens: 1054
Registrado em: 05 Fev 2016 09:54

Re: Esboço Congresso 2017 em Português

Mensagem não lida por Dr. Schultz »

Sobre essas duas afirmações:
Ancião Brasileiro escreveu:A resposta é que não temos infiltrados nas comissões ainda. Mas com certeza outros anciãos com acesso aos esboços estão disponibilizando. Isso porque aqueles que cuidam de audio e video em congresso em tempos recentes estão recebendo todos os esboços em suas caixa de entradas jw juntamente com os videos. Basta fazer parte da equipe audio e video.
1- Não tem infiltrados nas comissões. Exagero colega. Não temos como saber se não há realmente pois são centenas de homens envolvidos nisso só aqui no Brasil e tenho certeza que não conhece todos.
O que se pode afirmar é que, se há infiltrados, eles não se sentem confortáveis ainda para divulgar as informações por aqui, sabe como é, pois passa por isso também como ancião infiltrado né? Dê tempo ao tempo.

2- Não são todos os membros da equipe de áudio e vídeo que recebem os esboços. Em teoria, quem tem acesso a todos os esboços é o Presidente do congresso, o Superintendente do Programa e o Superintendente de áudio e vídeo. A equipe de áudio e vídeo tem acesso durante os ensaios do congresso a todos os vídeos e áudios (por isso o nome do departamento) e também tem acesso aos trechos em que se deve colocar o áudio ou vídeo daquele discurso. Isso fica demonntrado quando se ve o material em espanhol que contém o layout do palco e coisas do tipo "vídeo 1 do discurso número 2 por volta dos 2:30 minutos" . Mas a equipe não tem acesso ao esboço inteiro. Veja que disse em teoria porque não duvido que tem alguns que violam essa regra da JW.

No mais, acho que tem razão. Aqui no Brasil tem poucos com culhões pra vazar esse tipo de informação. Mas uma hora surge.
Avatar do usuário
Optimus Prime
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 190
Registrado em: 16 Fev 2017 17:58

Re: Esboço Congresso 2017 em Portugês

Mensagem não lida por Optimus Prime »

Este Tópico me fez viajar no tempo. Tempo em que ficava ansioso por receber uma parte num Congresso. Este era o auge de qualquer ancião congregacional. O Topo da cadeia alimentar!
Mas hoje vejo a grande futilidade disso tudo. Ser apenas uma papagaio larápio do C.G. e um fantoche. Graças á Deus me livrei desta doença!
Sem contar que o Congresso inteiro é só para encher linguiça. Como dizia Raymond Franz, Uma testemunha mediana guarda 2 ou 3 pontos importantes em sua mente o resto é só para encher linguiça e a Torre conseguir o que quer: Donativos gordos para pagar as contas da Torre de Vigia.
Quem resiste a Verdade será um eterno escravo da Mentira.
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 70 visitantes