Comentários de TJS sobre o que está acontecendo na Russia.

Tudo que se fala na mídia nacional e internacional sobre as Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
Expiorneiro
Forista
Forista
Mensagens: 393
Registrado em: 29 Ago 2016 17:15

Comentários de TJS sobre o que está acontecendo na Russia.

Mensagem não lida por Expiorneiro »

Olhei em um site de noticias sobre o que está acontecendo na Russia e os comentários estavam bombando com mensagens TJS.
Ps: alguém me diz se os verdadeiros cristão podem ficar discutindo na internet sobre religião ?

CABRUNO:Testemunhas de Jeová não tem dizimo, nem sacolinha, nem vendem suas literaturas nem cobram por seus custos. São mantidas por voluntários e donativos. Frustrante saber que justo essa foi proibida, enquanto os pastores e padres roubam fiés, vendem fé e não seguem um terço da biblia.

JOVENAL :muito bom!! todos os reis da terra estão se juntando para o grande dia de JEOVÁ!!!

MIL GRAL :Se o mundo inteiro fosse de Testemunhas de Jeová, não precisaria: Polícia, Exércitos, Armas, Cadeias, Penitenciárias, Cerca Elétrica, Cão de Guarda, Câmeras de Segurança, ou qualquer outra forma de proteção À VIDA. Mas o consolo é que em breve o mundo será assim. Somente pessoas justas, mansas viverão aqui, as outras Jesus vai eliminar da face da terra. Nunca mais existirão. Não acredita? Peça para uma Testemunha de Jeová te mostrar isso na sua Bíblia. Ah! e as religiões também deixarão de existir. Nunca mais pastores extorsores nem padres pedófilos.

TRANCA RUA
: Na verdade irmão e amigos... não da pra perder nosso tempo discutindo com satanás! é fato... perda de tempo.



Bom, postei os comentários, pegos aleatoriamente e o que percebi foi que os integrantes desta seita estão totalmente fechados a qualquer informação que discorde do que lhes foi ensinado pelo corpo desgovernado, achei que ao ler os comentários encontraria um povo pacifico como eles mesmos pregam , o que vi foi diferente, em muitos comentários as tjs xingavam os membros de outras denominações religiosas , os chamando de ladrões , pedófilos e etc, as tjs que tanto pregam o amor são pegas com a mão na botija.

Encontrei também os fanáticos de correntes TJ, como : "confie em jeová" ," o dia do livramento está próximo" , "avante testemunhas" , "jeová nos guia " sempre com a mesma ladainha, sinceramente isso não cansa ? colocar a fé em homens que já disseram que não recebem revelações de deus. continuará você a acreditar em tais homens que já estipularam várias datas para o fim do mundo e nenhuma se concretizou.

Gostei do comentário do menino MIL GRAL, "Somente pessoas justas, mansas viverão aqui, as outras Jesus vai eliminar da face da terra. Nunca mais existirão. Não acredita? Peça para uma Testemunha de Jeová te mostrar isso na sua Bíblia.". Resolver matando é facil né ? eu ia perguntar cade seu deus amoroso nessa hora , mais parei por aqui....

Next, TRANCA RUA , " Na verdade irmão e amigos... não da pra perder nosso tempo discutindo com satanás! é fato... perda de tempo", É verdade , ta ai um negócio que eu aprovo, to contigo amigo.

Quando leio comentários feitos por TJS, é facil perceber a alienação que sofrem dentro do SR, são totalmente leais as instruções que recebem e as repetem para os outros em qualquer lugar, se consideram pessoas pacificas e que não aprovam guerras , mais ficam extremamente felizes de jesuis aniquilar toda a terra, e até mesmo conversando com pessoas que divergem de suas opiniões as acusam de serem o próprio diabo, você que é TJ , já percebeu que o que vcs pregam é totalmente o oposto, que no lugar de Amor existe ódio , e que qualquer pessoa que duvide de suas crenças e ligeiramente atacada, lhe faço um convite para rever suas crenças e me diga se um deus justo e amoroso como vcs acreditam aniquilaria todas pessoas da terra, diga-me onde está o amor nessa decisão ?

*alguns nomes foram mudados,
Editado pela última vez por Expiorneiro em 20 Abr 2017 19:00, em um total de 1 vez.
Imagem

Não existem métodos fáceis para resolver problemas difíceis.

-René Descartes

Avatar do usuário
Dunha
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 693
Registrado em: 17 Abr 2016 10:02

Re: Comentários de TJS sobre o que está acontecendo na Russia.

Mensagem não lida por Dunha »

Pow, o nick do TJ é TRANCA RUA ?

:(
Avatar do usuário
Expiorneiro
Forista
Forista
Mensagens: 393
Registrado em: 29 Ago 2016 17:15

Re: Comentários de TJS sobre o que está acontecendo na Russia.

Mensagem não lida por Expiorneiro »

Dunha escreveu:Pow, o nick do TJ é TRANCA RUA ?

:(
Mudei os nicks, sorry , vou editar.
Imagem

Não existem métodos fáceis para resolver problemas difíceis.

-René Descartes

Avatar do usuário
BrunoBernardes
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2097
Registrado em: 29 Jul 2016 17:21
Contato:

Re: Comentários de TJS sobre o que está acontecendo na Russia.

Mensagem não lida por BrunoBernardes »

Expiorneiro escreveu:
CABRUNO:Testemunhas de Jeová não tem dizimo, nem sacolinha, nem vendem suas literaturas nem cobram por seus custos. São mantidas por voluntários e donativos. Frustrante saber que justo essa foi proibida, enquanto os pastores e padres roubam fiés, vendem fé e não seguem um terço da biblia.
Essa parte em vermelho é pura verdade, são mantidas por Voluntários ( psico doutrinados ) que nem notam que o verdadeiro objetivo são os Donativos.

Não existe a frase: Vamos passar a sacolinha.

Más existe o objetivo: Vamos multiplicar os bens da $eita em âmbito mundial.

Na real!? Eu desconfio que existem muitos que sabem onde estão metidos e já foram muito longe para poder voltar. Caráter é uma coisa que se tem ou não se tem.
Quer viver? Sepulte toda a literatura, apague os jargões (visto que é um gancho psíquico), junte tudo, enterre e escreva na lápide: Aqui Jaz Sentinelas e Despertais! O passado é uma roupa que não nos serve mais. Hipócrita$ Programadore$ Linguí$tico$.
Avatar do usuário
Expiorneiro
Forista
Forista
Mensagens: 393
Registrado em: 29 Ago 2016 17:15

Re: Comentários de TJS sobre o que está acontecendo na Russia.

Mensagem não lida por Expiorneiro »

BrunoBernardes escreveu:
Expiorneiro escreveu:
CABRUNO:Testemunhas de Jeová não tem dizimo, nem sacolinha, nem vendem suas literaturas nem cobram por seus custos. São mantidas por voluntários e donativos. Frustrante saber que justo essa foi proibida, enquanto os pastores e padres roubam fiés, vendem fé e não seguem um terço da biblia.
Essa parte em vermelho é pura verdade, são mantidas por Voluntários ( psico doutrinados ) que nem notam que o verdadeiro objetivo são os Donativos.

Não existe a frase: Vamos passar a sacolinha.

Más existe o objetivo: Vamos multiplicar os bens da $eita em âmbito mundial.

Na real!? Eu desconfio que existem muitos que sabem onde estão metidos e já foram muito longe para poder voltar. Caráter é uma coisa que se tem ou não se tem.
Bem explicado Bruno, é comum das TJS explicar as coisas pela metade, só depois que o individuo entra é que descobre as mazelas.
Realmente duvido que ninguém tenha parado para pensar e refletir sobre quem realmente são as TJS

Temos muitos foristas que descobriram a verdade depois de certa idade, e nem por isso deixaram de ter humildade e aceitaram as descobertas, creio eu que muitos sabem da verdade sobre a torre, mais não ousam sair de lá, pois acabaria o destaque e a fama que eles tem lá dentro, como vc disse , já foram longe demais para voltar.
Imagem

Não existem métodos fáceis para resolver problemas difíceis.

-René Descartes

Avatar do usuário
BrunoBernardes
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2097
Registrado em: 29 Jul 2016 17:21
Contato:

Re: Comentários de TJS sobre o que está acontecendo na Russia.

Mensagem não lida por BrunoBernardes »

Expiorneiro escreveu:
BrunoBernardes escreveu:
Expiorneiro escreveu:
CABRUNO:Testemunhas de Jeová não tem dizimo, nem sacolinha, nem vendem suas literaturas nem cobram por seus custos. São mantidas por voluntários e donativos. Frustrante saber que justo essa foi proibida, enquanto os pastores e padres roubam fiés, vendem fé e não seguem um terço da biblia.
Essa parte em vermelho é pura verdade, são mantidas por Voluntários ( psico doutrinados ) que nem notam que o verdadeiro objetivo são os Donativos.

Não existe a frase: Vamos passar a sacolinha.

Más existe o objetivo: Vamos multiplicar os bens da $eita em âmbito mundial.

Na real!? Eu desconfio que existem muitos que sabem onde estão metidos e já foram muito longe para poder voltar. Caráter é uma coisa que se tem ou não se tem.
Bem explicado Bruno, é comum das TJS explicar as coisas pela metade, só depois que o individuo entra é que descobre as mazelas.
Realmente duvido que ninguém tenha parado para pensar e refletir sobre quem realmente são as TJS

Temos muitos foristas que descobriram a verdade depois de certa idade, e nem por isso deixaram de ter humildade e aceitaram as descobertas, creio eu que muitos sabem da verdade sobre a torre, mais não ousam sair de lá, pois acabaria o destaque e a fama que eles tem lá dentro, como vc disse , já foram longe demais para voltar.

Expiorneiro você resumiu bem oque tento passar.

Eu vejo essa $eita como uma empresa e como empresa muitos galgam os degraus para atingir o mais alto cargo. Muitos que se destacam possuem a frieza diante do sofrimento alheio e só se importam consigo mesmos. Ou o Super Gerente apresenta resultados ou ele é demitido e assim sucessivamente.

Não ataco aqui as pessoas que não podem sair no momento pois eu sei que não é uma decisão tão fácil de se tomar, envolve muitas pessoas etc, etc, etc...

O grau de falta de sentimentos é tamanho que mesmo vendo a desgraça dos outros eles se quer conseguem ter um pingo de sentimento.

Tudo culpa dessa $eita e de pessoas sem caráter ( aqueles que sabem e gostam de ser o que são ) que tratam os psicologicamente enganados como simples empregados de sua venerada empresa e ao qual ele depende para sustentar seu EGO.
Quer viver? Sepulte toda a literatura, apague os jargões (visto que é um gancho psíquico), junte tudo, enterre e escreva na lápide: Aqui Jaz Sentinelas e Despertais! O passado é uma roupa que não nos serve mais. Hipócrita$ Programadore$ Linguí$tico$.
Avatar do usuário
Wesley MF
Forista
Forista
Mensagens: 1447
Registrado em: 06 Nov 2008 19:44

Re: Comentários de TJS sobre o que está acontecendo na Russia.

Mensagem não lida por Wesley MF »

CABRUNO:Testemunhas de Jeová não tem dizimo, nem sacolinha, nem vendem suas literaturas nem cobram por seus custos. São mantidas por voluntários e donativos.


Então... eu não sabia que 100 dólares de donativos, por exemplo, tem um valor diferente de 100 dólares de dizimo ou oferta...
Frustrante saber que justo essa foi proibida, enquanto os pastores e padres roubam fiés, vendem fé e não seguem um terço da biblia.
Realmente não entendem, nem jamais entenderão, pelo jeito... :roll:


JOVENAL :muito bom!! todos os reis da terra estão se juntando para o grande dia de JEOVÁ!!!
Sim... Desde 1914...

MIL GRAL :Se o mundo inteiro fosse de Testemunhas de Jeová, não precisaria: Polícia, Exércitos, Armas, Cadeias, Penitenciárias, Cerca Elétrica, Cão de Guarda, Câmeras de Segurança, ou qualquer outra forma de proteção À VIDA.

O mesmo para se todo mundo fosse maçom, adventista, congrego, espírita, etc, etc...
Mas o consolo é que em breve o mundo será assim. Somente pessoas justas, mansas viverão aqui, as outras Jesus vai eliminar da face da terra.
Sério que alguém ai falou o nome de "Jesus"?
Nunca mais existirão. Não acredita? Peça para uma Testemunha de Jeová te mostrar isso na sua Bíblia. Ah! e as religiões também deixarão de existir.

O primeiro passo já foi dado, rsss.
Nunca mais pastores extorsores nem padres pedófilos.
Será que eu li direito?!

Bom... pérolas é que não vão faltar daqui para frente.
De qualquer forma esse povo não vai ficar na mão. Estou certo de que a igreja ortodoxa está de braços abertos para receber amorosamente essas ovelhas que agora ficaram sem rumo. :6
Thinking...
kami
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 09 Ago 2013 13:42

Re: Comentários de TJS sobre o que está acontecendo na Russia.

Mensagem não lida por kami »

Copiado do facebook agora: TJ postou sobre o caso na Russia. "Qndo mais atacarem nós os TJS eu tenho mais a certeza q somos os verdadeiros cristãos,pq ja diz na biblia q os verdadeiros iriam ser odiados no mundo todo..se bem q desde q conheci a verdade não tive dúvidas q eu aprendi a verdade a mais de 20 anos e estou no caminho certo pq não há outro Deus supremo só Jeová dono das melhores qualidades,Deus justo misericordioso Deus de amor".

Minha resposta a ela no facebook: Partindo desse princípio penso que mais atacados são os cristãos que vivem na Síria e nesses países contra cristãos. Lá eles são mortos. E muitas vezes as mortes são transmitidas ao vivo. Então se fossemos considerar por este princípio teríamos dúvidas porque tem muitos cristãos não testemunhas de Jeová que também estão sendo perseguidos cruelmente ao redor do mundo.

Resposta dela ao meu comentário : "Não é só essa base..são várias e a principal q todo o nosso ensino é baseado e provado na biblia..mais essa é a minha fé e cada um cm a sua."

Educação zero! Não estendi a conversa porque não tô com paciência. Mas que deu vontade de perguntar assim deu: _Como assim cada um com a sua fé? Sua "obrigação não é pregar e ensinar?". Se é cada um com a sua fé, porque vocês vivem enchendo o saco nas portas dos outros para mudar a fé dos outros? Mas... quando o argumento falta...
Avatar do usuário
Expiorneiro
Forista
Forista
Mensagens: 393
Registrado em: 29 Ago 2016 17:15

Re: Comentários de TJS sobre o que está acontecendo na Russia.

Mensagem não lida por Expiorneiro »

Wesley MF escreveu:
CABRUNO:Testemunhas de Jeová não tem dizimo, nem sacolinha, nem vendem suas literaturas nem cobram por seus custos. São mantidas por voluntários e donativos.


Então... eu não sabia que 100 dólares de donativos, por exemplo, tem um valor diferente de 100 dólares de dizimo ou oferta...
Frustrante saber que justo essa foi proibida, enquanto os pastores e padres roubam fiés, vendem fé e não seguem um terço da biblia.
Realmente não entendem, nem jamais entenderão, pelo jeito... :roll:


JOVENAL :muito bom!! todos os reis da terra estão se juntando para o grande dia de JEOVÁ!!!
Sim... Desde 1914...

MIL GRAL :Se o mundo inteiro fosse de Testemunhas de Jeová, não precisaria: Polícia, Exércitos, Armas, Cadeias, Penitenciárias, Cerca Elétrica, Cão de Guarda, Câmeras de Segurança, ou qualquer outra forma de proteção À VIDA.

O mesmo para se todo mundo fosse maçom, adventista, congrego, espírita, etc, etc...
Mas o consolo é que em breve o mundo será assim. Somente pessoas justas, mansas viverão aqui, as outras Jesus vai eliminar da face da terra.
Sério que alguém ai falou o nome de "Jesus"?
Nunca mais existirão. Não acredita? Peça para uma Testemunha de Jeová te mostrar isso na sua Bíblia. Ah! e as religiões também deixarão de existir.

O primeiro passo já foi dado, rsss.
Nunca mais pastores extorsores nem padres pedófilos.
Será que eu li direito?!

Bom... pérolas é que não vão faltar daqui para frente.
De qualquer forma esse povo não vai ficar na mão. Estou certo de que a igreja ortodoxa está de braços abertos para receber amorosamente essas ovelhas que agora ficaram sem rumo. :6
Caro wesley vc disse tudo e mais um pouco rsrsrs.
Imagem

Não existem métodos fáceis para resolver problemas difíceis.

-René Descartes

Avatar do usuário
Estrangeiro
Forista
Forista
Mensagens: 453
Registrado em: 14 Mar 2017 18:10

Re: Comentários de TJS sobre o que está acontecendo na Russia.

Mensagem não lida por Estrangeiro »

Não reunião de ontem, todos falando que agora sim a grande tribulação irá começar e o armagedom está próximo, pois tocaram na menina dos olhos de Jeová...
Mas pera aí. Não era para os governos atacarem as religiões falsas primeiro e iria sobrar as TJs por último, ai quando estas forem atacadas Jeová iria agir?
Ou o CG interpretou alguma coisa errada ou as TJs não são a religião verdadeira. Eu acho que as 2 coisas estão erradas....
“Eu me sinto um estrangeiro, Passageiro de algum trem, Que não passa por aqui, Que não passa de ilusão”
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 45 visitantes