Fim das religiões (possível corrente tj)

Tudo que se fala na mídia nacional e internacional sobre as Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
estudante_
Forista
Forista
Mensagens: 350
Registrado em: 26 Set 2013 15:45

Fim das religiões (possível corrente tj)

Mensagem não lida por estudante_ »

Minha esposa recebeu hj isso no whatsapp e me mostrou, não achei nada a respeito, sem referências, sem link de notícia, isso seria um sonho pras tj bitoladas.


Imagem
Avatar do usuário
RafaelCioran
Forista
Forista
Mensagens: 1757
Registrado em: 18 Set 2015 15:31
Localização: Ribeirão Preto

Re: Fim das religiões (possível corrente tj)

Mensagem não lida por RafaelCioran »

Isso parece ser fake, procurei por essa noticia e não encontrei nada!
How did it ever come to this?
I can't pretend that nothing's changed any longer
I've drowned the doubts and chewed the lies
Avatar do usuário
Neo Matrix
Moderador
Moderador
Mensagens: 1761
Registrado em: 07 Jan 2016 15:31
Localização: Ex-Ancião, Desassociado e Feliz. Religião Nunca mais!

Re: Fim das religiões (possível corrente tj)

Mensagem não lida por Neo Matrix »

VÃO PARA O INFERNO AS T.J.COM ESTA TAL DE FIM DA RELIGIÃO FALSA!
Qualquer noticia que rola sobre paz e seguranças vem com esta de FIM DA RELIGIÃO!

A mim não me enganam mais!!!

Me lembro dos congressos de 2010 com o TEma "Está proximo o Dia de Jeová" com um simpósio sobre isso... e já teve Noticias do Reino, Artigos e especulações... bla bla bla... tudo corrente TJ!!! :iergh7: :iergh7: :iergh7:
"Matrix /// - Por que doem os meus olhos? (Neo) - Porque você nunca os usou. (Morpheus) "
T.I.T.J
Forista
Forista
Mensagens: 801
Registrado em: 29 Ago 2016 21:24

Re: Fim das religiões (possível corrente tj)

Mensagem não lida por T.I.T.J »

Antigamente notícias como essas mesmo que fossem fakes me davam um frio na espinha, achava que realmente o fim estava chegando, mas hj nem me abalo mais...
"Por vezes as pessoas não querem ouvir a verdade porque não desejam que as suas ilusões sejam destruídas".
Friedrich Nietzsche
Avatar do usuário
Estudante da Bíblia
Forista
Forista
Mensagens: 2545
Registrado em: 22 Jan 2009 02:12
Localização: São Paulo, Brasil
Contato:

Re: Fim das religiões (possível corrente tj)

Mensagem não lida por Estudante da Bíblia »

Só nos sonhos. :1

É evidente que essa imagem só foi criada pra trollar as tejotas.

Mas ainda assim, reflete o modo infantil como algumas TJ's esperam pelo anúncio dessa notícia. Acham que uma decisão desse tipo seria dada assim, de uma hora para outra.

E ainda mais infantil é acreditar que todas as religiões aceitariam numa boa o próprio fim, enquanto apenas as TJ's estariam firmes em contrariar essa ordem.
Imagem
10 fatos não aceitos pelas Testemunhas de Jeová
PDF da brochura disponível para download!
Avatar do usuário
Neo Matrix
Moderador
Moderador
Mensagens: 1761
Registrado em: 07 Jan 2016 15:31
Localização: Ex-Ancião, Desassociado e Feliz. Religião Nunca mais!

Re: Fim das religiões (possível corrente tj)

Mensagem não lida por Neo Matrix »

Estudante da Bíblia escreveu:Só nos sonhos. :1

É evidente que essa imagem só foi criada pra trollar as tejotas.

Mas ainda assim, reflete o modo infantil como algumas TJ's esperam pelo anúncio dessa notícia. Acham que uma decisão desse tipo seria dada assim, de uma hora para outra.

E ainda mais infantil é acreditar que todas as religiões aceitariam numa boa o próprio fim, enquanto apenas as TJ's estariam firmes em contrariar essa ordem.
É nesta hora que vemos como o C.G. é desgovernado e está fora de controle! O no Mundo TJ tudo é assim... vai acontecer com certeza, até.... vir uma nova luz e tapar a cratera (para não chamar de furo) que deixaram com estas falsas profecias não cumpridas! :tapado8: :tapado8:
"Matrix /// - Por que doem os meus olhos? (Neo) - Porque você nunca os usou. (Morpheus) "
Perspicaz
Forista
Forista
Mensagens: 785
Registrado em: 17 Jul 2016 19:45

Re: Fim das religiões (possível corrente tj)

Mensagem não lida por Perspicaz »

Kkkkkkkkkkkkkkkk um Bitolado mandou pra mim a mesma figura hoje pela manhã, imediatamente perguntei qual a fonte, ele demorou alguns minutos e respondeu que a figura era montagem. Kkkkkkkkkkkkkkkk. "Vai vendo" kkkk
MENTE ABERTA
Forista
Forista
Mensagens: 359
Registrado em: 24 Mai 2009 12:50

Re: Fim das religiões (possível corrente tj)

Mensagem não lida por MENTE ABERTA »

Perspicaz escreveu:Kkkkkkkkkkkkkkkk um Bitolado mandou pra mim a mesma figura hoje pela manhã, imediatamente perguntei qual a fonte, ele demorou alguns minutos e respondeu que a figura era montagem. Kkkkkkkkkkkkkkkk. "Vai vendo" kkkk
recebi tambem essa piada rsrrsrsrsrsrsrr
T.I.T.J
Forista
Forista
Mensagens: 801
Registrado em: 29 Ago 2016 21:24

Re: Fim das religiões (possível corrente tj)

Mensagem não lida por T.I.T.J »

MENTE ABERTA escreveu:
Perspicaz escreveu:Kkkkkkkkkkkkkkkk um Bitolado mandou pra mim a mesma figura hoje pela manhã, imediatamente perguntei qual a fonte, ele demorou alguns minutos e respondeu que a figura era montagem. Kkkkkkkkkkkkkkkk. "Vai vendo" kkkk
recebi tambem essa piada rsrrsrsrsrsrsrr
putz...deu ruim!
"Por vezes as pessoas não querem ouvir a verdade porque não desejam que as suas ilusões sejam destruídas".
Friedrich Nietzsche
Avatar do usuário
Debora
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8443
Registrado em: 21 Dez 2010 11:07
Localização: Santana

Re: Fim das religiões (possível corrente tj)

Mensagem não lida por Debora »

Certamente as testemunhas de Jeová estão em polvorosa, acreditando em mais uma mentira.
:iergh7: :iergh7: :iergh7:
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 45 visitantes