Fim das religiões (possível corrente tj)

Tudo que se fala na mídia nacional e internacional sobre as Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
Bruce D.
Forista
Forista
Mensagens: 3113
Registrado em: 05 Nov 2008 17:12
Localização: ABC - SP

Re: Fim das religiões (possível corrente tj)

Mensagem não lida por Bruce D. »

Elas precisam de uma nova notícia velha, para manter as ovelhas no rebanho através da cultura do medo

Ouço essa notícia com mais intensidade desde 1986 quando a ONU proclamou este ano como o Ano Internacional da Paz, ou seja 20 anos e nada! As TIa adoram viver de expectativa!

:ruim7:
Quicksand Jesus I need you
Quicksand Jesus I believe you
Quicksand I'm so far away

- Skid Row
sabrepoderoso
Forista
Forista
Mensagens: 1476
Registrado em: 07 Mai 2015 11:23
Localização: duque de caxias

Re: Fim das religiões (possível corrente tj)

Mensagem não lida por sabrepoderoso »

Lipe escreveu:
Ermioni escreveu: Imagina se qq post eles acreditam cegamente, imagina no CG... se mandarem eles comer bosta, eles vão comer sem se questionar e ainda vão falar q o gosto é maravilhoso. Pois é provisão de Jeová.

:? :? :? :?
:1 :1 :1 :1 :1
Essa foi Boa....
boa não , ótima , :1 :1 :1 :lol: :lol: :lol:
que a luz que há dentro de cada um de nós ilumine nosso caminho quando todas as outras luzes se apagarem
Mente Independente
Forista
Forista
Mensagens: 1664
Registrado em: 01 Jan 2014 19:33
Localização: Não quero responder
Contato:

Re: Fim das religiões (possível corrente tj)

Mensagem não lida por Mente Independente »

sabrepoderoso escreveu:
Lipe escreveu:
Ermioni escreveu: Imagina se qq post eles acreditam cegamente, imagina no CG... se mandarem eles comer bosta, eles vão comer sem se questionar e ainda vão falar q o gosto é maravilhoso. Pois é provisão de Jeová.

:? :? :? :?
:1 :1 :1 :1 :1
Essa foi Boa....
boa não , ótima , :1 :1 :1 :lol: :lol: :lol:
Imagina se o CG mandasse eles pularem de um lugar bem alto. Daí eles caem no chão e ficam: "Puxa, isso dói pra car***ho, mas temos q nos concentrar na parte boa, na adrenalina de cair lá de cima, afinal, isso estamos cumprindo a ordem de Jeová!"
Suricato
Troll desativado
Mensagens: 132
Registrado em: 24 Mai 2015 15:39

Re: Fim das religiões (possível corrente tj)

Mensagem não lida por Suricato »

baiano escreveu:Devolvi pro irmão um link do site das nações unidas falando sobre respeito mútuo entre as religiões.
Hoje tudo o que vem do poder governamental não pode mais ser entendido de forma simples. Por exemplo:
O Hitler oferecia aos judeus um banho gostoso para as pessoas que estavam encardidas sem ver água por meses. O problema era quando ele fechava a porta do banheiro.
Se eles disserem - " Quero o melhor pra você " e você acreditar e botar sua confiança naquilo que ele falou e for embora mais pra frente você vai chorar.
Por que não perguntou: - o que na sua opinião é melhor para mim? Porque você acha isso melhor para mim? Quais os meios vc vai usar para o meu melhor? Porque vc quer o meu melhor? Ou seja meia dúzia de palavras em uma resposta não são mais o suficiente para que você entenda o que esta sendo falado.
sabrepoderoso escreveu:a uns anos atrás vi um a assunto assim aqui na baixada em papel xerocado , afirmava que já existia nas gavetas da ONU uma proposta de fim das religiões , concordo com lorisvaldo é o tipo de coisa que sabemos de que mente sai uma idéia dessas isso foi lá por 2010 mais ou menos galera
Isso dentro das TJ é ensinado como fundamentos digamos bíblicos. Mas existe pessoas que ensinavam isso como meios de estabelecer e perpetuar o poder, normalmente os comunistas (Acho que Lénem, Markx, ...) que tem a opinião que religião atrapalha o exercício do poder e controle sobre a população. Como os comunistas gostam de controlar a população ao ponto de o líder se tornar um deus para eles. Eles preferem difundir o ateísmo por exemplo. O estado exerce mais controle sobre o indivíduo ateu que o religioso. O religioso vai ficar amarrado ao pastor, bíblia, fundamentos,...
Estudante da Bíblia escreveu:E ainda mais infantil é acreditar que todas as religiões aceitariam numa boa o próprio fim, enquanto apenas as TJ's estariam firmes em contrariar essa ordem.
O poder sabe que um ataque frontal seria rechaçado por uma turba da população. Por isso eles estão comendo pelas beiradas. Com resoluções "amorosas". Também posso afirmar que as mídias estão ocultando o que acontece. Existe nos bastidores do poder global (ONU, EUA, Rússia e seus aliados) usar essa ideologia do fim da religião que atrapalha o controle estatal das pessoas. A princípio os cristãos e judaísmo. Mas depois as outras tb. Só não consegui achar algo que indique o mesmo com relação ao islamismo que parece ser exatamente o oposto, o apoio e a islamização do mundo. Os 3 poderes são opostos mas nesse quesito estão unidos. Isso vc não acha em publicações da organização TJ. Nem no site da ONU nem da globo. Me parece que o pessoal se concentra muito nas questões TJ principalmente em contrariar e se fecham para o mundo. Isso esta sendo percebido mesmo quem não tem esse ensinamento do fim da religião como profecia. Vozes estão ecoando mas não estão sendo ouvidos. Os podereces oferecem mão amiga para as religiões. Mas não falam pra onde essa mão amiga vai levar. Por isso digo: Quem tem ouvido ouça!

Também quero aproveitar e pedir aos moderadores do site que se minhas mensagens estiver desagradando ou contrariando os objetivos do mesmo, podem sentir-se à vontade para apagar meu usuário. Não quero ser o chato do pedaço!
Avatar do usuário
Lourisvaldo Santana
Forista
Forista
Mensagens: 6723
Registrado em: 20 Fev 2015 17:59
Localização: Guadalupe
Contato:

Re: Fim das religiões (possível corrente tj)

Mensagem não lida por Lourisvaldo Santana »

Suricato escreveu:
Estudante da Bíblia escreveu:E ainda mais infantil é acreditar que todas as religiões aceitariam numa boa o próprio fim, enquanto apenas as TJ's estariam firmes em contrariar essa ordem.
O poder sabe que um ataque frontal seria rechaçado por uma turba da população. Por isso eles estão comendo pelas beiradas. Com resoluções "amorosas". Também posso afirmar que as mídias estão ocultando o que acontece. Existe nos bastidores do poder global (ONU, EUA, Rússia e seus aliados) usar essa ideologia do fim da religião que atrapalha o controle estatal das pessoas. A princípio os cristãos e judaísmo. Mas depois as outras tb. Só não consegui achar algo que indique o mesmo com relação ao islamismo que parece ser exatamente o oposto, o apoio e a islamização do mundo. Os 3 poderes são opostos mas nesse quesito estão unidos. Isso vc não acha em publicações da organização TJ. Nem no site da ONU nem da globo. Me parece que o pessoal se concentra muito nas questões TJ principalmente em contrariar e se fecham para o mundo. Isso esta sendo percebido mesmo quem não tem esse ensinamento do fim da religião como profecia. Vozes estão ecoando mas não estão sendo ouvidos. Os podereces oferecem mão amiga para as religiões. Mas não falam pra onde essa mão amiga vai levar. Por isso digo: Quem tem ouvido ouça!

Também quero aproveitar e pedir aos moderadores do site que se minhas mensagens estiver desagradando ou contrariando os objetivos do mesmo, podem sentir-se à vontade para apagar meu usuário. Não quero ser o chato do pedaço!
"Vozes estão ecoando mas não estão sendo ouvidos"? Claro que essas vozes estão sendo ouvidas! O que falta é quem as leve a sério. Não é preciso ser muito inteligente para perceber que a religião está no coração das pessoas, trata-se de fé, apenas isso, e no terreno do coração cada um é senhor do seu, nenhum governo terá domínio, quando muito poderá tomar propriedades e dificultar encontros de adoração.

Sobre excluir seu perfil, Suricato, pode ficar ciente de que não sou eu que vou fazê-lo, nunca tive intenção, e pelo tempo que estou na moderação, poucos meses, não tomei conhecimento de nenhum plano nesse sentido, por parte de qualquer moderador ou administrador. Esteja certo que você, estando aqui, está demostrando uma coragem que eu não tenho: faz quase um ano que fui aceito em um grupo de TJs no facebook e até hoje não postei um só comentário.

Apenas saber que minhas ideias não seriam bem-vindas por lá foi o suficiente para me conter.

Viu só? Temos algo em comum: também não gosto de ser o chato do pedaço.
Índice do fórum: clique para pesquisar; Meus blogs: clique para acessar
Suricato
Troll desativado
Mensagens: 132
Registrado em: 24 Mai 2015 15:39

Re: Fim das religiões (possível corrente tj)

Mensagem não lida por Suricato »

Lourisvaldo Santana escreveu: "Vozes estão ecoando mas não estão sendo ouvidos"? Claro que essas vozes estão sendo ouvidas! O que falta é quem as leve a sério. Não é preciso ser muito inteligente para perceber que a religião está no coração das pessoas, trata-se de fé, apenas isso, e no terreno do coração cada um é senhor do seu, nenhum governo terá domínio, quando muito poderá tomar propriedades e dificultar encontros de adoração.
É que deixei bem claro a intenção unânime das principais autoridades mundiais em entender que a religião é um obstáculo ao exercício do poder. Mesmo a própria ONU. Desmistificando o pensamento que é apenas a Rússia/China que pensa assim. Várias pessoas já estão apercebidas disso e alertando desse plano, mesmo quem não é TJ e nem conhece estes assuntos TJ.
O estranho é vc achar que tomar propriedades e dificultar encontros não tem significado. Mas tem. Já imaginou se eles resolvesse tomar as propriedades católicas? A primeira coisa seria o Vaticano, por exemplo. Isso seria algo irrelevante e sem valor? Ademais apenas deixei claro a intenção deles de retirar do caminho a religião, pois isso é um obstáculo ao exercício do poder. Não sei quando nem como, mas as intenções são certas e já percebidas.
Também quando falo que vozes não são ouvidas pra mim tem o mesmo significado de não ter quem leve a sério. Seria apenas uma forma mais floreada de falar, e não um problema auditivo.
Avatar do usuário
Galileu
Forista
Forista
Mensagens: 2561
Registrado em: 30 Mar 2016 11:47

Re: Fim das religiões (possível corrente tj)

Mensagem não lida por Galileu »

Não creio que a Religião esteja no coração dos seres humanos ,embora com toda vênia, respeite a opinião do amigo Lourisvaldo.

Creio que em nossos corações sempre existirá a espiritualidade, a necessidade de buscar um significado maior para a vida, talvez fosse isso que Jesus quis dizer quando afirmou que "o homem não vive só de pão"

Como acredito que Jesus pregou uma nova religião , mas sim a rejeição de uma que se dizia a única representante do Deus verdadeiro IHVH na terra, creio que o que posteriormente Jesus revelou ao apostolo João em apocalipse sobre o fim da religião e sobre quem iniciara isso tem muita coerência com o antagonismo de muitos governos hoje na terra.

Não vejo a espiritualidade,inerente do coração humano como algo prejudicial, mas vejo sim a religião como sistema mercantil e explorador dessa espiritualidade como um grande atraso para o progresso humano em vários campos e empecilho para a busca de uma relação pessoal, amorosa e gratificante com o Ser divino.

Assim desejo ansiosamente o fim da religião da face desta terra !
"Penso, logo existo" - Descartes
Avatar do usuário
Galileu
Forista
Forista
Mensagens: 2561
Registrado em: 30 Mar 2016 11:47

Re: Fim das religiões (possível corrente tj)

Mensagem não lida por Galileu »

Apenas corrigindo algo que afirmei no inicio do meu post anterior, Jesus NÃO pregou uma nova religião , foi isso que eu quis dizer, e disse o contrario

Um abraço a todos
"Penso, logo existo" - Descartes
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 23 visitantes