Fim das religiões (possível corrente tj)

Tudo que se fala na mídia nacional e internacional sobre as Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
Lourisvaldo Santana
Forista
Forista
Mensagens: 6723
Registrado em: 20 Fev 2015 17:59
Localização: Guadalupe
Contato:

Re: Fim das religiões (possível corrente tj)

Mensagem não lida por Lourisvaldo Santana »

estudante_ escreveu:Seria legal achar a notícia (se existir) usada de base para essa montagem, pensei em mandar um email pra própria uol pra ver o que eles respondem.
A foto é de 2013; trata-se dos cardeias que elegeram Francisco para Papa.

A manchete, quando digitada no google, entre aspas, reporta como inexistente.

É uma montagem bem descarada.
Índice do fórum: clique para pesquisar; Meus blogs: clique para acessar
Avatar do usuário
Lipe
Forista
Forista
Mensagens: 1072
Registrado em: 04 Out 2016 12:59

Re: Fim das religiões (possível corrente tj)

Mensagem não lida por Lipe »

Eu recebi ontem.. Foi colocada no grupo do Whatsap da congregação.. Alguns bitolados mandaram até para os estudantes.
:1 :1 :1 :1 :1

Eu pesquisei os 2 sites citados na foto e nenhum falava sobre esse assunto. E a Foto é 2013.. Como comentou o Louris..
"A ridícula situação de alguém que critica o que confessa nunca ter lido, já é suficiente para desqualificar a sua crítica."
- Voltaire -
Avatar do usuário
Neo Matrix
Moderador
Moderador
Mensagens: 1761
Registrado em: 07 Jan 2016 15:31
Localização: Ex-Ancião, Desassociado e Feliz. Religião Nunca mais!

Re: Fim das religiões (possível corrente tj)

Mensagem não lida por Neo Matrix »

kkkkkk... minha esposa me ligou dizendo que ainda há tempo para voltar para Jeová,...etc...etc.. que o Fim chegou... kkkkkk
Quando falei para ele que era Trolagem de algum apóstata, ela ficou indignada!!!

Mas gostei da brincadeira... acho até que vou inventar uma... kkkkkkk :1
"Matrix /// - Por que doem os meus olhos? (Neo) - Porque você nunca os usou. (Morpheus) "
Avatar do usuário
Ermioni
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 1133
Registrado em: 27 Jun 2016 15:38
Localização: São Paulo

Re: Fim das religiões (possível corrente tj)

Mensagem não lida por Ermioni »

Gnt, e eu q vi um post com o meme de um ator famoso, aquele q fez o comendador, escrito assim: As testemunhas de Jeová são os únicos profetas falsos q não profetizaram nada.

Nãoooooo?????

nem sabe a própria história da religião e ficam postando isso.
Minha vontade era de escrever isso. me segurei e pensei 10 mil vezes.
Nunca saberá quem realmente são as pessoas, se vc nunca for vc mesmo.
Avatar do usuário
Lourisvaldo Santana
Forista
Forista
Mensagens: 6723
Registrado em: 20 Fev 2015 17:59
Localização: Guadalupe
Contato:

Re: Fim das religiões (possível corrente tj)

Mensagem não lida por Lourisvaldo Santana »

Ermioni escreveu:Gnt, e eu q vi um post com o meme de um ator famoso, aquele q fez o comendador, escrito assim: As testemunhas de Jeová são os únicos profetas falsos q não profetizaram nada.

Nãoooooo?????

nem sabe a própria história da religião e ficam postando isso.
Minha vontade era de escrever isso. me segurei e pensei 10 mil vezes.
Não me admiro que as Testemunhas não conheçam a sua própria história. Tudo o que elas têm para pesquisar é o livro Proclamadores,que conta ha história de forma amenizada e até adulterada, passando a impressão de que os primeiros lideres não foram categóricos sobre o que de fato ocorreria em 1914, 1918, 1920, 1925. A geração de 14 foi também um ensinamento que era tido como verdade absoluta, mas desde que foi descartado, em 1995, a torre nunca relembrou esse erro, exceto por uma ou duas ocasiões, mas de forma bem superficial, e isso já está ficando no esquecimento.

E sobre se as Testemunhas foram ou não foram profetas falsos, além das afirmações acima, há o fato de que a organização se compara aos profetas dos tempos bíblicos, como Ezequiel.

*** w72 1/9 p. 538 Existe uma grande organização celestial? ***
A organização celestial de Jeová é sempiterna, e, naturalmente, existe agora. Os ungidos das testemunhas cristãs de Jeová ainda remanescentes hoje na terra, ao discernirem esta organização, são representados pelo profeta Ezequiel. Desde o ano de 1919, estas testemunhas têm proclamado publicamente o reino de Jeová e divulgado Seu nome[e também muitas datas que se provaram falsas]. Assim como a organização semelhante a um carro estava em movimento nos dias de Ezequiel, também está em movimento hoje
.

E depois dizer que não profetizaram nada?!

Santa Misericórdia!
Índice do fórum: clique para pesquisar; Meus blogs: clique para acessar
Avatar do usuário
Steven Carter
Forista
Forista
Mensagens: 210
Registrado em: 10 Nov 2016 17:25
Localização: Belo Horizonte

Re: Fim das religiões (possível corrente tj)

Mensagem não lida por Steven Carter »

Recebi também há poucos minutos daquele que era meu melhor amigo TJ. Fiquei com nojo porque não há fonte, link, nada. Sempre que envio alguma notícia, envio o link.

Imediatamente solicitei a fonte e ele teve que admitir que é uma montagem. O lado positivo é que isso dá margem para plantar sementes de dúvidas e questionamentos.

Além do mais, não é de hoje que se fala do fim da religião. O próprio John Lennon falava disso (Imagine), e séculos antes sempre se falou disso também. Não vai ser agora, ainda mais quando temos o Papa Francisco como um dos líderes mundiais mais progressistas do século e claramente conciliador.


:tapado8:
:bjo9:
ESPALHE AMOR
A GOOD BOY GONE WILD
pradojudas
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 06 Dez 2016 09:15

Re: Fim das religiões (possível corrente tj)

Mensagem não lida por pradojudas »

Fora essas montagens baratas de fácil disseminação, isso me lembra conversas em épocas de congresso e assembleia. É de praxe comentários tais como "Eu nunca vi um congresso como esse, o fim realmente está muito perto", ou até mesmo quando tem visita de superintendente e o cara vai um pouco além, e turma já fica extasiada!
Para saber quem controla sua vida, simplesmente descubra quem você não tem permissão para criticar
.
Avatar do usuário
Ermioni
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 1133
Registrado em: 27 Jun 2016 15:38
Localização: São Paulo

Re: Fim das religiões (possível corrente tj)

Mensagem não lida por Ermioni »

Gentemmmmmmmmmmmmmmmmmmm... recebi isso.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Depois de meses sem nem me mandarem um oi pelo zazap. kkkk, um ancião me mandou só o tal post.

Ainda estou analisando uma forma bem legal de dar uma bela tirada.
Nunca saberá quem realmente são as pessoas, se vc nunca for vc mesmo.
Avatar do usuário
MestreKame
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 17 Mar 2016 11:05

Re: Fim das religiões (possível corrente tj)

Mensagem não lida por MestreKame »

Recebi essa merda ontem também! E após desmascarar a noticia ouvi o seguinte:

"Nossa, foi o espirito santo que fez eu enviar isso para você irmão! Eu ia citar a materia nas necessidades locais hoje!"

PQP! Por um instante me arrependi de ter alertado o camarada! Ia dar o que falar no salão! hahaaahahah
The Truth Is Out There
sabrepoderoso
Forista
Forista
Mensagens: 1476
Registrado em: 07 Mai 2015 11:23
Localização: duque de caxias

Re: Fim das religiões (possível corrente tj)

Mensagem não lida por sabrepoderoso »

a uns anos atrás vi um a assunto assim aqui na baixada em papel xerocado , afirmava que já existia nas gavetas da ONU uma proposta de fim das religiões , concordo com lorisvaldo é o tipo de coisa que sabemos de que mente sai uma idéia dessas :6

isso foi lá por 2010 mais ou menos galera :D1
que a luz que há dentro de cada um de nós ilumine nosso caminho quando todas as outras luzes se apagarem
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: FreddieMercury e 49 visitantes