Programa MTV pega TJ na mentira

Tudo que se fala na mídia nacional e internacional sobre as Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
RafaelCioran
Forista
Forista
Mensagens: 1757
Registrado em: 18 Set 2015 15:31
Localização: Ribeirão Preto

Re: Programa MTV pega TJ na mentira

Mensagem não lida por RafaelCioran »

Sra. Burbank escreveu:Vi algumas partes (Truman Burbank que viu tudo) e o que achei foi:
Ou a menina encenava em alguns momentos, ou ela é suuuuuuper mimadinha. O cara realmente parece Tj, o local parece sim um salão, os apresentadores fazem menção a ele ser "excluído" etc...

Difícil a MTV se queimar fazendo algo fake desse tipo
Certeza que ela é mimada (pra sorte dela, ou não... sei-la).
Família bem de vida, olha a casa dela!
How did it ever come to this?
I can't pretend that nothing's changed any longer
I've drowned the doubts and chewed the lies
Avatar do usuário
Brother Franz
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 695
Registrado em: 16 Jul 2009 13:46

Re: Programa MTV pega TJ na mentira

Mensagem não lida por Brother Franz »

Isso só pode ser mentira. Quem quem permitiria o uso de sua imagem numa situação dessas? A resposta seria simples, só falo com a presença do meu advogado e simples. Ainda mais a Torre, os anciãos já colocariam o menino para dentro ligariam para o escritório para saber como agir.
“Quem é realmente o escravo fiel e discreto a quem o seu amo designou sobre os seus domésticos, para dar-lhes o seu alimento no tempo apropriado? "
Avatar do usuário
Fé em Jeová
Forista
Forista
Mensagens: 784
Registrado em: 01 Jul 2010 15:38
Localização: Sorocaba - SP

Re: Programa MTV pega TJ na mentira

Mensagem não lida por Fé em Jeová »

Creio que o caso foi algo de "surpresa", nestas ocasiões os anciãos não estarei preocupados em defender o meliante, mas sim proteger a instituição, eis a razão de não aparecer o nome da religião, nem o local sendo um salão. Nota-se que os anciãos não saem do pé da produção, talvez sugerindo a não exposição da Torre e seus prédios relacionados.
Para um salão estar aberto em dia de semana à tarde, no mínimo era uma saída de campo ou reunião de pioneiros, o que se nota pelo estilo de roupa usado pelos presentes. Inclusive a blusa de vovô com camisa xadrez usados pelos capangas de campo a tarde e à noitinha :| :| :|
Avatar do usuário
TJCalado
Forista
Forista
Mensagens: 5335
Registrado em: 11 Mar 2012 21:40

Re: Programa MTV pega TJ na mentira

Mensagem não lida por TJCalado »

RafaelCioran escreveu:
Sra. Burbank escreveu:Vi algumas partes (Truman Burbank que viu tudo) e o que achei foi:
Ou a menina encenava em alguns momentos, ou ela é suuuuuuper mimadinha. O cara realmente parece Tj, o local parece sim um salão, os apresentadores fazem menção a ele ser "excluído" etc...

Difícil a MTV se queimar fazendo algo fake desse tipo
Certeza que ela é mimada (pra sorte dela, ou não... sei-la).
Família bem de vida, olha a casa dela!
Férias na Europa... :roll:
"Invejo a burrice, porque é eterna."
- Nelson Rodrigues
Avatar do usuário
kooboo
Forista
Forista
Mensagens: 13414
Registrado em: 01 Nov 2008 14:22

Re: Programa MTV pega TJ na mentira

Mensagem não lida por kooboo »

mimada, riquinha, inocente...
Epa!!!! pra quê adjetivar/rotular/julgar a garota?
Na história ela é a vítima, fosse ela rica ou pobre, inocente ou maldosa... a vítima foi ela. Quem merece críticas aqui é o garotão... e detalhe, essa historia não tem nada a ver com religião, ele poderia estar em qualquer lugar.
[]'s
kooboo

Imagem
Avatar do usuário
Fé em Jeová
Forista
Forista
Mensagens: 784
Registrado em: 01 Jul 2010 15:38
Localização: Sorocaba - SP

Re: Programa MTV pega TJ na mentira

Mensagem não lida por Fé em Jeová »

kooboo escreveu:mimada, riquinha, inocente...
Epa!!!! pra quê adjetivar/rotular/julgar a garota?
Na história ela é a vítima, fosse ela rica ou pobre, inocente ou maldosa... a vítima foi ela. Quem merece críticas aqui é o garotão... e detalhe, essa historia não tem nada a ver com religião, ele poderia estar em qualquer lugar.
Kooboo, culpar a vítima é o que a sociedade está moldada a fazer. De modo involuntário, de todos os lados pressionados, tendemos a culpalizar a vítima. A culpabilização da vítima já é estudado na psicologia e é o ato de desvalorização que ocorre quando a vítima de um crime é considerada pelos observadores como responsável pelo o que aconteceu a ela mesma ou ainda, justificar a desigualdade encontrando defeitos nas vítimas da desigualdade. Há uma maior tendência em culpar as vítimas de estupro do que as vítimas de assalto nos casos em que vítimas e agressores conhecem um ao outro.
Tais conceitos psicosociais devem ser mudados e/ou exterminados da história. Me admira que no caso da menina, as pessoas coloquem a culpa nela mesma. E se ela foi enganada não é porque ela foi "trouxa", mas porque havia uma mente maquiavélica, sem amor, sem caridade e calculista por perto para sugar o que a inocência carenciada externa! :D3
Perspicaz
Forista
Forista
Mensagens: 785
Registrado em: 17 Jul 2016 19:45

Re: Programa MTV pega TJ na mentira

Mensagem não lida por Perspicaz »

Brother Franz escreveu:Isso só pode ser mentira. Quem quem permitiria o uso de sua imagem numa situação dessas? A resposta seria simples, só falo com a presença do meu advogado e simples. Ainda mais a Torre, os anciãos já colocariam o menino para dentro ligariam para o escritório para saber como agir.
Também pensei o motivo de ele permitir a exposição da imagem dele, porém talvez o fato de ser garoto ainda não possua conhecimento deste tema, ou ainda os cara da MTV devem ter pedido pra ele assinar algo entre linhas que na hora da euforia do momento o rapaz deva ter assinado. Mentira não é pois pra ser uma farsa a MTV teria que montar todo o cenário, desde um SR até a forma típica de falar de uma TJ que utilizam termos como" boa conduta" ele ter imediatamente se afastado do SR para livrar a pele da torre é priva concreta que é um seguidor genuíno do CG. Quanto a questão da punição pela parte da torre, não se sabe o desfecho dessa história nem tão pouco se a torre sabe.
Avatar do usuário
Ctzn4
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 21 Set 2015 20:21

Re: Programa MTV pega TJ na mentira

Mensagem não lida por Ctzn4 »

Eu fiquei impressionado com a capacidade de dissimulação do rapaz. Se fosse eu alí , teria desmaiado :lol: . Aí me veio a lembrança de um acontecimento de meu amigo meio-TJ sendo pego num problema uma vez e ele se saiu super bem. Aí eu refleti em alguns conceitos sobre falar a verdade. Eu me surpreendi que falar a verdade custa muito caro pras TJs. Por que é sempre vendida a ideia de que se você falhar, vc falhou com Deus ou que seus erros recaem para Deus. Talvez seja por causa que a torre vive acusando as outras denominações de cometerem erros. Pode -se dizer que há um "aconselhamento" para que se diga a verdade. Mas o estímulo pra que isso aconteça é nulo, afinal dizer a verdade é ter repreensão e não compreensão. o perdão nesse caso só é concedido quando a pessoa cumpre a pena. Exemplo que jesus jamais deu. Nem perdão de Deus é , é so perdão da religião. hahahaha.

Mas pensando além, aquele livro que ensina vendas(escola do ministério), talvez tenha uma parte crucial nessa "habilidade" de dissimular.

É uma pena que alguém tenha que ter duas "vidas" para viver. Aliás, eu não acreditei mais nele depois. aquela conversa fiada no fim...
Perspicaz
Forista
Forista
Mensagens: 785
Registrado em: 17 Jul 2016 19:45

Re: Programa MTV pega TJ na mentira

Mensagem não lida por Perspicaz »

Mermão o cara é TJ bitolado, "filho de peixe peixinho é". Aprendeu manipular, mentir e dissimular e se aproveitar da bondade das pessoas direitinho com o CG.
Avatar do usuário
Dementador
Forista
Forista
Mensagens: 266
Registrado em: 31 Jul 2011 13:38

Re: Programa MTV pega TJ na mentira

Mensagem não lida por Dementador »

Gente, não consegui ver o vídeo. Só aparece um vídeo curto de de 1 minuto falando dos apresentadores.
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 69 visitantes